1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Bêbada - saudades

História A New life in London - Bêbada - saudades


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Voltei!!!!

Publico agora mais um, bem rápido!!!

Favoritem!!! leiam

Bjos!!!

Boa leitura...
E pra quem não vai no show, vão ter outras oportunidades. O nosso Harry ainda vem muito por aqui. Grande beijos a todos!!!

Capítulo 33 - Bêbada - saudades


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Bêbada - saudades

Assim os dias passam, eu trabalhando muito, já se passou uma semana, falava sempre com o Harry a noite, pois combinamos que nos falaríamos todos os dias a noite, sempre compartilhávamos de tudo, e estávamos loucos de saudades um do outro. Essa semana liguei para minha mãe e ficou por brava por não ter mais ligado com frequência para ela, até com ciúmes do Harry ficou. Conversamos muito sobre o que ultimamente tem acontecido em minha vida, ela mesmo percebeu a minha felicidade só de falar do Harry e que mesmo não o conhecendo já gosta dele por está me fazendo muito feliz.

O final de semana chegou, mas não deu para o Harry vim para Londres, pois as gravações iam se estender o final de semana todo, então como a Olivia foi passar o final de semana na casa do namorado, eu vou aproveitar que estou sozinha dar uma arrumada no apto e aproveitar para descansar.

Era sábado já no final da tarde, a temperatura aqui em Londres caiu um pouco, fazendo um leve frio, mas suportável. Decidi tomar uma banho quente, penso em ligar par o Harry após o banho, termino e mesmo antes de discar o número dele, recebo uma mensagem sua:

Mensagem

- Passei o dia todo pensando em você e continuo pensando, morrendo de saudades, queria poder dormir e acordar com você ao meu lado, mas mesmo antes de dormir fazer muito amor contigo. Quero que o tempo voe para nos encontrarmos de novo. Te amo minha princesa. AHH, te ligo mais tarde. Um beijo do jeito que você gosta nessa boca gostosa.

Teu Harry!!!

Karen

Olho a mensagem e logo respondo:

- Meu amor fiz o mesmo, não parei de pensar em você, até na viagem que fizemos veio à cabeça, nos momentos quentes que tivemos, como estou com saudades, chegar a doer, também quero está logo logo ao seu lado. Te amo demais!! Outro beijo bem gostoso!

Tua Karen!

Harry

Recebo a mensagem da Karen, depois de ler fico com mais saudades, espero que as gravações terminem logo para eu ver minha pequena. Tomo um banho, me arrumo, pois combinei com o pessoal para sairmos um pouco, beber, conversar, enfim espairecer um pouco.

Assim desço com os seguranças, entro no carro e vou direto para um restaurante aqui perto do hotel me encontrar com o pessoal.

Karen

Logo após responder a mensagem do Harry, estou pronta para ir para minha cama, pego um livro, coloco o último cd da One Direction lançado e curto minha noite fria. E logo pensei: - Como está frio, e para me aquecer um pouco vou tomar uma taça de vinho. Fui na cozinha pequei uma taça e uma garrafa de vinho que tínhamos comprado, sempre temos em casa.

Abri a garrafa e volto para o quarto encho a taça e começo a beber, o liquido avermelhado desce acariciando e aquecendo suavemente cada parte do meu corpo, precisava me sentir mais calma, depois de um dia cansativo. E assim tomava uma taça atrás da outra, queria diminuir essa vontade de transar com o Harry, só de pensar no que fizemos começo a me tocar, mas paro, tenho que me controlar, acho que o vinho começou a fazer efeito. Depois de meia hora depois vi que a garrafa já estava vazia e eu bêbada, fui na cozinha peguei uma outra garrafa, abri e coloquei na taça. Comecei a dançar, a cantar, a chamar pelo Harry, enfim, precisava me divertir um pouco, mesmo sendo em casa. Então peguei o celular e disquei o número dele, mas não estava completando a ligação, resolvi beber mais um pouco.

Harry

Estou me divertindo um pouco aqui com o pessoal, algumas fãs me reconheceram, dei autógrafos, mas pedi que não tirasse fotos, tinha uma mulher no restaurante que estava flertando comigo, mas não dei muita bola, mas mesmo assim me mandou um bilhete com o número do celular dela, fui educado e recebi o bilhete, o pessoal ficaram zoando comigo, mandando eu responder o bilhete com o meu número, mas disse a eles que meu coração tinha alguém, todos ficaram pasmos, me perguntando se era sério mesmo o que eu tinha acabado de falar, e disse com toda certeza que sim, e me deram parabéns e torciam para dar certo, e logo falei que já deu. Não entrei em detalhes quem era a pessoa e onde conheci, enfim, quero preservar a Karen. Falando nela percebo que já está tarde e ainda tenho que ligar para ela.

