1. Spirit Fanfics >
  2. A New life in London >
  3. Novo Amigo

História A New life in London - Novo Amigo


Escrita por: britannica

Notas do Autor


Oiiiiii

Gente aqui está mais um capitulo da minha fic!!!

A Karen é toda desligada, vive para o trabalho!!!! vcs vão entender no capitulo!!!

Bjos!!!

Leiam!! Boa leitura

Capítulo 6 - Novo Amigo


Fanfic / Fanfiction A New life in London - Novo Amigo

Quando chegamos, nos deparamos com a multidão, devia está lotada lá dentro. Encontramos a Chloe e seu namorado e a Mia que não estava acompanhada.

- Oi Chloe, tudo bem?

- Tudo bem, deixa eu apresentar meu namorado. Essa a Karen minha chefe e a Olivia chefe da Mia. Esse é o Matt.

- Nada de chefe, oi tudo bem, prazer em conhecê-lo.

- O prazer é todo meu.

-Vamos aguardar o Ryan vim dali, pois assim que chegamos ele foi ali falar com alguém, não disse nada.

E ali ficamos aguardando uns cinco minutos, muita gente para entrar, parecia ser boa a casa noturna. Quando o Ryan voltou.

- Ryan pensei que tivesse entrado sem a gente.

- Imagina Karen, estava tratando da nossa entrada, e agora vamos, por aqui.

- Não entendi. Disse Karen.

- Um dos donos daqui é muito meu amigo, depois te explico.

- Muito bem!!! Ele é o cara, tem até entrada livre. E todos começamos a rir.

Entramos e nos deparamos com a beleza daquele lugar, então Olivia comenta.

- Amiga estou fascinada, encantada com esse lugar. É diferente em tudo que já vi quando se trata de casa noturna.

- É amiga, acho que por essa razão em que atrai muita gente.

-Vocês ainda não viram nada. Disse Ryan.

Subimos uma escada, estamos o seguindo, quando ele para e fala.

-Chegamos!! Essa era minha surpresa pra vocês. Estamos na melhor área vip do Cirque Le Soir.

Olhamos uma para cara da outra, e ali era muito bonito, aconchegante para dançar, namorar, enfim, era expledor. Bebidas, petiscos, além dos garçons que serviam, por isso era muito bom ficar na área vip.

- Ryan você é demais!! Adoramos a surpresa!! Nem sei mas o que falar. Disse Karen

- Não precisa falar nada, vamos aproveitar, a noite é uma criança.

E assim fizemos, tem muita gente na boate, mas na área VIP não estava cheio, tocava umas músicas que por enquanto não conhecia, mas estava muito bom. Ficamos conversando e o garçom trouxe um balde com gelo e algumas bebidas, começamos a beber.

E as horas se passaram....

Já tinha dançado muito, até mesmo para me livrar do álcool que já estava tomando conta de mim, já havia levado cantada demais, mas não ligava e continuava dançando com o Ryan, a Chloe e o namorado, a Olivia e a Mia sumiram. Começou a tocar Rihana e Calvin Harris – This Is What you came for, viro para o Ryan e digo

- Cara adoro essa música! E ele diz:

- Também Karen, é uma das minhas preferidas.

E dançamos muito, assim que a música terminou, perguntei ao Ryan onde ficava o banheiro e ele me ensinou.

Quando estou indo em direção ao banheiro, ou melhor, que achava que estava no caminho certo, vejo um casal, e a mulher que está aos beijos com o cidadão é a Olivia, e dei uns tapinhas no ombro dela e disse.

- Te peguei senhorita? E comecei a rir.

- Oi amiga, deixa eu te apresentar o colega aqui. Essa é a minha amiga, da qual te falei, Karen.

- Oi prazer, sou o Charlie.

- Prazer é meu. Não quero atrapalhar, depois nos falamos amiga.

- Tá bom!!

E deixei a Olivia lá se amassando, ela não perde tempo. E acho que me perdi, esse lugar é tão grande que não sei mais nem onde estou, sei que ainda continuo na área vip, isso tenho certeza.

Passei por um lado meio que estreito, tipo corredor e esbarrei em alguém que estava com um copo na mão, não olho para pessoa, apenas olho na minha blusa que estava molhada de uísque, e logo falo.

- Não acredito que você molhou minha blusa?

Quando levanto a cabeça, eu o olhei, era lindo, tinha os olhos verdes mais lindos que já vi, que homem, e curioso que achava ele parecido com alguém, mas não lembrava. E ele disse:

- Desculpas!!! Você que esbarrou em mim. E ele começou a rir.

- Realmente fui eu,  eu que peço desculpas. E dei uma risadinha e falei.

- Estou perdida, a primeira vez que venho aqui, e estou procurando um banheiro, será se você pode me ajudar?

