1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Agora namorados!

História A New life in London - Agora namorados!


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiii gente!!!

Aqui está mais um capitulo, espero que gostem!!!


Um grande beijo!!!

Leiam, favoritem, comentem!!!


Boa leitrua!!!

Capítulo 25 - Agora namorados!


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Agora namorados!

Algumas horas depois.....

- Que tal um banho de piscina agora Harry?

- Você está falando sério?

- E porque não? Vamos?

- Claro meu amor.

E subimos para colocar a roupa de banho, coloquei um biquíni e Harry um calção de banho. Descemos nos agarrando e ele fala:

- Me espera aqui na sala, só vou buscar um negócio aqui pra gente, me deu selinho e foi em direção à cozinha.

Fiquei ali o esperando, e quando vejo, ele traz em suas mãos uma garrafa de champagne e duas taças. Eu o olho e dou uma risadinha, e falo:

- Você sempre me surpreendendo. – ele assentiu e logo o abraçei e saímos em direção a piscina.

Harry abriu a champagne e com um barulho alto da tampa saindo da garrafa, comemorei dando um gritinho, ele encheu nossas taças e falou:

- Vamos brindar a nossa felicidade, nós dois juntos. Eu e você!

Confirmo com a cabeça e logo falo:

- Ao nosso amor! Que seja eterno quanto dure.

E assim fizemos, brindamos ao luar. Após o brinde, tomei da champagne sem tirar meus olhos de Harry, e ele dos meus, que logo pegou as nossas taças colocando em uma mesinha, e me carregou em seus braços nos levando em direção a piscina. Caímos nela juntos.

Quando voltamos do mergulho juntos, Harry me abraçou e logo começamos um beijo longo e ardente, só paramos quando faltou o ar.

- Karen como você mexe comigo, fico louco, ele sussura roçando seu nariz no meu pescoço

Em meios gemidos, falo:

- Que bom amor que vivo mexendo com você, também vivo nessa loucura, de querer ficar contigo a todo tempo. Não sei como vou me acostumar a viver longe, tão longe esses dias, sei lá, até meses do meu namorado. Ele para com os carinhos em meu pescoço, dar um sorriso e fala:

- Não vai mesmo, o tempo livre que eu tiver corro para seus braços meu amor.

- Promete?

- Sem sombra de dúvidas minha linda!  - E tu achas mesmo que eu consigo ficar muito tempo longe da minha namorada.

O olho com o sorriso imenso estampado no rosto e falo:

- Que lindo amor!!

E assim o abraço e pego seu rosto e encho de selinhos, depois mergulhamos juntos abraçados e nos beijando. Voltamos a superfície, então ele voltou a me beijar, com beijos ainda mais urgentes, eu, respondendo aos seus carinhos, coloquei minha mão por dentro do calção dele, que cobria seu membro. Acariciei o mesmo de leve, o fazendo gemer entre os lábios. Logo percebi seu membro enrijecer.

- Você gosta disso?? O provoquei, apertando seu membro um pouco mais forte, e logo ele não aguentou mais, me prensando contra a parede da piscina bruscamente.

Ele arrancou a parte de cima do meu biquíni como um cão raivoso, e levemente mordeu meu seio direito. Mordi os lábios, na tentativa de segurar o gemido, mais não pude o conter, e gemi. Então, ele me encaixou em seu colo, colando completamente nossos corpos.

 - Quando alguém me provoca, tem troco! - Ele dizia segurando com bastante força meu corpo contra a parede.

Ele falava com uma voz sexy. Sexy mais séria. Ele tinha um poder tão forte sobre mim, que até sua voz me levava a loucura...  Então, novamente ele mordeu um dos meus seios, mais agora foi o esquerdo. Já estava louca de tanto prazer.

- Estou louco de tesão por ti Karen. – ele fala dando vários chupões no meu pescoço, e começou a me beijar loucamente, e enquanto uma das mãos desce até minha intimidade massageando-a, e logo sinto Harry colocar dois dedos nela.  Entre seus beijos, e caricias em minha vagina, comecei a gemer, e logo Harry se livra da parte de baixo do biquíni, eu ficando completamente nua em seus braços.

 

Logo Harry fez o mesmo, se livrando do calção de banho.

- Te quero Harry. Quero te sentir sempre.

- Também amor da minha vida.

E logo nos beijamos, um beijo de desejo, de paixão. Harry se posiciona entre minhas pernas que estavam entrelaçadas em sua cintura e me penetra lentamente e levemente, me fazendo gemer alto.

Ele começou com investidas lentas, mas precisas enquanto me beija. Gemia entre o beijo e Harry investia fortemente me fazendo gritar e ele sorria satisfeito. Harry continua com investidas fortes, precisas e com saída lenta e entrada forte, enquanto beijava meu pescoço, logo depois dando um chupão que com certeza deixará marca pelo resto da semana. Quanto mais forte Harry ia, mais forte eu arranhava suas costas e mais alto era seu gemido.

