1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Ele apaixonado

História A New life in London - Ele apaixonado


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Voltei!!!!


Bjos!!!!

Boa Leitura!!!

Capítulo 14 - Ele apaixonado


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Ele apaixonado

Karen

As horas se passam e quando dei por mim já era bem tarde, a Olivia foi com o Charlie que venho buscá-la, e fiquei aqui dando uma adiantada no serviço, já que vou ter que fazer essa viagem inesperada.

Passaram-se algumas horas...

Harry

Estou eu aqui em casa, acordei ainda pouco com a barriga roncando, levantei e já era um pouco tarde, amanhã as gravações começam. Faço um lanche e volto para o quarto, penso na Karen, e decido ligar para ela, uma hora dessa já está em casa.

Karen....

Já estou pronta para ir embora o meu telefone toca, e vejo na tela é o lindo do Harry, puxo a cadeira e sento para atendê-lo

Ligação On....

- Oi Linda, como estás? Ele fala.

- Oi lindo, mais ou menos. Tenho uma coisa para te falar. Digo.

- O que aconteceu? Deve ser sério, para falar que está mais ou menos. Estou pronto, pode falar. Ele diz.

Dei um sorriso, e falei:

- Não é tão sério Harry. Eu vou ter que viajar.

- Viajar? Para onde Karen? Mas você volta?

- Vou para Los Angeles na madrugada de sábado, mas é claro Harry que volto. Vou participar de um coquetel de um dos nossos clientes, e eu fui escolhida para representar a empresa.

- Menos mal Karen, pensei que fosse trabalhar em outra cidade. Mas porque escolheram você? E você vai sozinha? Ele disse.

- Trabalhar em outra cidade não mesmo, fique tranquilo. Escolheram-me por ser diretora, pior é que vou sozinha nessa, por isso que não queria viajar. Digo.

- Ah que pena, se não fosse as gravações começarem amanhã eu adoraria ir contigo. Ele fala.

- Sério mesmo, você iria comigo? Falo.

- Sério, e porque não Karen? Iria acompanhá-la com maior prazer, só não iria se você não quisesse.

- Poxa que pena que não dar, mas eu ia amar, logo não conheço Los Angeles e você deve conhecer muito bem. Digo.

- Conheço mesmo, tinha uma casa lá, mas vendi e quero comprar uma maior. Ele fala.

- Que Chique. Mas oportunidades não faltarão, se você quiser um dia a minha companhia para viajar, eu adoraria ir contigo. Falo.

- Vou cobrar Karen, eu adoro viajar. Ficarei honrado em ter sua companhia. Ele fala.

- Também ficaria honrada tê-lo ao meu lado. Ei Harry, a conversa está ótima, mas tenho que ir embora, ainda estou na empresa, a Olivia foi com o Charlie, ele veio buscá-la, e fiquei para adiantar o serviço devido a viagem. Digo.

- Ainda está aí Karen, porque não me falou antes, já tinha ido te buscar. Ele fala.

- Nada disso Harry, você amanhã tem gravação cedo, e por isso pode ficar quietinho. Eu digo.

- Tá certo senhorita, mas o motorista vai te levar? Ele fala.

- Fique tranquilo que ele vai me levar. Digo.

- Então tá certo, quando chegar em casa me liga. Estou com saudades, Beijos...

- Tá bom, te ligo. Beijos!!! Tb estou com saudades!!!

E desligamos, e desci. O motorista já me aguardava, entrei no carro e fomos conversando o caminho todo, ele falando de Londres e suas belezas. Cheguei ao prédio, agradeci ao motorista e entrei, dei boa noite e subi.

Entro no apartamento e vejo que a Olivia ainda não tinha chegado, pois as luzes ainda estavam desligadas, fui direto para o quarto, me despi e corri para tomar um banho bem relaxante, e isso me pedia um banho de sais, providenciei-o e logo estava na banheira relaxando. Meus pensamentos foram no Harry, no momento especial que tivemos, como foi bom, e gostaria muito que ele estivesse aqui comigo, poder sentir seus lábios, suas mãos, suas carícias percorrendo ao meu corpo, seu corpo colado no meu. Poder abraça-lo e assim ficar por muitas horas, sentir seu abraço forte, tão forte que eu poderia sentir seu coração bater.
Queria que fosse mais simples dizer que eu gosto dele, queria que fosse mais fácil querê-lo.

