1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. A despedida

História A New life in London - A despedida


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiii

Voltei pessoas lindas, mais um capitulo para vcs!!!

Leiam e favoritem!!!

Boa leitura!!!

Um beijo! Só lembrando que esse capitulo é um pouquinho comprido, só para compensar a demora.

Já volto com outro.

Capítulo 29 - A despedida


Fanfic / Fanfiction A New life in London - A despedida

Enquanto Harry falava com sua mãe no telefone, avisando-a da viagem e se despedia, eu o aguardava, refletia sobre como vai ser as nossas vidas daqui pra frente, ele sendo quem é, a mídia quando descobrir não vai dar trégua, suas fãs, enfim, temos uma batalha pela frente, mas tudo vai dar certo. Vou sempre preservar a sua imagem, ou pelo menos tentar, eu o amo demais e quero o melhor para nós dois.

- Pronto! Falei com dona Anne, que por sinal ficou brava porque não te levei lá em casa para ela te conhecer.

Dei uma risadinha baixa e falei:

– Depois que você voltar vamos combinar de irmos lá, estou ansiosa para conhecê-la.

- Foi o que disse a ela, fez eu prometer que levaria você, também está super ansiosa para te conhecer.

Ele chegou mais perto de mim e disse:

- Te amo tanto karen, sou louco por ti.

- Também te amo Harry, chego a ter medo do que vem pela frente, do que nos aguarda.

- Não precisa ter medo, vou te proteger sempre meu amor. E nos beijamos, um beijo calmo e cheio de amor, com nossas línguas percorrendo pela profundeza das nossas bocas, e só paramos pela falta de ar. Demos alguns selinhos, e logo depois Harry pegou nossas malas e descemos.

Tínhamos combinado de eu levá-lo no aeroporto, mas Harry preferiu me deixar em casa antes de ir para o aeroporto, pois não queria que eu me sentisse mal após sua partida, e também queria evitar flashes de paparazzi, essa perturbação da mídia. Sempre pensando no meu bem estar. Hesitei no momento, mas pensando bem, concordei com ele.

Quando chegamos no carro ele colocou nossas malas dentro, antes de entrarmos Harry pressionou o seu corpo contra o meu no carro selando nossos lábios, eu enrolei meus braços em volta do seu pescoço e correspondi ao beijo. Depois te alguns segundos, paramos o beijo e deixei escorrer uma lágrima em meu rosto. Droga. Eu iria sentir muito a falta do Harry. Ele a secou e me abraçou forte e disse:

- Não fica assim amor, não quero que você chore, logo estarei de volta. Promete para mim que você vai ficar bem? Ou pelo ao menos vai tentar?

- ah Harry! Vou sentir muito a sua falta. Mas não te preocupa, vou ficar bem. Vai lá e arrasa. Te amo muito, não esquece disso.

- Como esquecer, se te amo muito mais.

Então entramos no carro, Harry deu partida e fomos ao nosso destino. Ele segurou a minha mão e entrelaçou os dedos no meus enquanto dirigia. Ora conversarmos ora ficávamos em silêncio.

- Você vai ficar bem mesmo Karen?  Ele fala.

- Vou ficar bem meu amor, já disse para você não se preocupar. Sempre que der falo com você para matar um pouco a saudade. Digo.

- Também vou morrer de saudades, e lembrando que se você não me ligar pode deixar que eu ligo! Ele fala.

E começamos a rir, e lhe dou um selinho.

Continuamos nosso trajeto para o meu apartamento, em alguns minutos já estaríamos lá.

- Chegamos amor! Ele disse.

- Amor não precisa parar na porta, pare um pouco mais adiante, ou melhor, naquela rua ali.

- Ali amor? Tudo bem, você que manda.

E então fez, antes mesmo que ele falasse alguma coisa me aproximei dele, eliminando a pequena distância entre nós. Unindo nossos lábios, busquei pela profundeza doce da boca dele. O beijo se intensificou. Nossas línguas se entrelaçaram. Ele segurava meu rosto inclinando minha cabeça de acordo com seu próprio gosto.

Me endireitei, querendo que nossos corpos ficassem mais próximos naquele breve instante, por menos funcional que isso talvez fosse.

