1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. O Pesadelo

História A New life in London - O Pesadelo


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiii

Demorei né? mas aqui está mais um capitulo

Espero que gostem!!!! gente não me abandonem Please!!!

Favoritem!!! leiam!!!

Bjos!!! Obrigada"

Capítulo 35 - O Pesadelo


Fanfic / Fanfiction A New life in London - O Pesadelo

Desperto assustada com o pesadelo que tive, olho no relógio e vejo que são 03 horas da manhã, então levanto e vou até a cozinha tomar um copo d água. Quando volto sento na cama e penso no Harry, e me lembro do pesadelo que tive com ele, logo pego o celular e vejo a mensagem dele:

Karen,

Eu nunca pensei que algum dia poderia amar alguém tanto quanto amo você. Que o nosso amor cresça a cada dia mais e mais....

Nunca se esqueça que eu te amo

Teu Harry Styles.   

Que lindo, como amo, e deixo uma lágrima escorrer me lembrando do maldito pesadelo. Sonhei que havíamos brigado por causa de uma mulher que peguei com ele, e então saí correndo e ele foi atrás de mim, só que assim que atravessei a rua ele grita por mim e quando virei ele foi atropelado e caindo logo em seguida. Que horror e choro só de imaginar.

Preciso ligar para ele, não sei se vai me atender, mas preciso escutar sua voz. Assim faço, só que chama várias vezes e tento mais uma vez e logo ouço a voz rouca que mais amo ouvir.

- Harry?

- Amor? Karen aconteceu alguma coisa? Que horas são?

- Harry preciso de você, não quero te perder. E logo soluço.

- O que aconteceu meu amor? Estás chorando? Fala pra mim. Ele fala.

- Desculpas amor por eu ter ligado agora, mas precisava ouvir tua voz e saber que você está bem. Tive um pesadelo com você, só de me lembrar dar vontade de chorar mais. Falo.

- Então esquece meu amor, já passou e estou aqui e já já estarei ai com você, falta pouco, nada vai acontecer.

- Tá bom amor. Eu amo muito você. Volta para cama Harry, eu vou fazer o mesmo. Estou morrendo de saudades. Beijos!

- Você vai ficar bem? Chama a Olivia para dormir aí no quarto com você. Qualquer coisa estou aqui, pode me ligar linda. Também estou morrendo de saudades de você.

- Vou ficar bem amor, boa gravação amanhã. Te amo meu amor

- Te amo princesa.

Desligamos e me aconchego na minha cama, releio a mensagem do Harry e aproveito e mando uma pra ele:

Meu amor,

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará para de te amar.

Dorme bem!

Tua Karen

E pego no sono.

Pela Manhã

Harry

Acordo mais cedo do que o costume tomo banho, me arrumo pego o meu celular e vejo a mensagem dela:

Meu amor,

Posso passar muitos dias sem te ver, muitos dias sem te abraçar, mas isso nunca me fará para de te amar.

Dorme bem!

Tua Karen

Tão linda meu amor. Depois ligo para ela para saber se amanheceu bem. Desço e vou tomar café e depois irei dar uma corridinha antes de ir para o set.

Karen

Acordo bem mais cedo, até mesmo antes do despertador. Está frio e corro para o banheiro para tomar aquele banho quente, parece que não dormi noite passada, deixo a água cair sobre minha cabeça sem pressa de sair. Passaram alguns minutos e termino saindo logo em seguida. Me arrumo e saio em direção a cozinha, e vejo a Olivia já de pé e digo:

- Pelo visto não foi só eu que pulei da cama mais cedo, Bom dia!

- Bom dia amiga, fiquei sem sono e resolvi levantar e adiantar nosso café. Dormiu bem?

- Não amiga, tive um pesadelo horrível com o Harry, e tive que ligar pra ele umas 3 horas da manhã só para saber se estava bem, e dizer que o amava muito.

- Credo Karen, esse sonho deve ter sido horrível, quer me contar?

- Foi, e que só de lembrar dar vontade de chorar. Mas foi o seguinte: - Sonhei que havíamos brigado por causa de uma mulher que peguei com ele, e então saí correndo e ele foi atrás de mim, só que assim que atravessei a rua ele grita por mim e quando virei ele foi atropelado e caindo logo em seguida. Foi assustador amiga.

