1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. O coquetel

História A New life in London - O coquetel


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Olá!!!
aqui está mais um capitulo, ele já estava feito, só que deu uma travada, e refiz!!!


Boa leitura!!!

Uma dica: Leiam as fics ouvindo uma musica, é bem bacana!!!!

Bjos!!!!

Capítulo 22 - O coquetel


Fanfic / Fanfiction A New life in London - O coquetel

Quando sai do banho percebi que o Harry havia pegado no sono, então o deixei descansar, ainda faltava algumas horas para o coquetel. Dei um selinho na sua bochecha e fui me arrumar. Coloquei uma mini calcinha de renda, e depois um vestido preto tomara que caia, com uns brincos pequenos, estava como cabelo em um penteado, fiz uma maquiagem não muito pesada e por fim calcei uma sandália alta e confortável. Me olhei no espelho e vi que não estava nada mal, estava gata.

Estava me sentindo mal por ter que acordar Harry, mas tinha que fazer isso, senão vou acabaria chegando tarde.

- Harry!! Ei lindo acorda.. Digo.

- Oi, que horas são? Dormi demais. Ele fala.

- Calma. Harry se você quiser ficar e dormir mais um pouco, pode. Eu posso chamar um táxi.

- Não karen, te levo. Só vou tomar um banho.

- Então você quem sabe. Vou te aguardar na sala.

Enquanto o aguardava na sala, mandei uma mensagem para a Olivia.

Mensagem

- Oi amiga. Como está por aí? Aqui está maravilhoso, conheci alguns lugares aqui em Los Angeles, muito bonita. Você ia amar as lojas, o shopping, enfim, aqui tudo é perfeito. Vim parar na casa do Harry, aliás, não é uma casa, é uma mansão. Fiquei radiante com tudo isso. Ele é um amor. Deixa eu ir, estou saindo agora para o coquetel.

Bjos!!! Amanhã estou de volta e te conto todos os detalhes.

 

Estava guardando o celular na bolsa, e escuto:

- Demorei muito?

Quando o olhei, fiquei babando ainda mais, Harry estava maravilhoso, lindo vestido em uma camisa de botão preta e sua calça preta e calçado com umas de suas botas. E o cheiro, esse cheiro que me fascina, me embriaga e me faz eu delirar de tanto tesão que sinto. Me aproximo, pego-o pela nuca e falo sussurrando em seu ouvido:

- Você como sempre está maravilhoso, e esse cheiro me deixa louca de vontade.... E logo passo a língua no lombo na sua orelha descendo para seu pescoço.

Ele retribui e sinto sua respiração ofegante, e logo fala em meu ouvido:

- Não faz assim Karen, não me provoca. Olha como você me deixa!

- Como? Me mostra. Digo com um sorrisinho safado no rosto.

Ele pega minha mão e leva até seu membro que está super duro de tanto tesão. Olho para ele e falo:

- Temos uma hora mais ou menos, o que achas?

E antes mesmo de me responder Harry abriu o zíper da calça, para liberar seu pau, me abaixei e segurei o seu pau duro com as mãos, acariciando a pele quente, e dando algumas lambidas. Harry não aguentou, me levantou e junto meu vestido, me ergueu, e  me prendi em sua cintura com minhas pernas enquanto me levava para o balcão da cozinha. Tirou minha calcinha, passava os dedos no meu clitóris, enquanto nos beijava freneticamente, nossas línguas entrelaçadas no calor do momento.

- Preciso disto. Preciso de você. Harry falou.

- Me fode, Harry. Digo.

- Com todo prazer. Ele responde.

Ele me penetrou, forte e profundo, de novo e de novo. Gozei rapidamente com o nome dele nos meus lábios, e gemia – Mais. Jogando a cabeça para trás, dominada por cada sensação.

- Mais? Ele fala.

- Mais fundo. Eu falo.

