1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life >
  3. Carta

História A New Life - Carta


Escrita por: Melli-chan

Notas do Autor


Yoo! Eu sei, eu sei, faz muito tempo que eu não posto Renegadas, e sim eu sei, vocês devem estar pensando que eu abandonei a fic, mas não eu não há abandonei, só estou com um imenso bloqueio criar o, mas vou tentar postar mais caps!

Enquanto isso fiquem com essa minha nova fic Stincy e Role!

Capítulo 1 - Carta


 

Lucy on

Fazem 8 meses que eu não vejo ninguém da guilda fora a Levy-chan, o Laxus-nii e a Mira-nee. Na verdade eu e a Levy começamos a ir a guilda apenas quando não há ninguém e geralmente muito cedo quando a guilda acabou de abrir e não há ninguém lá fora o Laxus e a Mira. Começamos a evitá-Los pois há oito meses recebemos uma carta que nos fez querer evitá-los. Além disso Lisanna entrou para o time Natsu e é quem faz as Missões com eles em meu lugar.

Laxus como era muito preocupado com todos os membros da guilda foi até minha casa (onde Levy está ficando pois saiu da Fairy Hills) e nos fez falar tudo, nos aconselhou e nos ajudou, por isso vamos a guilda, apenas para ver ele e a Mira que também descobriu tudo. E para não preocupa-los.

Nesse momento estou caminhando em direção a guilda, ao lado de Levy, que lê um livro sorridente. Ainda me lembro daquele dia em que descobrimos tudo. 

Flashback on

Cheguei em casa após mais uma missão com minha equipe, estou realmente feliz, pois faz um mês que estamos em paz sem nenhum acontecimento grande! 

Eu abri a porta e entrei, logo a fechando novamente. Andei até a minha cama pois estava muito cansada, mas vi uma carta em minha escrivaninha e parei. 

"- Lucy Heartfilia"

Curiosa abri a carta e comecei a lê-la

"Querida Lucy,


Lucy preciso lhe contar a verdade, tudo o que vivei até agora foi uma tremenda mentira. Sua mãe Layla não morreu! Layla nunca foi uma maga celestial, seu verdadeiro nome era Celestia, a princesa dos anjos. Celestia sempre foi doce amável e extremamente forte, mas um dia, ela se apaixonou perdidamente pelo príncipe dos Dragões Acnologia. Eles começaram um romance proibido, e fugiram juntos pois Celestia foi prometida em casamento, sua única confidente fui eu, me chamo Clair, sou a princesa dos demônios e mãe de uma grande amiga sua. Lucy, Celestia engravidou de você, mas logo ela e Acnologia foram encontrados, e como último recurso Acnologia abriu um portal para este Reino e enviou Celestia grávida para cá. Ela adotou o nome de Layla e se casou com Jude para cuidar de você. Ela nunca lhe disse nada para lhe proteger! Mas ela nunca morreu, foi capturada e está em apuros! Acnologia procura por ela todos os dias! Eu assim como Layla fugi e me encontrei com Alex o Príncipe dos deuses, amigo de Acnologia que também fugirá. Nos apaixonamos e tivemos uma linda menina, que você conhece, chamada Levy McGarden, eu e Alex fomos capturados e para proteger nossa filha a enviamos para este Reino onde vives agora. Layla também era a princesa das estrelas, assim como eu também sou a princesa da natureza. Ambas vocês encontraram-se na Fairy Tail, mas... o Mestre Makarov sempre soube e nunca lhes contou, assim como alguns de seus companheiros de guilda, eles sempre souberam que tu e Levy eram filhas de Acnologia e Alex, mas nunca lhes contaram nada, por medo de quão forte vocês ficariam caso os encontrassem e dominassem seus poderes como princesa dos Dragões, dos anjos e das estrelas e princesa dos deuses, das fadas e da água. Eu e Celestia fomos capturadas e agora vivemos em cativeiro, estou escrevendo essa carta com muito esforço e lhe imploro para contar a verdade a minha menina Levy.... Lucy agora que sabem da verdade sobre seus companheiros o que farão?? Tomem cuidado pois podem colocar seus amigos em perigo e podem se colocar em perigo. Cuidem-se, nós sempre as amamos muito! 
                                                                                                                                                      - Clair"

Eu estava pasma e sem perceber lágrimas escorriam por meu rosto. Acabei adormecendo com a carta em mãos e chorando.

