1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Nosso amor em Londres

História A New life in London - Nosso amor em Londres


Escrita por: britannica

Notas do Autor


oi gente!!!

Não desisti da história, apenas estou ocupada, enrolada, enfim, nada que vai fazer eu desistir da nossa história!!!

Mais um capitulo para vcs!!!

espero que gostem!!

Até mais!!! leiam, comentem, favoritem!!!
bjos!!!

Capítulo 28 - Nosso amor em Londres


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Nosso amor em Londres

A paixão e o amor eram dominantes entre nós. E eu o senti quando nossos lábios se encontraram, a nossa paixão era enlouquecedora, perdíamos o controle, e eu o amo com toda minha força.

- Eu te amo muito Harry.

As palavras saíram de mim quando o interrompi nosso beijo. Então seus olhos verdes intensos queimaram nos meus, o desejo vibrava pelo seu corpo, e seus lábios roçavam carinhosamente nos meus.

- Não consigo respirar sem você Karen, te amo intensamente.

- Harry.... sou sua. Quero cada parte de você.

Nossos lábios se encontraram novamente e ele investiu para dentro de mim, sentada em seu membro, mergulhando a língua na minha boca ao fazê-lo. Meu sexo se contraiu em torno dele, dilatando-se em volta de seu membro grosso. E então, o sentia mais fundo, tremíamos para nos conter com a necessidade de explodir, de sermos tragados por esse desejo selvagem.

Levantei um pouco o quadril, enquanto ele o agarrava, chupava meus mamilos com voracidade, gemi ao sentir sua penetração mais ardente, exatamente como eu queria que ele fizesse. O abracei com forças, gemíamos no mesmo ritmo enquanto ele metia em mim.

Forte, rápido e carinhoso. Uma das muitas maneiras como eu adorava tê-lo.

O ritmo implacável me fez gozar rapidamente e forte, um clímax se seguia ao outro até que ele começou a gozar comigo. Ele pressionou seu corpo ao meu, sentindo meus seios roçarem ao seu peito, prendendo-nos um ao outro pelo êxtase...... Meu nome estava em seus lábios.

Após a orgia de sexo que nos contagiavam, terminamos nosso banho e fomos comer alguma coisa.

- Está com fome amor? Ele falou.

- Muita amor, depois dessa maratona de sexo, fiquei faminta. Falo.

- Vamos para cozinha, que lá vou preparar algo para comermos. Ele fala.

E então descemos abraçados em direção a mesma.

Fiquei ali sentada, olhando o Harry, e pensando em tudo que aconteceu e o que está acontecendo entre nós. Tudo começou tão de repente e sem planejar nada, o nosso amor foi crescendo aos poucos de uma forma diferente, de uma forma intensa. Ele passou a ser o amor da minha existência, mesmo que a minha vida vire de cabeça para baixo, mesmo sabendo que não terei mais paz, em todos os aspectos, enfrentarei tudo e todos por esse amor que estou vivendo.

- Oiiiiiiiiii!!!!! Ele disse. – Alguém aí????

Fui tirada dos meus pensamentos com o Harry me chamando.

- Oh amor desculpas, estava longe nos meus pensamentos.

- Percebi. - Mas pensava em mim? Ele falou.

- Convencido, em nós dois. Quando eu fico muito tempo te olhando e calada, é porque eu fico pensando no quanto eu te amo, no quanto eu tenho sorte de te ter na minha vida, no quanto eu tenho sorte de amar você, no quanto eu tenho sorte de você me amar.

Ele me olha, me puxa e nossos corpos se colam, com suas mãos acariciando meu rosto, então ele fala:

- Como amo você, meu amor, quero te fazer muito feliz. Não sou fácil de me apaixonar por mulher nenhuma, mas você Karen fez isso, me encantou de uma forma, que nem eu sei te falar, só sei que é muito bom e agora estou aqui louco por você. – Te amo muito.

E logo nos beijamos apaixonadamente até faltar o ar.

Depois de alguns minutos...

- Então vamos comer, que saco vazio não fica em pé. Disse.

E começamos a rir. Harry puxou a cadeira para me sentar e depois se sentou, e logo comemos. Ele tinha feito uma macarronada com molho à bolonhesa, que por sinal estava maravilhosa.

 Enquanto comíamos Harry e eu conversamos, me contou sobre os meninos da banda, como foi sua maratona de shows com a banda, alguns episódios bem engraçados, a saída do Zyan, que isso para ele marcou muito. Me prometeu apresentar os meninos assim que se encontrarem. Quando terminamos fiz questão de limpar tudo, mesmo contrariando o Harry que não queria que eu fizesse nada.

- Karen você gostou da viagem? Ele disse.