Ele parou e me olhou, e antes que eu pudesse protestar, ele continuou as estocadas com mais força que me deixou sem ar. Fui de encontro e ele de novo, a necessidade de gozar novamente com ele dentro de mim vinha com mais intensidade. Ele aumentou a velocidade, penetrando-me ritmadamente, meu corpo tremeu, enquanto ele me levava ao ápice novamente. Gemi, e logo em seguida Harry gemeu, também chegando ao seu ápice. Ele foi tirando seu membro de dentro de mim, me abraçou e demos um beijo gentil e ofegante.

- Isso foi diferente. Disse mole e embriagada pelo desejo.

- Você gostou? Disse ele

Gemi e apertei as pernas em torno dele.

Ele deu um sorriso malicioso.

- Agora deixa eu me recompor, arrumar o cabelo e retocar a maquiagem. Disse.

Subi para me recompor por completo, retoquei a maquiagem, dei um jeito no cabelo, que acabou destruindo o penteado, mas dei um jeito e ficou bom, enquanto o Harry se ajeitava no banheiro de baixo. Desci e ele já me aguardava, tirei a caixinha com a pulseira da bolsa e disse

- Harry, antes de irmos queria te dar uma coisa.

- Sério? E me olhou rindo.

- Comprei para você, espero que goste, tem tudo a ver com o que você está vivenciando agora. Falo

-  Não precisava Karen. Ele diz.

Ele abriu o pacote e me deu um sorriso quando abriu a caixinha.

-  Uma pulseira de couro, é linda princesa, adorei, tem uma âncora. Vou usar ela hoje mesmo, coloca aqui para mim. Ele diz.

- Que bom que você gostou. Uma âncora, tudo a ver com o filme que você irá protagonizar.

- Isso mesmo Karen. Bacana.

  Ele me deu um beijo, e agradeceu.

- Agora podemos ir. Disse

- Vou te deixar no coquetel e vou me encontrar com alguns amigos meus em um restaurante ali perto, por volta das 23:30 te pego e vamos todos juntos para o show. Combinado?

- Claro. Perfeito.

E assim fomos, ele me deixou no hotel que ficava no centro de Los Angeles, onde aconteceria o evento, nos despedimos e assim Harry se foi.

Assim que entrei pela recepção fui recebida pelo Thomas, um rapaz que aparentava ter seus 30 anos, aloirado, olhos claros, não muito alto e bem definido, muito bonito por sinal, chamava atenção pela sua beleza.

- Boa noite? Sou Thomas, uns dos diretores da empresa cliente de vocês. Seja bem vinda Karen. E aliás, você é mais linda pessoalmente

- Boa noite, Muito prazer, me conhece como?

- Pedi que me enviasse uma foto sua, pois queria recebe-la pessoalmente.

- Ah, pelo elogio muito obrigada.

- Tudo bem. Vamos, é por aqui. Ele fala.

 Então o acompanhei até o salão de festas, onde todos estavam reunidos, estava deslumbrante aquele lugar. O Thomas me apresentou muita gente importante, também estava me sentindo assim naquela noite. Já tinha tomado algumas taças de champanhe, conversei muito sobre a empresa e suas metas, o Thomas aproveitou e falou também sobre a sua empresa, era visível a sua empolgação.

Fui ao toalete e vi que o Harry tinha me mandado uma mensagem;

Harry

Estava já com alguns amigos meu em um bar restaurante, não muito longe do hotel que a Karen está,  jogando conversa fora e dando muita risada, enquanto aguardava ansioso a hora  para busca-la e irmos para o show, peguei o presente que vou dar a ela e coloquei no porta luvas do carro. Já está tudo planejado, assim que pedir ela em namoro, lhe dou o presente. Enquanto caminhava até o banheiro me deu uma vontade louca de mandar uma mensagem para ela, e assim fiz.

Mensagem

- Oi minha princesa, espero que você esteja bem. A nossa transa foi maravilhosa, até agora meu precioso aqui pulsa, sentindo a sua vagina molhada e gostosa. Como você também sou insaciável, te quero todo momento. Sou louco por ti.

E logo volto para a mesa, pensando nela.

 Karen

Mensagem do Harry

- Oi minha princesa, espero que você esteja bem. A nossa transa foi maravilhosa, até agora meu precioso aqui pulsa, sentindo a sua vagina molhada e gostosa. Como você também sou insaciável, te quero todo momento. Sou louco por ti.