- Claro!! Vem, vou te levar até lá.

- Obrigada!! E vi que ele realmente parecia com alguém, mas até agora não sei com quem, devo está em efeito de álcool, por isso não lembro.

 - Chegamos, aqui está o banheiro.

- Obrigada!!! Se não for te pedir muito, você pode me esperar para eu não me perder na volta e ri. Ele me olha com um sorriso no rosto e fala:

-Posso sim, vou te esperar aqui.

- Obrigada!!

Dei um jeito na blusa, jogando um pouco de água e borrifando um pouco de perfume, até mesmo para aliviar mais o cheiro da bebida que ficou na blusa. Fiz xixi, arrumei o cabelo e retoquei a maquiagem. Me olhei no espelho, estava perfeito. Sai do banheiro e lá estava ele me esperando, então disse.

- Pronto!! Agora podemos ir, pensei até que tinha desistido de me esperar.

- Não, sou cavalheiro.

- Muito bem!! Respondi.

-Posso te fazer uma pergunta? Ele perguntou.

- Sim.

- Você é daqui de Londres?

- Ah não, sou do Brasil. Me mudei para cá faz uma semana, devido o trabalho, vim trabalhar na matriz. Mas cadê a minha gentileza, nem me apresentei, me chamo Karen. E ele se apresentou.

- Me chamo Harry. Prazer Karen, seja bem vinda aqui em Londres.

Aquele nome não me era estranho, só que eu não lembrava mesmo.

- Bom Harry foi um prazer te conhecer, mas tenho que voltar, daqui eu sei o caminho, a menos que você queira ir lá na minha mesa.

- Melhor não. Não prefere você ir na minha mesa?

- Não vai dar, meus amigos vão ficar preocupados, sai apenas para ir ao banheiro.

- Mas obrigada pelo convite.

- Tudo bem, você é linda!!

- Obrigada!!! Você também é fofo!!

- Tchau Harry!!  

 E nos abraçamos e demos um beijo no rosto.

E consegui voltar para minha mesa. Ryan veio feito louco, e perguntou:

- Karen estava pra ficar louco te procurando, onde você estava?

- Me perdi indo para o banheiro, e então apareceu um gato, ou melhor, um galã e me ajudou a chegar no banheiro. Eu esbarrei nele e o copo que tinha na sua mão acabou virando na minha blusa. Mas pense em um homem bonito.

- Poxa!! E você não aproveitou e deu uns beijos nele?

 - Mas tu e a Olivia dão certinhos, dois atirados. Ryan eu não sou assim, mesmo sendo um lindo, como esse que conheci agora pouco. E ele começou a rir e voltou a conversar com um rapaz que não conhecia.

A Olivia e o Charlie que ela conheceu aqui estavam na mesa junto com os outros casais, pois até a Mia já estava acompanhada, o Ryan conversava com o gatinho e eu estava sobrando. Olivia fala.

- Karen senta aqui com a gente?

- Não estou afim de segurar vela, vou dar uma voltinha e encontrar um príncipe que deixei escapar.

A Olivia me olhou e ficou sem entender, peguei um copo de cerveja e fui caminhar até mesmo ver se encontrava o tal do Harry de novo.

Vou caminhando e olho em volta e vejo que tem outra área vip bem mais reservada, talvez seria a área vip que o Harry está. Só que tem um problema, na entrada tinha um segurança, e desisti de ir até lá, mas quando virei para ir embora, ouvi alguém me chamar.

- Karen? E ele olhou para o segurança e disse:

 -Pode deixar ela entrar.

- Oi Harry!! Não estou atrapalhando né?

- De jeito nenhum. Venha.

Ele me deu a mão e foi me levando em direção a sua mesa, que estava cheio de amigos, fiquei até sem jeito, deu até uma vontade de sair de lá, e então ele falou.

- Fique tranquila Karen, são só uns amigos meus. Gente essa é a Karen, ela é nova por aqui, é brasileira, mas está morando aqui em Londres.

- Prazer Karen!! Seja bem-vinda!! Amiga do Harry é nossa amiga, falou um deles.

Cumprimentei todos, e sentei ao lado do Harry, comecei a me entrosar e quando vi já estava conversando com todos, percebia alguns olhares em mim, mas não me incomodava. Começou a tocar a musica de Ariana Grande “ Into You”, e convidei o Harry para dançar, fez resistência, mas foi, e junto com a gente foi outro casal amigos dele.

E começamos a dançar, Harry não era muito bom em dança, mas se balançava de um jeito bem legalzinho. Quando comecei a dançar, o Harry a cada gole que dava na sua bebida era uma olhada em mim, e ainda passava a língua pelos seus lábios, aquilo de um jeito ou de outro mexia comigo, mas me contive.