- Oh meu amor, muito mesmo, não tenho palavras para descrever tudo isso que estou vivendo e só tenho que te agradecer, você é muito especial para mim. E  lhe dei um beijo demorado e cheio de paixão. – Te amo como nunca amei ninguém nessa minha vida.

E ele logo me abraça forte e fala:

- Também. Pena que passou tão rápido, a saudade de você meu amor só aumenta.

- Nem me fala amor, estou tentando me acostumar, mas está difícil. Sentirei muito sua falta.

Nos olhamos e então ele fala. – Te prometo que vai passar rapidinho. Agora vamos dormir um pouco.

Assenti com a cabeça e subimos, fizemos nossa higiene pessoal e caímos na cama. Harry só de cueca, e eu com uma camiseta dele que estava embriagada de seu cheiro. Me aninhei no seu peito, contornando como sempre suas tatuagens com os dedos, adorava fazer isso, assim como o Harry. Ficamos ali deitados, nos curtindo e logo pegamos no sono.

 

Pela manhã

Acordei com o corpo quente de Harry enrolado no meu. Eu me espreguicei e ele deu vários beijos lentos e preguiçosos ao longo do meu tronco. Acordar com as mãos e a boca de Harry em mim. Isso era o paraíso.

Ele se aninhou no meu pescoço, chupando minha pele com delicadeza, e depois falou.

- Bom dia meu amor!

- Que bom dia provocador, bom dia meu lindo.

Ele começou a rir e logo escorregou a mão até meu sexo, massageando meus clitóris e colocando o dedo dentro, no ponto que me deixava louca.

- Acordei louco para te sentir, te beijar da cabeça aos pés, lamber tua vagina e ver você delirar e pedir por mais.

O olhei e dei uma risadinha.

- Então quero muito. Isso é muito tentador e gostoso. Disse.

Ofeguei e arqueei a coluna com o movimento, deslizando as mãos pelos cabelos dele. Gemi e ergui os quadris para aprofundar a penetração dele. Ele engatou minhas pernas em torno de sua cintura e, penetrou-me.

- Estou tão duro que chega a doer. Você faz isso Karen, me deixa louco de tesão. –  E tomou minha boca em um beijo longo, as nossas línguas se batiam e chupavam, e ele continuava com os movimentos, me fodendo delicadamente, me levando ao ápice.

O prazer ardente tomou conta dos nossos corpos, eu estava tão desesperada para tê-lo. Senti um calor arrebatador me assolar, comecei as tremer com o esforço para não gozar ainda, queria que gozássemos juntos.

- Amor, Harry.... gritei seu nome, perdendo a noção da realidade, de tudo. Vou gozar.

- Goze meu amor. – disse ele roucamente na minha boca, suas estocadas ainda mais fortes.

O agarrei pelos cabelos e mergulhei a minha língua em sua boca, quando senti seu pau grosso atingindo ainda mais fundo, chegamos ao orgasmo juntos, com nossos gemidos. Ainda em cima de mim, Harry acaricia meu rosto e fala:

- Como vou sobreviver esses dias sem você? A falta dos teus beijos, do teu toque, das nossas transas, enfim, como Karen?

- Eu não sei, só sei que vou sentir o mesmo. Harry você vai estrear um filme, você tem que está pronto.

- Eu sei meu amor, estou ansioso, mas preparado. Mas depois que isso tudo terminar, vou tirar um tempo para nós dois. E depois volto para Los Angeles para dar continuidade ao meu álbum solo.

-  Te amo muito, e não esquece nunca disso. Adorei está contigo, curti cada momento, e curte essa nova etapa da sua vida, estarei sempre aqui te esperando. Te desejo toda sorte do mundo e vai dar tudo certo. Falo.

- Eu também te amo muito. E eu sei que vai me esperar, estarei pensando em você sempre. Estará comigo no meu peito. – e então ele levanta o pingente com a letra do meu nome no cordão que nos presenteou quando me pediu em namoro.

 

E lhe mostro o meu também, dando um beijo no pingente do meu cordão que tem a letra do seu nome.

E nos beijamos intensamente, mas antes de esquentar novamente, me levanto e vou para o banheiro, e digo.

- Não amor, vamos tomar banho, chega de sexo, eu adoraria ficar o dia todo fazendo amor contigo, mas o dever nos chama, e não quero te atrasar.

Ele faz carinha de chorão e caminhamos para o banheiro. Harry entra no box e estende a mão para mim. Seus olhos percorrem o meu corpo e fala:

- Deixa eu te dar banho amor?

- Sei, banho.. e começo a rir.