Olho a mensagem do Harry e começo a rir, e penso como eu o amo, a minha vida sem ele passa a não fazer sentido, sinto um sentimento verdadeiro e forte que dói só de pensar em perdê-lo. Logo respondo.

- Oi meu amor, sou louca por ti também. Também ainda sinto teu pau aqui dentro, e só de escrever isso para ti, sinto um fogo subindo e me vejo aqui excitada e toda molhada esperando por mais. Te amo!

Volto para o salão e sou surpreendida pelo Thomas me puxando pelo braço e me levando para o meio para dançar. Fico sem graça, mas começo a dançar com ele. Tocava uma música da banda Little Mix, e eu conhecia, e adorava as músicas.

- Você dança muito bem Karen. Thomas fala.

- Obrigada, mas você também dança muito bem. Digo rindo.

Ela me olha e começamos a rir, ele pega duas taças de champanhe, me dando uma e diz:

- Vamos brindar a nós.

E assim brindamos, começou a tocar outra música mais lenta, da mesma banda Little Mix e ele me convida para dançar. Thomas era um homem interessante, não melhor que meu Harry. Não era casado, não tinha namorada, só tinha alguns lances mais nada sério, assim me disse.  Ele me perguntou se eu tinha namorado, e disse que estava um mês ficando com uma pessoa, e que por enquanto não tinha rolado pedido de namoro, estávamos nos conhecendo, nos curtindo. Então ele fala:

- Porque ainda não te fez o pedido? Ele não sabe o que está perdendo, com todo respeito karen.

Olho para ele, e sinto uma leve tristeza e descontentamento pela atitude do Harry, no fundo o Thomas tem razão, o que impediria o Harry? Talvez ainda sinta alguma coisa pela Kendall. Esquece isso Karen, não posso me deixar levar por esses pensamentos, não quero estragar a noite.

- Que nada. Sou normal como qualquer outra mulher. Eu falo.

- Não, você é linda, atraente e deixa qualquer homem babando, assim como me deixou.

Olho para ele sem graça e falo já o soltando:

- A noite foi maravilhosa, olho no relógio e vejo que já são 23:30hs, - Tenho que ir.

- Posso te levar em casa?

- Não vou para casa, e a pessoa com quem estou ficando vem me buscar. Deixa para uma outra vez. Foi um prazer Thomas te conhecer, você pode nos visitar quando for em Londres.

- O prazer foi meu. Vou te acompanhar até a porta, e quanto a visita irei com maior prazer.

E nos despedimos, e ele falou em meu ouvido:

- Você é encantadora. Antes que eu esqueça, vou te dar meu cartão, se caso precisar de um amigo aqui em Los Angeles já sabe para quem ligar.

Olho para ele e meu rosto cora, fico sem graça, pego o cartão guardo, agradeço e saio.

Harry já me esperava na porta do hotel dentro do carro para não levantar suspeitas, e tinha alguns amigos seu em um outro carro que íam conosco, além dos dois seguranças do Harry. Um dos seguranças já me esperava para abrir a porta do carro e assim fez, percebi que o Harry estava olhando quando o Thomas se despediu e. Olhei para ele e o mesmo falou:

- Como foi o coquetel? E quem era aquele homem?

- O coquetel foi bem legal. É o Thomas cliente da empresa, o coquetel era da empresa dele. Porque? Estás com ciúmes?

- Queria saber mesmo, ele pareceu está babando por você, e porque não posso ter ciúmes?

- Não precisa ter ciúmes eu sou só tua Harry.

Ele assenti com a cabeça e me pega pela nuca me dando um beijo demorado e ofegante, até nos faltar o ar e diz:

- A nossa noite começa agora. E logo em seguida me dar outro beijo, bem mais calmo e dar partida rumo ao nosso destino, eu estava super animada e ansiosa pelo show.

 


Notas Finais


Espero terem gostado!!!!

Podem favoritar ou até comentarem!!!

Até o próximo, que não vai demorar muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...