1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Conhecendo Los Angeles

História A New life in London - Conhecendo Los Angeles


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Olá minha gente,

Aqui mais um capitulo!!!

Boa leitura

Favoritem e quiserem comentar podem ficam a vontade!!!

Bjos!!!

Feliz 2017!!!!

Capítulo 21 - Conhecendo Los Angeles


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Conhecendo Los Angeles

Karen

Acordei pela manhã enrolada no edredom macio de Harry e nas lembranças da noite. Espreguicei-me, tomando conta do lado de Harry da cama, que estava vazio. A luz do sol banhava todo quarto, mas estava um pouco frio, e eu senti o cheiro do café sendo passado. Levantei-me e peguei uma camiseta branca básica do closet de Harry para me cobrir, assim achava mais sexy vestir uma camisa dele, mesmo com friozinho que fazia. No banheiro, Harry já tinha separado alguns artigos de higiene pessoal para mim, não precisava do meu kit que tinha trago comigo. Sorri. Ele é tão fofo.

Terminei minha limpeza e saí andando pela casa, seguindo os sons que vinham da cozinha. Encontrei Harry quebrando ovos em uma tigela. Ele estava com uma camisa de algodão com manga, lindo por sinal, e com uma calça de moletom, com o cabelo um pouco bagunçado.

Fiquei ali avaliando o progresso dele, tinha cortado umas frutas, colocado bacon em uma frigideira e logo em seguida colocado os ovos. Meu estomago já estava roncando.

Terminou o que estava fazendo e se virou para mim. Deu um sorriso malicioso e contornou a barra da minha camiseta.

- Gostei disso.

- ah, que bom que você gostou, peguei emprestado.

Apoiei-me de costas no balcão e inclinei a cabeça para o lado.

- Você dormiu bem?

- Como não dormir depois da noite maravilhosa que tive com uma mulher gostosa que está agora me olhando. Só em lembrar da nossa noite, fico duro e louco para te comer de novo.

Harry se aproximou de mim, me colocou em cima do balcão e se posicionou no espaço entre minhas pernas. As mãos dele deslizaram por minhas coxas até em cima e passaram por debaixo da camisa até minhas costas, onde acariciou minha pela, deixando rastros de calor por onde passava. Gemi quando ele chegou no meu peito e brincou com meu mamilo com o polegar; até que ele enrijeceu sob o toque dele. Enquanto ele me beijava, sua língua fazia movimentos suaves que me lembraram da dor doce e fraca entre minhas pernas da maratona da noite passada.

- Você está me transformando em uma maníaca sexual. Falei.

-Mmm, gosto de como isso soa.

Ele rosnou em meu pescoço, onde beijou e chupou, a vibração espalhando-se por mim. Com uma mão, ele pegou meu tornozelo e enrolou minha perna em sua cintura, e com a outra, massageou a pele sensível entre minhas pernas.

- Nossa karen, você já está encharcada.

- Não consigo evitar, Harry. Você faz isso comigo.

Curvei o corpo na direção dos movimentos da mão dele.

- Estou só começando, princesa.

Ele dominou minha boca, enquanto colocava dois dedos dentro de mim. Agarrei-me a ele desesperadamente, minhas unhas afundando-se em seu ombro. Com a respiração acelerada e o coração palpitando selvagemente, segurei-me, enquanto o orgasmo rasgava-me por dentro.

Os dedos dele saíram de mim, ele ajustou a ereção, agora bem palpável, armada em sua calça.

- Não esperava comer você no café da manhã

Ri um pouco com aquela brincadeira.

Ele me livrou da camiseta dele, expondo meu peito nu. Ele nos levou rapidamente até a sala de estar, colocando-me em seu colo de modo que eu estava montada nele, pelada, no grande sofá. Dei um beijo lento e preguiçoso nele.

Harry baixou o cós da calça até abaixo dos quadris, liberando seu pau, que, com a luz brilhante da manhã, parecia mais impressionante do que nunca, grosso e viril, esperando por mim. Querendo saboreá-lo, escorreguei sobre meus joelhos e fechei os lábios em torno daquela cabeça deliciosa. Dei pequenas lambidas sobre a ponta sensível antes de colocar mais na boca. Chupei com avidez, esquecendo de mim mesma, até que Harry puxou meus cabelos com mais força, endireitando-me.