- Eu te amo – sussurrei, ofegando quando nos afastamos.

Abaixei a mão, satisfeita como sempre por encontrá-lo duro, sua ereção se projetando. Beijei-o com mais intensidade, provocando-o com movimentos da minha língua, que eu queria passar em outro lugar.

Ele se afastou, recuperando o fôlego.

- Amor, não faz isso, se continuar não respondo por mim, e alguém pode passar por aqui.

Antes que ele pudesse se mexer, eu abri a braguilha dele e meus dedos circundavam sua ereção. Beijei o pescoço dele, mordiscando a pele, enquanto o masturbava por inteiro.

- Caralho, Karen.

Sorri contra a pele dele.

- Meu amor quero lhe proporcionar mais um pouco do que vivemos esses dias, para você viajar com sensação da minha boca em seu pau e relaxado. Me deixe fazer isso.

Ele expirou rapidamente, seu pau pulsando na minha mão.

- Quando voltar vou comer você direto, até não aguentar mais gata.

Dei uma risadinha baixinha.

- Você vai fazer isso por querer o seu pau em minha boca? Acho que vou fazer mais vezes isso com você.

Ele deu uma risadinha. – Seja rápida amor.

Ele se ergueu um pouquinho, e sua ereção se mexia na minha mão. Minha boca se encheu d´agua com vontade de saboreá-lo. Me abaixei e envolvi a carne quente dele com a boca. Passei a língua pela cabeça e fui descendo, lubrificando meu caminho até que minha boca estivesse preenchida com a pulsação do pau dele.

- Puta que pariu. Eu adoro a sua boca.

Gemi, o sabor e o cheiro dele assolaram meus sentidos. Deslizei-o para dentro e para fora em um ritmo estável. Com a mão dele segurando meus cabelos, diminui a velocidade, deixando que ele assumisse o controle dos meus movimentos. Ele segurou com mais força, me guiando sobre seu pau, indo mais fundo e mais rápido em mim. Ouvi a mão dele bater no volante. Os quadris dele se ergueram, mantendo-o fundo na minha garganta e, então me soltando. Soltei um expiro brusco pelo nariz, enquanto ele repetia o movimento.

Mais uma vez, com um grito estrangulador, os músculos dele saltaram. Palavrões se espalharam pelo ar à nossa volta. Um jato quente inundou minha boca. Eu o finalizei, engolindo a evidência de seu êxtase até ele ficar limpo. Ele saiu de mim, a cabeça jogada para trás no banco do carro.

- Você vai me matar de saudades, de desejo de te ter.

- Sei como é – sussurrei, me retorcendo de desejo.

Ele virou a cabeça, olhando para meu corpo.

- Você está toda molhada, não está?

Me mexi ligeiramente, esfregar uma coxa na outra não estava ajudando muito a diminuir a ânsia ali.

- Sim. Queria muito que você pudesse fazer algo em relação a isso.

Ele passou o dedo pelo decote da minha blusa, tocando na ponta do meu seio. Mordi o lábio com força, e a tensão aumentava dentro de mim. Ele ergueu a mão para libertá-lo com o polegar, abocanhando logo em seguida acompanhado por leves chupões. Gemi ao sentir sua boca em meu mamilo, como o queria dentro de mim. E então pressionou os lábios nos meus. Um beijo intenso e possessivo, com o gosto dele se demorando em meus lábios.

- Me toque – Gemi.

- Eu quero amor, acredite. Mas assim que eu afundar os dedos na sua boceta, não vou mais conseguir sair desse carro sem foder você. Talvez você queira que o mundo saiba que estou fodendo você até enlouquecê-la.   

- Onde está o seu senso de aventura? – Provoquei. Beijei-o com força, tensa demais.

- Não consigo esperar.

Ele olha para o relógio, logo se ajeita e liga o carro, olha para mim e diz:

- Tenho uma hora, então vamos. Logo Harry dar a volta e entra no estacionamento do hotel que eu estou. Descemos do carro, Harry pegou minha mala e caminhamos até a recepção.

- Bom dia Matt! Tudo bem?

- Oi Senhorita Karen, tudo bem. Que bom vê-la novamente. Como foi a viagem?

- Ótima. Depois conversamos, agora estou com um pouquinho de pressa.

