1. Spirit Fanfics >
  2. A new life in a flash

História A new life in a flash


Escrita por: Rikka_chan

Fanfic / Fanfiction A new life in a flash
Sinopse:
[M-PREG]


Acordei com dificuldade por conta da iluminação de onde estava, senti um forte cheiro de limpeza misturado com muito álcool em gel. Viktor costumava usar, então pude distinguir dos outros cheiros. Coloquei uma mão em frente de meus olhos para avistar melhor o local.

Eu estava na cama de algum hospital.

Olhei para o lado e avistei Viktor sentado em uma cadeira acolchoada na cor preta, seus cabelos estavam para trás presos em um rabo de cavalo. O estranho era que eu não havia percebido antes que seu cabelo já estava grande o suficiente para fazer tal façanha. Sorri ao lembrar dos velhos tempos, de quando eu era apenas um fã para ele.
Porém o que me surpreendeu não foi Viktor em si, e sim uma pequena criança de cabelos negros em seu colo dormindo calmamente. Quem era? Algum parente?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.807
Favoritos 353
Comentários 259
Listas de leitura 112
Palavras 34.907
Concluído Não
Categorias Yuri!!! on Ice
Personagens Otabek Altin, Victor Nikiforov, Yuri Katsuki, Yuri Plisetsky
Tags Drama, Ren, Viktor, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
What happened?
18
1.896
2.703
 
2
Pequeno Ren
23
1.577
3.228
 
3
Esconderijo Secreto
28
1.283
1.960
 
4
Meu Viktor...
19
1.306
2.985
 
5
Perto o suficiente
19
1.301
4.125
 
6
Aniversário (Parte 1)
12
1.150
3.103
 
7
Aniversário (parte final)
9
1.025
2.719
 
8
Você é meu bebê
18
977
1.705
 
9
Aprendendo a patinar
19
893
2.145
 
10
Resultado
28
900
829
 
11
Encontro
14
873
3.734
 
12
Vergonha?
15
881
3.504
 
13
Makkachin
37
745
2.167

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por suga4203
Resultado
Usuário: suga4203
Usuário
Cara, vc é feiticeira? Pq todos os caps q eu li, chorei. É sério mesmo, n to nem brincando. Tipo, eu me sinto feliz e triste;_;;-;
Moça, vc escreve tão bem, tão bem, TIPO MUITO BEM MESMO!! Sua escrita tem sentimento, isso me cativa imensamente pra continuar uma leitura. Eu já havia lido histórias desse estilo, engravida, da problemas e etc.. mas nenhuma história me deixou tão encantando como a sua. Me sinto tão frágil;-;-;-;-;-;
Mas ao mesmo tempo q é cheia de sentimentos e me faz soltar um rio pelos olhos, é engraçada. Ela já me fez rir tanto, tive a me segurar de madrugada pra n acordar todo mundo. Kwksjfhjdjsn hihi. Sua fic me lembra 19 day's, tipo, é engraçada tem todos aqueles momentos cômicos e tals, mas n deixando de lado o drama e conflitos necessários. Resumindo, é meio tipo agridoce, mistura o salgado das lágrimas q escorrem por meu rosto, junto da doce risada q me escapa. NOSSSSAAAAA, ME SENTI TÃO FILOSOFA AGORA, QUERO MEU PRÊMIO!!!!
ENFIM, sua fic é fabulosamente, absurdamente maravilhosa, e te espero no próximo capítulo, autora-san!😘😘❤❤
OBS: estou morta por dentro, pelo resultado negativo do teste;-; morta estou..
Postado por TiahDosYaois
Aniversário (Parte 1)
Usuário: TiahDosYaois
Usuário
Onde eu posso achar um Viktor pra mim? Meu Deus, que ser maravilhoso ❤ tirando a parte da memoria, ta tudo okay :v

Twister, serio? Ai Jesus, como faz pra respirar dnv? SOCORRO SHUSHSUHSUHSUSHU

Tadinho do Yuuri, ele triste é o meu fim, fiquei com vontade de entrar na fanfic e abraça-lo bem forte, mas não podemos culpar o Viktor, ele é russo e ainda tem uma memoria de dar inveja :v

