1. Spirit Fanfics >
  2. A New Life A New Story(Suga) >
  3. Planfeto...

História A New Life A New Story(Suga) - Planfeto...


Escrita por: Myka_Yuno

Notas do Autor


Oie?Tudo bom com vcs amolecos??
Peço desculpas por ñ está escrevendo(por ter demorado escrever)mais espero que continuem lendo e gostando da fic...

Capítulo 6 - Planfeto...


Fanfic / Fanfiction A New Life A New Story(Suga) - Planfeto...

Continua...

Átila-on

Comemos a pizza e dps sentamos novamente no sofá para assistir a mais alguns filmes...sentei ao lado da Maya com uma vasilha cheia de pipoca,Maya colocou um filme,e novamente sentou ao meu lado para pegar pipoca...comemos tudo e logo depois Maya deitou em meu colo e devagar foi fechando seus olhos e acabou adormecendo no meio do filme.Ela era tão fofinha pensava sozinho enquanto a acariciava,passa minha mão fria em seu macio rostinho"ñ sei como ñ acordou"

Áti:"Sussurro":Como pode ser tão fofinha dormindo!Eu te amo pequenina-dei um beijinho em sua testa e ela acabou se mexendo...

Átila-off

Maya-on

Enquanto passava o filme deitei no colo do Átila e acabei adormecendo...sentia uma doce mão passar em meu rosto pálido,e em seguida senti um doce lábio enconstando em minha testa gelada...mexi mexi e acordei...abri meus olhos,e vi ali um belo garoto"será que é apenas um sonho"pensei enquanto ele me deu um selinho.Levantei,desliguei a Tv e fui para meu quarto,cheguei e simplismente pulei na cama e novamente dormi

💭"Realmente estava cansada"

No outro dia de manhãZzz...

Acordei no outro dia com o Átila em cima de mim

Át:Acorda amorsinho!!!acorda-ela vira pro lado e ainda ensisto...acordaaa

Maya:Ta bom!ta bom-me levanto

Me levantei fiz minhas higienies e fui para a conzinha e pro meu espanto a mesa do café da manhã estava cheia de delícias,panqueca,frutas,leite,café,suco,      pão entre outros...

Át:Pra você,tudo isso-e tbm isso-me entrega uma rosa vermelha...me aproximo e dou lhe um beijo

Maya:Obg!!!-O abraço e despeço

Át:Agora eu vou!!tenho que trabalhar e tbm ver o ngcio da faculdade...-abro a porta e lhe mando um beijo...

Maya:Okay!vai lá-

Logo depois de sua saída tomei um bom café da manhã que ele havia preparado,tomei um banho coloquei um vestidinho solto,uma rasteirinha e fui até o mercado...de lá segui para casa de meus avos,levei alguns doces e frutas para os meninos e tbm para meus avos"eles amavam doces"fiquei amanhã inteira com eles...nos divertimos bastante...

Mani1:Maya vc ja vai-diz com cara de choro-ficaaaa

Mani2:Ficaaaaaaaas-ele emplora

Maya:Tenho que ir garotos!!mais tarde eu levo vcs pra sorveteria!okay?mais agora tenho que ir pois hj estou de volga e tenho que fzr almoço!

Vó/Vô:Hj iremos levar seus irmão para almoçar fora,ñ quer vir com a gente???

Maya:Adoraria!!mais tenho que ir-dou um beijinho em cada um e sigo...

No meio do caminho...

Enquanto caminhava tranquilamente pelas ruas,vendo algumas publicidades,acabei me"esbarrando"em um plafeto ou melhor um plafeto que caiu em meu rosto...

"estranho"

O retirei de meu rosto e começei a ler-solto um riso alto

💭"Não acredito,finalmente um festival que tanto esperava"

Pensava contente enquanto lia as pequenas letras do planfeto...cai uma lágrima

💭"Estava tão feliz!!"

???-Tudo bem moça??-disse um moça que estava com os planfetos

Maya:Sim!!-É-é q deixa

???-:Estás assim por causa dos planfetos??

Maya:Um pouco!!

???-Calma!!

💭Estava feliz e triste!!Porque?pq o festival seria em São Paulo!isso é longe daqui!

Continua...Zzz




Notas Finais


Sorry novamente pessoinhas mais e pq estava cheia de trabalhos para fazer esses dias e ñ estavam tendo tempo para escrever...
Bjinhos e até o próximo:3
Descupa qualquer erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...