1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Noite mais que perfeita!!!

História A New life in London - Noite mais que perfeita!!!


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiii Lindos e lindas

demorei ne?
Mas aqui está mais um capitulo, espero que gostem!!!

Boa Leitura!!!


Não vou demorar muito para postar outro!!!

Capítulo 24 - Noite mais que perfeita!!!


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Noite mais que perfeita!!!

Assim o show continuou e nós ficamos ali sintonizados, curtindo o restinho de tempo que tínhamos juntos, pois amanhã voltaríamos para Londres. Harry ainda mais carinhoso depois que aceitei seu pedido de namoro.

Quando o show acabou, nos despedimos dos amigos do Harry e saímos pelo mesmo caminho que entramos, acompanhados dos seus seguranças. Harry não largava minha mão, e ele não parou para ninguém dessa vez. No caminho de casa, ele me olhava e com um selinho me perguntou:

- Você gostou do show?

- A noite foi perfeita, e obrigada. Te amo muito!

- Também te amo Karen, você me faz bem, você é uma mulher incrível.

 Como essas lindas palavras que sempre desejei ouvir, faz meu coração bater com mais força. Um dos motivos pelo qual eu o amo é a segurança que ele me traz. Pode ter certeza que ao seu lado, caminho até de olhos fechados. E que o nosso amor seja eterno.

Antes de descemos do carro, Harry me pegou pela nuca e foi me beijando com todo fervor, a sua língua adentrou a minha boca, sem nem pedir passagem, e logo travou uma guerra com a minha, estávamos louco de tesão.

- Preciso de ti meu amor. Harry falava entre os beijos.

Descemos do carro, Harry me puxou e começamos a nos beijar novamente, mal parou o beijo para abrir a porta, e logo a fechou sem nos desgrudar, enganchou minhas pernas em seu quadril, levando-me em direção a mesa, e pressionando seu corpo contra o meu. Ofeguei quando ele roçou em mim, apertando meus clitóris por cima da calcinha do jeito perfeito.

Deslizei as mãos pelos cabelos dele e puxei seu rosto, beijando intensamente. As mãos dele estavam em todos os lugares, massageando meus seios por cima do tecido fino, antes de libertá-los com facilidade do vestido tomara que caia. Desvencilhei-me da parte de cima do vestido e ele pegou meu mamilo com a boca, acariciando o outro seio com a mão. Um desejo violento queimou dentro de mim.

- Eu quero você Harry! Você é meu – disse ofegante para ele, embriagada com seu cheiro e seu gosto.

Ele me beijou lento e intensamente, explorando cada oportunidade de hipnotizar-me  com sua língua, deixando meus joelhos impossivelmente fracos, ele se afastou e nossos olhares fixaram-se um no outro.

- Só teu e você é só minha!

Meus lábios se ergueram e eu o beijei novamente, lambendo e provocando. Ele rosnou em resposta, erguendo-me e enrolando minhas pernas em torno dele.

- Agora, me deixe mostrar a você.

Concordei com a cabeça. E logo deslizou as mãos pelo vestido tirando-o, carregou-me até um dos grandes sofás de couro e me deitou, ele me prendeu com os quadris, esfregando-se em mim, desabotoei a camisa dele rapidamente lambendo e mordiscando a sua pele, e meus mamilos rasparam nos pelos macios de seu peito.

- Karen, seu corpo é maravilhoso – sussurrou ele.

Ele deslizou os dedos por cima da calcinha, que logo em seguida tirou e chegando na abertura molhada e dobrando-se para atingir o ponto sensível dentro de mim, enquanto massageava meus clitóris com a palma da mão. Tremi, chegando perto do clímax, ele diminuiu o ritmo e foi descendo seus beijos na parte interna da minha coxa. Tentei trazê-lo de volta para mim, sem muito sucesso.

- Por favor, Harry, não me faça esperar.

- Quero sentir seu gosto, amor – respondeu ele, pondo e tirando os dedos de dentro de mim.

Gritei, quase louca de desejo.

- Preciso de você dentro de mim. Agora!!!

Harry me olhou e deu um sorrisinho. Meus nervos estavam a flor da pele. Meu desejo aumentava cada vez mais. Logo ele tirou os dedos de dentro de mim, ele tirou as calças e em seguida a cueca, senti seu pau duro roçando na minha vagina, estava louca de tesão, não aguentava mais, como se meu coração estivesse prestes a explodir.

- Te amo muito Harry. - E logo o beijei freneticamente, nossas línguas entrelaçadas no calor do momento.