- Desculpas. Aqui estão as suas chaves.

- Não tem nada de me pedir desculpas, depois te conto e obrigada!

Quando olhei para o Harry, ele estava bufando.

- Esse recepcionista é muito atirado!

Dei uma risada e entramos no elevador. Assim que entramos Harry me pressionou contra a parede fria do elevador, e insaciável, agarrou meus braços, colocando-os para cima e começou a me beijar, descendo os beijos para meu pescoço, onde começou a chupá-lo.

- Quero você.

- Também te quero amor.

Nossa pegação foi ficando cada vez mais quente ao ponto de transarmos ali mesmo. Mas tivemos que nos conter, alguém chamou o elevador e o mesmo parou. Nos separamos e eu fiquei na frente do Harry, ele me envolveu nos seus braços. Pude sentir como estava seu membro, sua ereção me deixava cada vez mais louca.

Ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido, enquanto se esfregava em mim.

- Sente como você me deixa, quero muito de comer Karen.

- Sossega amor!

As pessoas entraram no elevador, cumprimentando-nos.

 - Bom dia.

- Bom dia. 

Chegamos no andar do apartamento, abri a porta e Harry largou a minha mala na entrada da porta e se virou para mim. Ele pressionou o corpo contra o meu enquanto enrolava os braços no pescoço dele. Ele deslizou as mãos pelo tecido do meu vestido até chegar na barra e puxar para cima.

- Como vou sentir saudade de você. – caramba. – disse ele, apertando ainda mais meu quadril.

- E eu muito mais amor.

- Mas já vou avisando que agora quero você rápido e com força. Você aguenta, amor?

O calor se espalhava pela minha pele com a promessa. Ele me pressionou de costas na porta. Sem esperar por uma resposta, ele engatou os polegares na minha calcinha e a abaixou.

- Quero estar dentro de você agora.

Meu coração palpitava de expectativa. Me remexi para sair do vestido e ele se afastou por tempo suficiente para deixá-lo cair. E então ele estava de volta, a boca no meu seio, chupando com força. Um seio, depois o outro. Gemi quando os dentes dele roçaram a pele sensível.

- Quero você Harry.

Puxei sua camisa para cima, tirando-a. Ele abriu o zíper da calça, libertando sua ereção plena antes de soltá-la pesadamente nas mãos. Mordi os lábios com força. Engatei a perna no quadril dele e o posicionei na minha entrada. Ele penetrou lentamente, permitindo que eu me acostumasse com ele gradativamente, recuando para depois penetrar ainda mais fundo. Quando ele me preencheu por completo, eu já estava toda molhada em torno dele.

Minha cabeça caiu para trás, contra a porta, com um gritinho

- Harry!!!

Enterrei as unhas na cintura dele, puxando-o para mais perto, mais fundo.

- Caramba, estar dentro de você é incrível, seu corpo apertado em volta de mim, gozando com força no meu pau todo. Vou pensar nisso direto.

Ele me pressionou com mais força, penetrando ainda mais fundo.

Ofeguei

- Mais amor.

Ele colocou as mãos por debaixo da minha bunda, erguendo-me de modo que minhas pernas se enrolaram nele. Ele me apoiou contra a parede. O peso do meu corpo combinado com a força do dele nos unia perfeitamente.

Segurei o rosto dele, ele olhou fundo nos meus olhos.

- Você é minha, sou completamente apaixonado por você.

Enquanto ouvia aquelas maravilhosas palavras, ele investia para cima, me agarrei nele com força. Com mais força investia mais e mais fundo.

- Me faça sua Harry Styles!

Passei as mãos pelos cabelos dele e os agarrei pelas raízes. Tomada pelo nosso beijo, Harry empurrou meus quadris contra a parede enquanto me penetrava, me possuía ferozmente. O tesão e o amor sendo transmitidos a cada toque nosso.

- Harry. Gritei por ele.

A força das minhas coxas em torno dele foi enfraquecendo à medida que o clímax se aproximava. Pensava em mais nada, apenas no Harry, e nesse amor. Como vou sentir sua falta, eu preciso disso, eu preciso dele.

- Amor... disse

- Goza meu amor. Ele disse.

