1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Los Angeles Casa do Harry

História A New life in London - Los Angeles Casa do Harry


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oi gente!!!

Aqui mais um capitulo!!!

Se divirtam!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 18 - Los Angeles Casa do Harry


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Los Angeles Casa do Harry

Viro para ele e falo:

- Na piscina do hotel?

- Vai ser em uma piscina, isso eu te garanto. Vem aqui coloca tua cabeça no meu ombro, vamos descansar um pouco, precisamos. Ele fala.

- Aguardarei ansiosa por esse dia. Realmente estamos precisando, porque o que aconteceu ainda pouco vou maravilhoso e acabou comigo, mas fiquei com mais vontade.

Ele me olhou e disse com um sorriso safado:

- Quer de novo? Estou a sua disposição.

Olho para ele, e começo a rir e falo:

- Aqui não seu safado, mas quando chegarmos quero várias vezes. E o beijo antes de me acomodar e dormir um pouco.

Dormimos até sermos acordados pela aeromoça, que nos oferecia algo para comermos e bebermos,ou melhor, eu acordei, porque o Harry dormia feito um anjo. Depois de alguns minutos ela trouxe um lanche, até gostoso, para mim e o Harry. O chamei para comer e ele disse que não queria ainda, queria dormir mais um pouco, assim o fiz.

Comi, fui no banheiro, fiz minha higiene, retoquei a maquiagem e voltei para o meu assento, nesse meio tempo o Harry havia acordado e estava comendo. Dei um beijinho em seu rosto, enquanto comia, ia conversando com ele. Ele terminou e foi no banheiro fazer sua higiene, alguns minutos depois voltou e continuamos a conversar.

- Karen, você gosta da banda Coldplay? Já foi em algum show deles? Harry perguntou.

- Adoro Harry, curto muito as músicas, nunca tive oportunidade de ir a um show deles, mas adoraria ir. Mas porque está me perguntando isso?

-  Eu sou muito amigo do vocalista o Chris Martin, então, eles vão fazer um show em Los Angeles esse final de semana, e pensei em te levar depois do teu compromisso de trabalho, aceita?

- Harry!! Mas é claro que sim. Você é maravilhoso, lindo. E lhe dei um beijo demorado até faltar o ar, o olhei e acariciei seu rosto e disse:

- Te amo muito.

Ele me olhou e disse:

- Você que é maravilhosa, é um doce de mulher que apareceu na minha vida e que fez eu ficar completamente apaixonado.

E continuamos o beijo, intenso, quente, e logo paramos, avistei alguém nos espiando, uma menininha linda, aparentando ter uns cinco anos de idade. Dei um tchauzinho para ela, que logo me mandou de volta. A chamei, ela se virou para a mãe dela, talvez pedindo permissão para ir onde estávamos e quando me espanto ela estava ao lado da nossa poltrona. Harry a pegou no colo, e logo começou a conversar.

- Mas você é muito linda, como se chama essa princesa?

- Me chamo Beatriz, mas me chamam de bia. Ela fala.

- Prazer Bia. Me chamo Harry e ela se chama Karen.

- Tudo bem Bia? Falo.

- Sim, você é linda tia Karen,

- Ah que graça, você também é linda. Digo.

- Tio Harry você também é lindo.

E Nos olhamos e começamos a rir.

- Você que é Bia.

- Tio Harry ela é sua namorada?

Olho para o Harry, e somos interrompidos pela mãe da Bia, que fala:

- Oh gente desculpas, ela gosta muito de conversar e deve está atrapalhando o lindo casal.

- Não, imagina. Eu que a chamei, adorável a sua pequena. Digo.

- Ela não estava atrapalhando, ela é muito fofa. Harry fala.

- Então tchau Bia, foi um prazer te conhecer. Digo. E demos um beijinho juntos na bia.

- Tchau tia Karen e tio Harry.

- Vocês formam um belo casal, são lindos. Terão filhos lindos. Tchau!! A mãe da bia fala.

Nos olhamos e demos um sorriso.

- Tchau!! Falamos.

Assim que a mãe da bia saiu, ficamos em silêncio e pergunto:

- Ainda falta muito para chegar Harry?

- Não. Pelos meus cálculos e costume de viajar para Los Angeles, falta bem pouco.

- Que bom, vou ao banheiro.

Antes de eu levantar, ele me pega pelo braço e pergunta:

- Está tudo bem Karen?

