1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Primeiro dia de trabalho

História A New life in London - Primeiro dia de trabalho


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiiii!!!!!

Só esqueci de falar quem era quem nas fotos no capitulo anterior - A primeira é a Karen e a segunda é a Olivia!!!

Leiam e favoritam a minha Fic!!! agradeço muito!!

Bjos!!
Boa Leitura

Capítulo 4 - Primeiro dia de trabalho


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Primeiro dia de trabalho

Chegamos em casa mortas de tanto bater pernas, mas valeu a pena, ainda não conhecemos nem a metade de Londres.

- Graças a Deus chegamos amiga.

- Eu não sei tu Olivia, mas eu vou tomar um banho bem gostoso, descansar um pouco para arrumar as coisas daqui de casa. Bye!!

- Vou fazer o mesmo, e já volto para te ajudar com essas coisas. Tá certo?

- Tudo bem.

E cada uma pegou seu rumo do quarto. Estava tão cansada que quando acabei de tomar banho, me deitei na cama de toalha e acabei cochilando, quando acordei olhei para o relógio e vi que já era a noite, e notei que ainda estava de toalha, dei um pulo da cama, coloquei um pijama e fui para a cozinha arrumar as coisas. Mas quando olho a Olivia já tinha arrumado toda compra que fizemos no mercado.

- Muito bonito!!

- Olivia porque você não me chamou? Desculpas amiga, acabei pegando no sono.

- Relaxa amiga, deu pra arrumar tudo. Fui no seu quarto e vi que você estava dormindo tão bem e deixei. Agora fique tranquila, que está tudo organizado.

- Eu vou fazer um lanche bem gostoso pra gente. Agora senta aí, que vou preparar.

E ficamos conversando enquanto preparava nosso lanche. Não sei cozinhar muito bem, mas me viro. E Olivia pergunta.

- Karen será se o povo da empresa daqui é legal? São receptivos?

- Olivia não conheço todos, mas alguns sim, logo mantinha contato. O Ryan, chefe do marketing, esse eu tenho contato direto, mas não o conheço pessoalmente, até me disse que quando chegássemos aqui, iria nos levar para curtir a noite em Londres.

- Sério? Adoraria ir em uma casa noturna aqui em Londres, deve ser maravilhoso..

- Realmente, deve ser bem diferente. Vamos combinar durante a semana com o Ryan.

- Agora Olivia, vamos comer. Fiz chocolate quente com pãozinho de queijo.

- Amiga o cheiro está muito bom, deve está uma delicia.

- Com toda certeza, tudo que faço é muito bom.

- Modesta toda essa minha amiga!! E sorrimos

E ali ficamos conversando muito, e foi ficando bem tarde, e estava frio. O silêncio que reinava ali a noite, era tão bom, a Olivia já estava dormindo no sofá e fiquei ali na varanda sentada na poltrona, curtindo aquela bela vista da noite, realmente Londres era magnífico. Deixei a Olivia ali no sofá, estava tão bem, só peguei um cobertor e a cobri, e fui para meu quarto dormir.

Outro dia...

- Acordei, e logo olhei para o relógio e ainda era cedo, mas levantei muito disposta. Aproveitei fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal, e fui pra cozinha fazer um café reforçado. Olho para a sala e não vejo mais a Olivia no sofá, acho que na madrugada foi para o quarto.

Fiz café, suco, fiz ovos mexidos com queijo e presunto, coloquei uns pães na mesa, fiz pão de queijo, deu pra fazer um bolo, enfim, arrumei a mesa e quando terminei fui chamar a Olivia. Bati na porta.

- Olivia posso entrar? E escutei em um som abafado que sim, estaria no banheiro.

- Olivia? Vamos tomar café?

- Estou aqui no banheiro, terminando de me vestir, já estou indo.

-Então vou tomar um banho e te encontro na cozinha.

- Ah sim amiga.

Tomei um banho, coloquei um vestidinho solto e fui tomar café.

- Karen que mesa é essa? Parece até que vem mais gente tomar café aqui?

- Não Olivia, só nós duas mesmos. Aproveita que estou disposta. E ria da cara dela.

- Vou aproveitar mesmo, está muito saborosa essa mesa de café.

E aproveitamos a nossa primeira refeição do dia, tudo estava muito bom, modesta parte, eu quando quero agradar, faço muito bem as coisas. Terminamos e fomos arrumar o apartamento, trocar toalhas, colchas, enfim, dar uma geral naquele lugar, dar um toque nosso de decoração.

As horas se passam......

Quando olhamos aquele lugar do nosso jeito, estávamos muito satisfeitas, pois estava radiante. Dava gosto de ver.

- Amiga nem acredito que terminamos e ficou perfeito.

- Realmente Olivia, nossa casa agora tem a nossa cara. Ficou fofo!!!

E nós nos abraçamos. Olivia então teve uma ideia, vamos beber um pouco de vinho, para comemorar, o que achas?

- Depois desse trabalho, mas com toda certeza, merecemos muitoooo.

Ela pegou a garrafa de vinho e taças e brindamos.

- A nossa nova vida e ao nosso novo lar?

-Com certeza! Assim disse e brindamos...

Ficamos ali bebendo, e aproveitei e fui pegar uns petiscos para a gente beliscar, bem brasileiro, queijo com azeitona, e também pedimos uma pizza para complementar e fechar a noite com chave de ouro. Pois amanhã teríamos que está  na empresa cedo.