- Monte em mim. Ordenou ele.

Molhada com a expectativa, obedeci e subi nele.

- Agora sente no meu pau. Devagar.

Em chamas, desci sobre ele, querendo aproveitar esse novo estado. Ele me preencheu deliciosamente, centímetro por centímetro, até que estava enterrado em mim. Fechei os olhos e um pequeno gemido saiu da minha boca.

- Olhe para mim. Sussurrou ele.

Abri os olhos e vi o desejo dele. Ele segurou meu rosto com as mãos e beijou-me intensamente. Gemi, mantendo-me estável com as mãos nos ombros dele. Ele se afastou, a respiração ofegante. Harry deslizou suas mãos pelos meus seios ultrassensíveis, chupando-os, e parando em meu quadril, segurando possessivamente. Ele ergueu os olhos, e disse:

- Você é linda.

Eu estava envolvida demais com o Harry, mas não me importava, quando estava dentro de mim, tocando-me, olhando para mim daquele jeito, eu me sentia a mulher mais desejada.

Respondi com um giro sutil dos quadris. Com um braço, ele os envolveu, mantendo-me parada, enquanto mudava o ângulo e dava invertidas para cima, golpeando com força, dando mais dele. Prendi a respiração com o choque de dor quando ele me atingiu bem no fundo. O leve desconforto logo deu lugar ao prazer quando ele massageou pequenos círculos em meu clitóris.

Senti arrepios, enquanto ele metia dentro de mim, fui de encontro aos movimentos dele, e logo Harry passou o controle para mim gradativamente. As mãos dele apertaram e soltaram meus quadris ansiosamente.

- Confie em mim. Sussurrei.

Contraindo-me em torno dele, deslizei as unhas de leve em seu peito e o beijei fervorosamente, compartilhando cada respiração que nos levou ao ápice, onde desmoronamos, juntos, sem nunca tirar os olhos um do outro.

- Harry se ficarmos aqui, iremos transar direto. Não que a ideia seja ruim. Mas tenho um coquetel daqui algumas horas, e o show?

- Essa ideia seria ótima. Por mim a gente ficava o dia e a noite nos curtindo. Mas você tem compromisso. E um grande show nos espera.

- Vou tomar um banho, e logo depois a gente vai dar uma voltinha em Los Angeles pode ser Harry?

- Só se me deixar eu tomar junto com você.

Ri da situação, e fomos juntos tomar banho. Até sei no que esse banho vai dar.

 Harry e eu insaciáveis, tomados pelo calor da paixão transamos novamente no banho, depois nos arrumamos e tomamos enfim, o café da manhã. E logo em seguida saímos de casa.

Ele ia me mostrando os pontos turísticos de Los Angeles, e eu ia tirando algumas fotos. Primeira parada é Beverly Hills é uma das mais famosas ruas de compras no mundo: a Rodeo Drive. Mais do que um shopping a céu aberto, o espaço é ponto obrigatório dos visitantes, especialmente de quem quer ver belas vitrines, carrões e astros do cinema. Nela estão todas as grandes marcas de luxo internacionais. Burberry, Chanel, Carolina Herrera, Gucci, Louis Vuitton e Prada são apenas alguns dos nomes mais conhecidos. Algumas marcas são tão exclusivas que passam despercebidas pelo público menos atento ao mundo fashion. E como Harry é fashion, certificamos de que ali não tinha paparazzis, descemos do carro e fomos nessas lojas. Harry me encheu de presentes, mesmo eu recusando e querendo comprar com meu dinheiro. Aproveitei e comprei um vestido para a noite de hoje, Harry queria pagar mais não deixei. Mas algumas vendedoras reconheceram e começaram a pedir autógrafos e fotos, ele só pediu que elas não publicassem para não especular nada sobre nós dois. Assim o fizeram.

Saímos de lá, e continuamos o passeio, Los Angeles é bem populosa. Já estávamos cansados e decidimos parar em algum restaurante para almoçarmos. O Harry me levou no Blue Plate Oysterette,  restaurante super gracinha, ficamos em uma área mais reservada para evitar qualquer tipo de flashes . Conversamos muito, Harry me fazia perder o ar de tanto ri de suas piadas.

