1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Nossa rotina

História A New life in London - Nossa rotina


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Olá meus queridos (as)

Estou aqui de novo!!!

Mais um capitulo para vcs!!!

Leiam! Beijos!

Boa leitura!

Capítulo 30 - Nossa rotina


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Nossa rotina

Depois que o Harry se foi, começo a sentir a solidão chegando, um vazio em meu peito, algo que doía, como ele faz falta meu Deus, e deixei as lágrimas caírem. Quando estamos juntos eu me sinto diferente. Sinto-me ansiosa para vê-lo, sinto-me em paz quando estamos juntos, sinto-me plena! E ele se foi, parece que um pedaço de mim se foi. Ele é a pessoa que eu quero ver todos os dias, quero estar junto e aprender com ele. O que eu sinto por Harry é algo tão especial e único!

Mas o tempo passa e em breve tudo volta a ficar bem, pois quando duas pessoas se gostam ultrapassam tudo.Não ia adiantar eu ficar lamentando a falta dele, a vida dele é essa correria, tenho que me acostumar e apoiá-lo. Harry é famoso e cheios de sonhos que aos poucos estão se realizando. E torço muito por ele.

Então limpei o rosto, fui para o quarto desarrumar a mala, e logo vejo uma caixa em cima da cama, e me lembrei que o Harry havia dito que tinha deixando algo para mim. Peguei a caixa e abri, lá estava todos os cd´s da banda e autografado por ele, e escrito “ eu te amo muito” e no último cd lançado da banda “ Made in the A.M” ele escreveu uma pequena mensagem:

Karen   

A cada dia que passa eu sou mais apaixonado por você.Estar ao seu lado é maravilhoso, estamos construindo nossa história e o nosso relacionamento tem me dado muita alegria. Cada sorriso, cada beijo, cada toque seu me faz a cada dia mais envolvido no seu universo.Queria ter você por perto, não precisar sentir uma saudade louca. Não é fácil ficar longe de você, dói não poder estar com você fisicamente. Porém o meu coração está com você e o seu comigo, isso me consola e me acalma. Espero que passemos muito tempo juntos e que o nosso futuro seja tão belo quanto o nosso presente. Te amo demais!!

Com amor,

Seu Harry Styles

 

Karen

Com lágrimas que insistiam em cair, li aquela mensagem pelo ao menos umas 5 vezes, como o Harry me faz feliz, tive muita sorte, agradeço a DEUS por ter colocá-lo na minha vida. Ele é tão lindo, tão apaixonado e sensível nas palavras, como o amo muito. Ele não faz ideia do tamanho do meu sentimento por ele. Me dá uma agonia imensa só de pensar em o perder e não poder mais tê-lo ao meu lado. Esse é o meu pior pesadelo!

Logo em seguida pego meu celular e começo a escrever uma mensagem para ele, mesmo que só receba quando chegar à França.

Amor,

Você não estava nos meus planos e nem achei que estava pronta para tamanha avalanche de sentimentos. Você chegou de repente e desviou todos os meus planos e meus caminhos. Não existe limite para o que sinto por você. Quando penso na dimensão desse amor que sinto por você, não entendo de onde isso vem, como tanto amor cabe dentro de mim, dentro do meu peito. E a cada dia só sinto crescer cada vez mais. Me sinto tão bem e me acho tão privilegiada em ter o seu amor. Você sabe como me tratar, e faz com que eu me sinta realmente especial. Eu não poderia ser mais feliz dentro de uma relação como eu sou com você. Ah Harry como te amo e não sei viver mais sem você!

Amei o presente, como sempre você me surpreende a cada instante!! Vou ouvir todos!!!

Com amor,

Tua Karen.

Antes de organizar as coisas, pego o último cd da banda e coloco para tocar. Como a voz dele é maravilhosa, faz eu viajar nos momentos que tivemos juntos, ele chamando por mim a cada explosão de êxtase.