Quando acordei fui até a guilda e encontrei Levy a chamei para minha casa e lhe mostrei a carta, ela chorou por algum tempo, mas logo foi a Fairy Hills e pegou suas coisas para morar comigo, decidimos juntas não Fala e mais com ninguém da Fairy Tail! Como eles puderam fazer aquilo conosco?!?! Esconder de nós toda a verdade sobre nosso passado!! Isso era simplesmente horrível!!
 

Flashback off

Voltamos a falar com Mira e Laxus pois eles não sabiam de nada, e se surpreenderam muito com todas aquelas notícias, concordaram conosco e agora quase nem falam mais com a guilda, Mira já não é gentil com todos e apenas trabalha no balcão. Laxus está mais frio se de costume, eu e a Levy-chan nem vamos mais a guilda, apenas ficamos lá por duas horas e saímos para não corrermos o risco de encontrarmos um deles.

Chegamos finalmente a guilda e quando entramos nos deparamos com Wendy e Juvia sentadas no balcão conversando, eu e Levy paralisamos na hora

-Ah, Lucy-san! Levy-san!-disse Wendy percebendo nossa presença.

-Levy-san, rival no amor, a quanto tempo Juvia não as vê!-diz e ambas começam a vir até nós 

-oi-Levy

-oi -digo

-etto... aconteceu alguma coisa?? Porque vocês não falam mais conosco? Nem as vemos mais na guilda-Diz Wendy meio triste

- Juvia fez algo de errado??? Não querem ser mais amigas da Juvia e da minna-san??- diz Juvia também triste

-vocês não fizeram nada Juvia, estamos apenas evitando a guilda e as outras pessoas, pois eles sim nos magoaram- Levy

- e como vocês estão sempre com eles, não nos vemos mais-Lucy

- que bom! Eu achei que não gostassem mais da gente.- Wendy 

Elas também não sabem de nada pois ninguém as contou sobre nós.

-Temos chegado mais cedo e ficado por pouco tempo para evitá-los, apenas isso Wendy- eu

Fomos até o balcão onde Laxus e Mira se juntaram a nós é conversamos por algum tempo, também revelamos a elas sobre nosso passado e nossa descoberta sobre a guilda, elas ficaram meio tristes e decepcionadas com a Fairy Tail por terem feito isso conosco e nos entenderam, então passado algum tempo fomos embora pois logo começariam a chegar mais pessoas.

Lucy off

Levy on

Foi bom termos encontrado elas, me sinto mais feliz pois elas sempre foram nossas amigas e sempre nos ajudaram muito! Mas.... mesmo assim eu não consigo parar de pensar, será que o Gajeel sabe? Será que contaram para ele?? E como a minha família, as pessoas que me criaram, que cuidará de mim, que sabem da minha história, nunca me contaram nada? Como eles puderam esconder isso de mim? De não confiar em mim? Realmente me decepcionaram muito.

Desde aquele dia estou pensando em sair da guilda, não consigo mais ficar em um lugar onde não confiam em mim e como diz o ditado 'os incomodados que se retirem' além disso, eu quero encontrar meu pai, quero saber mais sobre mim e sobre o meu passado, e talvez quem sabe ficar mais forte... aqui não é mais no meu lar, não é mais o meu lugar, a minha família... nem sei se algum dia foi...

-Lu-chan- a chamo

-nani?-pergunta 

-sabe... como será que nossos pais são? Sendo eles Acnologia e Alex...-pergunto 

-Devem ser boas pessoas...-diz

-Eu queria conhece-los- falo

-Levy-chan... você não está pensando em- -Eu a corto

-Hai... Eu acho que devemos sair da Fairy Tail- digo

-D-Demo- - a corto novamente 

-Faz quase um ano que eles deixaram de ser nossa família e aqui deixou de ser nosso lar, estamos lá a pena por Laxus, Mira, e agora Juvia e Wendy, mas não por nós! Além do mais, eu quero conhecê-lo... meu pai, e quem sabe me fortalecer...- digo

-Bem... se é assim que você quer, tudo bem, eu irei com você!-diz

-Lu-chan...

