História A new love (Taegi) - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Taegi, Vkook
Exibições 232
Palavras 1.459
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, no capítulo anterior eu estava agradecendo pelos trinta favoritos e agora to agradecendo pelos QUARENTA? Obrigada mesmo.
Eu até tentei postar mais rápido pelo fato de eu estar tão feliz < 3

Capítulo 8 - Sua voz é bonita


O caminho foi tranquilo, já que os quatro ainda estavam com uma leve ressaca e precisavam guardar toda a energia para o karaokê. Quando chegaram, os outros três amigos -Jin, Jungkook e Jimin- já estavam lá e tinham pegado uma sala, onde Jin e Jungkook cantavam TT do Twice.

- I'm like TT. - Jin cantou afinando a voz um pouco, com uma das mãos formando um "L" de cabeça para baixo perto do rosto, enquanto a outra segurava o microfone.

- Just like TT. - Foi a vez de Jungkook, fazendo os mesmos gestos de Jin, mas meio tímido pelo fato de Jimin estar ali, este que estava quase morrendo asfixiado de tanto rir.

Quando a música finalmente acabou, com direito à pose final, os amigos se cumprimentaram, e quando Jungkook fez menção de sentar, Taehyung o puxou.

- Ah não, você vai cantar Bang Bang Bang comigo. - Falou escolhendo a música. - Toma. - Entregou o microfone de volta ao moreno.

Os dois cantavam enquanto arriscavam alguns passos da coreografia, se divertiam, não passaria na cabeça de ninguém que eles eram namorados e terminaram há um mês atrás. Yoongi apenas observava tudo, tentando ao máximo não transparecer o quê sentia, não podia negar que queria estar no lugar de Jungkook e esse sentimento não era nem um pouco novo. A música acabou e os dois amigos sentaram no sofá.

- Eu preciso beber alguma coisa. - Jungkook falou.

- Eu e o Suga pegamos. - Namjoon se ofereceu e puxou o outro pelo braço.

- Por que eu? - Reclamou, afinal, era um sedentário e o mesmo confirmava isso.

- Preciso falar com você, é uma coisa boa. - Falou um pouco mais baixo, para que apenas Yoongi escutasse. Como era alguém curioso, concordou com a cabeça e o seguiu para fora da sala. - Lembra que eu te disse que a noiva do meu primo é filha do dono da produtora Star?

- Lembro, quando ele a apresentou pra você, tu não parava de falar dela.

- Então, teve um dia, que o meu primo foi lá em casa e eu estava escutando aquela demo sua que você me deu, ele gostou bastante, então ele me perguntou quem era e eu disse que era você, acontece que ele me pediu a demo para mostrar para o sogro dele.

- Você está falando sério? - Perguntou para confirmar se era uma brincadeira ou não, claro que o amigo sabia que esse assunto era muito importante para ele e não iria brincar com isso, mas era muito bom para ser verdade.

- Sim, ele mostrou e sabe o mais foda? O cara gostou. - Yoongi quase deu um grito, quase, era praticamente possível as bochechas rasgarem pelo fato do sorriso tão grande que dava. - Ele quer que você mostre mais uma música, tipo, A música, para que ele tenha certeza que você é mesmo bom. Eu tenho certeza que você já ganhou isso. - Suga prestava atenção em tudo que Namjoon falava, estava feliz demais.

- Caralho, meu Deus, puta que pariu. Cara, que música eu apresento para ele? - A sua expressão passou de extremamente feliz para completamente preocupado.

- Tenho certeza que qualquer uma que você mostrar ele vai gostar.

Continuaram conversando durante o caminho que fizeram para pegar os refrigerantes. Yoongi procurava em sua cabeça alguma música que pudesse apresentar, a única que pensou foi a que acabara de escrever, mas não tinha uma pessoa para cantar, sabia que Jin tinha uma voz bonita, já tinha o escutado cantar, mas não parecia ser a melhor opção para a música. Os pensamentos estavam longe quando escutou uma voz muito bonita, era rouca, o que causava arrepios por toda a sua pele, reconheceu a música, era Someone like you da Adele, o inglês um pouco enrolado só o fazia ficar ainda mais atraído pela voz, se fosse possível, porque ela era tão bonita. A primeira coisa que pensou foi que essa era a voz perfeita para a sua música e a segunda se perguntava de quem era aquela voz, percebeu que ela saía da única porta que estava um pouco aberta, que coincidentemente era a sala que estava com seus amigos, então conhecia o dono da voz e assim que abriu, teve a visão de quem era e poderia dizer que um pequeno sorriso apareceu em seu rosto.

