1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. O Jantar

História A New life in London - O Jantar


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiii

Voltei e aqui está mais um capitulo dessa historia linda!!!

Gente é maravilhoso ler fanfic com musica, vcs vão amar


Boa Leitura para todos!!!

Capítulo 37 - O Jantar


Fanfic / Fanfiction A New life in London - O Jantar

E assim as horas passam......

À noite

Chegamos em casa e falo:

- Olivia quero a tua opinião sobre uma surpresa que irei fazer para o Harry. Vou só tomar banho e já te falo.

- Surpresa? Que lindo amiga. Tudo bem amiga, também vou tomar um banho e já a gente conversa.

 E assim fui para o quarto, me despi, encho a banheira, coloco uma música, entro e fico ali de molho, fecho os olhos e penso nele, na minha paixão, no meu amor. Sabe quando você quer que um momento dure para sempre. Então, é assim quando estou com ele. Deixo fluir todos os sentimentos e pensamentos bons do que estamos vivendo.

Alguns minutos depois....

Olivia

- Karen? Tudo bem aí?

- Oi Olivia já estou indo.

Me espanto com a Olivia batendo na porta, me deixei levar pelos meus pensamentos e não vi a hora passar.

Termino meu banho, me enxugo e coloco meu pijama, e logo saio do quarto em direção à cozinha, e escuto a Olivia falar:

- Até que fim, pensei que não ia mais sair do banho.

E comecei a rir e disse:

- Desculpas, estava concentrada nos meus pensamentos.

- E sei muito bem em que pensava, ou melhor, em quem. Olivia fala.

E começamos a rir.

Não quis jantar, enquanto tomava um copo de suco ia contando a ideia que tive para Olivia.

- Amiga, como o Harry chega amanhã queria encomendar um jantar, com direito a luz de velas e toalha vermelha. O que achas?

- Muito romântico, arrasou. Vou até dormir com o Charlie para deixar o apartamento para vocês se curtirem mais a vontade.

Assenti e comecei a rir.

- Amanhã irei trabalhar só até a hora do almoço e quero tua ajuda para comprarmos algumas coisas, pode ser?

- Com toda certeza amiga. E aproveitamos para almoçar no shopping.

- Então está combinado, vou pegar o laptop para pesquisarmos um restaurante com a melhor comida aqui em Londres e encomendar.

Pego o laptop sentamos na bancada da cozinha e começamos a pesquisar, depois de algum tempo encontramos o restaurante, amanhã cedo eu ligo encomendando.

- Amiga estou cansada, vou dormir. Boa noite! Você poderia fazer o mesmo, já que amanhã vão ficar esgotados, e logo ela começa a rir. Olivia fala.

- Boa noite sua safada. E começo a rir. Falo.

Aproveito que ainda é cedo no Brasil e ligo para minha mãe para saber das novidades por lá.

Minutos depois........

Conversei muito com a minha mãe, perguntou pelo Harry e disse que está voltando para Londres amanhã, e que logo o verei. Depois de desligarmos, fico ainda com o laptop aberto e vejo nas redes sociais as fotos do Harry como soldado, tão lindo, os comentários sobre o mesmo. As meninas pirando com atuação dele, enfim, muita coisa. Só sei que ele esta amando tudo isso.

Resolvo deitar, amanhã tenho que está com as energias carregadas, estou tão louca de saudades do Harry que não estou me contendo de tanta ansiedade pela sua chegada. Mando uma mensagem para ele:

Te amo a cada dia mais! Sonha comigo.

Boa noite.

Tua Karen.

Harry

As gravações por aqui terminaram ainda pouco, amanhã retornaremos a Londres, e não vejo a hora de poder ver meu amor. Pensando nela meu celular vibra com mensagem:

 

 

Te amo a cada dia mais! Sonha comigo.

Boa noite.

Tua Karen.

 Olho e com um sorriso enorme no rosto me despeço de todos e volto para o hotel. Quando cheguei subi direto para o quarto, tomei um banho, coloco uma cueca, e antes de comer alguma coisa respondo a mensagem dela:

E eu? Você não sabe a imensidão do meu amor por você. Eu te amo tanto Karen, não sei o que você fez comigo, mas esse amor só cresce e cresce. Nunca esqueça disso. Mesmo longe te levarei sempre em meu coração. Boa noite meu anjo!

Sempre teu Harry,

Karen

Ainda acordada, não consigo dormir, e meu celular apita, era ele me respondendo com suas mensagens apaixonantes.

