1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Enfim, o reencontro

História A New life in London - Enfim, o reencontro


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oi

Voltei gente linda!!!!

Um capitulo bem quentinho pra vcs!!!

Continuem lendo!!!

Boa leitura!!!

Capítulo 38 - Enfim, o reencontro


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Enfim, o reencontro

Karen

E assim faço, tiro a roupa e vou em direção ao banheiro, ligo o chuveiro e deixo a água cair, não consigo pensar em mais nada, apenas no Harry, tão ansiosa para revê-lo, e deixo meus pensamentos fluírem.

Depois de alguns minutos, termino o banho, me enxugo, escovo os dentes, passo um hidratante, coloco a melhor lingerie que tenho, pois a que comprei tenho que lavar, sou muito cuidadosa. Visto um vestidinho e começo a secar o cabelo. Passo apenas um batom. Olho no espelho e está ótimo. O interfone toca, corro para atender:

- Oi

- Senhorita Karen, tem o entregador com a comida que pediu.

- Pode pedir para subir, e obrigada.

- Disponha senhorita.

E assim recebi a comida e paguei.

 

Harry

Já estamos a caminho de Londres, daqui mais ou menos meia hora chegarei. Estou tão ansioso para vê-la, que não consigo nem cochilar, como faço em toda viagem, então aproveito para escrever, quem sabe não sai uma composição para ela, minha princesa, minha Karen.

Karen

Estou aqui ansiosa, andando de um lado para outro, a mesa já está arrumada com a comida, e espero que o Harry não demore, pois ele não quis me falar que horas chegaria. Aqui em Londres o sol já está se pondo, vou espera-lo na varanda admirando o pôr do sol, e assim me controlar, o clima está muito agradável.

Harry

Cheguei em Londres, antes de descer do avião, uma das aeromoças me pediu uma foto e um autógrafo. Logo após, desci, e me direcionei ao portão de desembarque, tentei ser um pouco mais rápido do que o costume, entrei no carro e pedi para me deixar no apartamento da Karen, mas antes pedi para parar em uma floricultura para comprar um buquê de rosas vermelhas para ela. Escolhi as mais lindas e junto um cartão, então paguei e saí, e no meio do caminho liguei para minha mãe para avisá-la que já estava em Londres. Após a ligação escrevi uma pequena mensagem no cartão:

Meu Amor,

Não preciso ser poeta para escrever em palavras difíceis os motivos que tenho para amar você. Basta olhar no fundo dos seus olhos e encontrar a pureza de um amor infinito e eterno. Te amo muito!!!!

Karen

Olho para o relógio e nada do Harry, volto para a sala e sento. - Será se ele não vem mais?  - Não, ele me avisaria. Penso em ligar, mas desisto. Respiro fundo para reprimir o sentimento de ansiedade que só crescia no meu peito.

Harry

Cheguei e estou em frente ao prédio dela, peço para entrar pelo estacionamento por causa de paparazzi, podiam estar em qualquer lugar, melhor evitar. Peguei o elevador e fui para recepção, chegando lá, pedi para o recepcionista atirado que já me conhecia não me anunciar, queria fazer uma surpresa para ela.

Peguei o elevador e subi, chegando no andar dela me dirijo ao apartamento e em frente a porta, me dou uma ajeitada e toco a campainha e coloco o buquê de rosas na frente do meu rosto.

 

Karen

Assim que pego o celular para ligar sou surpreendida pela campainha tocando. E quando abro vejo a coisa mais linda com um buquê de rosas no rosto, e que logo coloca de lado e fala:

- Oi minha linda! São pra você.

Pego das suas mãos, e com um largo sorriso no rosto falo: - Oi amor, Obrigada.

E então ele me puxa para mais perto dele e me abraça fortemente

- Karen que saudades de você, desse cheiro, dessa pele. Como você me fez falta. E contava os dias para te ver.

- Ah Harry, você também me fez muita falta, quase morri de saudades tua. Estava ansiosa demais, não teve um dia em que eu não pensasse em você, em nós dois.

Paramos de nos abraçar, nos olhamos até nossos lábios se encontrarem. Macio e lento no início, o beijo se intensificou, roubando cada pensamento que não resolvia em torno do gosto e do toque dele. Beijo esse que era cheio de saudades, de desejo. Só paramos quando faltou o ar e disse:

- Vamos entrar Harry.

- Tinha até esquecido que estávamos na porta. Ele fala, e começamos a rir.

- Você está bem amor? Digo.

- Melhor agora com você. E logo ele me puxa e diz:

- Eu amo você Karen, quero que você seja minha em todos os sentidos, eu fico duro toda vez que penso em você quando não estamos juntos. Não sei o que acontece.... mas pode chamar de química. Pode dizer que é o fato de você ser a fêmea mais frustrante que eu já conheci. Você me deixa louco.

- Eu também te amo Harry. Deslizei meu toque leve como pluma pelo seu maxilar e continuei: -  Você é tudo para mim. Como é bom saber que lhe tenho ao meu lado! Hoje eu posso dizer com toda certeza o quanto necessito de você e o quanto é importante para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você perto de mim, e também em saber que sou correspondia pelo seu amor.