Sou interrompida com telefone tocando, e me lembro que eu tinha que ligar para o Harry, saio da banheira, pego uma toalha e me enrolo e procuro o celular pelas minhas coisas e o encontro, olho no visor e vejo que é a Olivia.

Ligação On....

- Ei Karen, já está em casa? Olivia fala.

- Sim senhorita, e você por onde andas? Digo.

- Estou com o Charlie, passei por aí e peguei uma troca de roupas, vou dormir na casa dele, tudo bem para você?

- Claro amiga, ainda bem que você ligou, já estava ficando preocupada, mas relaxa, amanhã a gente se ver na empresa. Digo.

- Então tá certo, fique com Deus. Ah, mas uma coisa, aproveita e chama o Harry para dormir contigo. Ela fala.

- Até que não é má ideia, mas amanhã ele tem que está cedo no set de gravações e não quero atrapalhá-lo. Vai lá amiga, curte o teu homem. Bjos!!! Boa noite. Digo.

- Boa Noite!!! Beijos!!. Ela fala.

Desligamos e fui colocar minha roupa de dormir, aproveito o embalo e ligo para o Harry.

Ligação On......

- Oi, tudo bem? Não esqueci de te ligar, só aproveitei logo para tomar um banho. Digo.

- Oi linda, queria ter tomado esse banho com você. Ele fala.

- ah, queria? E logo hoje que estou sozinha aqui, a Olivia foi dormir na casa do Charlie.

- Sério. Isso é muita tentação Karen, e hoje que senti uma imensa vontade de te ver, de te sentir, e tu vem com essa.

Eu começo a rir, e falo.

- Por mim Harry, a gente se via todo dia, sabe onde me encontrar. Vamos fazer assim, como viajo na madrugada do sábado, na sexta-feira depois do trabalho você pode vim para cá, quero me despedir de ti. Pode ser?

- Claro Karen, já fiquei animado. Vou fazer melhor, me passa o endereço da empresa e quando sair do set eu te pego no trabalho, ok? Ele fala.

- Por mim está combinado. Agora tenho que dormir e você também. Boa noite Harry!!! Beijos!!! Digo.

- Boa noite princesa, aguardarei ansioso pela sexta-feira. Beijos!! Ele fala.

Desligamos!!!

Harry

Como adoro conversar com ela, e agora aguardarei ansioso para vê-la. Essa mulher mexeu mesmo comigo, será se estou apaixonado? Preciso conversar com minha mãe, desabafar, falar o que sinto pela Karen.

Desço as escadas e olho minha mãe na cozinha, e falo:

- Mãe podemos conversar um pouco?

- Claro filho, aconteceu alguma coisa? Ela diz.

- Aconteceu, mas vou contar toda a história para você ouvir. Digo.

- Já até desconfio, está me cheirando mulher. Ela diz.

Assenti com a cabeça e comecei a contar toda a história de como conheci a Karen, nossos encontros, enfim, tudo o que estou sentindo nesse momento e que não sei explicar.

E assim passaram-se alguns minutos...

Anne fala:

- Karen, assim que se chama a menina, certo filho?

- É mãe, que por sinal é muito linda. Ele diz.

Mostro uma foto dela que tem no meu celular e minha mãe concorda comigo. E fala:

- Você tem razão, ela é linda e você meu amor está apaixonado, mas como vocês se conhecem a pouco tempo, vão devagar, primeiro vão se conhecendo. Você tem uma agenda cheia, ela se acostumaria a isso?

- Eu apaixonado? Digo. E comecei a rir.

- Traz ela aqui, adoraria conhecê-la. Anne fala.

- A Karen com certeza acostumaria com minha rotina, ela é tranquila mãe. Vou trazê-la aqui para você conhecer. Vocês vão se dar super bem. 

Agradeci a minha mãe pela conversa e subo para meu quarto e me jogo na cama e penso no que minha mãe falou em relação a eu está apaixonado, e fico ali sorrindo e me lembrando dela.

Karen...

Já estou arrumando as minhas malas, adiantando as coisas e não quero deixar tudo para última hora, pois na sexta-feira quero aproveitar o máximo a companhia do Harry. Sinto que estou gostando dele, tão cedo, mal nos conhecemos e já estou assim, apaixonada. Gosto de conversar com ele, de ouvir a sua voz, enfim, o que eu não gosto naquele homem, não tem nada que eu não goste, ele todo é maravilhoso. E logo começo a rir.

 

 


Notas Finais


E ai gostaram?

Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...