E eu? Você não sabe a imensidão do meu amor por você. Eu te amo tanto Karen, não sei o que você fez comigo, mas esse amor só cresce e cresce. Nunca esqueça disso. Mesmo longe te levarei sempre em meu coração. Boa noite meu anjo!

Sempre teu Harry,

Com um sorriso bobo no rosto, penso como eu e ele estamos envolvidos, estamos apaixonadíssimos. Conheci o amor da minha vida, como amo. Então resolvi ligar para ele, já que estou sem sono.

Ligação on line:

K

- Amor?

H

- Oi amor, adivinhou meus pensamentos, iria ligar para você, estava terminando de jantar.

K

- Então termina meu amor, posso ligar depois.

 H

- De jeito nenhum, eu já terminei amor. Já está deitada?

 

K

- Estou, mas sem sono, e estava pensando em você amanhã aqui comigo, acho que deve ser ansiedade. E começo a rir.

Ele também começa a rir e logo fala:

H

- Eu também estou assim, ansioso par te ver, te sentir, enfim, louco de tesão.

K

E logo começo a rir e falo:

- Assim você me deixa com mais vontade.

H

- Ahh! E tu pode me falar que vontade é essa?

K

- Acho que vou deixar para te mostrar amanhã, é bem mais gostoso.

E logo começamos a rir. Então ele fala:

- Vai fazer o que comigo?

K

- Tudo que tenho direito, vou aproveitar cada pedacinho desse corpo gostoso que me pertence, e começo a rir.

H

- E então vamos ficar esgotados, pois pensei a mesma coisa. Vou fazer você ir à loucura Karen. Como te quero.

K

- Fico arrepiada ouvindo você falando isso, e molhadinha do jeito que você ama.Sou toda sua, e você não sabe como espero por isso. Te amo Harry!

H

- Só de pensar você assim, fico de pau duro. Amo muito mais você!

K

- Amor, vamos parar! Eu quero gozar sentindo você aqui dentro e não imaginando.

H

- Acho que não vou aguentar até amanhã, você me deixa louco.

K

- Não Harry. Falta pouco para a gente matar essa vontade, tenta não pensar nisso. Não quero você cansado.

E dou uma risada.

H

- Tudo bem minha insaciável.  Mas acho que vou ter que tomar uma gemada.

E logo começamos a rir.

K

- Maluco esse meu namorado. Não queria desligar, mas vou ter que fazer isso, tenho que dormir, pois amanhã vai ser puxado. Tenho que ver umas coisas antes de você chegar. E falando nisso, Amor que horas você chega?

 - Tá bom amor, vai dormir e descansa, amanhã mato a saudade que estou sentindo de você. Não te preocupa com horário, quando menos esperar estarei com você. Boa noite amor. Sou louco por você.

K

- Tudo bem, também sou louca por você. Dorme bem e boa noite amor.

E logo desligamos.

Pela manhã

Eu e a Olivia acabamos de chegar na empresa, e logo que chego na sala sou bombardeada por muitos problemas na empresa, mas nada que não possa resolver, logo hoje que estou com o astral lá em cima, enfim irei ver meu amor. E nada vai atrapalhar meu dia.

Antes de meter a mão na massa peço para minha secretária ligar para o restaurante que escolhi para encomendar a comida para o jantar especial para o Harry. Vou tentar me concentrar agora, estou tão ansiosa em vê-lo que está sendo difícil trabalhar.

Algumas horas passam......

Está quase na hora do almoço, vejo que agora está tudo sob controle e que posso relaxar. Pego minha bolsa e saio, e falo:

- Chloe já estou saindo, não voltarei depois do almoço, qualquer coisa vai anotando e amanhã eu vejo com você.

- Pode deixar senhorita, desculpas, karen.

- Agora sim. E logo começamos a rir.

Mando uma mensagem para Olivia avisando que irei esperá-la na recepção, e logo pego o elevador. Penso no meu Harry, de como a vida é engraçada e mesmo que não esteja nos nossos planos ela nos surpreende e faz algo melhor acontecer, colocou no meu caminho o Harry e como sou feliz por isso. Saio dos meus pensamentos e chego na recepção, e logo a Olivia chega saindo do outro elevador.

 

- Vamos amiga. Vamos pegar qualquer taxi ou o taxista que fizemos amizade? Digo.

 

- Vamos em qualquer um, tem que ser rápido, esqueceu que eu volto para a empresa enquanto você vai namorar.

 

Comecei a rir e disse:

 

- Mereço amiga, você ver o Charlie quase todo dia, passei duas semanas sem olhar o meu.

