1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. A viagem para casa

História A New life in London - A viagem para casa


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiii

Demorei né?

Estou de mudança e quase sem tempo para escrever os capitulos, mas estou me organizando e vou dar continuidade!!

Mas esse saiu, espero que gostem!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 26 - A viagem para casa


Fanfic / Fanfiction A New life in London - A viagem para casa

Harry

Acordei lentamente, meus olhos se irritaram tentando se acostumar com a pouca claridade que tomava conta do quarto. Me virei para o relógio e vi que estava muito cedo, olhei para o outro lado e tive a visão mais linda do mundo, vi a minha princesa dormindo igual  um anjo. Dormia com semblante calmo, tranquilo, em paz, era simplesmente a coisa mais linda.

Comecei a acariciar seu rosto bem devagar e lembranças da noite de ontem vieram em minha mente, uma das melhores noites que tive com ela, não pude deixar de sorrir e quando vi já estava acariciando suas costas nuas.

Karen é uma mulher linda, a mulher mais linda desse mundo, mesmo ela não concordando, mas é porque ela não vê o que eu vejo. Me aproximei mais dela, não resisti ao toque da sua pele, e depositei um beijo no seu ombro e subindo para seu pescoço.

Ela se mexeu com meu beijo, levando toda a sua pele arrepiar, e ainda com os olhos fechados e com um belo sorriso nos lábios começou a falar:

- Continua meu amor, queria poder acordar assim todos os dias por você.

- Eu também meu amor, queria acordar sempre com você ao meu lado, para poder te sentir, te fazer carinho, te beijar. Falo.

E assim fui beijando-a toda, e ela foi abrindo os olhos lentamente, sorri ao ver seu cabelo bagunçado e a sua carinha de sono, como é linda ao acordar.

- Bom dia meu amor. Ela fala.

- Bom dia minha princesa. Dormiu bem? Estás melhor da crise? Falo.

- Estou maravilhosamente bem, você me deixa assim. E como não dormir bem depois da noite de ontem?

Eu me aproximei mais dela, tirando uma mecha de cabelo do seu rosto, e logo dano um selinho e abracei seu corpo que logo se aninhou em meus braços, escondendo seu rosto na curva do meu pescoço. Peguei sua mão e entrelacei nossos dedos.

- Eu amo tanto você. Eu falei suspirando enquanto minha princesa acariciava e contornava com os dedos calmamente sobre as tatuagens do meu peito, coisa que ela adorava fazer.

– A noite foi maravilhosa meu amor, dizia sorrindo e acariciando seu rosto.

Ela sorriu tímida e me abraçou fortemente, ficando com o rosto em meu peito.

- Dorme meu amor, você está cansada, ainda está muito cedo, dizia acariciando suas costas.

- A culpa é toda sua. - ela falava rindo, sendo acompanhada por mim.

- Eu amo você Harry. – ela disse fechando os olhos em seguida e se aconchegando mais em meu peito.

Beijei o topo da sua cabeça e falei: - Eu também amo você. Sussurrei e logo adormeci junto com ela.

 

Algumas horas depois.......

 

Karen

Acordo com o Harry abraçado comigo, tento não acordá-lo, e tiro seu braço devagar da minha cintura, dou um selinho e o deixo dormir mais um pouco, logo olho no relógio e ainda falta algumas horas para sairmos de casa e voltar para Londres. O dia que eu estava torcendo para não chegar, infelizmente chegou.

Vou em direção ao banheiro, faço minha higiene pessoal, me olho no espelho e percebo que Harry me deixou com uma baita marca no pescoço e logo meus pensamentos da noite passada vem à tona, como foi maravilhoso, e sempre é muito bom fazer amor com ele. E sinto meu corpo se arrepiar todo. Falo pra mim mesmo, “Karen se contém”. Não entendo como Harry consegue fazer isso comigo, mas tem razão, o homem é muito gostoso, suas pegadas são deliciosas, esse homem é uma tentação. Tenho que tomar um banho gelado, já estou com fogo entre as pernas, e assim tomo um banho gelado, para espantar esse desejo. Visto uma roupa confortável, pois a viagem de volta vai ser longa. Adianto as coisas,  e antes de descer dou um beijinho no meu homem, que por sinal é lindo até dormindo.

Desço e vou preparar o nosso café, faço todos os mimos que o Sr.Styles gosta, e arrumo a mesa e quando estou terminando, sou surpreendida pelas mãos mais maravilhosas que já senti em volta da minha cintura e o cheiro mais gostoso que já senti. Ele estava lindo como sempre.

Harry me vira, e me beija, um beijo calmo, me pedindo passagem com a língua, explorando a minha boca e eu a sua, beijo esse que fez nos envolver, e antes que chegássemos ao delírio carnal, parei o beijo e disse:

- Bom dia!! Dormiu bem meu amor?

 - Bom dia meu amor.  Dormi e senti sua falta na cama.  - Ele fez um biquinho,  e sorrimos juntos.

- Tive que fazer esse maravilhoso café para você. Disse

- Estou faminto meu amor. – ele me dar um selinho e sentamos a mesa para comer.

- Karen você está bem? E a crise alérgica passou? Ele fala.

- Sim, agora está tudo bem. Apenas triste, porque iremos para casa e em seguida iremos nos separar. Falo.

