1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. A Viagem de Trabalho

História A New life in London - A Viagem de Trabalho


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oi galera,

Aqui mais um capitulo, espere que gostem!!! Boa Leitura!!!

Bjos!!!

Capítulo 13 - A Viagem de Trabalho


Fanfic / Fanfiction A New life in London - A Viagem de Trabalho

E então depois de alguns minutos só nos curtindo, falo:

- Harry está tarde para você voltar agora para casa, se quiser pode dormir aqui, mas é para dormir mesmo, entendeu? Ele me olha sorrindo e diz:

- Ia te perguntar isso, se podia ficar essa noite contigo, enquanto dormir mesmo, isso não posso te garantir.

E começamos a rir.

- Já está bom, vamos? Vou fazer alguma coisa para comermos.

Saio da banheira, me enrolo na toalha e dou uma para ele se enxugar, saímos do banheiro, e com a toalha enrolada na cintura, ele se joga na cama, eu coloco um pijama e percebo que o Harry está paralisado me admirando e logo sou surpreendida por um puxão seu, caio em seu colo que diz:

- Onde que tu estava esse tempo todo?  Mulher incrível que encontrei, vestida assim, só me provoca mais.

Olho para ele, e agarro seu rosto e lhe dou um beijo calmo e ao mesmo tempo intenso que logo sou correspondida, e falo entre os beijos.

- Harry, Harry...

Vou me levantando e digo:

- Não Harry, é melhor pararmos, então nem saio desse quarto para nada e amanhã o resultado é que vamos está quebrados, você tem mais um dia de folga, e eu trabalho. Ele fala:

- Tudo bem princesa, seria egoísta pensar só em mim, precisamos comer e descansar, principalmente você, vou ficar quieto aqui deitado te esperando, mas não demora. Ele fala.

Deixo ela ir para fazer um lanche.

Olho para ele, lhe dou um selinho e saio do quarto e vou para cozinha.            

Harry....

Como é bom está com ela, que mulher é essa? Posso sentir seu perfume em sua cama, isso me deixa louco. Como a desejo, tê-la por inteira. Como uma pessoa pode me fazer sentir tantas coisas ao mesmo tempo? Mas ela consegue. Fico paralisado, e quando me toca, eu me arrepio, o seu beijo é forte como uma tormenta de águas, e ainda sinto seu respirar ofegante de seu ser em mim depois da nossa transa. E me perco nos meus pensamentos, começo a rir como um bobo, sinto que estou igual a um adolescente quando tem sua primeira vez. 

 

Karen.....

Estou eu aqui fazendo um lanche para mim e o Harry, e me deparo com meus pensamentos sobre o que foi tudo isso que aconteceu ainda pouco, procuro respostas, mas só sei que foi muito bom, como gosto de ficar com ele, e agora muito mais, estou que não me seguro de tanta felicidade. Pensei que não encontraria alguém melhor do que meu ex, e precisei vim de tão longe para achar, e nem dar para acreditar que é o Harry Styles, o homem mais cobiçado e desejado.

Tê-lo nem que seja só por um instante já me deixa muito feliz porque é muito bom  senti-lo, tocá-lo, abraçá-lo e beijá-lo, mesmo sabendo que no dia seguinte fingiremos  como se nada tivesse acontecido, pois sabia que me envolver com Harry Styles seria bem assim, até mesmo para preservar a sua imagem e a minha também, pois a minha vida ia se tornar um caos, devido a sua popularidade e por ser a pessoa que é. Ele se tornou tão especial para mim, ninguém mais poderia ser tão meigo, tão cativante, tão doce, tão carinhoso, tão encantador e tão fascinante como ele.

Terminei de fazer o lanche, organizo tudo na bandeja e levo para o quarto, bato na porta e ele abre e diz:

- Oh minha princesa, não precisava tudo isso, me chamava que iria te ajudar.

- Que nada, fiz com maior carinho e espero que goste. Digo e logo ele pega a bandeja da minha mão, coloca na cama e me dar um beijo.

- Está com um cheirinho bom. Ele diz.