E assim fui arrumando e organizando as coisas ao som do meu lindo e sua banda. Antes de tomar um banho, resolvo ligar para a Olivia:

 Ligação On line

- Oi amiga, tudo bem? Quanta saudades! Como foi a viagem? Ela falou.

- oi amiga, tudo bem. Também estou morrendo de saudades sua, estou já em Londres. Estou em casa, liguei para te avisar que mais tarde estarei aí na empresa. Tenho tanta coisa para te falar, que você nem imagina.Falei.

- Cadê o Harry? Não está com você? Ela fala.

- Ele me trouxe e depois teve que ir logo para o aeroporto, teve que viajar para as gravações do filme.

- Tinha até me esquecido, você tinha me falado.

- Quando chegar aí te aviso .

- Ah, tudo bem amiga. Então vou pedir para o motorista te buscar.

- Ótimo. Beijos!

Algumas horas.....

Harry

Mal saí dos braços da Karen e já sinto uma imensa saudade dela, do seu beijo que me completa,
do seu amor, que se encaixa perfeitamente em mim. Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, dos longos carinhos sem fim Sinto tanta, mais tanta saudade que dói. Quando chego ao aeroporto sou cercado por alguns fãs, tiro foto, dou autógrafos e logo vou em direção a sala de embarque. Lá estavam algumas das pessoas do elenco, cumprimento todos. E assim que entro no avião me acomodo e para amenizar a saudade da minha menina pego o celular e vejo algumas fotos nossas. Meu Deus como ela me faz falta, nunca imaginei que alguém me faria tão feliz, como ela me faz. A amo com toda minha força.

E logo o celular vibra com uma mensagem da Karen:

Amor,

Você não estava nos meus planos e nem achei que estava pronta para tamanha avalanche de sentimentos. Você chegou de repente e desviou todos os meus planos e meus caminhos. Não existe limite para o que sinto por você. Quando penso na dimensão desse amor que sinto por você, não entendo de onde isso vem, como tanto amor cabe dentro de mim, dentro do meu peito. E a cada dia só sinto crescer cada vez mais. Me sinto tão bem e me acho tão privilegiada em ter o seu amor. Você sabe como me tratar, e faz com que eu me sinta realmente especial. Eu não poderia ser mais feliz dentro de uma relação como eu sou com você. Ah Harry como te amo e não sei viver mais sem você!

Amei o presente, como sempre você me surpreende a cada instante!! Vou ouvir todos!!!

Com amor,

Tua Karen.

Olho aquela mensagem e começo a sorrir e percebo que existem pessoas que chegam de surpresa na vida da gente, trazem uma alegria muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me sinto com ela, me sinto em paz. O destino atravessa o caminho das pessoas de maneira que se completem e se sintam felizes sem se importar com o tempo. Ela se tornou mais especial porque sabe mais do que ninguém transformar pequenos instantes em grandes e inesquecíveis momentos. Hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito dela ao meu lado e do quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como ela ao meu lado, e como sou feliz em saber que sou correspondido pelo seu amor.

Me acomodei na poltrona, coloquei o fone e deixei levar aos meus pensamentos, e quanto mais me entrego a eles mais penso no corpo da Karen nu, a coisa mais sexy que já vi. Enquanto eu a penetrava contra a parede, e ela dizia o quanto me amava e gozava loucamente. Quanto mais penso no modo como ela me beijava, me chupava, me tocava, mais agitado fico.

A necessidade que sinto de tê-la é mais forte do que nunca.Tesão e amor misturados; - Não, a minha necessidade de tê-la vai muito além do tesão. A conexão enquanto fazemos amor é indescritível, os sons que ela faz, tudo nela é maravilhoso. Eu a amo muito e sei que ela me ama também.

Karen

Desço já arrumada para o trabalho, chego à recepção e entrego as chaves para o Matt e falo:

- Oi Matt, aqui estão as chaves.

- Oi senhorita Karen. Ok!

- E quanto à viagem foi ótima, respondendo a tua pergunta ainda pouco.

