1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Segundo tempo de muito prazer

História A New life in London - Segundo tempo de muito prazer


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oi gente linda!!!

Demorei né?

Mas aqui estou com mais um capítulo bem hot com o Harry!!!
Já estou terminando o próximo, já posto tb!!!
Como foi o Natal de vcs??? espero que tenha sido bom. Sempre Jesus no coração!!!

Feliz Ano Novo Pessoal!!!!

Boa leitura!!!!

Capítulo 20 - Segundo tempo de muito prazer


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Segundo tempo de muito prazer

Mal chegamos no quarto, Harry foi tirando o meu roupão e me deixando apenas com a parte de baixo do biquíni, me abraçou e fomos andando em direção a cama. Ele foi tirando o seu roupão ficando só com sua bermuda. Olha para mim e fala:

- Te quero muito Karen, estou perdidamente louco por ti.

E começamos a nos beijar, e entre beijos, sussurro: - Também sou louca por ti.

E gemi o deixando arrepiado, senti sua respiração quente em meu pescoço e em seguida passava minha língua no lombo de sua orelha, e isso o deixava muito excitado. Suas carícias aumentavam.

- Vou fazer você gemer de prazer Karen. Ele diz.

- Sou toda sua amor. Eu falo.

Harry sabia fazer o negócio muito bem, deixava qualquer mulher louca de tesão. Fechei os olhos sentindo meu corpo se arrepiar por completo enquanto ele passava sua língua pelo meu pescoço e distribuía beijos demorados, fazendo eu morder meu lábio inferior com força, gemi ao sentir sua língua quente tocar minha pele sensível ao redor dos meus seios. Harry provocava cada bico dos meus seios com a língua, e depois com os dentes, o agudo daquela sensação atravessou meu corpo. Sussurrei o nome dele em gemidos, implorando por mais.

Ele libertou-me do biquíni, deixando-me nua, um frio passou por minha espinha, arrepiando todos os pelos do meu corpo. Ele beijava toda extensão da minha barriga acompanhado por leves chupões e abrindo as minhas pernas, passei os dedos pelos seus cabelos e apertei com mais força quando ele me tomou em sua boca. Um fogo começou a crescer na minha barriga após alguns movimentos da língua dele, aquela boca tinha um talento único. As lambidas dele ficaram mais intensas e ele chupou meus clitóris com um fervor que me deixou sem fôlego. Minha visão turvou quando cheguei no ponto máximo, gozei que senti minhas pernas ficarem bambas.

Harry subiu em direção a minha boca, me beijando, beijos lentos e intensos que suprimiram os tremores do meu orgasmo recente. Minhas mãos se espalharam pelo peito desnudo dele em direção a sua bermuda e que em seguida a tirei, para tocá-lo livremente, senti seu membro extremamente rígido, roçando contra a minha vagina, eu ansiava por tê-lo por completo.

- Harry, se você não me foder agora eu juro que vou enlouquecer.

- Agora minha princesa.

Ele segurou minhas coxas e me puxou para beirada da cama, enrolando minhas pernas em sua cintura e se encaixando na carne escorregadia entre minhas pernas. Sua respiração aumentou quando ele me penetrou em um único e forte movimento, enterrando os dedos nos meus quadris. Fechei os olhos por um minuto para absorver aquilo tudo, a perfeição que era senti-lo dentro de mim.

- Quero você por completo, Harry.

Ele olhou em meus olhos e então penetrou-me de novo, bem mais forte e fundo. Gritei. Minhas costas arquearam sobre a cama.

- Assim mesmo.

Senti cada vez mais as suas investidas, agora rápidas, ferozes e destemidas, enquanto minha boceta se contraía ao redor dele. Todo meu corpo estremeceu no estado de êxtase. Estava indo a loucura enquanto ele penetrava cada vez mais fundo, atingindo um ponto sensível dentro de mim.

Agarrei a borda da cama, sentia muito prazer, quando achava que não ia mais suportar, ele ergueu meus quadris do colchão, levando o contato a um outro nível. Fechei as mãos em punhos em cima dos lençóis

- Harry,isso.

Gritos saíam de mim a medida que eu me derretia em torno dele, chegando ao meu ápice.