E começamos a comer, Harry colocava as uvas na minha boca, e assim o fazia com ele, sendo bem divertido. Depois que comemos, levei a bandeja para a cozinha, e voltei para o quarto. Peguei uma escova nova para o Harry, ele seguiu para o banheiro, escovou os dentes, e já estava de cueca e se jogou na cama novamente. Depois foi minha vez, fui ao banheiro, escovei os dentes, passei hidratante pelo corpo, olhei para o Harry e disse:

- Posso deitar ai com você?

- Claro princesa. Ele disse, e logo me puxou me dando vários selinhos. Ele me olha e diz:

- Karen você é especial, é como se já te conhecesse há muito tempo, não sei explicar, mas estou adorando ficar contigo, e logo me beija com vontade, e só paramos quando falta o ar. E digo:

- Harry sinto a mesma coisa em relação a você, e te confesso que eu também estou gostando muito.

Nos olhamos e começamos a rir, a conversa foi rolando entre beijos e amassos, e não deu outra, transamos novamente. É sempre maravilhoso, e assim foi nosso restinho de noite, e logo depois de sentir novamente prazer adormecemos como anjos.

 

Outro dia.....

Acordo, e sinto que estou toda dolorida, que noite! Mas feliz e fico admirando o Harry dormindo, tão lindo, ele parecia uma visão do paraíso, como estava só de cueca, com seu peitoril lindo, estava com um braço debaixo do travesseiro e outro acima da cabeça, com uma expressão relaxada, não queria acordá-lo, ele tem o dia todo para dormir, e eu que queria continuar deitada ao seu lado não posso, tenho que trabalhar. Levanto, tomo banho, faço minha higiene bucal, pego minhas roupas e sapato e corro para o quarto da Olivia.

Bato na porta e a mesma abre, e falo:

- Bom dia amiga!!! Posso me arrumar no seu quarto? O Harry acabou dormindo aqui e não quero acordá-lo.

Ela me olha com o sorriso imenso no rosto e fala:

- Claro amiga. Como estou feliz por você, até que enfim , já estava na hora.

Eu ri, enquanto me arrumava eu falo:

- Depois te conto tudo, mas uma coisa eu te digo, foi maravilhoso, tudo perfeito, espero poder repetir, porque nunca senti algo assim. Agora vamos tomar café e partir para o trabalho, vou deixar um bilhete para o Harry.

- Oh amiga, que bom que você gostou, espero que vocês continuem se vendo. Olivia fala.

- Como quero que isso aconteça, pois está com ele é bom demais. Ele é maravilhoso.

Harry fica à vontade, quiser tomar um café se sinta em casa, gostaria muito de acordar e está ao teu lado, mas o dever me chama. Foi tão incrível dormir e acordar ao seu lado, não tem como descrever tudo que eu senti naquele momento. Você me deixa completamente sem chão e quando me olha daquele jeito não tem como eu não me entregar e para falar a verdade eu amo me entregar para você. Amei a nossa transa, foi incrível, foi única e já estou com saudades. Te adoro!!! Com carinho Karen...

Deixa as chaves na recepção....

Beijo o bilhete e deixo a marca do batom, com o cheiro do meu perfume.

Logo descemos, estamos esperando o motorista da empresa, e já avisei na recepção que Harry está no apartamento e quando sair vai deixar as chaves. Assim o motorista chegou e nos levou para a empresa.

As horas passam........

 

 

Harry

Acordo e chamo pela Karen, mas sem resposta, e me lembro da noite que tivemos, como foi bom, e estou aqui na cama dela, e cada pedaço dela tem o seu cheiro, seu perfume, estou encantado por essa mulher, e começo a rir. Levanto e vou em direção ao banheiro, logo tomo banho, faço minha higiene bucal e coloco minhas roupas e saio e vou para cozinha, e vejo um bilhete da Karen em cima da mesa e começo a ler

 

Harry fica à vontade, quiser tomar um café se sinta em casa, gostaria muito de acordar e está ao teu lado, mas o dever me chama. Foi tão incrível dormir e acordar ao seu lado, não tem como descrever tudo que eu senti naquele momento. Você me deixa completamente sem chão e quando me olha daquele jeito não tem como eu não me entregar e para falar a verdade eu amo me entregar para você. Amei a nossa transa, foi incrível, foi única e já estou com saudades. Te adoro!!! Com carinho Karen...

Deixa as chaves na recepção....

 

Que linda, tem o cheiro dela e contorno com o dedo a marca do seu beijo e levo até minha boca, se ela soubesse que também fiquei ainda mais louco por ela, vou mandar uma mensagem para ela.