- Oh amiga, foi só um pesadelo, ele está bem, esquece, e amanhã ele estará contigo.

- Não vejo a hora.

E assim terminamos de tomar café, nos arrumamos e saímos para a empresa.

Na Empresa

Chegamos na empresa, íamos conversando e quando pegamos o elevador senti meu celular vibrar e quando olhei vi a mensagem dele

Ei amor,

A cada dia que nasce o meu amor por você fica mais forte. Tenha um bom dia de trabalho, espero que esteja melhor, amanhã nos veremos e vou encher você de beijos e carinhos. Te amo! Teu Harry!

Então leio aquela mensagem, e sinto que é ele quem eu mais amo como nunca amei ninguém e vai ser para sempre. Sem ele na minha vida tudo perde o sentido. E logo mostro a mensagem para Olivia:

- Olha como ele me derrete, o amo demais amiga. E ás vezes bate um medo, sei que estou com ele, mas bate uma insegurança, sei lá, não sei explicar.

- Sei, até entendo. Mas o Harry te ama, não deixa essa insegurança atrapalhar o que vocês sentem um pelo outro. E amanhã ele estará nos teus braços e vocês vão matar essa saudade.

Assenti, e nos dirigimos as nossas salas.

- Bom dia senhorita Karen. Chloe fala.

- Bom dia Chloe, tudo bem?

- Tudo. Senhorita Karen essas flores é para você.

- Pra mim?

- Sim, e tem um cartão.

- Obrigada Chloe e nada de senhorita. E começamos a rir.

 

Quando entro na sala, deixo a bolsa na mesa e pego logo o cartão para saber quem mandou essas flores, que por sinal são lindas, e leio a mensagem:

 Para uma flor.

Flores para deixar seu dia mais lindo!!! Um beijo!

Seu admirador!

Nem imagino quem seja, pensei até no Harry, mas me enganei. Gostei das flores, são lindas. Chamo a Chloe e peço para ela colocar em um jarro.

- Karen o Sr. Joseph quer falar com você na sala dele.

- Tudo bem, já estou indo lá.

Chego na sala do chefe e a secretária dele me anuncia

- Pode entrar senhorita Karen. Ela fala.

- Obrigada.

E logo entro e falo:

- Bom dia sr. Joseph. Queria falar comigo? Aconteceu alguma coisa?

- Nada demais Karen, o que tenho para falar com você é sobre uma viagem que você vai ter que fazer para Nova York na próxima semana. Preciso que feche uns contratos lá e para isso não existe pessoa melhor.

- E que dia na próxima semana?

- Na segunda-feira. Tudo bem pra você?

- Tranquilo.

- Então depois você acerta com minha secretária hotel, passagens, enfim, toda a burocracia de viagem.

- Ok.

E ficamos debatendo alguns pontos da viagem, sobre os contratos e as respectivas empresas que irei visitar.

Quando volto para minha sala, tento me concentrar no meu trabalho, mas não consigo. Preciso urgente do Harry se não vou enlouquecer. A saudade é cada vez mais forte. Sinto sua falta de um jeito muito intenso. Eu sei que o amor que nos une é incondicional, mas às vezes tenho medo; medo de perdê-lo. Acho que a distância deveria ser proibida.

Quando se ama alguém só se quer estar junto e passar todo tempo possível a desfrutar um do outro. Mas estarei aqui aguardando sua volta com todo meu amor.

As horas passam.....

Após finalizar meu trabalho, vejo que já está na hora de almoçar e então ligo para Olivia:

- Olivia, vamos almoçar?

- Sim, já ia te ligar. Estou saindo, me espera na tua sala.

Enquanto aguardo a Olivia, novamente meus pensamentos vão ao encontro do Harry, nos  momentos que passamos juntos, as nossas transas, as brincadeiras, as trocas de carinho e as trocas de palavras. Só alguém como ele poderia me fazer sentir assim. Não há outro caminho, nem outro lugar onde eu quisesse estar. Eu o amo com todas as minhas forças e é com ele que eu desejo ficar eternamente.

E logo sou surpreendida com uma mensagem dele:

Mensagem do Harry

Oi amor, não sei você, mas eu estou contando as horas e minutos para te ver. Quero fazer amor com você!.quero te abraçar, te beijar, te querer até o êxtase total! Adoro acariciar seu cabelo, beijar seu rosto e falar “eu te amo”. E acho sempre que você merece mais. Eu adoro tudo em você, meu amor! E prometo cuidar do seu coração até ao infinito de qualquer eternidade.