Me despeço do pessoal e logo chego no hotel, pego o celular e disco o número dela, e antes mesmo de eu falar alguma coisa ouço ela gritar:

- HARRY MINHA VIDA! AMO VOCÊ. ESTOU COM MUITA VONTADE DE FAZER AMOR COM VOCÊ, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA SAUDADE...

E logo ela começa a chorar.

Harry

Fico sem entender, e falo:

-Karen o que está acontecendo? Você está bem?

- Só estou com saudades e para amenizar essa falta que você me faz, bebi um pouco de vinho, ou melhor, uma garrafinha de nada.

Harry começou a rir, dando gargalhada.

- Amor você bebeu uma garrafa de vinho sozinha?

- Sim amor, precisava. Não ria. Tinha que beber, estava louca de vontade de fazer amor com você, vou te confessar uma coisa, até comecei a me tocar imaginando você aqui comigo. Estou descontrolada, não me reconheço mais Harry e choro.

Harry

Ela começa a chorar novamente e logo entendi que estava muito bêbada

- Ei meu amor, te prometo que quando terminar aqui corro para teus braços, vamos fazer muito amor, vou te levar a loucura. Mas agora você vai parar de beber, tomar um banho e dormir, se não fizer ficarei preocupado com você. Amanhã você vai acordar arrependida de ter bebido assim.

- Você não me quer? Ela fala.

- Não é isso amor, te quero e te desejo muito, mas faz o que te peço e amanhã você estará bem melhor e te ligo pela manhã, tudo bem?

- Tá bom comandante! Te amo muito, mas que tudo. Ela fala.

- E eu muito mais Karen. Digo.

E então desligamos o telefone, e espero que ela fique bem, ela nunca bebeu assim, é até engraçada bêbada, não sei o que deu na cabeça dela para beber assim. Amanhã ligarei cedo para saber como amanheceu.

Karen

Desligamos o telefone, tiro a roupa cambaleando, mas chego no banheiro, tomo banho, escovo os dentes e me jogo na cama completamente nua, muito tonta e não consigo vestir nada.

PELA MANHÃ

Karen

Antes de levantar, senti uma pontada na minha cabeça, uma dor infernal, pus as mãos na cabeça. Eu me lembro de ter bebido uma garrafa e meia de vinho e ter ligado para o Harry, mas não lembro do que disse a ele. Será se falei algo que não devia. Precisava me lembrar do que disse a ele.

Levantei com as mãos na cabeça, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, mas antes mesmo de tomar um banho, tinha que tomar uma remédio para essa dor maldita. Então fui na cozinha peguei um remédio e o copo d´agua e tomei. Então resolvi voltar para cama, hoje é domingo e vou descansar mais um pouco. Uma ressaca nojenta e eu sabia que não devia beber assim.

Assim que fecho os olhos, o meu celular toca, olho no visor e vejo que é o Harry.

- Oi princesa

- Oi amor.

- Está com ressaca, com essa voz falando bem baixinho, deve estar com dor de cabeça, acertei?

Dou uma risada baixinha e falo:

- Acertou. Amor eu sei que te liguei ontem, só não lembro o que te falei. Harry pelo amor de Deus eu falei alguma besteira para você? Me fala.

Ele começou a rir e fala:

- Amor, nada do que eu não já sabia. E continua a rir.

- Mas quero saber Harry? Digo

- Vou te falar quando a gente se encontrar, combinado? Mas quero saber como estás agora?

- Tudo bem, vou cobrar. Já tomei um remédio para dor de cabeça e estou aqui deitada sem a mínima condição de levantar dessa cama, e estou necessitando de carinhos, será que você pode me dar? E dou uma risadinha.

- Karen se eu estivesse aí, eu não te daria só carinhos, eu te daria tudo que você quisesse e mais um pouco. Agora descansa meu amor, eu vou dar uma corridinha e logo depois corro para gravar e mais tarde nos falamos. Dorme mais um pouco. Ele fala.

- Tá bom meu amor, vai lá. Te amo! Beijos. Falo

- Eu sou perdido por você meu amor. Beijos. Ele fala

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido mais um capitulo da minha fic...

Adoro Vcs!!!

Aguardem que vem mais.....

Fiquem com Deus!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...