Mensagem.....

Oi princesa, senti sua falta do meu lado, a cama estava tão fria sem você, mas me lembrei que tinha saído para trabalhar e me contive só com o seu perfume na cama e que  ficou na minha pele e posso sentir seu cheiro, posso ouvir a sua voz sussurrando em meu ouvido, seus beijos, suas caricias, , como foi bom e quero que se repita , enfim. Karen  já estou com saudade do teu abraço, cheiro, da tua pele... do teu corpo.... Saudade de nós! Beijos!!! Também te adoro!!!

Termino de tomar um café e desço, dou um bom dia para todos na recepção e entrego as chaves, vejo que ficaram um cochichando com o outro, me reconheceram talvez, mas estou tão feliz que nem ligo. Entro logo no carro, começo a rir e penso como essa mulher é incrível, não sei explicar, quanto mais fico com ela mais vontade sinto de tê-la, ela é muito gostosa.

Karen....

No caminho para casa, contei algumas coisas para Olivia, mas não detalhei. Falei a ela que em casa conto os detalhes.

Chegamos na empresa, já tinha uma reunião agora pela manhã marcada, conforme minha secretária. Entro na minha sala e penso no Harry, e logo meu celular vibra, olho e era uma mensagem do Harry.

Oi princesa, senti sua falta do meu lado, a cama estava tão fria sem você, mas me lembrei que tinha saído para trabalhar, e me contive só com o seu perfume na cama e que  ficou na minha pele, cujo posso senti-lo, posso ouvir a sua voz sussurrando em meu ouvido, seus beijos, suas caricias, , como foi bom e quero que se repita , enfim. Karen  já estou com saudade do teu abraço, cheiro, da tua pele... do teu corpo.... Saudade de nós! Beijos!!! Também te adoro!!!

Meus Deus que homem é esse, carinhoso, amável, delicado, romântico e que o Senhor colocou em meu caminho, e só tenho a agradecer. Ele sabe fazer uma mulher ir à loucura. Não sei o que somos, se está rolando uma amizade ou algo mais forte, que seja, mas quero aproveitar cada momento com ele, ele me faz tão bem.

Me arrumo e vou para a reunião, estava tão feliz, mas logo essa felicidade foi embora. Depois da reunião o chefe me chama e diz:

- Karen preciso que você viaje para Los Angeles, tudo bem?

- Los Angeles? Digo.

- Sim, um dos nossos maiores clientes dará um coquetel para lançamento de um dos seus produtos e quer nossa participação, e achei que você nos representaria muito bem. Ele disse.

- E quando seria essa viagem? Digo.

- Na sexta à noite, o coquetel será no sábado e no domingo pela manhã você retorna. Ele diz.

- Tudo bem!! Digo.

- Sabia que você aceitaria e tem mais, lá você terá alguém para auxiliá-la durante a viagem. Ele fala.

Olho para ele e assenti com a cabeça, essa viagem me pegou de surpresa, até legal viajar e conhecer Los Angeles, mas logo agora que eu e o Harry estamos nos conhecendo melhor, mesmo sabendo que ele vai começar a gravar e teremos pouco tempo para nos vermos. Antes de ir para minha sala, passo na sala da Olivia, bato na porta, e falo:

- Posso entrar?

- claro amiga, o que aconteceu? Que cara é essa? Ela pergunta.

- Poxa, terei que viajar esse final de semana, vou para Los Angeles, convite de um dos nossos clientes, e eu fui escolhida para representar a empresa.

- Los Angeles? E você está assim desanimada, não acredito. Mas até já sei o porquê desse desanimo. O Harry.

Olho para ela e lhe dou um sorrisinho e digo:

- É sim por causa dele, não queria ficar tão longe, mesmo sabendo que agora vai ficar difícil a gente se olhar por causa das gravações do seu primeiro filme, mas ficaríamos no mesmo lugar e não tão longe.

- Calma Karen, é só um fim de semana, passa rápido. Ela diz.

- É. Está certa amiga, deixa eu ir para minha sala, tenho ainda que fazer um relatório, não sei se terei cabeça, mas me esforçarei.

Nós rimos e logo saí da sala.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Lembrem que é a minha primeira fic....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...