- Está Harry. Falo

E assim fui, chegando lá, passei um pouco de água no pescoço, e fiquei ali olhando para o espelho e pensando alto comigo mesmo. O Harry não quer compromisso, será que só que curtir? Porque não disse para a Bia que éramos namorados?. Mas ele está certo, a gente não namora, talvez pense que é muito cedo para compromisso, eu que me declarei para ele, mas falei o que sentia, e não é mentira, eu o amo. Meu corpo estremece ao vê-lo, ao ouvir a sua voz, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo. Será se o Harry tem medo de amar, O amor é vida, e ter medo de amar é também ter um pouco de medo de viver. Vida nenhuma é completa quando se decide fechar o coração para sempre, pois o mundo é todo cinza para quem nunca se apaixona, para quem não ouve seus sentimentos, para quem se recusa a permitir ser tocado pelo amor. E isso não vou deixar, eu o amo e vou fazer ele me amar com toda sua força.

Harry

Fico esperando a Karen, está demorando, achei ela estranha depois do que a Bia perguntou sobre estarmos namorando, ela deve está pensando que não quero namorá-la, mas está enganada, só quero fazer uma surpresa, e será no show de coldplay que irei pedir a sua mão em namoro. Só não quero estragar a surpresa, se ficar assim diferente, não vou aguentar e pedir logo, mas vou segurar.

- Voltei, aqui estou eu novamente. Digo.

- Até que fim, demorou demais. Está sentindo alguma coisa? Fiquei preocupado. Ele fala.

- Nada Harry. Fique tranquilo, te adoro muito. Digo

E ficamos ali abraçadinhos, até sermos roubados pelo sono.

Acordamos sendo chamados pela aeromoça que já íamos pousar. E assim fizemos, eram 20:30 da noite em Los Angeles.

Descemos do avião, Harry pegou nossas malas e quando estávamos indo para o portão de desembarque, fui puxada pelo vestido, era a linda Bia que queria se despedir de nós.

- Oi linda, adorei te conhecer viu. Falo.

- Foi um prazer te conhecer Bia, adorei você gatinha! Harry fala.

Harry pegou ela nos braços, ele a deu um beijo e eu outro e demos um abraço juntos nela.

- Tchau tios!! Bia fala.

- Tchau minha linda. Falo

Olhei para o Harry e falei:

- Ela é linda, não acha?

- Feito você minha linda! Ele fala

Ele me abraça e vamos em direção ao saguão, Harry havia planejado um plano para despistar os fãs ou paparazis de plantão. Íamos em carros diferentes, no caminho ele passava para o carro que eu estava.  E assim fizemos, dei um beijo nele e fomos, o Harry caminhava na frente e eu disfarçando ia mais atrás para não dar na cara. Um dos seguranças me puxou pelo braço e me levou para um carro, tudo muito rápido, enquanto o Harry atendia algumas fãs. Eram dois carros, eu entrei em um e Harry entrou no outro, quando estávamos mais longe do aeroporto, o carro que eu estava parou e que o Harry estava também parou mais atrás.

Harry desceu do carro que estava e entrou no que eu estava, agradeceu o Paul, tipo um assistente, motorista, segurança, amigo desde o tempo da banda que o servia até hoje.

- Tudo bem Karen? Harry fala.

- Fiquei um pouco assustada, mas tenho que me acostumar, estou contigo e pelo visto vai ser assim nossas vidas, mas não me arrependo. Só tenho medo da reação quando as tuas fãs souberem da minha existência.

- Karen não te preocupa, minhas fãs são maravilhosas, elas não vão fazer nada contra você, e também não vou expor a nossa vida assim ,fique tranquila, confia em mim?

- Até demais.

E nos beijamos....

- Para onde estamos indo? Falo.

- Surpresa. Já você vai ver. Ele fala.

E fomos conversando e ele ia me mostrando alguns pontos de Los Angeles, a cidade que por sinal muito bonita e bem movimentada, estávamos no centro de Los Angeles. Quando estávamos bem perto, Harry fala:

- Fecha os olhos Karen por favor!!!

E assim o fiz, e falei:

- Harry o que está aprontando?

- Confia em mim. Ele fala.

- Ok, já disse que confio. Digo.

O carro para e Harry me dar as mãos para me ajudar a descer já que estou de olhos fechados.