Com amor,

Teu Harry.

 

Karen

Meu Deus esse homem existe e ele é meu, não estou acreditando e logo respondo a sua mensagem.

Mensagem da Karen

 Também amor estou ansiosa pra te ter em meus braços, você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor. Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre você dentro de mim.Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto!

Com todo amor

Karen

 E então a Olivia bate na porta, e logo falo para ela entrar.

- Amiga que flores lindas.

- Ganhei hoje de um admirador.

- Admirador? Pensei que fosse do Harry.

- Também pensei, mas não sei quem seja.

- Karen será que foi o Thomas que te mandou?

- Será Olivia?

- Acho muito provável, assim que você me falou sobre ele, das coisas que te falou, logo previ que ele ficou afim de você.

- Não pira amiga, apenas foi gentileza.

- Então ta certo. Mas acho que foi ele.

E fiquei pensando e logo seguimos para almoçar.

 

Harry

Estou no intervalo e resolvo mandar uma mensagem para minha garota, que estou morrendo de saudades, Como eu não me apaixonaria ao olhar os seus olhos, me vi perdido de amor por ela assim que a olhei. E todas as vezes que eu a olho, eu continuo sentindo queimar aqui dentro de mim um ardente fogo de paixão.

Mensagem do Harry

Oi amor, não sei você, mas eu estou contando as horas e minutos para te ver. Quero fazer amor com você!.quero te abraçar, te beijar, te querer até o êxtase total! Adoro acariciar seu cabelo, beijar seu rosto e falar “eu te amo”. E acho sempre que você merece mais. Eu adoro tudo em você, meu amor! E prometo cuidar do seu coração até ao infinito de qualquer eternidade.

Com amor,

Teu Harry.

Assim que envio a mensagem, resolvo ligar para minha mãe.

Ligação on line

- Oi mãe, tudo bem?

Anne

- Oi filho, tudo bem, e como vão as coisas? As gravações como estão indo?

H

Estou no intervalo do almoço e resolvi lhe ligar. Estamos gravando a todo vapor, amanhã retorno para Londres e continuo as gravações ai.

A

- Que legal, estou morrendo de saudades de você. Vem pra cá para casa ou vai para sua casa?

H

- Também mãe, estou morrendo de saudades de vocês. Eu vou para minha casa, mas antes vou passar no apartamento da Karen, estou com saudades dela.

Anne

- Eita que está apaixonado demais. Tudo bem, mas quando você vai trazê-la aqui?

E comecei a rir. Então falei:

- Estou muito mãe. Eu estou pretendendo levá-la no domingo, pode ser?

A

- Pode meu filho, adoraria conhecê-la. Então combinamos amanhã.

H

- Então tá bom mãe, agora vou voltar a gravar. Te amo mãe.

A

- Também te amo meu filho. Fica com Deus!

Quando termino a ligação com a minha mãe, meu celular vibra com a mensagem da Karen

Também amor estou ansiosa pra te ter em meus braços, você provoca em mim sensações maravilhosas, um tesão incontrolável de querer te amar a todo instante, e neste mais puro momento de um intenso prazer, haverá em nossos corpos o cheiro exalado de sexo, química, tudo isto envolvido com o nosso amor. Quero sempre te dar muito prazer, e pode ter sempre você dentro de mim.Juntos sei que iremos fazer muitas loucuras, pois entre quatro paredes tudo é válido quando existe o amor, rola uma cumplicidade muito gostosa entre nós, somos insaciáveis na arte de amar, é um momento só nosso e único carregamos em nós um instinto selvagem.
Você me deixa assim meu amor, me prove sempre e sinta o meu gosto!

Com todo amor

Karen

Olho aquela mensagem e a vontade que tenho é de sair correndo ao encontro dela, como sou louco por essa mulher.

 

Karen

Depois de muita conversa e risadas, logo retornamos do almoço.Vou ao banheiro, faço minha higiene e retoco a maquiagem e volto a trabalhar.

 

 


Notas Finais


Espero tenham gostado!!!!

Já volto com o próximo!!!!

Beijocas!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...