1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. A Balada

História A New life in London - A Balada


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiii
Fotos Olivia e Karen

Mais um capitulo da minha primeira fic!!

Leiam por favor!!!

Beijos!!!!!

Capítulo 5 - A Balada


Fanfic / Fanfiction A New life in London - A Balada

Outro Dia....

Já estávamos na empresa trabalhando, muito trabalho por sinal. Reuniões importantes, enfim, bem puxado mesmo.

- Posso entrar, disse Ryan.

- Pode.

- Oi Karen, sei que estás atolada de trabalho, afinal quem não está?

- Pois é. Digo. Mas o que devo sua visita seu Ryan?

- Esse final de semana quero ler vocês em uma balada aqui em Londres, uma das melhores que existe aqui, até famoso vai nessa festa.

- Interessante!! Quem sabe não conheço algum, e dei uma risadinha.

- Mas porque não, você é linda, chama atenção por onde passa, já até percebi alguns aqui te olhando de forma..... Você sabe o que eu quero dizer.

- Ahh, não sei não, mas podem ficar só olhando, eu não vou morder. E começamos a rir.

- E então aceita meu convite?

- Mas é claro!!  Olivia vai adorar, e eu também.

- Então pegarei vocês em casa as 9 horas da noite, no sábado.

- Vamos convidar a Chloe e a Mia, seria bom para podermos nos entrosar mais.

- Por mim não tem problemas, você pode convidar.

- Então está tudo certo.

- Bye!!

- Bye Ryan!!

Assim o fiz, convidei a Chloe, que aceitou, vai levar o namorado, e logo em seguida liguei para a Olivia, contei pra ela que o Ryan vai nos levar a uma balada no sábado, que ela podia convidar a Mia, pois convidei a Chloe.

As horas se passam e já tinha terminado o expediente, fiquei uma meia hora depois organizando uma papelada para uma reunião que faria na sexta-feira para alguns diretores. A olivia me aguardava lá em baixo, desci e fomos pra casa.

E assim essa é a nossa rotina no trabalho, os dias foram passando, e chegou o final de semana.

- Graças a Deus hoje é sábado, dia de conhecer badalar, conhecer outras pessoas e beber, disse Olivia.

- Pois é, estou muito animada pra essa festa. Vou ao salão, fazer as unhas, aproveitar e arrumar esse cabelo, vamos?

- Com certeza Karen, também estou precisando.

Tomamos café, e saímos para o salão. Quando chegamos, fomos bem recebidas, estava um pouco cheio, e pelo visto passaríamos a manhã toda por aqui. Combinamos depois do salão que daríamos uma passada no shopping, eu queria comprar uma calça nova e uma gargantilha para compor o meu look de hoje à noite.

- Karen eu não sei o que usar hoje a noite, pelo visto você já sabe o que vai usar.

- Menina para uma balada você deve se sentir solta, mas com um bom look, vou te ajudar.

- Então beleza!!!

Saímos do salão, fomos ao shopping, almoçamos por lá mesmo. Passamos em algumas lojas, e encontrei a calça e blusa para hoje a noite. Entramos na loja, enquanto a Olivia foi escolher uma roupa pra ela, fui em direção à vendedora.

- Boa tarde!!

- Queria aquela roupa, Por favor!

- Ok. Vou pegar uma no estoque.

- Obrigada!!

Meu celular toca, Ligação ON.....

- Alô?

- Oi Karen, sou eu o Ryan.

- Oi Ryan, tudo bem?

-Tudo!! E aí? Tudo certo para nossa balada hoje?

- Tudo perfeito!! Estamos aqui no Shopping.

- Legal!!! Então passarei mais tarde na casa de vocês.

- Ok!!! Beijos!!

- Beijos!! Até mais!!!

Ligação off....

Fui em direção a Olivia, e perguntei:

- E aí? Gostou de alguma?

- Essa calça preta com essa blusa jeans, o que achas?

- Ótimo look pra hoje a noite.Vai ficar perfeito em você, agora vamos experimentar.

Fomos experimentar, eu fui experimentar primeiro, para mostrar para Olivia, e saber sua opinião. Quando sai do vestiário,

- E aí o que achou? Ficou bom?