-Somos melhores amigas! E uma família! Além disso eu também quero conhecer meu pai e quem sabe reencontrar minha mãe!- diz

-Então amanhã falaremos com o mestre?-pergunto

-Sim, vamos logo arrumar as nossas coisas-diz e continuamos o caminho para casa

-Quebra de tempo-

Estamos chegando na guilda, temos cada uma uma mochila em nossas costas, com apenas o básico que precisamos, algumas mudas de roupa e algum dinheiro que temos guardado das Missões que fizemos para ficarmos fora da guilda.

Assim que entramos na guilda nos surpreendemos ao ver nossos "nakamas" lá... o time da Lu-chan, Gajeel, Lily, Cana, Elfman e a falsa da Lisanna, todos eles estavam lá, como se fosse normal e então notaram nossa presença.

-Luce-Disse Natsu sorrindo e vindo em nossa direção com o resto de seu time 

-baixinha- disse Gajeel vindo com Lily em nossa direção 

Eu só posso ter jogado pedra na Cruz! Não é possível! O que esse bando de falso recalcado tá fazendo aqui?!

-O que fazem aqui?- pergunto fria porque esses invejosos não merecem que eu seja amigável com eles.

-Não estão felizes em nos ver?- Lily

Eu e a Lu-chan nos olhamos e viramos pra eles

-Não- falamos juntas

-O que aconteceu com vocês? Porque não estão felizes em ver seus nakamas?- a comedora de bolo pergunta

-Não é da conta de vocês- eu

-Claro que é! Somos companheiros! O que aconteceu baixinha??- Gajeel

-Vai tomar conta da sua vida e companheiros?? Ah companheiros é o caralho!!- falo já irritada

-Luce você tá bem?- O idiota do fogo pergunta

-Se você quer saber ficaria melhor caso tu não estivesses aqui para estragar o meu dia- responde

-O-Oi?- todos eles pareciam incrédulos 

-Não sou disco arranhado pra ficar repetindo as coisas! Agora saíam da frente que temos mais o que fazer- Lucy

Passamos por eles que ainda estavam pasmos e andamos em direção a sala do Mestre. Chegando nela batemos na porta e logo recebemos um "entre" como resposta e assim fizemos

-Oi Mestre-Lu 

-Bom dia minhas filhas o que desejam?- pergunta 

-Mestre vamos sair da guilda-Digo

-M-Mas por que minhas filhas?!- pergunta em choque

-Primeiro, aconteceram algumas coisas das quais não queremos falar, segundo, não nos sentimos mais em casa aqui, aqui deixou de ser o nosso lar e a nossa família, terceiro, vamos em uma jornada para ficarmos mais fortes- digo

-M-M-Mas... M-M-Mas, o que aconteceu?? Lhes trataram mal??? Olha eu posso conversar com eles e- -eu o cortei

-Mestre por favor, apenas nos deixe ir- peço 

-M-Muito bem minhas filhas.... se é o que desejam...- diz chorando e apagando nossas marcas- saibam que podem voltar sempre que desejarem, a Fairy Tail vai estar de portas abertas para vocês-diz ainda chorando

-Nos veremos um dia mestre- digo saindo e penso

"Mas não será do jeito que você imagina"

Descemos as escadas onde eles estavam meio surpresos, nós apenas fomos em direção ao balcão e falar com a Mira

-Mira, poderia entrega e essas cartas ao Laxus, Juvia e Wendy, ah e essa é para você- digo entregando as cartas para ela

-Claro, mas aconteceu alguma coisa?-pergunta

-Não, está tudo bem, não se preocupe- diz Lucy e logo vamos em direção a saída 

-Ei! Onde pensam que vão?!- Natsu

-É vocês nos devem uma explicação!- Gray

-Adeus fadas -Lu

-Nos vemos depois-digo e saímos os deixando confusos

Realmente não nos veremos por um bom tempo, e quando nos reencontramos será em situações diferentes...

-Próxima parada Dresford!- Digo animada e vamos em direção a estação de trem


Notas Finais


E ai?? Gostaram? Sim eu voltei oficialmente a atar fics! Eu acho que vocês vão amar essa fic e assim que der eu posto mais um Cap em Renegadas! Ainda hoje terão caps dessa fic! E da minha fic Naruto! Nos vem o mais tarde..... ou seria mais cedo?? Não sei! Só sei que nos veremos depois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...