1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Conhecendo Londres

História A New life in London - Conhecendo Londres


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiii!!!

Demorou , mas aqui está mais um capitulo da minha fic!!!!

Bjos!!!!
Espero que gostem!!!

Capítulo 3 - Conhecendo Londres


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Conhecendo Londres

Assim que chegamos no nosso andar, saímos do elevador e acompanhamos o porteiro que nos levou até o nosso apartamento.

- Este é o apartamento. Tenham uma ótima acomodação e uma excelente noite, assim disse o porteiro.

Entramos no apartamento, e que apartamento, grande, muito bonito e confortável.

- Nossa Karen, esse apartamento é muito lindo. Olha essa sala e essa varanda.

- Realmente Olivia, vamos olhar o restante das dependências.

Tudo era perfeito naquele apartamento, quartos enormes cada um com banheiro, tipo suítes, a cozinha bem organizada, estávamos super bem acomodadas.

Olivia escolheu o quarto dela e eu o meu, e não tinha diferença, eram do mesmo tamanhos e aconchegantes.

- Amiga eu vou para o quarto tomar um banho e depois organizar as minhas coisas.

- Farei a mesma coisa Karen, mas amanhã como é sábado vamos aproveitar para conhecer um pouco de Londres, e também comprar algumas coisas de casa. O que achas?

- Tudo bem, só preciso dormir, pois estou super cansada. Aproveitei e liguei para minha mãe para tranquilizá-la que cheguei bem.

Outro dia....

Acordei sendo chacoalhada pela Olivia.

- Karen acorda, está fazendo um ótimo dia. Vamos aproveitar essa cidade maravilhosa.

- Ahh!!! Deixa eu ficar só mais um pouquinho aqui na cama, está tão bom. E  você não dormiu? Ou tinha formiga na sua cama?

- Fique sabendo senhorita que dormi o suficiente e estou super disposta para bater pernas e cuida logo, levanta e vai tomar teu banho que vamos sair.

-Tá bom chata. Já estou indo tomar banho.

Levantei e fui tomar banho, quando se trata de dormir e sabendo que não tenho compromisso com o trabalho no dia seguinte, eu só quero ficar na minha cama dormindo e acordando bem tarde, pois a semana era exaustiva.

Amanheceu com um sol lindo, um clima agradável, nem muito frio e nem calor, estava ótimo para passearmos.Me arrumei, coloquei uma roupa bem leve e coloquei um calçado bem confortavél, e assim que avistei a Olívia percebi que fez o mesmo.

- Vamos Olivia, mas primeiro vamos tomar um café.

- Com certeza amiga, pois estou morrendo de fome. E aqui em casa os armários estão vazios, temos que ir no mercado comprar algumas coisas pra cá.

- Sim, vamos passar lá depois do passeio.

Saímos, fechamos o apartamento e fomos em direção ao elevador parando logo em seguida. Descemos e entreguei a chave para o recepcionista do dia que se chamava Matt, nos apresentamos e saímos.

Íamos pegar um taxi, quando a Olivia viu uma cafeteria ali perto do nosso prédio.

- Karen que sorte que demos, olha uma cafeteria ali, vamos tomar café lá.

- Que ótimo, vamos logo!

E assim fomos, entramos e nos sentamos. Veio uma mulher muito simpática nos atender.

- Bom dia garotas!! O que vão querer?

- Bom dia. Eu vou querer um cappuccino e uns pãezinhos de queijo.

- Bom dia. Vou querer o mesmo por Favor!!

- Ok. Já trago.

Eu e Olivia enquanto esperávamos o nosso pedido, ficamos ali conversando e admirando o local e as pessoas. A moça simpática veio com nossos pedidos, e disse:

- Aqui estão os seus pedidos, bom apetite!!

- Obrigada!!

Eu e a Olivia enquanto comíamos, íamos organizando nosso trajeto, por onde começaríamos o nosso passeio. Assim que terminamos, pagamos a conta e saímos de lá, pegamos um taxi e fomos ao nosso destino. Iríamos conhecer primeiro o Palácio de Buckingham, a residência oficial da Rainha Elizabeth II, muita gente falava que era lindo, encantador e que era uma verdadeira viagem na história local. 

