1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Desejo Realizado

História A New life in London - Desejo Realizado


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiii

Aqui está mais um capitulo dessa linda história!!!!!!

Eu estou adorando, essa é minha primeira fic!!! na próxima melhoro!!!!

Boa leitura!!!

Amo o Harry!!!

Capítulo 19 - Desejo Realizado


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Desejo Realizado

Karen

Enquanto aguardava o Harry tomar banho, fiquei admirando cada canto da casa, e a cada segundo que passava eu amava mais aquele lugar. Sentei no sofá e por um segundo pensei em fazer hoje uma das nossas melhores noites, vou deixar Harry louco de tesão, e ao mesmo tempo, vou está realizando o desejo que ele tem de transar na piscina.

Harry

Estou tomando banho, penso em fazer essa noite especial para nós dois. Sou louco por essa mulher, e hoje promete. Quero deixá-la louca de tesão, vou aproveitar a noite para realizar um dos meus desejos.

Harry estava com uma camisa branca e um short preto básico e muito cheiroso.

- Oi. Está pensando em mim? Harry fala.

Vou ao seu encontro o abraço e falo:

- Sempre. E logo o beijo.

- Você está maravilhoso, esse seu cheiro me deixa com mais desejo. Falo.

- Então mais tarde te concedo esse desejo. Sou todo seu. Ele fala.

E nos beijamos, até faltar o ar. E ele fala entre beijos e carícias.

- Karen como te quero, e te desejo.

- Eu também Harry. Você me deixa louca, não consigo me controlar. Falo.

E continuamos a nos beijar, quando falei.

- Chega, vamos parar. Vou te confessar que estou morrendo de fome.

- Ah, estava tão bom! Mas tudo bem, eu também estou com fome. Vem aqui que tenho uma surpresa.

E fomos andando abraçados para a piscina. Quando vejo uma mesa arrumada, com pratos, talheres, taças, vinho. E falo:

- Foi você que arrumou tudo isso?

- Sim, e para o jantar essa bela massa ao molho bolonhesa. Ele fala.

- Harry você é surpreendente. Também cozinha? Não sabia desse dom. Falo.

- Cozinho só algumas coisas. Minha mãe me ensinou. Ele fala.

- Está com uma cara ótima, adoro massa. Falo.

Dei um selinho nele, ele puxou uma cadeira para eu sentar e logo sentou, abriu a garrafa de vinho, colocou um pouco nas taças, e logo nos serviu.

- Vamos brindar a nossa felicidade. Ele fala.

- Um brinde também a sua nova carreira, que seja cheia de sucesso. Falo.

E assim brindamos, e jantamos ao luar, conversamos muito, demos muitas risadas, Harry como sempre me fazendo rir, a noite estava adorável, e só estava começando para nós dois.

- E aí Karen, gostou da massa e do molho? Sem enrolação. Ele fala.

- Harry estava deliciosa, uma das melhores que já comi. Não estou fingindo, se não estivesse boa falaria com toda certeza.

- Então estou aprovado? Ele fala.

- Sem sombra de dúvida, e obrigada, e lhe dei um beijinho.

- Agora vamos sentar ali coladinhos, e aproveitar esse luar. Ele fala.

Fomos caminhando até um dos sofás, que parecia cama, bem confortável por sinal. Harry sentou e sentei entre suas pernas, e logo me abraçou.

- Está gostando da noite?

- Mas isso é pergunta Harry? É claro. Adoro sua companhia. Falo

- Também adoro está contigo, e a noite para a gente só está começando. Ele fala.

Eu viro e o olho, e dou um beijinho, e falo:

- Harry posso te fazer uma pergunta?

- Quantas você quiser? Ele fala.

- É verdade essa fama que tem em relação a mulher?

Ele me olha e começa a rir, e fala:

- Que fama karen?

- Não se faz de desentendido, você sabe, de pegador.

E logo começa a rir de novo.

- Viu, quem cala consente e ainda fica rindo.