Ele me olha e dar um sorrisinho, e diz:

- Que bom que a senhorita gostou. Los Angeles é perfeita, muito agitada, lá tem de tudo e para todos os gostos.

- Pode me chamar de Karen. O olhei sorrindo. – Você conhece Matt? Digo.

- Conheço, já fui lá várias vezes. E toda vez que vou me apaixono mais. Ele fala.

- Que legal.

Avisto o porteiro me chamando, pois o Sr. Oliver já tinha chegado, me despeço do Matt e assim que saio do prédio sinto um frio, a temperatura em Londres caiu a tarde, o vento frio me fez tremer intensamente, e ainda bem que trouxe meu casaco que logo visto para me esquentar um pouco e coloco minha touca que acho uma graça.

- Boa tarde senhorita Karen, como foi a viagem?

- Boa tarde Sr. Oliver, a viagem foi maravilhosa. E as coisas como andam por aqui? Falo.

- Tudo sob controle. Ele diz.

Ficamos conversando um pouco, e pensamentos no Harry vinham a todo o momento, As lembranças dos nossos bons momentos não me sai do pensamento. Nos seus beijos, na nossa imagem que vem na minha cabeça e toma conta de mim. Sinto seu cheiro, seu gosto, penso nele delirando no prazer chamando por mim e falando que eu sou sua, louco de desejo. A entrega é total, navegamos no corpo, mergulhamos na entrega do nosso melhor, o suor é inevitável e revigorante, o entrelaçar dos nossos corpos é intenso profundo e perfeito. E saber que ele me ama é a melhor certeza de toda a minha vida.

Sou interrompida pelo Sr. Oliver:

- Senhorita Karen chegamos!

- Oi, sim. Desculpas Sr.Oliver, estava viajando nos meus pensamentos. Obrigada!

Ele desce e abre a porta do carro para mim.

Harry

Daqui há uma hora e meia estarei na França, preciso descansar, estou exausto. Quando chegar lá ligarei para a minha linda.

Karen

Desço e agradeço o Sr.Oliver. Vou em direção a minha sala e encontro a Cloe, e digo:.

- Boa tarde Cloe.

- Boa tarde senhorita Karen, como foi a viagem? Ela fala.

- Me chame Karen, dei um sorriso. – A viagem foi maravilhosa, Los Angeles é muito agitada, mas muito bonita. Pena que foi só dois dias, mas te confesso que valeu muito. Digo.

- Que bom Karen. O Sr Joseph pediu para você assim que chegasse fosse a sua sala.

- Tá certo. Vou só deixar minha bolsa e correr pra lá. Digo

Vou em direção a sala do Sr.Joseph, quando chego sou anunciada pela secretária dele que logo pede para eu entrar.

Bato na porta e ouço:

- Pode entrar. Ele fala.

- Boa tarde Sr. Joseph. Falo

- Boa tarde Karen. Como estás? E a viagem como foi?

- Está tudo bem, a viagem foi tranquila. Adorei Los Angeles, é muito agitada, populosa, mas muito bonita. Falo

- Sabia que você ia gostar, mas como foi o coquetel? Ele fala.

- Foi maravilhoso, conheci o Sr. Thomas, que é muito simpático, me apresentou muitas pessoas, conversamos muito sobre sua empresa, projetos, enfim, foi uma noite agradável. Digo

- O Thomas é um dos nossos maiores clientes, tem vários projetos a executar. Ele fez muitos elogios a você, e seu trabalho.

Fico sem graça e respondo:

- Só fiz meu trabalho.

- Por isso lhe agradeço. E você poderia tirar esse restinho de tarde para descansar, não me importaria se você não viesse hoje trabalhar. Ele diz.

- Não Sr. Joseph, queria adiantar algumas coisas que deixei pendente na sexta-feira. Deixo para outro dia esse descanso. Digo.

E assim ficamos conversando mais um pouco. Saio da sala dele e vou em direção a sala da Olivia

- Boa tarde Mia.