- A conversa está ótima, mas eu tenho que arrumar o cabelo para o evento hoje à noite, e queria aproveitar que estamos na rua para ir ao salão. Falo

- Tá certo, então vou pagar a conta e te levo no shopping e você aproveita para fazer o cabelo. Ele fala.

E assim fomos, saímos do restaurante em direção a um dos Shoppings de Los Angeles. Los Angeles não é somente a capital do cinema na Califórnia, é também uma das cidades com maior concentração de lojas do país e um dos melhores lugares para fazer compras. Passeamos o pouco pelo shopping, tendo todo cuidado para não o Harry não ser reconhecido facilmente.

Combinamos de assim terminar no salão ligar para ele, como tinha parte de sua vida ali em Los Angeles, foi resolver algo pessoal, nos demos um selinho e ele se foi. Fiquei ali arrumando os cabelos e unhas para o coquetel mais tarde.

Harry

Como deixei a Karen se arrumando, aproveitei e vim aqui em uma joalheria comprar um mimo para ela, hoje a peço em namoro, e estou mais que certo que quero tentar algo sério. Eu a amo pelo o que ela é, pela sua beleza (interior e exterior), pela sua sinceridade, pelo seu carinho, seu respeito, seu romantismo. Às vezes tenho a impressão que já foram uns sete, oito anos...que eu a conheço. Só sei pensar nela! Não sei o que acontece, vejo-a em todas as coisas e em todos os momentos do meu dia. É como se existisse uma atração muito forte entre nós, a qual não consigo nem entender.

Comprei dois colares com pingente de letras dos nossos nomes, um ouro branco e outro amarelo, bem lindo, com certeza vai adorar, vamos usar juntos. Agora vou resolver alguns detalhes do meu projeto que depois do filme quero me dedicar por inteiro.

Karen

Já estou finalizando por aqui, como ainda dar tempo, vou dar mais uma volta pelo shopping, logo com o Harry isso fica um pouco difícil. Penso em comprar uma lembrança para ele, já que está sendo tão gentil e amável comigo. Paro em frente a uma joalheria e peço ajuda as vendedoras o que comprar. Então amei uma pulseira de couro legitimo com pingente de âncora de ouro velho, que tem tudo a ver com o filme que ele irá atuar, ele vai adorar.

Passou uma hora....

Liguei para o Harry. – Já pode vim.

- Eu já estou a caminho, você demorou me ligar e já estou bem perto.

- Que bom, já estou te aguardando. Já estou com saudades...

E sorrimos....

Harry e eu fomos em direção ao carro, entramos e ele deu partida. Ele disse:

- Você está linda! Já estou com ciúmes, os homens dessa festa vão babar minha mulher.

Eu o olhei e pensei: eu ouvi direito? ele disse minha mulher. Estou a mil por dentro, meu coração está pulando mais que o normal. Então com um sorriso enorme no rosto respondo:

- Sou só sua. Então o meu cabelo está aprovado?

- Você é linda de qualquer jeito, descabelada, de cabelo arrumado, enfim, é linda.

E dou um selinho nele, e respondo:

- Você que é lindo meu amor.

E fomos todo o caminho conversando, e logo chegamos em casa. Subi, peguei o pacote com o presente e escondi, depois de me arrumar dou para ele. Harry subiu com as sacolas, colocou tudo no canto e me puxou para seu colo, me deu um selinho demorado e disse:

- O que achou do passeio?

- Adorável Harry, está contigo é maravilhoso, até no meio do deserto eu ia amar passear contigo. Te adoro muito, e te agradeço por me proporcionar tudo isso em minha vida, digo meio que emocionada.

- Ah não. Não precisa chorar, não quero que fique triste.

- Não estou triste Harry, pelo ao contrário, estou muito feliz, e espero que a gente possa vivenciar muito mais momentos como esse.

- E vamos princesa. Te quero muito.

E logo nos beijamos intensamente, e falei entre beijos:

- Har-ry tenho que tomar um banho e me arrumar. Deixa para quando chegarmos, tudo bem?

- Tudo bem, você me deixa louco Karen.

Dei um beijinho nele e fui tomar banho para me arrumar para o tal do Coquetel. 

 


Notas Finais


Obrigada!!!

Espero que estejam gostando!!

Até logo!!! já posto outro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...