A respiração do Harry acelerou enquanto ele gozava furiosamente.

- karen, puta merda.

Ele jogou a cabeça para trás, os dedos deixando marcas na minha pele. Ele congelou dentro de mim enquanto meu corpo tremia com os choques do nosso sexo louco.

Exausta do orgasmo, fiquei ali mole e satisfeita. Após um instante, Harry deitou-se na cama, puxando-me para perto dele. Ele me envolveu com os braços e se aninhou no meu pescoço.

- Karen?

-Oi, respondi amontoada no peito dele.

- Você está bem?

Olhei-o nos olhos, cheios de paixão e disse:

- Estou mais que bem. Nunca estive com ninguém como você, Harry. Eu te amo!

Ele me beijou suavemente. Eu realmente estava amando aquele homem com mais intensidade e rapidez do que já tinha amado qualquer outra pessoa.

Beijos com movimentos longos e profundos de sua língua, apesar de carinhoso, estava pegando fogo novamente. Minhas mãos passearam pelo corpo dele, apreciando cada detalhe de sua anatomia, suas tatuagens me deixavam de tirar o fôlego. Fui para cima dele.

- Você é insaciável, disse ele entre beijos, prendendo meu lábio inferior entre os dentes.

- Desculpe. Não sei o que há de errado comigo.

- Não precisa pedir desculpas. Eu também sou insaciável e se você aguentar ficaremos aqui transando até nossas forças faltarem.

Assenti com a cabeça, dando um sorrisinho safado, comecei a beijá-lo na extensão de seu abdômen, com leves chupões, e descendo cada vez mais, lancei lhe um último olhar confiante antes de tocar em seu membro. Aproximei meus lábios e comecei a dar leves selinhos em seu membro, acompanhando o movimento lento de meus dedos. Ouvi ele sussurrando meu nome.

- Ka-ren....

Coloquei a cabecinha do seu pau em minha boca e logo um gemido alto saía de sua boca e a cada toque de minha língua Harry ficava cada vez mais louco de prazer. Fui aumentando a chupada fazendo movimentos de vai e vem com a boca. Harry levantou ficando de joelhos para ter melhor visão, entrelaçou os dedos em meus cabelos, puxando-os com força sem brutalidade, e eu sorri, aumentando a velocidade. Ele guiava minha cabeça, controlando a velocidade de meus movimentos e eu obedecia, arranhando suas pernas de leve apenas com as pontas das unhas. A altura dos seus gemidos e a intensidade com que puxava meus cabelos, ele estava adorando minhas carícias.

Senti seu pau pulsar fortemente em minha boca, Harry estava chegando ao seu ápice.

- Karen eu vou gozar..... não estou mais aguentando segurar.

E logo ele goza em minha boca, sinto seu liquido quente fluir.

Harry se joga na cama, e vou ao banheiro. Quando volto, deito em seu peito, ainda sentindo sua respiração ofegante.

- Karen você é uma mulher de deixar qualquer homem louco. Isso foi demais!

Eu sorri para ele, e logo selei nossos lábios em um beijo calmo, cheio de paixão, nunca me senti tão bem nos braços de alguém como me sentia nos dele.

- Harry vou te confessar uma coisa: - Eu não sei o que realmente estamos vivendo, mas te confesso que estou amando, se for um sonho não quero mais acordar. Você não tem ideia da minha vontade de te ter e não te soltar mais, O que eu sinto é algo inexplicável, sem tamanho, é um sentimento divino, maravilhoso, que toma conta de mim de uma forma incontrolável. Não é normal, não é uma simples paixão e muito menos um amor de passagem, é muito mais do que isso, é algo eterno. Queríamos que nós fossemos eternos, que nada nem ninguém, pudesse nos separar.

 

- Karen te adoro demais, você me deixa louco. A cada dia tenho certeza que quero viver isso com você e não vou deixar nada e ninguém nos separar.

- Também te adoro muito Harry. Agora vem, vamos dormir abraçadinhos, porque mais logo tem muita coisa para fazer.

Ele assentiu com a cabeça, demos um selinho e acabamos dormindo.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Um grande abraço!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...