Ele me penetrou profundo, sentindo suas invertidas cada vez mais forte, gozei rapidamente com o nome dele nos meus lábios, lágrimas escorrendo dos meus olhos, pois estava tão feliz e não pude esconder a emoção, e eu o amava demais. Tentei secá-las antes que ele pudesse ver, mas ele as interceptou com a boca. Harry as beijou para secá-las. Ele diminuiu o ritmo por um instante, antes de mudar o ângulo, e tentamos algo bem diferente e ardente.

- Harry, não sei...... – falei, minha voz tremula e confusa de medo e desejo.

Ele me silenciou com um beijo carinhoso.

- Nunca vou machucar você, confie em mim.

Ele contornou meus lábios com o polegar.

Eu confiava plenamente em Harry. Com ele, eu nunca tinha me sentido mais segura, ou mais vulnerável. Pronta para entregar-me ao que quer que fosse que ele tinha planejado.

Harry me deitou de costas, cobrindo meu corpo com o seu, e começou a massagear meus clitóris, um gemido baixo escapou de mim quando senti seus dedos. Ele beijava meu pescoço, estimulando cada vez mais meu desejo, logo me possuiu por trás com investidas poderosas que nos fizeram subir pelas paredes e levaram-me a um orgasmo, que me atravessou como raio. Solucei o nome dele, e logo sinto sua última investida, Harry gozava chamando por mim.

Harry saiu de cima de mim, e caiu ao meu lado, e logo me abraçou. Ficamos ali por alguns minutos enrolados um no outro, unidos por aquela experiência, enquanto o alivio e ondas de pura felicidade tomavam conta de mim. Deslizei a mão pelas suas tatuagens em seu peito, contornando-as com meus dedos, enquanto ele contornava meu rosto com as pontas dos dedos. Os olhos deles nunca deixaram os meus, paralisados com uma intensidade quase reverente.

- Harry te amo loucamente. Falei com os olhos lacrimejando.

- Eu tenho certeza que te amo mais, muito mais princesa. Você está chorando? Ele fala.

- Só estou emocionada, eu nunca vivi algo tão intenso por alguém, não sei descrever o tamanho desse sentimento, e que tenho muitas das vezes até medo. Falo.

- Não tenha medo, estou com você – ele fala. – É você que quero, e vou sempre te proteger meu amor. Tudo aconteceu tão rápido entre nós, quando percebi já estava completamente apaixonada por ti. – ele deu uma pausa, levou os dedos ao meu queixo e me olhou e continuou a falar.

-..... A mulher que roubou meus sonhos, o meu coração, a mulher que eu não paro de pensar...a mulher que eu tanto amo.

E logo senti seus lábios nos meus, acompanhado por uma lágrima que insistia sair e escorria pelo meu rosto, Harry parou o beijo e passou os dedos pelo meu rosto enxugando-a e logo me abraça e diz:

- Sou louco por ti. Te amo Karen.

E voltamos a nos beijar, agora um beijo ardente, cheio de vontade de nos amar novamente, insaciáveis, e logo eu e Harry fomos tomados pelo fogo da paixão. Nos amamos novamente intensamente sempre como se fosse a primeira vez, me perco em seus braços, nas suas carícias, no seu corpo.

Se eu procurasse as palavras mais belas do mundo jamais conseguiria expressar o amor que sinto por ele. É algo além da razão e da imaginação que só um coração apaixonado é capaz de sentir. Eu o amo pela sensibilidade que lhe torna especial em um mundo tão comum. Existem pessoas que convivem anos e anos com a gente e pouco acrescentam, outras pelo contrário surgem em nossas vidas e sem que a gente perceba gravam o nosso nome em sua existência.

E Harry é uma delas!
Eu preciso tanto dele, não sei se dar pra entender. Nem a distância, nem a saudade,
nem a ausência pode tirar de nossas vidas o que se torna especial.
Quantas e quantas vezes o destino nos coloca em situações complicadas, parece que ele gosta de brincar com a gente, pois em nossos corações quase nunca se apresenta em caminhos retos e lisos, mais sim cheios de obstáculos.
A vida é assim e talvez seja por isso que sofremos tanto, o amor nos empolga tanto!!
Se tudo fosse claro e de fácil entendimento os relacionamentos amorosos seriam como contos de fadas!!
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas simples profundidade com que atingem os nossos corações e nos leva a viver e sonhar intensamente. Ele é especial!


Notas Finais


E ai? o que acharam?

Esse casal é tão lindo!!!
Qiserem comentar, ou só favoritarem ficam a vontade. Agradeço!!!

Beijos!!!
até o proximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...