A noite foi passando, terminamos de beber e comer, e já estava tarde, decidimos ir dormir, pois amanhã será nosso primeiro dia de trabalho aqui em Londres.

Pela manhã na segunda

Acordei no horário de sempre, sou bem pontual, não gosto de chegar atrasada, a Olivia era do mesmo jeito, por isso éramos muito parecidas quando se refere ao trabalho. Fomos avisadas pela recepção que um carro da empresa nos aguardava, tomamos um café rápido e saímos. Demos um bom dia para todos na recepção e fomos em direção ao motorista que nos aguardava, demos bom dia e o mesmo nos retribuiu. Entramos no carro e partimos para nosso primeiro dia de trabalho.

- Karen estou super ansiosa, será se o povo de lá vai gostar da gente?

- Olivia é fique tranquila, as pessoas lá são legais e receptivas, vamos nos dar super bem.

- Espero amiga!!

E percorremos um bom caminho, e assim chegamos. O prédio que fica a empresa é algo de chamar atenção, fica no centro de Londres, muito bem localizado.

Fomos recebidas pelo chefe geral Sr. Joseph, que por sinal muito carismático e educado, nos recebeu muito bem, nos deixando bem a vontade.

- Sejam bem-vindas!! Espero que estejam bem acomodadas aqui em Londres, e quero que se sintam à vontade na empresa, como se estivessem no Brasil.

- Muito Obrigada Sr.Joseph!! estamos sim, bem acomodadas aqui e vamos nos dar super bem por aqui.

- Vou apresentar a turma para vocês!!

E assim nos apresentou cada um, com suas respectivas funções. E depois de conhecer todos, fomos conhecer a empresa e seus setores, enfim, conhecemos um pouco da empresa e seus funcionários. Então o Sr. Joseph nos explicou tudo e depois nos levou para a sala que íamos trabalhar.

Tinha Chloe que iria me auxiliar, como se fosse minha secretária, gente boa, era de Londres, tinha 29 anos. A Olivia também tinha uma secretária, era a Mia, também era bacana. Adorei a sala que ia trabalhar, bem confortável, tinha tudo que precisava e com uma vista maravilhosa dali do alto, pois a empresa ficava em um andar alto.

Estava me organizando quando alguém abriu a porta.

- Bom dia, não sabia que a Karen que tanto falava no telefone era linda pessoalmente.

- Ahhh!!! Já até imagino quem seja, Ryan?? Acertei??

- Vem aqui me dar um abraço, com toda certeza!!! E aí como estás??

- Me acostumando com a nova vida aqui, que não vai ser muito difícil, pois Londres é fantástico.

- Com certeza, essa cidade é deslumbrante. Mas chegou quando?

- Chegamos na sexta, eu e uma amiga minha, a Olivia, que também veio trabalhar aqui conosco.

- Legal!!! Depois conversamos mais, seja bem-vinda!!! Até logo!!

- Foi um prazer em te conhecer!!! Com certeza!!! Até logo.

O Ryan eu já suspeitava e agora tenho certeza que é homossexual, mas uma ótima pessoa, e também um bom profissional. Vamos nos dar super bem.

As horas sem passam....  

Na hora do almoço, saímos para almoçar lá perto mesmo, eu, Olivia e o Ryan, conversamos muito, até marcamos o final de semana para ir em uma balada, pois o Ryan havia me prometido se um dia viajasse para cá, mesmo sendo passeio, mas como aconteceu de vim morar aqui, então promessa é dívida e ele irá nos levar.

Terminamos o almoço, a Olivia adorou o Ryan, não tem como não gostar dessa pessoa. E assim as horas de trabalho foram passando, quando deparei por mim, já era mais de sete da noite.

- Por hoje é só!!!

Ouvi batida na porta, e disse:

- Pode entrar??

- Vamos senhorita.

- Só arrumando as coisas, já vamos amiga.

Arrumei minhas coisas e fomos para casa, o motorista nos aguardava.

Chegamos no prédio, agradeci o motorista e entramos.

- Boa noite!!

- Boa noite senhoras!!! Como foi o seu dia??

- Muito produtivo, assim disse.

- Peguei a chave na mão do recepcionista e subimos.

Chegamos no apto, e cada uma foi para seu aposento, quarto. Tomei um banho, me enxuguei e coloquei meu pijama, e foi em direção a cozinha. A olivia já estava lá e tinha preparado uma salada, que por sinal estava muito boa.

- Olivia você gostou do seu primeiro dia na empresa?

- Adorei!! A sala que estou é muito confortável, assim como a sua. E as pessoas ali são educadas, receptivas, enfim não tenho o que reclamar.

- Concordo com você amiga!!! E o Ryan, o que achou??

- Ele é adorável, pensei que fosse heterossexual, e não homossexual.

- Já desconfiava quando falava com ele no telefone, mas não tinha certeza, agora sem nenhuma dúvida, mas um amor de pessoa. E a Mia, tua secretária, o que achou?

- Educada, e muito prestativa, vamos nos dar super bem. E a sua?

- A Chloe, também é adorável. Pelo visto estamos bem amparadas.

E conversamos muito sobre a empresa e as pessoas com quem íamos trabalhar. Depois fui para meu quarto, fiquei conversando com a minha mãe pelo telefone, contei tudo que havia acontecido até exato momento ali em Londres. Depois de quase uma hora de conversa com minha mãe, desligamos e fui ler um pouco, antes de dormir.

 


Notas Finais


Bjocas amores!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...