 

E logo ela começou a rir e disse: - Claro amiga que entendo, você tem que aproveitar muito mesmo.

Assenti com a cabeça e comecei a rir.

 

E assim pegamos um taxi e fomos ao nosso destino. Íamos conversando e tive uma ideia que quando chegássemos no shopping eu a contaria.

 

Alguns minutos depois........

 

Chegamos no shopping, e começamos a fazer as compras, entramos em algumas lojas e enfim, terminamos as compras. Então logo depois fomos almoçar. Almoçamos e disse:

 

- Eu queria comprar um presente para o Harry, e acho que sei o que vou dar.

 

- O que seria amiga?

 

-  Sei que o Harry deve ter tudo, mas sei quanto mais ele tiver o que pensei ele vai adorar. Pensei em um anel, ele adora anel.

 

- É mesmo Karen, percebi isso. E que não percebe, nos shows da banda, fotos. Bacana amiga.

- Vamos entrar em uma joalheria e escolher um.

 

E assim fomos, entramos em uma e logo a vendedora veio nos atender:

- O que posso ajudar?

 

- Queria ver uns anéis masculinos, algo diferente.

 

- Vamos aqui, sentem.

 

Nos acomodamos e a vendedora trouxe um mostruário com vários anéis um mais lindo que o outro. De cara me encantei com um de ouro, a Olívia achou lindo, e logo falo:

 

- Vou levar esse aqui.

 

- Ok. Vou fazer um pacote bem bonito e vou lhe dar um cartão para você fazer uma bela dedicatória.

 

Então me direcionei ao caixa e paguei, logo agradecemos a atenção da vendedora a mesma me entregou o pacote e saímos. Antes mesmo de me despedir da Olivia, ela olha uma loja de lingerie e me puxa para dentro.

 

- Amiga vou comprar uma lingerie.

 

- Já que estou aqui, vou comprar uma para mim também, sei que o Harry adora me ver de lingerie.

Me deparo com uma preta, além de linda, é muito sexy, e como conheço o Harry, ele vai adorar. Vou levá-la.

Assim fez a Olívia com uma vermelha, muito bonita também.

 

E assim saímos, me despedi da Olivia:

 

- Obrigada amiga, você é demais.

 

- Que isso amiga, sei que faria o mesmo por mim. E aproveita o teu namorado bastante. Sei que você é louca por esse homem.

 

- Pode deixar amiga, sou mesmo e começo a rir.

 

Eu fui para casa e ela voltou para empresa, ela vai dormir na casa do namorado.

 

Harry

 

Como hoje não teve gravação, saí para dar uma volta e resolvi almoçar pela rua com o pessoal, tentei até sair com capuz da camisa na cabeça, mas não deu muito certo e algumas fãs me reconheceram e pediram autógrafos, pedi para não tirar fotos por causa dos paparazzi, elas atenderam, autografei, abracei todas e entrei no restaurante. Fizemos nosso pedido e meu pensamento era nela, na minha pequena, na minha princesa. Como estou ansioso para vê-la, e tão feliz com tudo que está acontecendo na minha vida.

 

O nosso pedido chegou, e logo tenho uma ideia, quando sair daqui vou passar em uma joalheria e comprar uma joia para ela, sei que mulher gosta de ganhar joias, e tenho certeza que com a Karen não é diferente. Então acabamos de almoçar, pagamos a conta e saímos. No caminho pedi para parar em uma joalheria, e assim fizemos. Desci do carro, estava tranquilo, e entro na loja e falo:

 

- Por favor gostaria de ver as joias mais lindas que existe para uma mulher

 

- Claro. Me acompanhe, vou buscar o mostruário das mais belas joias que temos na loja.

 

E então me acomodei e aguardei a vendedora. Logo veio e foi me mostrando o que tinha, de cara me deparo com um pequeno relógio cravado de diamantes, bem meigo como ela. Então disse:

 

- Vou levar esse, pode colocar na melhor embalagem que você tiver.

 

- Ele é lindo, a pessoa vai adorar. Já vou providenciar Sr.

 

Então me direcionei ao caixa para pagar, a vendedora me acompanhou até a porta me entregando a sacolinha, agradeço e saio logo em seguida

Karen

Cheguei em casa, arrumei tudo, a comida vai chegar daqui há uma hora, é o tempo que tomo banho e me arrumo.
 


Notas Finais


Obrigada pela leitura e favoritem!!!

Bjos!!!

Até a proxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...