Olhei para ele, e o chamei com o dedo, e perguntei:

- Porque você fica me olhando assim?

- Você é linda, ainda mais dançando. Então o respondi.

- Ah que nada! Não tenho a metade da beleza das mulheres que você fica, que aposto que são lindas e belas.

Ele me olhou e disse:

- Mas nenhuma comparada com a sua, você é bem diferente das mulheres daqui.

- Lógico, sou brasileira e te garanto que nós somos mais lindas. E comecei a rir. E ele disse:

- Mas você tem razão, e como são belas, eu o olhei e falei:

- Harry acho que te conheço ou você parece muito com alguém que não lembro.

Harry...

Agora tenho certeza, ela não me reconheceu, talvez não acompanhe redes sociais, ou não é fã da banda. E como mudei, isso fez com que ela não me reconhecesse. Mas tudo bem, estou adorando isso. Quando meus olhos se encontraram com o dela, me senti atraído, seu sorriso, esse seu jeito doce de ser, meio tímido e sua beleza me encantaram.

Karen...

Começou a tocar uma música da banda Coldplay – Everglow, e o Harry me puxou para dançar, como era mais lenta, daria para dançar agarradinhos. Ficamos ali dançando, sentia seu perfume, e que cheiro aquele homem tinha, ele era a perfeição em pessoa e caiu aqui nos meus braços, estava sendo difícil manter o controle.

Quando meus olhos se encontraram com o dele, senti algo diferente, há muito tempo não sentia algo assim, tão forte e tão repentino por uma pessoa que sequer conheço.

- Você está me deixando sem jeito me olhando assim, falei.

- Você fica mais linda tímida. Sabia? Ele disse.

- Está me deixando sem graça, Harry. Mas fique sabendo que você também é muito atraente, e mais, você cheira muito bem, e comecei a rir.

- Você gostou do meu cheiro? Você também é cheirosa, ele falou.

 - Gosto, e como estou cheirosa, você está de brincadeira, praticamente tomei um banho de uísque. Ele encostou os lábios no meu ouvido e falou:

- Estou adorando esse seu cheiro, uma mistura de perfume e uísque, e me deixa com vontade de te beijar. Viro para ele, com uma vontade te fazer o mesmo, pois já estava sentindo arrepios pelo corpo, mas não quero me mostrar fraca, fácil, mal o conheço, não sou assim. E falo:

- Te contém moço, vamos dançar, e dou um beijo em seu rosto. E ele logo responde:

- Poxa! Só um selinho.

- Já te dei um beijinho no rosto, agora se você quiser me abraçar mais forte, você pode.

E logo senti seus braços em volta, me abraçando forte, só eu sei a vontade que estava de beijar intensamente aquele homem, então parou a música e virei para ele e disse:

- Harry agora tenho que ir, o pessoal deve está me esperando, adorei dançar contigo, conhecer seus amigos, a noite foi perfeita. E ele logo fala:

- Deixa eu te levar para casa? aí a gente conversa mais um pouco. E respondo:

- Eu moro um pouco longe daqui, não quero te dar esse trabalho.

- Imagina, faço questão, ele responde.

- Então está bem, sou vou mandar uma mensagem para minha amiga, só um segundo.

Quando olho no celular tinha várias chamadas e também muitas mensagens, então resolvi mandar uma mensagem.

MENSAGEM......

Amiga vão para casa sem mim, vou com um gatinho, ele vai me deixar em casa. Não se preocupe, fala para o Ryan pra ele não pirar. Beijinhos.....

Olivia...

- Ryan, você a viu?

- Nada ainda, estou preocupado Olivia.

Fazia uma hora que a Karen não dava sinal de vida e estávamos todos preocupados. Sinto meu celular vibrar, olho no visor era mensagem da Karen

Amiga vão para casa sem mim, vou com um gatinho, ele vai me deixar em casa. Não se preocupe, fala para o Ryan para ele não pirar. Beijinhos.....

Viro para o Ryan, e digo.

- Amigo vamos embora, a Karen está muito bem.

- Porque? Você falou com ela? E ele pergunta.

- Olha isso. Falo

- Essa Karen, depois fala que eu e você que somos atirados. Ele fala. E começamos a rir.  

E respondi a sua mensagem.

Mensagem da Olivia...

Tudo bem amiga, estávamos preocupados, mas agora você está muito bem, aproveita e beijos!!!

KAREN....

- Então Harry, vamos?

- Ah!! Vamos Linda.

Olho no meu celular e vejo a mensagem da Olivia

Tudo bem amiga, estávamos preocupados, mas agora você está muito bem, aproveita e beijos!!!

 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, mais tarde coloco mais um capitulo!!!

Bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...