- Já posso abrir os olhos? Falo

- Só mais um pouquinho. Ele fala

E ele vai me guiando e diz:

- Pode abrir os olhos.

Quando abri estava em frente a uma casa, que parecia um castelo, mansão, enfim, era linda. E falo:

- Harry essa casa é linda!! Onde estamos?

- Na minha casa, aqui que nós vamos ficar, só nós dois. Ele fala.

- Mas você disse que ainda ia comprar uma casa aqui, mas pelo visto já comprou. Digo

- Queria fazer uma surpresa para você, comprei já faz uma semana, eu ia te trazer aqui de qualquer jeito, mesmo com ou sem compromisso de trabalho. Ele fala

- Sinto lisonjeada. Estou fascinada pela sua casa, ela é linda.

E logo entramos, Harry ia me mostrando cada cômodo da casa, e eram muitos, tudo perfeito, antes de mostrar o quarto dele, fomos na área da piscina, maravilhosa. Tudo muito organizado.

- Ah, agora eu sei onde você quer realizar seu outro desejo. Falo.

Ele me olha e me abraça, e fala:

- Aqui mesmo nesta piscina se quiser realizar esse desejo comigo.

- Claro que será com você. Te adoro. Digo

E nos beijamos....

- Vamos, quero te mostrar o meu espaço favorito da casa. Ele fala.

- Ah, tudo bem. Vamos. Falo

Subimos as escadas e entramos no quarto dele, muito aconchegante, perfeito, Harry tinha um bom gosto para decoração, seu quarto era impecável. Tinha uma vista maravilhosa, não tinha sacada, tinha tipo uma parede de vidro, onde você podia ter uma vista de fora, sendo que mais embaixo tinha um outro imenso quarto que tinha uma sacada enorme. A casa era maravilhosa.

- Este é meu quarto. Aqui que eu componho as minhas músicas, penso na vida e agora vou pensar em você quando tivermos longe. Ele diz.

- Você é demais. Falo. E logo o abraço, onde sou correspondida com beijos.

- Harry quero tomar banho. Falo.

- Fica a vontade, sinta-se em casa. Vou deixar você tomar banho, tem toalhas no banheiro, eu vou lá embaixo, pegar nossas coisas e preparar algo para comermos. Ele fala.

- Tá bom. Falo. E lhe dou um selinho.

Karen

Estou muito feliz, mesmo sabendo que o Harry e eu não temos um compromisso, tipo namoro, mas vou fazer ele me amar, e quem sabe a gente possa namorar sério. Mas estou adorando, essa casa, nunca que teria dinheiro suficiente para comprar uma casa assim, vou ter que ralar muito para isso. Mas ele merece, todo esforço e trabalho é recompensado. O admiro demais. E a cada dia o meu amor por ele só aumenta e aumenta. E assim vou longe nos meus pensamentos, deixando a água cair nos meus cabelos, e em todo meu corpo.

Harry

Peguei nossas coisas e deixei no quarto, enquanto a Karen banha, vou preparar um macarrão ao molho bolonhesa, ela adora massa. Enquanto preparo, penso em fazer desses dias aqui em Los Angeles os melhores da vida dela, quero lhe proporcionar um final de semana inesquecível ao meu lado.

Karen...

Terminei de tomar banho, seco meus cabelos, percebo que o Harry deixou as nossas malas aqui. Tiro uma muda de roupa, coloco uma mini biquini, um shortinho jeans e uma blusa branca aberta com a parte de cima do biquini, ele vai ficar doido, começo a rir, arrumo o cabelo deixando ele solto e passo um batom. Olho no espelho e percebo que estou ótima.

E desço as escadas, e logo minha barriga ronca pelo cheiro que vinha da cozinha, acho que é da cozinha esse cheiro, mas dou de cara com o Harry sem camisa na escada.

- Já ia ver se você tinha terminado de tomar banho, ele para, me olha e fala:

- Você está muito gostosa nesse shortinho, isso tudo é pra mim?

- E para quem seria mais?  Te quero na psicina. Digo

O Agarro pela nuca e puxo para um beijo intenso, logo ele para, dar uma sorriso safado e diz:

-Quero ficar cheiroso para você, vou tomar um banho e já desço, para terminarmos o que começamos, enquanto isso fica na sala me esperando, que tenho outra surpresa para você. Ele me dar um selinho e sobe.

- Ok! Falo.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Volto já com outro bem legal!!!

beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...