- Nossa amiga, ficou ótima em você. Vai destruir corações.

Olhei pra ela e comecei a rir, e disse:

- Realmente ficou linda, amei.

- Vou levar. Agora vai Olivia experimentar a tua. Ela foi. Quando voltou -E ai? Disse

- Perfeito, foi feito pra você, ficou show. Acho que não sou eu que vou destruir corações. E começamos a rir.

Voltamos na vendedora, e disse:

- Vamos levar. Pagamos e a vendedora disse:

- Voltem sempre, aqui estão suas compras.

-Obrigada!!!

Chegamos em casa, me joguei no sofá.

-Preciso descansar, estou exausta. Quero descansar minha beleza para hoje a noite.

- Vou fazer o mesmo Karen, pois hoje a noite quero beijar muito.

E sorrimos. Peguei meu celular e fone para escutar umas músicas, além de trabalhar, adoro escutar músicas, dançar, ir ao shopping, cinema, shows. Tenho uns artistas da musica que sou fã, mas sem histeria, gosto da banda coldplay, Adele, Rihana, Ariana Grande, Bruno Mars, Shawn Mendes, a banda One Direction, acho eles uns fofos, pena que a banda deu um tempo, mas adoraria ir em algum show desses cantores.

Acabei cochilando, acordei Olivia me chamando.

- Karen acorda, são sete horas!!

Dei um pulo do sofá, olhei para o relógio e vi que já era tarde,

- Sete horas? E agora que você me acorda?

- Calma amiga, ainda dar tempo de você tomar um banho e se arrumar.

- Mas não gosto de me atrasar, já já o Ryan passa aqui.

- Ainda está cedo, ao invés de você fica aqui reclamando vai tomar banho.

- Mas é isso que vou fazer.

Fui para o quarto tomar banho, terminei e fui me arrumar, vesti um conjunto calcinha e sutiã preto sensual e delicado, fiz uma maquiagem não muito forte e não muito leve, meio a meio, ficou perfeito, vesti minha calça de couro, que eu amei, vesti minha blusa de renda preta, calcei a sandália que eu mais amo, e linda por sinal. Fiquei indecisa quanto ao cabelo, mas estava escovado deixei ele solto. Peguei minha bolsinha e fui ver a Olivia.

- Karen você está linda!!

- E você não fica atrás, vai fazer os homens de Londres delirar.

- Por você também amiga.

Estávamos prontas aguardando o Ryan, ele não está atrasado, somos nós que estamos adiantadas, o interfone toca.

- Sim,

- Boa noite!! Senhorita, o Sr. Ryan lhe aguarda aqui em baixo.

- Já estamos descendo. Obrigada!

- Ok!!

Descemos e o Ryan estava todo elegante, nos aguardando.

- Boa noite!! Vocês estão umas gatas.

- Obrigada!! Você está muito lindo também Ryan. A Chloe e a Mia? Você falou com elas?

- Obrigado! Falei com elas, vamos encontrá-las lá na porta.

- E você pode nos falar onde é essa balada?

- Vocês já ouviram falar na casa noturna Cirque Le Soir, conhecida como umas das exóticas da cidade, temática circense, com malabaritas, dançarinos e performers animando a noite toda. Recebe sempre os melhores Djs e as vezes até mesmo presenças famosas, como Rihanna e Katy Perry

-Isso é sério Ryan? Deve ser sensacional, tudo isso em um só lugar, já viu se encontro com o vocalista da banda Coldplay Chris Martin, não sabia nem o que fazer. Todos rimos.

-Você Olivia é fã do Chris Martin?

- Adoro a banda, as musicas maravilhosas. Sou muito.

- Mas quem sabe você não esbarra nele, e sendo que onde vamos ficar há possibilidade de ver alguma celebridade.

-Muito bom saber disso. E ela deu uma risada. A Karen logo pergunta.

- E onde vamos ficar mesmo?

- Surpresa!!! Quero impressioná-las

- Então tá certo!!

Fomos o caminho todo conversando, cantando, nos divertindo muito, a noite só estava começando.


Notas Finais


Bjos!

Espero terem gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...