1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life 💙 >
  3. A ligação

História A New Life 💙 - A ligação


Escrita por: GabrielaGandra e Dannyys

Notas do Autor


Hey seus lindos 3 capítulo aí... Espero que gostem não esqueçam de favoritar a história comentar o que estão achando e indicar pros amigos

Boa leitura ❤

Capítulo 3 - A ligação


P.O.V Shawn 

- Que bom Andrew, eu não gostaria de ter que ir embora tão cedo! - Falava com Andrew no telefone sobre já ter que ir viajar novamente.

- Ok me mantém informado. - Falo desligando o telefone.

- Já irá embora filho? - Minha mãe pergunta triste.

Faço um suspense antes de responder e solto um sorriso de orelha a orelha. - Não mãe! Eu poderei ficar mas um pouco. – Digo. Ela abre um sorriso maior do que o meu.

Já fazia uns dois dias que eu estava em casa. Tinha combinado de ficar pelo menos três, mas por uma reviravolta na minha agenda, ficaria mais alguns dias. Andrew meu empresário, não tinha me contado quanto tempo eu poderia ficar, mas fiquei feliz só de saber que passarei mais um tempo com minha família.

- Maninho eu achei isso em cima da sua blusa de frio, o que é? - Aaliyah chega com uma carteira vermelha na mão. A mesma carteira que eu tinha pegado no chão aquela noite que esbarrei com moça bonita!

- Nossa que merda. - Digo de uma forma assustada!

- Eu achei essa carteira antes de ontem, iria ver se achava o número de telefone de quem a perdeu mais acabei esquecendo. - Digo pegando a carteira da mão de minha irmã.

- Mais você é esquecido né Shawn. Agora a pessoa que perdeu já deve até ter esquecido ou está igual louca atrás da mesma rsrs. - Ela diz e eu fico ainda mais preocupado.

Abro a carteira e acho um cartão simples escrito:

Livraria Children’s Charms.

Amanda Bueno

Contatos : 1 87822794 e 1 25789005

- BELEZAAA- Digo eu.

- Esse é seu nome! E ainda de quebra descobri onde ela trabalha.

- nome de quem Shawn? – Minha irmã pergunta curiosa, e eu rapidamente ignoro ela e volto para meus pensamentos.

“Deduzi que o que começa com o número 8 fosse a do seu celular e o outro número o da livraria”. Pensei antes de discar e resolvi ligar no seu telefone.

P.O.V Amanda 

Estava indo pro meu estágio e passei pelo mesmo lugar em que tinha perdido minha carteira preferida a dois dias. Precisamente minha avó tinha me dado antes de eu vir para o Canadá, eu sentia muito sua falta dela e ficava triste só de pensar que tinha perdido um presente tão especial.

Acordo dos meus pensamentos ouvindo meu celular tocar, abro minha bolsa e pego ele. Vi que era um número desconhecido, mas mesmo assim atendi.

- Alô – Digo eu.

- Alô Amanda? - Ouço uma voz masculina do outro lado da linha e tremo um pouco.

- Sim, quem fala? - Pergunto curiosa pois nunca tinha ouvido aquela voz.

O moço do outro lado da linha demora um pouco para responder e eu fico mas assustada ainda com isso!

- Alô tem alguém aí? - Pergunto e finalmente ele me responde!

- Desculpe, meu nome é... Johnnie.- Ele finalmente responde.

- A ok, posso saber como conseguiu meu número? - Tento falar o menos ignorante possível.

- Então. Faz alguns dias, eu não sei se você se lembra, nós se esbarramos perto de uma pizzaria e você deixou sua carteira cair. Eu peguei ela e trouxe para casa. - Ele fala explicando.

“Eu achei meio estranho, já avia se passado muito tempo porque ele me ligou só agora?”

- Nossa sério! - Digo quebrando o silêncio, mas ainda desconfiando um pouco.

- AH é me desculpa por não ligar antes, acabei esquecendo sua carteira no meu casaco e só agora minha irmã viu e me lembrou. Podíamos nos encontrar pra mim te entregar ela, o que acha?

Fico meio assustada, não posso negar. Não conhecia esse homem e já iria sair com ele, mas ele estava com minha carteira preferida e tinha coisas importantes lá dentro, e como j´dise foi minha vó que me deu. Então aceitei e combinei em um lugar bem movimentado, pois não sabia sua real intenção. Concordamos e desliguei o telefone, iríamos nos encontrar em 1 hora ...

P.O.V Shawn 

Desliguei o telefone e não pude evitar de ver minha mãe e minha irmã me encarando, pois tinha falado um nome que passava longe de ser o meu.

- O que foi isso? - Minha mãe me pergunta, meio que separando as sílabas.

- Sabe essa garota, no dia em que nos encontramos, ela não me reconheceu, ela não sabia que eu era Shawn Mendes o Shawn Mendes cantor. Então eu resolvi que até vê –lá, vou ser Johnnie só pra ver até onde isso vai.

- Você é louco Shawn? Só pode! - Minha irmã diz e eu rio da sua frase e do quanto ela estava certa.

Fui para meu quarto me arrumar e pensar em como esconder quem eu era, até por que ela trabalha em uma livraria, mais cedo ou mais tarde ela vai olha pra uma revista e ver minha cara estampada lá. Sem falar nas fãs loucas que eu tenho, se me verem na rua já era.

-Por quê eu estou fzd isso? Fingir ser outra pessoa? Essa mulher está me deixando louco só pode.- falo comigo mesmo batendo a porta do meu quarto e saindo.


Notas Finais


É isso até o próximo capítulo ❤

Bjos 😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...