E senhorita, eu sei que você tem vida social, e coisas mais importantes pra fazer, MAS EU NÃO TENHO, NÃO SE ATREVA A DEMORAR DNV, você não tem noção de quantas vezes cliquei naquele sininho -mesmo sem ter mudado o numero de notificações- só pra ver se tinha saído capítulo novo, assuma a sua responsabilidade, você me forneceu uma droga pior que heroína. Mas continuo te amando *w*

"Ai, você vai falar isso de novo?"
Vou, vai ser meu bordão, vou falar em todos os capítulos e.e
EU QUERO TE GUARDAR EM UM POTINHO E FAZER VOCÊ ESCREVER ESSAS DIVINDADES SÓ PRA MIM ❤❤❤
Postado por Hurted
Aniversário (Parte 1)
Usuário: Hurted
Usuário
Como a senhora demorou! Não faça mais isso comigo :( eu checava a biblioteca e as notificações o tempo todo esperando por capítulos novos de qualquer fic sua!

Mas como sempre mais um capítulo surpreendentemente lindo! Não pare!
Postado por ThekaTsukishiro
Perto o suficiente
Usuário: ThekaTsukishiro
Usuário
E aqui vamos nós de novo XD

Céus Yuuri!!! Calma meu fiii... de nava vai adiantar ficar ansioso, e imaginando os 'ses'! Você tem de ser um tiquinho mais seguro! É compreensível você estar nessa situação toda, mas tem de se lembrar do que sua psicologa lhe disse, e colocar em prática também!

Modeuso! Pobre dando encontrão na porta!!!! Fico frio meu fiii... Coelha aqui já fez muito disso também. Ainda mais quando as coisas começam a aporrinhar as ideias! Ser avoado/desligado é normal! rsrsrsrs

Bom, mas vamos ter foco, dona Theka!

Que surpresa dupla para Yuuri! Ren e até mesmo Makkachin na cozinha pro preparo de uma boa refeição para o recém chegado! Senti meu coração palpitar com a surpresa! Quer algo mais romântico que isso? Ownn... mas devo confessar que também me vi receosa, visto que o russo não tem o hábito de cozinha, e assim como o Katsudon, achei que encontraria a cozinha em estado de calamidade pública! rsrsrs

Achei tão fofo a interação do pai e filho, conseguindo finalmente um tempo juntos, mesmo que fosse no banho e com o Makkachin. Me deixou um tanto feliz! E fiquei mais ainda, já na mesa prontos para jantar, e Vitya 'entrega' o filho, dizendo ele precisava comer para poder patinar como o pai japonês. Isso foi como um bálsamo aliviando as férias.

Rachei de rir com os pensamentos de Yuuri a respeito do macarrão com queijo. Nunca mais vou conseguir comer o mesmo prato sem antes dar umas boas gargalhadas. E tipo assim, Katsudon: tu não morreu! talvez, quem sabe, mais tarde tu tenha uma dor de barriga e... rsrsrsrsrs tá eu parei, é que não resisti em fazer a brincadeira... sorry!

Que fique registrado registrado nos altos : Ren é um garotinho esperto! Fingindo sono apenas para não comer! rsrs Boa meu fiii!

E Rikka, dear, a coisa pegou fogo por aqui! 100 OOOrrrr!!! *se abana*

Que tudo foi essa pegação!!! <3 meu kokoro guenta não! Achei que Vitya iria negar por medo ou mesmo preocupação com o noivo e tudo que se relacione a ele. Mon Dieu!!! Esses dois juntos são a fome e a vontade de comer!

Nâo consegui parar de ler essa parte, e a reli novamente para que as sensações que sua escrita me proporcionaram, continuassem... Parecia que eu podia fechar os olhos e ouvi-los gemendo em deleite!

Ficou perfeito! Do jeito que gosto e muito quente! Uiiii deliça!!!

Só uma coisa, sei que Yuuri queria senti-lo por completo, e queria agradar ao noivo, mas ele não pode se descuidar, ou um novo rebento pode surgir na vida dos dois, digo três... claro que eu iria amar, mas talvez mais para frente, né? *envergonhada*

Dear, adorei o capítulo, e vou aguardar ansiosamente o próximo.

bjs