1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Nossa primeira vez pelo telefone parte 2

História A New life in London - Nossa primeira vez pelo telefone parte 2


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiii

Gente desculpas pela demora, mas vou tentar colocar mais capitulos mais rápido.

Leiam! favoritem.

Bacana esse capitulo!!!

beijos!!!!

Capítulo 32 - Nossa primeira vez pelo telefone parte 2


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Nossa primeira vez pelo telefone parte 2

Aproveito o momento e falo:

- Pensei em você o dia todo Harry.

- Fazendo o que comigo? Fala para mim.

- Amor, muito amor. Falo

- Então deita e imagina eu te enchendo de beijos por todo seu corpo e parando na sua linda barriga. – Ouço a respiração da Karen ficar mais ofegante.

Karen

 Só de imaginar os beijos do Harry no meu corpo fico ofegante.

Harry

- Se masturba linda.

- O que?  - Amor, a Olivia pode me ouvir. Digo

- Ela não vai ouvir nada. Vai, faz. Você quer, eu sei. Ele fala.

“Como ele pode saber? Eu quero mesmo? pensei.

- Fecha os olhos, abre as pernas e vou dizer o que você deve fazer. Ele diz com delicadeza.

Karen

Só em escutar a sua voz me orientando pelo telefone, dizendo coisas pervertidas que faria comigo, aumenta a temperatura do quarto pelo menos 10 graus. Ele continua a dizer:

Harry

 - Começo a descer, dou uma leve mordida em sua vagina ainda por cima da calcinha, aí penso como minha namorada é gostosa. Puxo sua calcinha e sem hesitar, começo a te chupar enquanto você grita de prazer.

Karen

- Har-ry!!!! Começo a chamá-lo, suspirando excitada enquanto passava meus dedos em minha vagina, e não aguentei e estimulei meus clitóris fortemente.

- Amor você está se tocado? ele pergunta.

- Estou amor. Respondo.

“ O Calor dentro de mim passou de uma faísca a um incêndio”

Harry

Ouço a Karen ficar cada vez mais ofegante, e sei que ela seguiu minhas instruções, consigo imaginá-la perfeitamente deitada na cama, as pernas bem abertas. Caralho!!!

“Porra como eu queria estar aí agora para ver você. Digo, tentando ignorar o sangue que corre diretamente para o meu pau.

- Você gosta, não gosta? De ficar me olhando? Ela fala suspirando.

- Gosto demais. E você gosta de ser observada, eu sei. Ele fala.

- Gosto, assim como você gosta quando eu puxo seus cabelos

Harry

No reflexo, levo a mão ao pau. Imagens da Karen se contorcendo sob a minha língua, seus dedos agarrando meus cabelos enquanto ela geme meu nome tomam minha mente e eu pressiono a palma da mão contra meu corpo. Só a Karen consegue me deixar duro desse jeito tão rápido.

Ouço o gemido dela baixinho e continuo:

- Então você vai enfiar um dedo dentro de você, mas enfia com calma, faz movimentos circulatórios como eu faço quando estou aí. Imagina que sou eu, que são meus dedos te tocando, fazendo você gozar.

Karen

- Ai meu Deus – digo e começo a gemer. Ele continua:

Harry

- Minha língua também, linda, passeando pela sua pele, meus lábios no seu corpo, chupando, mordendo, provocando, eu desço minha calça e começo a me masturbar devagar. Fecho os olhos e me concentro na respiração dela, em seus gemidos.

Karen

-Faz o que estou fazendo .....se masturba amor – ela sussurra e sou invadido pela imagem da Karen arqueando as costas no colchão enquanto se toca.

Harry

- É o que já estou fazendo, digo e ela geme. Porra eu quero vê-la.

 

Karen

_ Fala mais, vai amor. Ela implora.

Harry

- Quero fuder você, quero deitar você na cama e fazer amor com você, forte e rápido,  tão forte que você vai gritar meu nome enquanto eu meto cada vez mais forte.

- Eu vou ...... ela geme. E sua respiração para.

- Vai amor, deixa rolar. Quero ouvir você.