Era Taehyung.

Vê-lo cantar fez com que os arrepios aumentasse, ele tinha os olhos fechados, a expressão que fazia mostrava que não estava cantando a música apenas por cantar, era possível sentir o quê a música passava e a voz fazia esses sentimentos maiores. Ao terminar a música, Yoongi percebeu a tristeza que o outro tinha no olhar, mas na boca um sorriso quase o escondia, também percebeu que a música traduzia bem o quê o outro estava passando, porém a única coisa que pensava era como que ele conseguia se tornar mais perfeito aos seus olhos.

- Nossa, a sua voz é muito bonita. - Não conseguiu segurar o elogio e logo se arrependeu, todos o olhavam surpresos, inclusive Taehyung. - O quê foi?

- Você acabou de elogiar o Tae. - Jin falou, ainda com a cara de surpresa.

- E daí? Ele continua sendo irritante, só que um irritante com uma voz bonita. - Deu de ombros, agradeceu por estar escuro, sabia que as bochechas estavam vermelhas. - Meu Deus, vocês levam umas coisas aleatória tão a sério. - Estava com muito orgulho da sua atuação, se gostasse poderia até mesmo virar um ator, ganharia o Oscar.

- Porque essa coisa aleatória, foi um elogio vindo de você PARA Taehyung. - Hoseok explicou.

- Antes vocês ficavam reclamando para eu ser mais legal, quando eu sou, vocês reclamam mais ainda. Olha, desisto, vocês que aguentem a minha chatice. - Bufou e sentou no sofá.

- Vish, ficou irritado. - Hoseok brincou e o outro o olhou.

- Claro, eu estava feliz por ter ganhado uma notícia boa, aí vocês vão lá e me irritam por causa de um elogio.

- Notícia boa? - Jungkook perguntou.

- Esquece, vai lá cantar.

- Ah, você não pode soltar isso e depois ficar quieto. - Yoongi o olhou com tédio, o quê mostrava que não iria contar nada. -
Seu chato. - Bufou.

- Primeiro, me respeite porque eu sou mais velho, segundo, eu estava sendo legal, vocês que fizeram eu ficar chato. - Deu de ombros novamente e pegou uma lata de refrigerante, concordaram em não beber já que teriam escola no outro dia.

- Ok, deixem disso e vão cantar. - Taehyung, que ainda estava em pé, falou. - Jimin, você ainda não cantou, vai lá.

- Você acabou de cantar com essa voz linda e quer que eu cante agora? Obrigado, mas não quero passar vergonha com a minha voz de taquara rachada.

- Deixa disso e vai lá cantar. - Jungkook incentivou.

- Canta com ele, eu até cantaria, mas a minha garganta tá doendo. - Mais uma vez, ajudava o amigo.

- Ok. - Concordou meio baixo e se levantou, estendendo a mão para que Jimin a pegasse e assim o fez. Depois de conversarem um pouco, pegou o controle para escolher a música que iriam cantar. Quando se pôde ouvir o toque da música Monster do Exo, os outros bateram palmas e foi possível ouvir alguns gritos também.

- Obrigado. - Taehyung falou ao se sentar perto de Yoongi, esse o olhou meio confuso. - O elogio, seu besta. Apesar de que você me chamou de irritante também, mas vamos irrelevar isso. - Sorriu, o outro apenas deu de ombros e bebeu mais um gole da coca, mas era apenas um ato para não mostrar o quanto estava envergonhado com aquilo.

Continuaram cantando e se divertindo, mas infelizmente tiveram que ir embora, por que haveria aula no dia seguinte.

                       ~*~

- Essa é a música que eu estava pensando em mostrar para o produtor. - Disse Yoongi para o melhor amigo, enquanto o mostrava
a letra. Quando a aula acabou foram direto para a casa do menor, pois queria a opinião do outro sobre a música.

- Nossa, as suas letras sempre me surpreendem. É incrível. - O elogiou.

- Essas partes não serão rap. - Falou apontando na folha e viu o outro o encarando. - Eu não vou cantar, idiota, eu sei que minha voz não é boa para isso, estava pensando em pedir para alguém fazer isso.

- O Jin?

- Eu pensei nele, mas não acho que vai combinar muito e depois que eu escutei uma pessoa cantar, achei que ia ficar muito bom na voz dele.

- Quem? - O perguntou curioso.

- Taehyung.

- QUÊ?


Notas Finais


Obrigada mais uma vez
Bye Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...