1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life 💙 >
  3. Por que agora...

História A New Life 💙 - Por que agora...


Escrita por: GabrielaGandra e Dannyys

Notas do Autor


Hey lindos turo bom ?

4 capítulo aí, favoritem a história comentem e indiquem aos abiguinhos

Boa leitura ❤

Capítulo 4 - Por que agora...


 P.O.V Shawn 

 Eu já estava na rua quando me lembro q não marquei um lugar para encontrar Amanda.

— Droga e agora? Pergunto pra mim mesmo.

— Aaliyah tem razão, sou um esquecido. Falo decepcionado cmg mesmo.

  Resolvo ir até a tal livraria do cartão em que peguei o número de Amanda. Eu não iria ligar de novo né.

 

P.V.O Amanda 

 Eu ainda estava no trabalho e tinha marcado de encontrar o tal rapaz, quando me lembro que não marcamos o local. "Como não marcamos? Meu Deus que jumentos rs rs"

  Bom eu ainda tinha algumas coisas pra arrumar então foquei no meu trabalho e esperei o tal de Johnnie se manifestar, foi ele quem ligou da primeira vez, ele que ligue de novo.

P.V.O Shawn 

 Eu estava quase na frente da livraria quando vejo um grupo de garotas mais a frente.

— Aí não, isso não vai prestar. -Falo preocupado

 Apresso meu passo pra poder entrar na livraria antes que...

— AHHH É O SHAWN MENDES. -Uma menina grita e todas saem correndo na minha direção.

 — Omg... Alguém me socorre. Eu falo no meio do fuzue, tentando me manter vivo.

P.O.V Amanda 

Eu estava colocando uns livros na prateleira quando olho pelo vidro da vitrine e vejo a maior bagunça na rua. Percebo que tinha um homem no meio de um monte de meninas, "Deve ser algum famoso" eu pensei.

Resolvi fechar a porta só para me assegurar que não entrem aqui e façam uma bagunça. Essas meninas são loucas, abaixo a minha cabeça e rio do coitado que deve estar no meio delas.

P.O.V Shawn 

— Calma meninas, calma-Eu digo quase sem fôlego.

Elas estavam totalmente estéricas e eu de alguma forma tentava acalma-las. Mas antes que pudesse falar mais alguma coisa pra elas, sinto alguém me puxando e fazendo eu entra dentro de um carro. "Droga fui sequestrado!", foi só isso que consegui pensar, porque foi super rápido.

- Por favor não faz nada comigo, te dou o dinheiro que quiser! - Disse com meus olhos fechados no banco de trás, até que ouço uma risada que pra mim não era estranha, abro os olhos e vejo uns olhos azuis..

— Nash !!! - Ele tinha acabado de parar no sinal vermelho e eu pulei rápido pro banco da frente.

— Que saudades moleque. - Te dou um abraço rápido e ele já se vira novamente colocando as mãos no volante.

— Também seu ridículo! faz muito tempo que não nos vemos, só nas fotinhas dos shows lotados no Insta - Ele ri e eu também.

— Pois é, essa turnê foi insana cada lugar incrível Nash! Falo contente.

— Fico feliz por você parceiro, você merece - Ele me olha rápido e volta a olhar pro trânsito.

[...]

Nos estávamos conversando muito eu tomava uma café puro e ele café com leite.

— Já volto cara de fuinha, vou no banheiro - Ele diz se levantando indo em direção ao banheiro.

Nos estávamos conversando tanto que perdi a noção do tempo, quando olhei no meu relógio vi que tinha se passado muito tempo, e que esqueci completamente que iria me encontrar com Amanda a garota da carteira. Mas agora não poderia sair, tinha tanta coisa pra contar pro Nash.

Peguei meu celular e disquei o número da livraria, mais só tocava e ninguém atendia. Quando ia ligar no seu celular Nash chegou e eu desisti, faria isso mais tarde.

  P.O.V Amanda 

 Tava quase fechando a livraria e escuto o telefone tocar, tentei andar rápido pois o telefone estava longe, mais antes de atender ele parou. Revirei os olhos "Vim aqui pra nada af".

  Peguei meu casaco e fui pra casa, já que Johnnie não me ligou de volta e eu tinha coisas da faculdade pra fazer.

[...]

 Cheguei, coloquei minhas chaves encima da mesinha que tinha do lado da porta e fui até a cozinha procurar algo pra comer. Fui até a sala liguei a TV e fiquei vendo um documentário sobre animais até ouvir meu celular tocar.

Por alguns instantes até pensei que seria Johnnie, mas não, era à minha mãe.

  LIGAÇÃO ON 

— Alô mãe... Digo curiosa.

— Oi minha filha que Saudades.

 — Também estou com muitas saudade mãe! E as coisas por aí, como vai?

 — Tudo indo linda, sua vó está bem, tudo ótimo, e aí como esta?

 — Que bom fico feliz! Aqui está tudo ótimo, nada de novo pra variar-Eu falo desapontada.

 — Ótimo filha, vem nos visitar logo viu.

 — Pode deixar mãe! vou desligar, tenho algumas coisas da faculdade pra fazer. Tchau te amo.

 - Tchau meu amor, te amo- Minha mãe fala é eu desligo.

 LIGAÇÃO OFF

 

"Que saudade que eu estava da minha família". Deixei meu celular de lado e comecei a responder as perguntas que teria que entregar amanhã na faculdade.

  P.O.V Shawn

 Nash dormiria aqui em casa hoje. Conversamos no jantar e continuamos a conversa no meu quarto antes de irmos dormir.

— Tá e as minas? tá pegando quantas? - Ele pergunta com um sorriso malicioso no rosto.

— Na verdade nenhuma no momento.

— Serio? Logo você?- ele diz desacreditando.

 — Não entendo o que quer dizer com isso - Rio e derrepente o rosto de Amanda passa rápido pela minha cabeça. Meus pensamentos estavam doidos só podia ser o sono.

— Vamos dormir Nash - Falo.

— Ok então cara de fuinha. Boa noite- Ele sai do meu quarto indo pro quarto de hóspedes.

Fecho a porta, apago a luz, deito na cama de barriga pra cima e fico pensando até pegar no sono!


Notas Finais


É isso até o próximo capítulo

Bjooss 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...