História A New Life For Us - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin & Ally, One Direction, Sou Luna, Violetta
Personagens Alex, Ally Dawson, Amanda, Ámbar Benson, Andrés Calixto, Angeles "Angie" Saramego, Austin Moon, Braco, Broduey, Camila "Cami" Torres, Cato, Delfina, Dez, Diego, Federico, Francesca Cauviglia, Gaston, Germán Castillo, Gery, Gregório, Harry Styles, Helena "Lena" Vidal, Jazmin, Jim, Lara, Laura, León Vargas, Liam Payne, Lisandro Ramallo, Louis Tomlinson, Luca Cauviglia, Ludmila Ferro, Luna Valente, Marco Tavelli, Matias LaFontaine, Matteo, Maxi Pontes, Miguel, Monica, Napoleão "Napo" Ferro, Nathália "Naty" Vidal, Niall Horan, Nicholas Guy, Nico, Nina, Olga Peña, Pablo Galindo, Patricia "Trish" Maria De La Rosa, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Ricardo, Roberto Benvenuto, Sharon, Simón, Tamara, Tino, Tomás Heredia, Violetta Castillo, Yam, Zayn Malik
Tags Fedemilla, Larry, Leonetta, Lutteo, Ziam
Visualizações 26
Palavras 1.274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi! Tudo bom??
Desculpem o atraso mas eu realmente nn consegui publicar mais cedo porque eu tenho toda a minha família cá de férias.

Capítulo 18 - I Need Talk Whith you Now! - Part final


Niall

Durante toda a canção eu realmente não consegui parar de pensar que ,por mais que ela tenha sido escrita pelo Harry, ela tem muito haver comigo.

Há seis anos atrás eu desapontei a mulher que eu amo. A qual eu me apaixonei quando nos vimos a primeira vez. Antes eu não acreditava em amor à primeira vista, mas no dia em que a conheci isso mudou.

A minha única pergunta é eu realmente conseguirei consertar esse coração que eu parti?

Era o último dia de aulas do nosso último ano. Iara não estava connosco já que por questões jurídicas a mesma teve que voltar a Portugal e consequentemente acabar o ensino médio lá.

Não era um problema para nós, já que não existe diferença horária e sempre conseguiamos falar, sem falar que por vezes um de nós arranjava maneira de escapar e ir ter com o outro.

Como era o último dia Louis fez uma festa. Eu não queria ir, Iara não respondia às mensagens e muito menos atendia o telemóvel. Mas quando se trata de Lou tu não podes dizer não.

Então eu tive que ir mas algo me dizia que não iria correr bem.

Eu prometi a mim mesmo que não iria tocar numa gota de alcoól só para ter acerteza que não ia acontecer nada que eu me arrependa. Mas digamos que não correu lá muito bem. A última coisa que eu me lembro é de alguém me carregar para fora da festa e eu tenho acerteza que não foi nenhum dos meninos.

No dia seguinte eu acordei sentindo-me muito mal e com uma gritaria no andar de baixo.

FlashBack On

Que porra de gritaria é essa??

Aos tropeços levantei-me e procurei uma calça qualquer já que apenas trajava uma boxer, pera aí eu não me lembro de ter chego a casa muito menos de tirado uma única peça de roupa do meu corpo!!

Desci as escadas a correr quase torpeçando. Quando cheguei à sala encontrei a Iara e uma mala ao seu lado, e Marta que trajava apenas uma camisa que eu consegui identificar como a que eu vestia no dia anterior.

Arregalei os olhos e assustei me! Que porra eu havia feito?!? Eu não traí a Iara pois não??? Muito menos com a Marta!?

A Iara chorava e gritava com a Marta algo que eu nem me dei ao trabalho de entender. Estava mais disposto a tentar lembrar o que eu havia feito.

Senti uma tontura maior e tentei agarrar-me a algo mas só consegui fazer barulho ao que elas se viraram para mim. 

Marta olhava me com um sorrisinho estúpido vitorioso enquanto Iara me olhava destruída. 

Aquele olhar partiu me o coração tal como eu sabia que o dela estava apenas pelo olhar dela. O olhar dela estava tal e qual, não pior do que estava no dia em que a conheci. 

Ela estava como se lhe tivessem lhe tirado metade dela, como se lhe tivesses lhe tirado tudo o que ela tinha. E então eu reparei que eu também chorava. 

Eu havia quebrado a minha promessa, eu havia quebrado a única razão da minha felicidade nos últimos tempos. Se o meu coração já estava partido com tudo isto, então quando ela tirou o anel de compromiso e o atirou pra cima de mim dizendo para que eu nunca mais chega-se perto dela eu praticamente morri. Assim que ela saiu eu mandei a Marta embora aos gritos. 

Caí no chão completamente acabado. Chorando e gritando comigo próprio o quanto eu era burro e estúpido por ter traído a única pessoa que eu amei e que me fez sentir amado.