Ele para de rir, me olha e fala meio risonho:

- Karen eu não vou te negar que já peguei muita, mas como te disse, a mídia muitas das vezes aumenta,  me arranja várias mulheres, e algumas delas só conheço por está no mesmo local e evento que estão, e se cumprimento, a mídia já começa a especular algum romance. Entendeu? Mas também tem o caso de ainda não encontrar a mulher certa.

- Sim. Será se eu só serei mais uma na sua vida. Falo.

-  Karen, quando não gosto da mulher, não a procuro mais, e com você isso não rolou. Se caso não rolasse química entre a gente eu não a procuraria, sou bem sincero quanto a isso. Ele fala.

- Também sou assim. Quando não gosto falo na cara. Falo.

- Que mulher brava!

E começamos a rir.

- E você Karen já teve muitos namorados? Sei que teve um que passou um bom tempo com ele.

- Não Harry, diferente de você que teve várias, e dou uma risada....- Sempre fui mais reservada, não sou muito de sair para balada e ficar com alguém, a Olivia vive me dizendo que eu sou uma mulher difícil demais, que deixo cada homem lindo escapar, ela não entende porque sou assim. Mas para mim o  homem tem que me encantar, ser especial, interessante, mexer comigo, me entende?

- Assim como eu? Ele fala.

Olho para ele e começo a rir, e falo:

- Se acha mesmo, convencido. Mas não vou negar, você me encantou, não por você ser quem é, até porque isso não me interessa, poderia ser uma pessoa normal, mas senti algo diferente em você, é especial Harry.

E viro para ele e lhe dou um beijo, ele pega a taça da minha mão coloca em uma mesinha ali do lado junto com a dele, viro meu corpo e sento nas suas coxas e fico de frente para ele, e começamos a nos beijar loucamente, ele tirou minha blusa, ficando só de short e a parte de cima do biquíni, ele desce seus beijos para meu pescoço e sinto que está ficando quente, a bebida e excitação começaram a agir.

- Karen está quente, que tal a gente ir pra piscina? - Ele fala sorrindo.
Tirei meu short ficando só de biquíni, Harry me pega no colo e sai correndo em direção á piscina. Ele já estava sem camisa, só com a bermuda, e logo senti melhor seu corpo. Ele pula na piscina comigo no colo.

- Seu doido. Falo. E começo a beijá-lo desesperadamente pedindo por mais.


- Doido, maluco por você. Ele fala se aproximando de mim, me encostando na parede fria da piscina, mas  pude sentir seu corpo quente, assim como o meu.

- Eu disse que vou fazer você ficar louca de tesão.  Ele sussurra no meu ouvido colando o corpo dele ainda mais no meu.
Nossos corpos estavam quentes, mas ele tinha conseguido me deixar mais quente ainda. Eu não consigo fala mais nada. Harry morde a ponta da minha orelha e sinto um leve choque percorrer ao meu corpo todo. As mãos dele vão até a minha cintura e a apertam com um pouco de força. Suspiro no ouvido dele. Harry desce para o meu pescoço e logo começo a ficar com a respiração pesada, assim como ele. De repente ele me vira e fico de costas. Harry sussurra no meu ouvido: - Quero te sentir e te fazer gozar muito, e fico sem forças para negar qualquer coisa a ele.
Har-ry!!... -  falo quase sem forças.
Ele começa a passar as mãos pelo meu corpo todo enquanto beija meu pescoço e o meu ombro. Sinto a respiração quente dele e isso me deixava ainda mais louca, e fazia eu o desejar cada vez mais. Ele me vira devagar e começa a beijar a minha boca me empurrando novamente para a parede da piscina. Envolvo a cintura dele com as minhas pernas puxando ele para mais perto de mim. Percebo que isso o deixa mais excitado.  Comecei a senti-lo. Seu beijo estava mais molhado do que eu imaginava.
Harry afasta o rosto do meu e olha nos meus olhos. A expressão dele era de prazer, assim como a minha. As nossas bocas estavam entreabertas, me inclino para beijá-lo, mas ao invés de me beijar, Harry lambe o meu lábio com a pontinha da língua. Ele sorri de lado vendo o estado em que havia me deixado e me beija. Mas dessa vez com mais pressa do que antes, ele estava mais selvagem do que antes, se é que era possível.
As mãos dele começaram a percorrer desde as minhas costas até a parte de trás da minha coxa. Estava o sentindo ainda mais agora. As mãos dele vão até a parte de cima do meu biquíni e a solta, só quero tê-lo. Dou um sorriso de lado e Harry morde a minha boca puxando meus lábios na direção dele. Isso foi demais, fico toda arrepiada, e ele percebe. Eu então começo a puxar para baixo a bermuda dele e ele não faz nenhuma oposição. Percebo que assim como eu, ele está pulsando por mim, então tiro a parte de baixo do biquíni. Ele me olha e sorri. Ele chega mais perto de mim, roçando nossas intimidades e sussurra:

