1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. O começo de tudo - Organizando minha viagem

História A New life in London - O começo de tudo - Organizando minha viagem


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic, espero que gostem!!! desculpas pela demora!!! coloquei logo a sinopse, e demorei em colocar o capitulo, estava organizando as ideias.


Bjocas!!!

Capítulo 1 - O começo de tudo - Organizando minha viagem


Fanfic / Fanfiction A New life in London - O começo de tudo - Organizando minha viagem

Estou eu na minha sala quando fui chamada pelo meu chefe geral. Ele se chama Paulo, ótima pessoa, reconhece todos na empresa, sempre ajuda quando pode. Eu o admiro muito. Trabalhamos em uma empresa MS Consultoria, Engenharia e Marketing, e a matriz fica em Londres.
- Karen você pode vim aqui na minha sala?
- Sim. Já estou indo.
Bati na porta e falei: - Posso entrar?
- Sim, por favor.
- Bom Karen, o que eu quero conversar contigo é algo que vai te ajudar alavancar a sua carreira, uma oportunidade única, que é ideal pra você, devido a sua evolução profissional aqui na empresa.
- Hum!!! Mas o que seria essa oportunidade única?
- Sei que você é muito dedicada ao seu trabalho, e essa oportunidade não caberia a mais ninguém do que você.
- Paulo fala logo, estás me deixando ansiosa.
Ele deu uma risadinha, e falou:
- Eita mulheres!!!!!
- Bom, Karen surgiu uma oportunidade na matriz, que fica em Londres. E vc se encaixa perfeitamente bem ao cargo que eles disponibilizaram. Mandei um currículo seu para análise e eles logo de cara pediram para eu fazer a proposta para você.
O Olhei meio que sem entender o que estava realmente acontecendo naquela sala.  Ele continuou
- E então? Fiz mal mandar seu currículo?
- Não Paulo, de jeito algum. Mas estou até agora sem acreditar que gostaram do meu currículo, e querem que eu vá trabalhar lá, isso é extraordinário, excelente para minha vida. E só tenho que te agradecer. E aceito a oportunidade sim, mas gostaria de saber como vai ser, quando vou, onde vou ficar, qual o cargo, salario, enfim, tudo.
- Vou te explicar tudo. Mas tem outra coisa, foi selecionada mais uma pessoa para trabalhar contigo lá, também muito eficiente, a qual indiquei, e depois da análise do seu currículo a aceitaram.
- Sim, que legal. Quem seria essa pessoa?
Espero que seja a Olivia, tem a mesma idade que eu, mas sempre foi doidinha, tipo ousada, muito animada, para ela não tem tempo ruim,  é muito minha amiga, nos damos muito bem. Mas quanto se refere a trabalho, é uma profissional eficiente, dedicada, é nossa gerente administrativa.
- É a Olivia, também é ótima profissional, responsável, dedicada a seu trabalho, merece a oportunidade.
Estava tão feliz que não me continha, a vontade é sair gritando de felicidade. Iria pra Londres a cidade que tanto queria conhecer, mas nunca tive oportunidade, e agora vou morar lá, e mais, não irei sozinha, iria com minha amiga Olivia, que também vai pra morar. Isso tudo estava acontecendo comigo mesmo? não dava para acreditar, mas dou graças a Deus!!!
Então Paulo me explicou tudo, o meu salário iria duplicar, além dos benefícios, eu e a Olivia ficaria em um apartamento locado e pago pela empresa, eu teria um cargo similar ao meu aqui no Brasil, assim como a Olivia. A viagem seria daqui a uma semana. Depois ele me passaria o nome do condomínio que iriamos ficar e nos entregar as passagens.
Virei para o Paulo e agradeci mais uma vez pela indicação, e o abracei.
- Não tem que agradecer Karen, você fez e faz sempre por merecer, é sua dedicação, sua responsabilidade, seriedade com seu trabalho que sempre é reconhecida.
Saí daquela sala sorrindo com as paredes, com um sorriso largo no rosto, e fui na sala da Olivia.
Bati na porta e falei:
- Posso entrar?
- Claro Karen. Ela já estava sorrindo, já sabia o que ia fazer em sua sala,:
- Sua bandida, porque não me falou que você iria pra Londres?
- Amiga estava louca pra te contar, mas o Paulo pediu, ou melhor, me ordenou a não falar nada pra ti. Estava me controlando, faltei abrir um buraco aqui na sala, andando de um lado pra outro, de tanta ansiedade. Mas quando fui na tua sala, não pra te contar o que tinha acontecido, mas só pra ter certeza se não sabia de nada mesmo, a tua secretária me falou que o Paulo tinha te chamado, aí suspeitei que ele iria conversar sobre a oportunidade em Londres.
- Oh Olivia fico tão feliz que isso está acontecendo com a gente. Você não sabe o tamanho da minha alegria, sei que teremos muito trabalho, mas isso não me afeta de jeito. Vamos conhecer Londres!!!! Isso é fantástico!! Conhecer o Big Ben, o Parlamento, a famosa London Eye, a maior roda gigante que existe, com suas cabines de vidro, onde nos permite ter uma vista panorâmica de Londres, os museus, parques, enfim, conhecer sua história e seus lugares.
- Isso é magnifico Karen, eu já estou me sentindo lá. Que tão saímos para comemorar depois do expediente?
- Fechado. Vamos sim.