Harry pega uma esponja e começa a movimentá-la para cima e para baixo, e por toda extensão do meu corpo, e logo se ajoelha e começa um movimento em minhas coxas, em círculos lentos. Harry mexe comigo, ele tem uma conexão direta com meus hormônios. Quando dei por mim, já louca de tesão, sinto a língua macia de Harry na minha intimidade, lambendo-a, fazendo meus joelhos fraquejarem.

Meus dedos em seu cabelo, e eu mordo o lábio inferior, gemendo loucamente – é uma delícia.

- Harry... ele acelera os movimentos de sua língua, puxo seu cabelo com força. Minhas pernas começaram a tremer, e fecho os olhos e deixo o prazer tomar meu corpo.

Harry afasta a boca e fala:

- Vai amor, goza para mim. Quero sentir o teu gozo.

E é exatamente isso que faço.

Quando abro os olhos, ele ainda está de joelhos, segurando o pau duro e grosso entre os dedos, recuperando o fôlego, me abaixo e fico de joelhos e falo:

- Fica de pé amor. Logo ele levanta, pego seu membro acaricio e coloco na boca, lambendo a pontinha.

- Cacete... ele prende a respiração, e giro a língua ao redor dele. Passo os braços ao redor das suas pernas, para me manter no chão molhado, e enfio seu pau fundo em minha boca. Harry agarra os meus cabelos molhados, me mantém parada enquanto move os quadris entrando e saindo na minha boca.

- Eu poderia ficar aqui enfiando na sua boca por horas. Ele fala.

Ele começa a se mover mais rápido, e eu solto um gemido. Seus delírios, palavrões me fazem aumentar a sucção dos lábios, ficando com o controle total e eu estou adorando.

- Vou gozar na sua boca amor. Harry puxa meu cabelo um pouco mais, e senti seus músculos das pernas ficarem mais rígidos sob as minhas mãos, exclamando meu nome várias vezes quando chega no clímax em minha garganta.

Depois de algumas respirações irregulares, ele me ajuda a ficar de pé e beija minha testa e fala:

- Acho que estamos limpos agora. 

Sorri, lambendo os lábios. E disse: - eu diria que sim, respondo, recuperando o fôlego, e pego o xampu.

Assim que estamos de fato limpos e prontos para sair, corro as mãos pelo seu abdômen, seguindo os desenhos das borboletas em sua barriga, minha mão desce um pouco mais, Harry olha para mim e diz:

- Insaciável meu amor, eu sei que sou irresistível.

- Você é muito convencido, já te falei isso né? Mas te amo e te desejo muito.

E nos abraçamos e nos beijamos muito. Depois de alguns minutos, terminamos o banho, Harry envolve a toalha na cintura e sai do banheiro. Me enrolo em uma toalha e a outra enrolo o cabelo, aproveito e faço minha higiene bucal, enquanto o Harry se veste.

Depois de alguns minutos, saio do banheiro e vou me arrumar. Está um pouco frio, mas suportável, me visto e o Harry está sentado na cama me observando, sento no colo dele e falo:

- Está tudo bem amor?

- Sim linda. Gostou da nossa transa?

- Demais, você como sempre me surpreende muito.

- Você também, me deixa cada dia mais apaixonado.

E nos beijamos....... paramos o beijo e falo:

- Harry vou comprar todos os cd´s da banda, quero ouvir todas as músicas e em especial a sua voz.

Ele rir e diz: - Faz isso amor, você vai gostar. E ele me beija apaixonado como sempre.

 Depois de tomarmos café, Harry e eu subimos e arrumamos as nossas coisas. Depois de tudo arrumado, eu e ele nos olhamos e eu falo:

- Obrigada amor por esse final de semana maravilhoso, amei tudo, principalmente você ter ido comigo e ter feito essa viagem inesquecível. Te amo loucamente.

- Amor não tem nada que agradecer, amo passar cada minuto com você, essa viagem serviu para eu ter certeza que você é muito especial para mim, é uma mulher extraordinária. Estou muito feliz por estar com você. Te amo amor meu!

E nos beijamos, um beijo calmo e ao mesmo tempo ardente, senti arrepios pelo meu corpo, Harry tem esse poder de fazer eu estremecer e de desejá-lo a cada beijo que me dar, a cada toque seu. Tesão, amor nadavam naquelas profundezas verdes, me deixava ser ar.

Harry

Nos beijamos apaixonados, conectados, ela despertava em mim um desejo que disparava pelas minhas veias, ela conseguia só com seus beijos me deixar incrivelmente excitado. Só paramos o beijo quando o ar faltou e então eu falo:

- Você é minha, Karen.

- Sou sua, meu amor.

E nos abraçamos, curtindo aqueles últimos minutos juntos que nos restava.


Notas Finais


Gostaram?????

Espero que sim!!!
grande beijo!!

até mais!!! já já volto com outro!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...