Eu paro de falar quando percebo que ela está gemendo, gemendo baixinho por mim. Eu não faço ideia, mas a imagem me deixa louco e eu gozo gemendo o nome dela.

Nossa respiração é o único som na linha durante alguns segundos ou minutos, perco a conta.

- Foi..... ela começa. Isso foi diferente amor.

Harry

Abro os olhos meu peito sobe e desce enquanto tento recuperar o fôlego. E digo

- Foi mesmo amor. Preciso de um minuto.

- Nós precisamos amor. Falo e começamos a rir.

Largamos o telefone rapidinho, e voltamos em alguns segundos.

- E eu pensando que a gente já tinha feito quase tudo. Digo

- Ah, tem muitas outras coisas que quero fazer com você. Karen vem pra cá, você fica aqui comigo no hotel, eu pago. Ele fala.

- Harry a questão não é dinheiro, é meu trabalho, enfim, você sabe que eu adoraria está contigo, a saudade é demais e sinto tua falta.

- Entendo amor, eu não sei o que você fez comigo, me tira eixo, não consigo tirar você da cabeça, a vontade de te ter é incontrolável. Você também me faz muita falta. Ele fala.

- Foi maravilhoso o que aconteceu ainda pouco, ainda nem acredito que fiz isso com você pelo telefone. E começo a rir. – Você é um louco. Digo

- Louco por você, queria poder fazer isso pessoalmente. Sou completamente apaixonado por você, nunca duvide disso. Ele fala.

- Também sou louca por ti, não duvido meu amor, pois a recíproca é verdadeira. Digo

- Vamos desligar Harry, amanhã você começa as gravações. Tudo bem?

- Hummm, não quero desligar, quero continuar ouvindo a tua voz amor. E começamos a rir.

- Por mim também ficaria aqui conversando com você até amanhã. E começo a rir... – Mas se ficarmos até mais tarde, amanhã estaremos quebrados. Falo.

- Está bem meu amor, nos falaremos amanhã. Ele fala.

- Ok.Te amo e boa noite!!! Falo.

- Boa noite minha princesa. Te amo cada vez mais.Ele fala.

E assim desligamos, fui ao banheiro tomar um banho, e começo a rir da loucura que fizemos, e me pergunto como ele consegue fazer isso comigo.

Termino o banho, coloco minha camisola e me agarro ao ursinho que ele me deu e deito com um sorriso enorme no rosto e pensando nele. Então pego o celular e mando uma mensagem

Mensagem

Oi amor, esqueci de te falar que você mudou toda a minha vida só de entrar nela e agora não vou deixar você sair. Fique para sempre comigo.

Tua Karen! Boa noite meu lindo.

Harry

Depois de tomar um banho, e pensando nela me jogo na cama, sorrindo feito um bobo apaixonado. A Karen me deixa sem chão, ela consegue me deixar cada vez mais louco por ela. Quando pego meu celular e vejo uma mensagem dela.

Mensagem da Karen

Oi amor, esqueci de te falar que você mudou toda a minha vida só de entrar nela e agora não vou deixar você sair. Fique para sempre comigo.

Tua Karen! Boa noite meu lindo.

Leio a mensagem e logo a respondo

Me amor, minha princesa, eu que te peço que não vai embora da minha vida, quero ter você a cada minuto mais ao meu lado. Você me faz tão feliz, me hipnotizou. Se não havia me apaixonado antes, agora descobri com você. Obrigado por estar em minha vida, você me faz muito bem.

Te amo meu amor!

Teu Harry Styles!

Já quase dormindo, ouço o celular vibrar e olho a mensagem do Harry. Logo começo a ler. E penso como não amar esse homem, e agradeço a Deus por tê-lo colocado em meu caminho. É tão bom amar e ser correspondida. Todos deveriam um dia, saber o que essa sensação. Como ele é especial. 


Notas Finais


Espero terem gostado, depois de muito tempo, voltei.

Favoritem!!!!!

Quem vai no show do Harry Styles?
Euzinhaaaa- Quero ver esse homem maravilhoso

Um beijo e continuem lendo.

Volto já!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...