E algumas horas se passaram......
Eu e Olivia fomos em um bar, onde tinha uma música ao vivo, enquanto esperarmos nosso pedidos, tomamos umas taças de vinho, que eu particularmente adoro, não sou de beber, mas faço o social. E a conversa soava solta. E olivia fala:
- Espero que lá eu tenho mais sorte no amor, namorar um gringo não seria nada mal.
E rimos.
- Só tu mesmo olivia, mas quem sabe se não acharemos esses gringos. A olhei e comecei a rir.
- Você Karen, se deixar envolver com alguém, duvido?
- Tem razão, da última vez a experiência não foi muito boa. Vamos mudar de assunto.
- Tá certo. Vamos falar de coisa boa, da nossa mudança pra Londres. Tipo a vontade de andar no trem que faz conexão Londres – Paris, e assim aproveitar e conhecer essa cidade linda que é Paris.
- Isso mesmo, Olivia. Vamos aproveitar não só isso, mas tudo. Vamos fazer um Brinde
- Brindamos a nossa nova vida em Londres!!!

E assim fizemos, comemoramos nossa vida, nossa ida a Londres, tudo novo. Cheguei em casa um pouco tonta por conta do vinho, acho que exagerei. Tomei um banho, coloquei  meu pijama, e fui dormir. Hoje foram muitas emoções, amanhã novo dia,  vou começar a arrumar minhas coisas, avisarei a minha mãe, que vai ficar triste, mas vai entender.
Amanheci com uma dorzinha de cabeça chata, mas nada comparado a minha alegria, e nada ia estragar meu dia, nem uma dor de cabeça. Como tinha mais ou menos uma hora antes de sair de casa, aproveitei para ligar para minha mãe que morava em outro estado, morava sozinha já fazia uns dois anos, tive oportunidade de mudar de cidade devido ao trabalho, só que não nesse que estou, era em outro. Surgiu a oportunidade nessa atual empresa e entrei e estou até hoje.
Ligação ON
- Alô? Mãe?
- Oi minha filha como estás? Estava pensando em você.
- Muito bem, melhor agora falando com você. E você mãe como estás?
- Graças a Deus. Estou bem, morrendo de saudades de ti.
- Também mãe. Tenho uma coisa pra lhe falar.
- O que aconteceu filha?
- Aconteceu algo muito bom pra mim, a empresa me indicou pra trabalhar em Londres. Só que vou ter que morar lá.
- Vixe, quer dizer que você vai para mais longe? E sozinha?
- A distância vai duplicar, mas não irei sozinha, vou com a Olivia, que também foi selecionada pela empresa.
- Minha filha fico muito feliz por você, merece isso e muito mais. Sempre foi dedicada no que faz, e torço pela sua felicidade. Mas antes de viajar, vou passar uns dias com você aí.
- Mãe você leu meus pensamentos, isso que ia propor. A noite eu compro suas passagens, pois irei viajar pra Londres daqui a uma semana. Agora tenho que ir trabalhar. Um beijão!! Te amo mãe.
-Vai com Deus, também te amo minha filha!
E desligamos...

Saí correndo para o trabalho, cheguei na empresa dei bom dia para todos, falei rápido com Olivia e fui para minha sala, tinha mil e umas coisas para fazer. As horas foram se passando, e quando dei por mim, Olivia estava me convidando para ir almoçar, olho no relógio e pego um espanto.
- Vixe, como a hora passou rápido, nem fome senti.
- É amiga, saco vazio não para em pé, e vamos logo almoçar.
- Tá certo amiga, você tem razão.
E fomos almoçar...
Almoçamos, e depois fomos bater perna, compramos uma coisinha aqui outra ali. Quando nos demos conta tínhamos compramos muitas coisas. Mas não era problema, estávamos empolgadas por conta da viagem, e renovar algumas roupas para levarmos não fazia mal.
Falei pra Olivia que minha mãe ia passar alguns dias comigo, antes de irmos pra Londres, ela achou legal. Olivia não tinha mais pai e nem mãe, morreram ainda quando criança.
Voltamos para a empresa, outra tarde bem trabalhosa, o Paulo me chamou na sala dele, para me apresentar o Luís, que ficaria no meu lugar, ele passaria a ficar na minha sala, pois repassaria todo trabalho. E assim foi.....
As horas se passaram.....
Cheguei em casa acabada, de tão cansada que estava, guardei minha compras, e fui tomar um banho, quando terminei já comecei a separar o que ia levar, e me lembrei que tinha que comprar as passagens da minha mãe.
Pronto, estão compradas, ela viria pra cá depois de amanhã, pego o telefone:
Ligação ON
- Oi mãe, Como estás?
- Bem filha, e você?
- também, liguei pra avisar que depois de amanhã é sua viagem pra cá.
- Tão rápido, nem arrumei nada ainda.
- Tem o restinho da noite, e amanhã para arrumar.
- Tudo bem filha, deixa eu cuidar.
- Nos vermos depois de amanhã mãe. Beijos!!
- Beijos!!!
E o dia e anoite se passaram....
Corri do trabalho para buscar a minha mãe no aeroporto, estava muito feliz, pois iria matar um pouco essa saudade.
Lá estava ela, me esperando.
- Mãe que saudades!!! E abracei muito. Ela me abençoou.
- Que saudades minha filha, estás mais magra.
- Acho que sim, porque estou trabalhando muito devido a viagem, tenho que deixar tudo atualizado, e também estou passando todo serviço para uma outra pessoa, que ficará no meu lugar, e estamos trabalhando até tarde.
- Mas esses dias você vai engordar uns quilinhos, vou fazer tudo que você gosta.
- Só você mesmo mãe. Não tem coisa melhor, que comidinha e colo de mãe. Agora vamos, vou deixar a sra em casa e volto para a empresa, prometo que hoje chegarei mais cedo.
- Tá certo filha!!!