- Boa tarde senhorita Karen.

- Sem senhorita, apenas Karen. A Olivia está ocupada? Digo.

- Não Karen, quer que eu a anuncie? Ela fala.

- Não precisa, obrigada.Falo  

Entro e Olivia está concentrada no que está escrevendo.

- Será se tem alguém sentindo saudades de mim? Digo

-  Karen, amiga que saudades.E então ela me abraça, e eu correspondo. Nós separamos e sentamos e ela fala:

- Chegaste muito tempo?

- Não, primeiro tive que conversar com o Joshep sobre a viagem, coquetel, enfim, queria saber como foi tudo. Disse.

- Eu também quero saber tudo, detalhes, amiga. Olivia fala.

- Vou contar tudo para você. Só vou te adiantar que estou muito feliz, que essa viagem só confirmou os meus sentimentos quanto ao Harry. Foi um dos nossos melhores momentos juntos, um momento só nosso, deu para curtir um ao outro, de curtir uma solidão a dois, deu para conversar sobre qualquer coisa e nos sentir como um verdadeiro casal independente. Foi algo mágico amiga. Digo.

- Como fico feliz por você amiga, percebo que estás muito apaixonada pelo Harry, e imagino que ele também esteja. Ela diz.

- Está amiga. Olha para meu pescoço. Digo.

Ela olha e fala:

- Que amor, ele que te deu? Ela diz.

- Sim, foi com esse presente que ele me pediu em namoro. Me levou para o show da banda Coldplay, me levou ao camarim do Chris, que por sinal é muito fofo e bacana, o adorei. Lá ele me pediu em namoro, ele comprou dois colares, um com um pingente com a letra do meu nome que ele está usando e eu com a letra do nome dele, como você pode ver. Digo.

- Karen estou sem palavras, esse homem não existe. Amiga você é muito sortuda, conhece sem querer o cara mais cobiçado de Londres, famoso, gato e que por sinal é muito romântico. Dar uma invejinha! Brincadeirinha. Ela fala.- Tenho o Charlie que é maravilhoso também.

E começamos a rir.

- Sei disso. Por ele ser tudo isso que me dar medo, e agora não sei como vão ficar as coisas para o meu lado. As fãs dele, a mídia, a reação desse povo quando souberem da minha existência. Eu digo.

- Karen, está te preocupando à toa, age com naturalidade, com certeza o Harry não vai deixar ninguém te expor, te fazer mal. Fique tranquila, e eu também não vou deixar. Ela fala.

- Eu a olho e dou uma risada e falo: - E também quero que você não conte para ninguém que eu e o Harry estamos namorando, por enquanto quero discrição. Não conte para o Ryan, esse sabendo vai me deixar louca com perguntas sobre o Harry.

E começamos a rir.

Quando olho no relógio já esta bem tarde. E ouvimos a porta se abrir e era o Ryan.

- Cara eu não acredito que você não ia falar comigo sua traíra. Ele fala.

- Vem aqui seu chato que adoro. E nos abraçamos.

- Como foi a viagem Karen? Ele pergunta.

- Foi tranquila, Los Angeles é a tua cara, bem agitada e cheia de atrações. Digo.

- É mesmo. Sempre vou lá, adoro aquela cidade e os homens de lá.,Céus!!!... é um mais lindo do que o outro. Sei que conheceu o Thomas, ele é lindo amiga, você não acha?

- É simpático. Olho para Olivia que está morrendo de rir da cara do Ryan.

E assim ficamos conversando o restante do expediente. Praticamente não trabalhei e não pude adiantar nenhum serviço. Passei na minha sala peguei minhas coisas, e saí acompanhada pela Olívia e pelo Ryan.

No caminho de casa, fui conversando com a Olívia, olhava para o relógio e pela hora o Harry já havia chegado à França.


Notas Finais


Espero que estejam gostando!!!

Voltarei em breve com outro!!!

Obrigada pela leitura!!!

Tchau!!!!
Beijos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...