1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Nossa primeira vez pelo telefone

História A New life in London - Nossa primeira vez pelo telefone


Escrita por: britannica

Notas do Autor


oiiiiii

Gente estou de volta!!! foram tantos acontecimentos na minha vida! mas estou aqui e com um capitulo saindo, e volto já com outro!!!!!

beijos!!

Leiam e se divirtam!!!

Capítulo 31 - Nossa primeira vez pelo telefone


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Nossa primeira vez pelo telefone

Harry

Cheguei meio que atordoado no hotel, muito rápido, entrei, peguei a chave na recepção e fui direto para o quarto. Abri a porta, joguei as malas no chão, e logo em seguida me joguei na cama. Estou tão quebrado que só quero saber de dormir, vou dar uma cochilada e quando acordar ligo para Karen.

Alguns minutos depois......

Karen

- Ainda bem que chegamos, estou quebrada, preciso tomar um banho e dormir.

- Está tudo bem amiga? Olívia fala.

- Está, só cansaço mesmo. Respondo e dou um sorrisinho pra ela.

- Acho que não é só cansaço, isso bem aí tem nome – Harry! Ela fala.

- Não consigo esconder nada de ti Olívia. Sim. È ele mesmo. Pedi para ele me ligar assim que chegasse, e pelo horário já chegou lá. Só é uma hora adiantado em relação a Londres. Será se aconteceu alguma coisa? Digo.

- Relaxa amiga, já já ele te liga. Vai lá tomar teu banho, e volta aqui que vou preparar alguma coisa pra gente comer. Olívia fala.

E assim fui...

Olho para o celular e nada, e penso em ligar, mas desisto, não quero ser uma namorada grudenta. Digo: -“Calma Karen, relaxa”!!

Tirei a minha roupa, e fui para o banheiro. Nesse frio, e com a cabeça cheia fico só morrendo de vontade de estar com ele, enquanto a água do chuveiro cai, penso como estou envolvida com o Harry. Já sinto uma saudade absurda, como se ele já tivesse viajado por muito tempo, e começo a rir, o amor tem dessas coisas, pois quando a gente ama de verdade, o coração não se acostuma à solidão, ele insiste e nunca desiste de ver quem ama retornar. Sinto saudades do seu toque, do seu beijo, de suas pegadas, enfim, de como o efeito dele sobre mim me faz desejá-lo. Cada movimento do seu corpo sobre o meu, cada penetração ardente, intensificam e selam o poder que ele tem sobre mim. “ É tão bom..., tão bom... Fico louca de tesão e sinto minha pele pegar fogo, um ardor constante que combina com seus toques suaves pelo meu corpo.

Volto a realidade, lentamente, mas feliz em pensar no Harry e saber que tenho ele comigo já já de volta. Termino o banho, hidrato o corpo e visto minha camisola e volto para cozinha. Já são quase nove da noite.

- Pensei que não ia mais sair do banho? Olivia diz.

- Estava pensando de como estou envolvida com o Harry, ele viajou hoje e já estou sentindo uma saudade enorme.

- Amiga,vocês passaram um final de semana juntos e se curtiram muito e é normal sentir essa saudade, logo vocês estão apaixonadíssimos um pelo outro.

Olho para ele e dou um sorriso e falo:

- Sinceramente falando, eu estou mesmo e cada dia essa paixão aumenta mais.

- Que lindo! Quem diria Karen apaixonada. E logo começamos a rir. - Já já ele estará de volta para você. Ela diz.

- Espero ansiosa por isso.

- Ele já ligou?

- Não, mas também não vou ligar, deve está descansando e não quero ser uma namorada grudenta.

- Tá certa amiga, agora vamos comer.

E sentamos a mesa para saborear o lanche que ela tinha feito, conversamos muito, contei sobre tudo que rolou na viagem, também sobre o Show da banda Coldplay, que ela é fã do Chris também. Quando terminamos falei:

- Olivia quero te mostrar uma coisa. E nos dirigimos até o quarto.

- Olha o que o Harry me deu.

Ela olha e fica fascinada e diz:

- Todos os cd´s da banda. Amei. E todos autografados pelo Harry.

- Olha no ultimo CD deles, e ler o que ele escreveu. Digo.

Ela começa a ler e só de ouvir fico com os olhos marejados, então ela para e fala:

- Amiga não vai chorar, mas esse homem é lindo demais, não só por fora mas por dentro também, é um eterno apaixonado. Karen você tem uma sorte grande, quem diria você está namorando Harry Styles, e ele está de quatro por você.

Nos olhamos e começamos a rir. E voltamos para a sala.

- Mas e você e o Charlie? Como estão?

- Ele ficou comigo aqui no apartamento esse final de semana, aí você sabe, aproveitamos muito. Me levou para passear, conheci um pouco mais de Londres, foi bem legal.

E ficamos conversando por uma hora.....

- Olívia vou dormir, estou cansada e amanhã quero ir mais cedo para a empresa. Tenho muitas coisas para resolver. Boa noite!

- Vai lá amiga, também já irei. Vou ligar para meu baby. Boa Noite amiga.

Harry

Olho para o relógio e vejo que dormi demais, a Karen deve está chateada comigo. Corro para o banheiro tomo um banho, faço minha higiene. Quando saio do banheiro coloco uma calça moletom e fico sem camisa, aproveito e peço o jantar no quarto, enquanto aguardo ligo para minha princesa.