Chegamos, como eu e Olivia somos novas por aqui, e não sabemos andar em Londres por não conhecermos ainda, fechei um pacote com o taxista para nos levar para os demais locais turísticos, e aproveitar ir no mercado e por fim no shopping.

E assim o taxista nos esperava em cada ponto turístico que íamos, quando chegamos no Palácio de Buckingham, ficamos encantadas com aquele lugar, com seus aposentos com e ambientes luxuosamente decorados com os mais belos tesouros de arte e bem como belíssimos exemplares de mobília francesa e inglesa e por fim o passeio aos jardins do palácio, com uma vista maravilhosa sobre a fachada oeste do palácio e o famoso lago.

Adoramos, foi muito bom, não teve a famosa troca de guarda, pois são por datas marcadas, de lá pegamos o taxi e fomos à famosa London Eye, eu estava super ansiosa pra visitar e andar nessa roda gigante, ela fica quase em frente ao Big Ben - o cartão postal de Londres, nos permite uma vista panorâmica sem igual sobre todo o centro londrino. Entramos em umas das cápsulas de vidro fechadas, em um passeio confortável de aproximadamente 30 minutos.

Não vou negar , fiquei com frio na barriga, morrendo de medo, a Olivia nem se fala, nem se mexia. Olhei pra ela rindo e perguntei

- Olivia está tudo bem?

- Está, só não vou me mexer. Mas a vista daqui é maravilhosa, Londres realmente é um encanto de cidade.

- Eu estou realizando uns dos meus sonhos aqui, passeando nessa roda gigante.

- È amiga, é fascinante.

E ficamos ali curtindo o passeio nas alturas, eu já estava menos tensa, enquanto a Olivia se mantinha quieta, só observava a vista daquele lugar.

Terminou o passeio, e como o Big Ben era perto dali, resolvemos ir andando e encontrar o taxista lá. Chegamos e tiramos muitas fotos, era realmente o cartão postal da cidade. Como já estávamos cansadas e com fome e ainda íamos no mercado, resolvemos fazer uma boquinha, entramos no famoso e conhecido pelo mundo MC Donald´s  que tinha ali perto. Lanche rápido e gostoso.

Chegamos e fomos logo fazendo o pedido, pedimos dois hamburgers acompanhados por sucos e fritas. Enquanto esperávamos a Olivia foi no banheiro, e fiquei ali esperando-a e aproveitei e mandei uma mensagem para minha mãe.

Mensagem....

- Oi mãe, estamos bem e passeando, aqui é tudo lindo, estou adorando e espero trazê-la um dia pra cá. Agora vou lanchar e depois vamos ao mercado. Estou com saudades, cuide-se!!! Fica com Deus!! Bjos!!!

A Olivia voltou do banheiro e foi a minha vez de ir. Quando cheguei na mesa, os nossos pedidos já haviam chegado, Olivia já estava comendo.

- Credo Olivia, não me esperou porque?

-Oh amiga desculpas, mas a barriga gritou.

- Tudo bem , mas da próxima ver se me espera.

- Dou minha palavra. E daqui para onde vamos?

- Vamos ao mercado, passaremos no shopping e depois voltamos pra casa. Amanhã é domingo, vamos arrumar o apartamento, trocar todas as cobertas, enfim, dar uma geral.

- Tá certo amiga!

Terminamos e fui pagar o lanche, saímos de lá em direção ao mercado. O taxista nos levou para o mais completo mercado existente em Londres o Borough, tinha de tudo. E realmente o mercado Borough tem um espaço amplo e organizado, aproveitamos para experimentar alguns petiscos do mercado, que por sinal eram maravilhosos.
Fizemos nossas compras no mercado, deixamos no táxi, e fomos em direção ao shopping, aproveitamos para conhecer e comprar algumas coisas de casa, e também compramos roupas lindas que vendiam ali. Entramos nas lojas e fizemos a festa.
- Olivia vamos embora daqui se não sou capaz de levar o shopping todo e o cartão estourar.
- Vamos amiga, pois o meu já está bem perto disso. Outro dia sairemos de novo para conhecer um pouco mais de Londres, por hoje já deu.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...