1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. A ressaca

História A New life in London - A ressaca


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Olá lindas e lindos!!!

Mais um capitulo quentinho! Espero que gostem.

Beijos!!!

Leiam.
Obrigada!

Capítulo 34 - A ressaca


Fanfic / Fanfiction A New life in London - A ressaca

Depois de umas duas horas.......

Karen

Tenho que levantar, olhei para o celular e vi que já se passava das 13 hs, lutei para levantar, a cabeça ainda latejava mas não doía tanto assim. Então finalmente levantei da cama, fui para o banheiro tomar banho e assim o fiz. Terminei vesti algo mais confortável e aquecedor, pois estava frio. Fui na cozinha para fazer um pouco de café para melhorar essa ressaca que estava me matando, depois de feito comecei a tomar e me lembrei do Harry, deve está a mil com as gravações. Ouço meu celular apitar e corro e vejo que é mensagem do Harry. E logo começamos a nos falar por mensagem. Eu e o Harry não temos whatsapp.

H

- Oi meu amor,

K

- Oi amor. Mas não era para você está gravando?

H

- Estamos no intervalo, e decidi falar com você, e como estás?

K

- Bem melhor, acordei com a cabeça latejando, mas não está doendo tanto. Mas meu estômago está revirando, apenas tomei uma xícara de café. Estou com saudades.

H

- Também amor, com muita saudades.Mas Karen tenta comer alguma coisa, não pode ficar apenas com uma xícara de café o dia todo.

K

- Não te preocupa Harry, assim que eu melhorar eu como alguma coisa.

H

- Amor, vou desligar.Já vamos começar a gravar de novo. Antes de desligar vou te mandar uma foto. Te amo muito.

K

- Ta certo! Bom trabalho, também te amo muito mais.

E logo após nos falarmos ele manda a foto dele vestido de soldado escrito: - E então, gostou do teu soldado?

E logo respondo:

Amo de todo jeito, está um verdadeiro soldado de guerra. Um beijo meu amor.

Harry

Decidi falar com ela no intervalo das gravações, não aguento mais de tanta saudades, espero vê-la logo.Na terça retorno para Londres e continuo a gravar.

Passaram algumas horas

Karen

Como ainda não consigo comer nada, apenas conseguia tomar água, resolvi trabalhar um pouco, adiantar algumas coisas da empresa e assim fiz.  

Já adiantei bastante, como estava com o laptop em mãos resolvi vasculhar as redes sociais, principalmente o twitter, descobrir o que eles andavam falando do Harry, e me deparei com um batalhão de fãs dele e dos meninos, elas os adoram, e tem fã de todo jeito, e fico até preocupada quando souberem da minha relação com o Harry, das reações como vão ser. Mas algo me chamou atenção, umas das fãs falando sobre o Harry e as suas antigas namoradas e fotos. Olho e vejo quanta mulher bonita que já passou na vida do Harry, se realmente foi verdade que ele já namorou tais. Olho aquelas fotos e me pergunto “Como é possível ele está comigo? “ Dentre tantas mulheres lindas que já teve. Sei que a Kendall e ele tiveram tantas recaídas, será se há possibilidade de acontecer novamente? Fecho o laptop e digo pra mim mesmo

- Chega!! Para Karen com essa paranoia, o Harry está contigo agora, ele te ama e você o ama também.

Logo sou interrompida pela Olivia que abre a porta e diz:

- Oi amiga, cheguei. Estava com saudades?

- Oi Olivia, claro amiga. Digo e nos abraçamos. 

- Está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Ela fala.

- Não é nada amiga, apenas pensamentos. E começo a rir. – Estás com fome, vou pedir uma pizza, queres? Falo

- Quero sim. Vou deixar minhas coisas no quarto e já volto para conversamos.

Enquanto isso, liguei e pedi a pizza de sempre. Quando a Olivia voltou, fui logo perguntando:

- Mas me conta Olivia, como foi o seu final de semana?

- Dessa vez passamos com os pais do Charlie, que são maravilhosos, me senti como estivesse em casa, são acolhedores, adorei. Ela fala.

- Amiga fico tão feliz por você, por ter encontrado alguém tão maravilhoso, vocês dois formam um casal perfeito. Falo.

- Obrigada amiga. Mas você e o Harry, tem noticias dele? Ela fala.

- Eu aprontei uma sábado, que você não vai acreditar. E logo começo a rir.

- Conta Karen, o que você fez? Olivia fala.

- Eu praticamente abusei do vinho e tomei um porre, bêbada, e não me contive e liguei para o Harry, só não me lembro do que disse a ele. Falo

Olho para ela e vejo que está se acabando de rir.

- Olivia não ri, isso é sério. E hoje quando nos falamos pela manhã eu perguntei pra ele o que eu tinha falado, e o sacana simplesmente respondeu que só me contaria pessoalmente. Fiquei só imaginando as loucuras que falei pra ele.

E Comecei a rir com a Olivia.

- Até imagino a cena Karen, você bêbada falando ao telefone com o Harry, e dizendo que quer transar com ele. Ela fala e continua a rir.

- Espera! amiga será se foi isso que disse ao Harry?

- Acho bem fácil, ainda diz que eu que sou tarada. E logo começamos a rir.

O interfone toca e a Olivia corre para atender.

- Oi, pode mandar subir.

Logo o entregador subiu, e logo em seguida a campainha tocou. A Olivia pegou e pagou a pizza. Acomodamos-nos e começamos a comer, continuamos a conversar que varou a noite. Depois de um bom tempo, a Olivia se recolheu e eu fiquei um pouco mais na sala.

Ainda pensava sobre as mulheres que passaram na vida do Harry, a Kendall principalmente. Penso em ligar para o Harry, aqui em Londres são 23 horas da noite e na França são 22 horas, e decido ligar. Disco o número dele que só chama e cai na caixa postal. Vou tentar mais uma vez e assim faço, só que não consigo, ele deve está dormindo, então decido fazer o mesmo, dormir, pois amanhã tenho muito trabalho na empresa.

Harry

Terminou as gravações, e corro para o Hotel, estou super cansado. Tomo um banho, janto e fico um pouco assistindo TV, depois ligo para a Karen, tenho que descansar um pouquinho.

As horas passam......

Me espanto e são mais de meia noite, e como dormi.

- A Karen! preciso falar com ela. E quando pego o celular vejo duas chamadas dela, penso em ligar, mas vejo que é muito tarde, amanhã bem cedo ligo para ela. Mas antes de voltar a dormir mando uma mensagem para ela.

Karen,

Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto eu amo você.

Que o nosso amor cresça a cada dia mais e mais...

Nunca se esqueça que eu te amo.

Seu Harry Styles

e logo volto a dormir pensando nela.

 

Boa noite.


Notas Finais


Gostaram?

Espero que sim, fiz com carinho.

Favoritem! até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...