- Quer muito isso? Pois estou louco de tesão por você.

- É tudo que mais quero Harry agora, te sentir.

 E logo sinto ele me penetrar. Solto um gemido alto, senti uma coisa diferente que ia desde a minha barriga até a minha perna. Ele entrava e saia muito rápido e com muita força, mesmo embaixo da água.
 Fecho os olhos e apoio a cabeça no ombro dele, que morde meu pescoço. Sintia muito prazer. Começo a arranhá-lo nas costas, e Harry começou a gemer, estávamos adorando fazer isso na piscina, era algo novo para nós dois. Harry diminui a velocidade para me provocar.
 -Harry, ahn... - Não consigo nem falar direito. Ele fica arrepiado.
– Que?. Ele fala na mesma situação que eu.
– Rápi-ido...  É a única coisa que consigo falar e percebo que ele vai ainda mais rápido.
Mordo o ombro dele pra não gemer alto demais, mas isso só o deixa mais excitado. Harry geme alto ao lado do meu ouvido. Era excitante demais escutar ele gemendo, ainda mais no meu ouvido. Começo a pressionar a cintura contra a dele facilitando os movimentos de vai e vem e ele estava penetrando mais fundo. Gemíamos tão gostoso. Harry colocou a cabeça no meu ombro.
– Eu acho que eu vou... Antes de terminar de falar Harry teve o orgasmo e logo em seguida tive o meu.
Ficamos ali na mesma posição por algum tempo, e falei:

- Harry você me deixa louca, foi maravilhoso transar aqui na piscina com você.

- Você que é gostosa demais. Também adorei, outro desejo realizado.

E começamos a rir, nos separamos e Harry pegou a bermuda dele e vestiu, ele pegou meu biquíni e me vesti logo em seguida. Ele sai da piscina e pega um roupão para mim, ele me ajuda a sair e me veste o roupão, faço o mesmo com ele. Voltamos para o sofá e ficamos ali agarradinhos, pois como tínhamos acabado de sair da piscina, fazia um pouco de frio.

- Harry?

- Oi linda.

-Obrigada por me proporcionar momentos tão maravilhosos como esse, pode até ser cedo demais para falar isso para você. Te falei quando estava dormindo, ou melhor, pensei que estava dormindo, e você escutou. Mas agora quero aproveitar esse momento que estou vivendo e te falar. Viro para ele, pego seu rosto e digo: Te amo!!

E logo sou correspondida por um beijo dado com toda intensidade, Harry posicionou suas mãos em minha nuca aprofundado mais o beijo, foi me deitando bem devagar ali mesmo naquele sofá, quando vi Harry já estava em cima de mim. Nossas línguas dançavam em um vai e vem, pedindo passagem adentro, paramos de nos beijar e falei:

- Quero você na cama. O que achas?

- Você quem manda. Ele fala.

E assim fomos para o segundo round da noite.   


Notas Finais


Espero que tenham Gostado!!!


Beijos!!!

Já ja tem outro!!!

E obrigada para quem está lendo, repassam para seus amigos e amigas que gostam de fanfic com o Harry!!!
Fica a dica!!!
Valeu...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...