Harry me beijava com urgência explorando toda a extensão de minha boca e nossas línguas brigavam por espaço. Harry começou a falar quase sem forças:

- A-mor..... eu vou go-zar....

E com uma investida mais rápida e mais forte me fazendo gritar de prazer. Harry tem um orgasmo antes de mim, mas antes de parar, também cheguei ao meu ápice gemendo alto. Harry me dar um beijo demorado, tirando o seu membro de dentro de mim, e logo nos abraçamos.

- Como isso acontece, eu não me reconheço mais. Estou virando uma maníaca do sexo, e você amor é o culpado. Digo.

Harry começa a rir da minha cara e fala:

- Eu que fui surpreendido por uma mulher gostosa, e que por sinal é insaciável. E como agradeço por isso. Te amo meu amor.

- Também te amo, muito.

E pegamos nossas roupas de banho, nos vestimos, começou a chover de repente, e corremos para dentro.

- agora vamos subir, que pena que mais tarde iremos embora, por mim ficaria contigo aqui para sempre.

- Então vamos ficar. Eu e você, e esquecer tudo.

- Harry você é doido mesmo.

- Quem sabe um dia.

Dei um selinho nele, e comecei a espirrar demais.

- Olha só o que um banho de piscina na madrugada faz?

- Só uns espirros meu amor. Não te preocupa.

Então fomos tomar banho, e os espirros continuaram fazendo Harry me olhar com certa preocupação.

- Amor, talvez seja só uma reação alérgica. Estou bem meu amor.

- Sério? Isso talvez possa ser um resfriado.

- Vai passar. Te amo.

- Também meu amor.

Vi que Harry ficou preocupado, talvez seja mesmo um resfriado, essa ideia de tomar banho na piscina talvez não foi umas das boas ideias, mas a nossa transa foi maravilhosa.

Harry fez eu me agasalhar toda, não queria que eu ficasse doente e nem eu. Foi na cozinha fez um chocolate bem quentinho, pois não gostava de leite. Ainda espirrava, mas não muito, tomei o chocolate e disse:

- Harry esse chocolate é muito melhor do que o meu. Você faz um chocolate maravilhoso. Tá muito bom. Agora já sei.

- Esse fiz com todo amor, fiz para a mulher que amo.

Logo o pego pela nuca e dou um selinho. Antes de aprofundamos no beijo, eu o olho e com as nossas testas coladas digo:

- Obrigada por tudo, irei te amar eternamente meu lindo. Agora você é uma das minhas razões de viver, está fazendo eu me sentir uma rainha. Sempre vou te agradecer por tudo. E nem acredito que estamos namorando, e olho para o cordão em meu pescoço.

- Não precisa me agradecer amor, eu que te agradeço por me proporcionar novamente esse sentimento de amor, paixão, desejo que pensei que não sentiria mais por mulher nenhuma. Eu não vou deixar ninguém atrapalhar isso que estamos vivendo. Ninguém meu amor, minha namorada;

E nos beijamos.

Os espirros deram uma parada, e Harry se aninhou ao meu lado, me abraçando e ficamos ali debaixo dos cobertores. Ele fazendo carinho pelo meu rosto e eu como sempre contornando suas tatuagens em seu peito.

- Harry?

- Fala meu amor.

- E agora em diante, o que faremos quanto a mídia, suas fãs?

- Não te preocupa com isso agora minha linda, vamos agir com naturalidade. E se sair alguma foto nossa, porque não confirmar? Se estamos namorando.

- Acho melhor não falar nada, seguiremos como está. Se não as nossas vidas, ou melhor, a minha vai virar de cabeça para baixo.

Ele me olha e começa a rir. – Como quiser, minha princesa. Ele fala, me dando um beijo.

- Agora vamos dormir, pois iremos voltar para Londres daqui a pouco, e você precisa descansar.

Fiz biquinho e falei:

- Pensei outra coisa.

Ele me olha sem acreditar

- Amor tu estás falando sério?

- E porque não? Eu não estou doente, apenas dei alguns espirros meu amor. E quero aproveitar todo momento aqui contigo, ficaremos alguns dias sem nos ver e isso vai me matar.

- Pensei que ia me deixar só na vontade, eu também quero muito meu amor, - Então vai ser agora - disse se deitando sobre mim.

- Vou fazer você gozar muito meu amor! Te amo Karen.

- Também te amo Harry!

E logo nos entregamos loucamente ao nosso amor.

Harry

Hoje eu posso dizer que a felicidade mora em mim, porque estar ao seu lado foi tudo que eu sempre quis, desde a primeira vez que a vi. O meu coração já soube que era a mulher que me faria feliz. Mesmo com tão pouco tempo Juntos, já me sinto o homem mais feliz do mundo!
Ela me completa, me conquista sempre que a vejo. Me faz liberar os meus melhores sentimentos. Cada despedida é o princípio de uma eterna espera para enfim vê-la de novo sempre tão bela. Pretendo ser seu eterno namorado, amando-a todos os dias como se fossem intermináveis.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

até o proximo!!!

Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...