Esses dias com minha mãe foram os melhores, até convidei a Olivia para passar uma noite lá em casa, minha mãe tinha preparada uma lasanha, que é a comida que mais gosto e de sobremesa, um pudim dos deuses. Tudo de bom, mas como falam o que é bom dura pouco. Chegou o dia da minha mãe voltar para sua casa. É tão ruim essa sensação de despedida, mas vou me arrumar em Londres e depois vou convida-la para morar comigo.
- Minha filha Deus te abençoe sempre, faça uma boa viagem pra Londres, sei que você vai se dar muito bem lá. Estarei morrendo de saudades, mas fazer o que? É seu trabalho. Não esquece de me ligar. E não chora.
Estou em prantos de tanto chorar.
- Mãe assim que eu me arrumar em Londres, você vai morar comigo, e não quero um não como resposta. Faça boa viagem de volta, que Deus a acompanhe sempre, manda beijos para todos. Te amo muitoo.
- Te amo também minha filha, fica com DEUS!! TCHAU..
- Tchau....
E assim minha mãe embarcou de volta, e eu arrasada, já com muitas saudades dela.
Os dias se passaram, o Paulo havia me dado as passagens e também o nome do condomínio que iriamos morar.
Um dia antes de ir embora da empresa, o Paulo havia nos chamado, eu e a Olivia para a sala de reunião, quando entramos na sala, tinha uma festa de despedida organizada, bolo, salgadinhos, balões e todos nos desejando boa sorte. Foi bom ver que as pessoas com quem trabalham gostam muito de você. Foi lindo e emocionante. Agradeci a todos e desejei tudo de bom pra todos.
O dia da viagem chegou, dia anterior havia arrumado tudo, minhas malas estavam prontas, documentação, enfim, tudo estava ok. Tinha combinado com Olivia dela dormir na minha casa para não nos atrasarmos. E assim fez.
Íamos viajar as 4 da manhã, dormimos cedo, quer dizer, a Olivia, porque eu estava muito ansiosa e sono não vinha de jeito nenhum, mas insisti na cama, quando peguei no sono, já era mais de meia noite, pra quem ia acordar as 2 hs, era horrível.
O despertador tocou, só escutei a Olivia me gritar, cuida Karen, levanta, vamos nos atrasar. Olhei no relógio, dei um pulo da cama, corri para o banheiro, tomei banho, me arrumei, só deu tempo de tomar um gole de café e corremos para o aeroporto.
Chegamos e fomos direto no balcão fazer todo processo de check-in, confirmar a viagem, apresentando toda documentação e despachar as malas. Estava tudo certo, daqui a meia hora embarcamos, dando tempo de tomar um café reforçado, eu estava faminta.
Entramos no Mc Donald´s, e seria isso, um hambúrguer com batatas e um suco. Fiz o pedido e a Olivia também pediu a mesma coisa.
- Karen estou muito ansiosa com a viagem, não gosto muito de viajar de avião. Sinto medo, sinto pavor essa é a verdade.
- Olivia eu não sabia que tinha fobia de avião, mas vou te ajudar. Fique tranquila, come seu lanche. Vai ficar tudo bem.
E assim comemos e fomos para o portão de embarque, logo chamaram nosso voo. Ficamos lado a lado nas poltronas, e eu acalmando a Olivia, que estava suando frio de tão nervosa que estava.
- Olivia por favor, te controla, não vai ter um treco aí.
- Não vou amiga, só ansiedade mesmo. Detesto avião, principalmente quando vai decolar ou aterrissar
- Quando decolar fecha os olhos e imagina que você está em um lugar maravilhoso com um cara gostoso e vocês se pegando.
Olivia olhou pra mim e começou a rir e disse:
- Não dar muito para imaginar. Kkkkk, mas vou tentar.
Levaríamos umas 11 horas de voo até Londres, isso porque estamos em um voo direto sem conexões. E se Deus quiser vai dar tudo certo e chegaríamos bem.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...