Gritei enquanto o orgasmo tomava conta de mim. Me agarrei a ele, sentia a pulsação do seu pau metendo em mim, me levando além do limite. Mais algumas estocadas eu gozei, gritando por ele.

Ele se enterrou em mim me apertando com força, senti seu músculo tenso e seu corpo se enterrava fundo dentro de mim.

- Karen!!

Braços me abraçando apertado, e roçando os lábios no meu pescoço Harry gozava, se tornando evidente quando finalmente afrouxou o abraço. Quando tentei tocar o chão com meus pés, as minhas pernas tremeram. Ele me equilibrou, as mãos em meus quadris, enquanto ele saía de mim, mas recuou, voltando a ficar dentro de mim. O olhar dele se fixou no meu e disse:

- Puta merda, amor. Quando estou com você quero meter mais e mais em você.

Dei uma risadinha. – Não queria estragar esse momento maravilhoso, por mim ficaria o dia todo contigo, mas você Styles tem que estar daqui a pouco no aeroporto, e se não cuidar não deixo você viajar.

Ele riu.

Nos afastamos, fechando o zíper da sua calça, Harry então me ergueu em seus braços, nos levando até o banheiro da suíte. Tomamos banho, ensaboando um ao outro. Saímos do chuveiro dei uma toalha para o Harry, que passou pela cintura e ele me deu outra que me enrolei.

- Amor eu ainda estou duro. Estou destruído, mas neste momento só consigo pensar em gozar dentro de você de novo. Como gostaria de passar o dia a noite fazendo isso contigo.

Um sorriso delirante se abriu em meu rosto, que logo desapareceu quando lembrei que ele tinha alguns minutos para estar no aeroporto.

 - Amor não me assanha, senão eu tranco você aqui e você não viaja.

Ele riu, e me puxou de volta para seus braços, dando um beijo suave na minha boca.

Harry se arrumava um pouco mais de pressa, eu coloquei um vestidinho, ficaria em casa até ao meio dia e depois iria para a empresa. Quando acabei de me vestir, vejo o Harry me olhando.

- Karen não faz eu desistir agora dessa viagem, você é e está irresistível nesse vestido. Céus como você é gostosa. Ele disse.

Comecei a rir. - Então estou provocante nesse vestidinho, bom saber. Você gostou?

Então ele me puxa e pressiona os lábios contra os meus. O beijo intenso, ele deslizou a língua pelos meus lábios, incitando a abri-los para ele. Abri a boca para ele e me deliciei na pressão aveludada da língua dele contra a minha. Com lambidas suaves, ele explorou minha boca.

O desejo e a paixão no toque dele eram algo inexplicável.

Passei os dedos pelos cabelos dele, puxando-o mais para perto. A doçura da língua dele persistia, enquanto provocávamos um ao outro.

Sufoquei em um gemido, ciente de que ele se atrasaria se continuássemos. Nos separamos para recuperar o fôlego, pois se fôssemos mais longe, estaríamos nos devorando outra vez.

- Amor você tem que ir, ficaria muito mal se perdesse o voo por minha causa.

- Tudo bem amor, já estou indo. Não esquece que eu te amo muito e que estarei pensando em você a todo momento.

- Também estarei pensando em você sempre, e te amo demais. Harry me liga quando você chegar.

- Isso nem precisa me pedir, já disse que sempre te ligarei meu amor. Ah, antes que eu esqueça, deixei algo para ti lá na sua cama, mas só pode olhar quando eu ir embora.

Então nos abraçamos e o levei até a porta, abrindo-a em seguida.

- Boa viagem meu amor, sentirei a sua falta. E uma lágrima escorreu em meu rosto.

- Não Karen, não faz assim, não chora. Assim vou ficar super mal. 

- Desculpas meu amor.

Ele passou a mão pelo meu rosto secando as lágrimas que insistia em cair, e me abraçou.

- Te amo minha princesa, volto logo. Não esquece que o meu amor é teu.

- Também te amo lindo. O meu também é seu, único e exclusivo seu. Boa sorte Harry.

E nos beijamos, e ele se foi largando a minha mão e desaparecendo pelo corredor.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!

Até o proximo, que já comecei a escrever.

Obrigada pela atenção!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...