- Obrigada – sussurrei, segundo antes de ele capturar meus lábios em um beijo. Intenso e apaixonado. Absorvi o cheiro viciante dele, a essência de sua língua raspando na minha.

Um beijo se mesclou com o próximo. Lambidas suaves se tornaram mais profundas, devoradoras.

- Preciso de você agora, Karen.

Concordei com a cabeça, o desejo quente na minha pele lampejava, e Harry me pegou pelos braços e me levou em direção ao quarto. Então ele me colocou na cama e olhando em meus olhos disse:

- Quero fazer amor com você agora.

Meu coração parou, o amor pulsando do meu cerne e se espalhando por cada membro, me deixando quente e mole nos braços dele. Meus lábios tremeram. Lágrimas desciam. Contornei as linhas do rosto dele fascinada, tão apaixonada por este homem.

O beijei intensamente e logo sussurrei - Quero muito fazer amor contigo.

Então Harry tirou meu vestido, me deixando só de calcinha e sutiã, logo tiro a sua camisa. O olhar dele seguiu seu toque, tirando meu sutiã e apertando meus seios.

- Adoro seus peitos. São perfeitos.

Ele passou o polegar com delicadeza pelos bicos sensíveis antes de chupar cada um com a boca. Suavemente, depois com mais força, raspando os dentes até que eu dei um pulo com mais pressão. O desejo agudo disparou para o meu cerne, me deixando faminta por ele, ele continuou, provocando e torturando até que os dois estivessem sensíveis, inchados e rosados por seus beijos e suas leves mordidas.

Inclinando-se para frente, ele beijou e lambeu o vale entre meus seios.

- Eu poderia lamber cada centímetro do seu corpo. Um dia, pode ser que eu faça isso mesmo. Mas essa noite não consigo ser tão paciente assim.

Passei os dedos pelos cabelos dele, puxando com delicadeza, deixando-o saber, sem palavras, que eu estava ardendo por ele também. Ele continuou nos estimulando, lentamente. Estava pronta para explodir, não saberia quanto mais poderia aguentar.

Imobilizei os movimentos dele, forçando-o  a olhar para mim.

- Me diga o que você quer, Harry.

Ele lambeu o lábio inferior. Uma punhalada de desejo atingiu meu cerne. Me mexi em cima dele, me esfregando em seu corpo ainda vestido, desejando que ele já estivesse dentro de mim.

Com uma mão firme, ele me imobilizou.

- Você é tudo que quero. Só isso, só nós.

- Então me possua – Sussurrei contra os lábios dele.

Então ele desceu com rastros de beijos em direção a minha vagina, e logo se livrou da calcinha, o puxei de volta e segui para o zíper e ele ergueu os quadris, abaixando a calça preta e a cueca para libertar seu pau.

- Quero você dentro de mim, Harry. Não quero mais esperar.

Meu peito subia e descia ao mesmo tempo em que o dele. E como um animal capturando sua presa, fazendo meu sexo se contrair, faminto para ser preenchido. Ele encontrou o seu lugar entre minhas coxas e reivindicou o que era seu.

Gemi de satisfação, com as unhas cravadas em suas costas eu me deliciava com os movimentos dele.

Harry arfou, aumentando a velocidade, fechei os olhos com aquela sensação avassaladora.

- Olhe para mim amor.

- A voz dele era repleta de desejo

Abri os olhos, uma expressão de amor suavizou as linhas que contornavam seus olhos, o coração dele batia contra o meu, seu corpo quente me envolvia, dentro de mim. Quando não conseguia encontrar as palavras, meu corpo falava a verdade.

Amor não era o bastante. Isto – nossos corpos juntos – era mais.

Os quadris dele atingiram os meus com uma investida forte. Gritei o nome dele, mantendo o contato visual

- Harry........... Eu te amo – solucei de prazer.

E enrolando os braços apertados em torno de mim, ele me silenciou com um beijo intenso. Ele engoliu meus gritos, cada respiração. E com movimentos mais intensos, ele nos levou além do limite, chegou ao seu ápice.

- Eu te amo, Karen. Céus, eu te amo tanto.

Desmoronei, com lágrimas....

- Como precisava de você Harry.  – e com a cabeça em seu peito, contornava as suas maravilhosas tatuagens.

- E eu muito mais amor, estava com muita saudades de fazer amor com você. E logo ele deita a minha cabeça na cama e olhando para mim, ver as lágrimas escorrendo em meu rosto.

- Amor e essas lágrimas? Estou aqui com você. E logo passa os dedos, na tentativa de enxuga-las. E me beija calmamente, e entre um beijo e outro falo:

- Te amo, te amo, e te amo.

E assim o beijo intensificou e partimos para o segundo round de puro amor.

 

 

 


Notas Finais


Espero que vcs estejam gostando

Podem comentar, ficarei honrada!!!

Beijos!!!
até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...