- Não fica assim minha princesa, já disse e te prometi que sempre que tiver um tempinho livre irei ao teu encontro. Amo você demais! Ele fala.

- Também amo você Harry. Pelo ao menos tenho meu trabalho que adoro, e vai me ocupar enquanto você fica longe de mim.

E logo sou surpreendida com um selinho.

Terminamos de tomar café, Harry adorou e me agradeceu muito. Já era as 14:30 da tarde, eu não sei almoçar antes de tomar café, seje a hora que for eu tenho que tomar café para poder almoçar. Fizemos nossa higiene, Harry pegou as coisas e descemos, olhei para a casa e falei:

- Vou sentir saudades desse lugar. Falo.

Harry me abraça pela cintura e fala:

- Mas meu amor essa casa é minha, você sempre será bem vinda nela, sempre que quiser vim aqui você pode.

- Só quero vim aqui sempre com você. Falo

E viro lhe dando um selinho, ele pega minha mão e vamos em direção ao carro.

Algumas horas.....

Já estamos no caminho do aeroporto, eu estava triste e ao mesmo tempo com saudades da Olivia, de Londres, do meu trabalho, aproveitei e liguei para minha mãe, essa nem se fala, estava morrendo de saudades.  Conversei muito com ela, entre os olhares do Harry, disse a ela que quando chegasse em Londres conversaria mais com ela.

- Karen quero conhecer minha sogra. Ele fala

Olho para ele e falo surpresa:

- Sério Harry?

- E porque não? Às vezes penso que para você a gente está apenas ficando, que não estamos namorando, que não temos um relacionamento sério. Ele fala com um tom de voz mais sério, ao mesmo tempo triste.

- Para o carro, por favor!? Falo.

- Parar o carro? Karen. Ele me olha confuso, mas para no acostamento.

Viro para ele e falo:

- Nunca desconfie ou duvide do meu amor por você. Eu com certeza ainda estou nas nuvens com teu pedido de namoro, e namorando você agora é tão bom, ser chamada de sua e você de meu. Só não achava que logo queria conhecer minha mãe. Eu te amo perdidamente, e tá tão na cara que eu sou completamente louca por você, completamente fascinada pelos seus olhos. Porque não há mais ninguém nesse mundo que eu ame mais que você

Logo o puxei pela nuca e com as testas coladas sentindo nossas respirações, ele fala:

- Te amo Karen, sou louco por ti. – e logo ele pega meu rosto com as mãos, encostando seus lábios nos meus, nossas bocas entreabertas começava um beijo calmo, que logo foi aprofundando cada vez mais, sua língua pedia passagem em minha boca para explorá-la por inteiro e eu liberava a passagem, explorando a sua boca também. Nosso beijo foi ficando mais intenso, apenas nos separamos pela falta de ar e porque iríamos nos atrasar desse jeito.

- Vamos amor, senão perderemos o voo. Falo.

 - Tá bom meu amor. - E ele me dar vários selinhos antes de voltarmos à estrada.

E fomos conversando durante todo o percurso, eu falei para ele como era minha mãe, Harry só ria de como vai ser a reação dela quando conhecê-lo e também que já a ama mesmo sem conhecê-la, só meu Harry mesmo, é esse seu jeito que me fascina. Combinamos que assim que minha mãe for me visitar em Londres eu a apresento.

E também combinamos que no retorno dele para Londres para dar continuidade às gravações do filme, ele iria me levar para conhecer a sua família. Fico com o coração acelerado, nervosa só de pensar que a mãe dele não possa gostar de mim, enfim, não vou sofrer por antecipação, ela deve ser uma pessoa maravilhosa, pois o filho dela é a perfeição em pessoa, tem um coração grandioso.

Quando chegamos no aeroporto, Harry combinou comigo que eu iria primeiro acompanhada pelo seu segurança e depois ele iria em seguida. Fiz meu checkin e fui aguardá-lo na sala de embarque. Quando o Harry saiu do carro, as fãs as cercaram, mas ele como sempre foi muito gentil atendendo todas, tiraram fotos, pediram autógrafos. E logo meu Harry era meu de novo, deixamos para nos beijar no avião.

- Tudo bem amor? Ele fala e pega minha mão beijando-a.

- Sim. E você? Inteiro? Falo.

Nós começamos a rir e ele assentiu. Entramos no avião e partimos rumo a Londres de volta. Nos acomodamos nos nossos assentos, Harry pegou seu fone e eu meu livro. Me aninhei sob o peito dele, ele passou seus braços por trás da minha cintura, e antes que ele adormecesse, dei um beijo, fazendo uma caricia provocadora em sua orelha e sussurrando em seguida:

- Gostoso!! Te amo!!

- Não me provoca Karen, você sabe o que acontece quando você me provoca.

- Não sei mesmo. Eu começo a rir.

- Ah sua danada, só não te mostro agora e te levo para aquele banheiro porque estou exausto, quase sem forças.

- Tudo bem, meu amor. Descansa, estou brincando com você.

- Deixa eu me recuperar que te mostro e te dou o que você tanto quer.

Olho para ele, dou um tapinha no seu ombro e falo:

- Assanhado!! Dorme meu lindo.

- Te amo! Ele disse já com olhos fechados.

E viajamos juntos e agora oficialmente namorados para o nosso cantinho, onde tudo começou.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram???

Não estava tão inspirada!!!

Beijos!!!
Obrigada por lerem!!!
Volto já já!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...