Ligação On

Chamada............................. – Ué? Porque a Karen não me atende? Vou tentar novamente.

Chamando............., - Nada, vou tentar mandando uma mensagem.

MENSAGEM

- Quero falar com você, estou com saudades. Me atende por favor!

- Ei! Karen aconteceu alguma coisa? Já te liguei e você não atendeu. Estás zangada comigo?

Karen

Chego no quarto e olho o celular e vejo várias chamadas do Harry e 2 mensagens

MENSAGEM

- Quero falar com você, estou com saudades. Me atende por favor!

- Ei! Karen aconteceu alguma coisa? Já te liguei e você não atendeu. Estás zangada comigo?

Antes de fazer minha higiene, coloco o cordão e ligo para ele

Ligação On

- Oi meu amor! Desculpas por não ter atendido logo, estava com a Olivia na sala conversando e o celular ficou aqui no quarto. Digo

- Oi princesa, fiquei assustado, pensei que estava chateada e não queria falar comigo. Ele fala.

- Não tenho motivos para ficar chateada com você Harry, deve ter seu motivo para não ter ligado antes. Digo

- Oh meu amor, sempre compreensiva, acabei desabando quando cheguei e você como está? Ele fala.

- Morrendo de saudades sua, e como foi a viagem? Falo.

- Também estou morrendo de saudades de você. A viagem foi tranquila, essas viagens que faço boa parte delas durmo, só não durmo quando alguém viaja comigo, me provoca e depois me leva para o banheiro para fazer coisas erradas, mas muito gostosas. Ele fala e começa a rir.

Dou uma risada alta e falo:

- Será quem é Harry?

- Você não sabe? Vou te falar então: - uma mulher adorável, linda, perfeita, carinhosa que apareceu em minha vida em uma noite dessas de baladas, esbarrando em mim de uma forma inesperada, estava ela perdida, atrapalhada, em uma situação um pouco engraçada, mas de repente estávamos ali, nos olhamos e meu coração já sabia que seria ela, já sabia que não seria a última vez que nos veríamos na vida. E ao conhecê-la eu não esperava que as coisas acontecessem dessa forma, nem que eu me apaixonasse assim tão fácil por ela. Eu não sei o que é que ela tem que causa esse efeito em mim, que me faz perder o rumo. E então senti no coração que eu teria que reorganizar a agenda, o coração e a vida para recebê-la.

Lágrimas escorriam pelo meu rosto

- Karen? Tudo bem? Ele diz.

- Não amor, você está me fazendo chorar com essa declaração, não tenho nem palavras, só sei que te amo demais e agradeço a Deus por você ter aparecido na minha vida.

- Oh meu amor eu que agradeço ao meu Deus por ter colocado você na minha vida, e não chora se não eu vou chorar também. Te amo Karen. Vamos fazer melhor, quero te ver, coloca no face time.

- Primeiro deixa eu me arrumar Harry, só um momento. Digo.

- Não precisa amor, deve está linda como sempre. Ele fala.

Chamada Face Time

- Viu como você está linda, ainda mais com esse narizinho vermelho. Que saudades!

 

Eu começo a rir e falo:

- Também estou morrendo de saudades, e esse nariz vermelho você que é culpado por essas declarações lindas. E falando em lindo, você está provocante sem camisa, me deixa... Esquece!

- Continua amor, completa a frase. Ele diz.

- Me deixa louca de vontade de fazer amor com você. Digo.        

- Se você souber como estou aqui, louco de tesão te olhando aí e imaginando você tirando essa camisola para mim, faz isso amor, quero ver o teu corpo. Ele diz.

- Você quer olhar o que? Digo.

- Tudo amor, vai me mostra. Ele diz.

Dou uma risadinha e falo: - Tudo bem.

E assim fiz, fui me despindo ao olhar do Harry, que estava para atravessar a tela do celular, com os olhos arregalados. Quando cheguei na parte de baixo, Harry me interropeu e disse:  

- Amor estou cada vez mais louco de tesão, quero fazer um negócio com você.

Olho para ele sem entender e digo.

- O que seria amor?

- Quero fazer amor com você agora. Ele fala.

Imediatamente começo a tossir, engasgada, provavelmente.

-Como assim amor? Digo

- Calma amor. Você nunca fez sexo pelo telefone? Ele fala.

- Espera! Você quer fazer sexo pelo telefone? É isso mesmo que entendi? Digo.

- Sim amor. Quero fazer amor com você por aqui, só de pensar, sinto meu pau endurecer. Ele fala.

Sinto um calor entre as pernas com essas palavras do Harry e digo:

- Harry nunca fiz isso, e não sei como fazer, fico até sem jeito.

- Meu amor, deixa comigo, não precisa ficar com vergonha. Faz aquilo que eu te pedir. Vamos desligar o face time e ficar só na chamada. Ele fala.

Assim desligamos o face time e ficamos na chamada

- Não sei amor se vou conseguir. Digo.

- Relaxa amor, fecha os olhos e imagina que estou ai na cama com você, eu vou fazer o mesmo. Ele fala.  


Notas Finais


Espero terem gostado muito!!!!

Um grande beijo!!

Leiam e favoritem!! e podem comentar....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...