Então eu apaguei.

FlashBack Off

Quando eu acordei, já no dia seguinte, eu estava num quarto de hospital. 

Na cadeira ao meu lado estava Greg o meu irmão. 

Eu estava assustado, a última coisa que eu lembrava era de ter desmaido enquanto chorava por causa da Iara.

FlashBack On

Eu chorava alto enquanto soluçava o que fez com que o meu irmão desse conta que eu estava acordado.

Greg : Mano? Que passou? Mano! O que aconteceu estás a assustar-me!

Niall: A Iara - soluço- ela ter -soluço- terminou - fungo - comi - soluço- comigo. - Eu - soluço- preciso dela. -soluço - E o pior- soluço- é que -soluço- não -fungo- me lem- soluço- de nada.

Greg: Ei! Acalma-te... Shhh. Tudo vai ficar bem não te preocupes...

FlashBack Off

Depois de me acalmar eu acabei por adormecer de novo.

Perdi-me tanto em pensamentos que nem dei conta que eu e Iara já estamos fora do Studio e a mesma está à espera que eu comece a falar.

Niall: Iara, eu só te peço que me oiças e não me interrompas. Ok?

Iara: Tudo bem Niall. Mas por favor sê rápido.

Então eu contei-lhe tudo o que eu me lembro (não vou repetir tudo outra vez que voces já sabem) 

-.... Segundo o médico alguém deu-me uma quantidade muito grande de Boa Noite Cinderella, por isso eu não me lembro de nada. Eu nem devia ter acordado enquanto tu ainda estávam lá em casa pela quantidade que me deram. Por isso é que eu desmaiei depois de teres ido embora. Se não fosse o meu irmão ter chegado depois eu poderia não estar aqui. Eu só ainda não sei quem ajudou a Marta com tudo isto.

Ela já havia começado a chorar tal como eu.

Iara: Então estás a dizer que a Marta te drogou e que não fizeste nada? Niall tu não podes dizer isso. Não te lembras e não tem como lembrares. Aquele dia foi um dos piores da minha vida! Sabes porque? Depois dos meus pais terem.morrido eu perdi o meu porto seguro mas quando eu te conheci eu voltei a ter um e naquele dia foi como quando os meus pais morreram, eu voltei a ficar sem chão. E mesmo que não.temhas feito nada eu preciso de provas para eu poder dizer como é que nós ficamos. 

Niall: Eu sei Iara. Eu só queria que soubesses o meu lado da história qie nos últimos anos tu nunca quiseste saber! E mesmo que eu te tenha traído a culpa nunca será minha já que eu nunca saberia o que estava a fazer. Tu melhor que ninguém,como médica, sabes o que a porcaria daquele remédio faz com as pessoas.

Iara: Eu sei muito bem o que a porra desse remédio faz. E por isso eu não temho pelo qual eu ficar magoada contigo. Mesmo que me tenhas traído foi completamente involuntário. Mas eu preciso de saber o que aconteceu realmente para por os pensamentos no lugar.

Niall: Eu entendo-te. Eu vou arranjar as provas já que eu também necessito delas.

Iara: Eu...

O telemóvel dela começou a tocar e ela rapidamente o atendeu.

Iara: "Sim?... Estou no lado de fora... Com o Niall... O quê? Não!... Sim, até já mano. Depois falamos." Eu preciso ir Niall. Depois falamos.

Niall: Até amanhã.

E então ela foi se embora. Eu realmente também necessito dessas provas nem que elas provem que eu traí a Iara.

No dia seguinte pela tarde

Pov's Camila

Eu e Broduway já estávamos no hospital à espera que a médica Larissa me chamasse.

Xxx: Camila Torres??

Camila: Sou eu.

Dr. Larissa Oliveira: Vamos??

Camila: Sim. Broadway tu ficas. 

Já na sala

Larissa: Então Camila pronta para fazer o exame?

Camila: Claro. Mas como é que sabe o que eu venho fazer?

Larissa: Não sei se sabe mas o Iara, a sua amiga que lhe recomendou vir cá trabalha comigo, ou melhor ela vai começar a trabalhar cá amanhã mas eu já a conhecia. E então ela falou me do que a trás cá.

Depois do exame

Depois que eu tirei o sangue para fazer o exame eu e Broduway ficamos na sala de espera 2 horas até a doutora aparecer e entregar-nos os resultados com um sorriso imenso.

Dr Larissa: Parabéns, Camila. Voce vai ser mãe.




Notas Finais


Então o que voces acham?? Niall realmente traiu a Iara?? Ou foi apenas armação da Marta? O que é que será que a Marta já fez à Iara para ela a odiar assim tanto mesmo antes desta história.
Criem teorias e deixem nas aí nos comentários que eu vou lê las todas.
E então contentes por Camila estar grávida?
Já agora como é que voces nomiavam o casal Niall e Iara??
Até ao proximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...