História A new nove in my life! Ruggarol - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Agustín Bernasconi, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Ruggarol, Sou Luna
Visualizações 62
Palavras 902
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa a demora mais está mais um capítulo: A new nove in my life!
espero que gostem tentei de tudo para que esse capítulo sai-se, como já expliquei antes tinha todos os capítulo já escrito, mas ocorreu um pequeno acidente com o meu computador e eu pedi todas a história que já estava escrita, então por isso a demora...Porque tenho tentado continua com os meus conteúdo, para quer não saia do contexto...

Capítulo 5 - Um Novo Sentimento


Karol Sevilla


Já fazem duas semanas que Agus havia viajado e por incrível que pareça não estava triste e muito menos magoada com ele, pelo contrário está feliz. Talvez isso estivesse aconteçendo pelo simples falto de eu já está acostumada fica sem sua presença, sem seu carinho e talvez esteja nora hora de eu volta pra casa, mesmo que eu tivesse uma certeza que isso talve poderia vi aconteça, jamais imaginei que seria dessa forma  e apesar disso tudo não mim arrependo nenhum pouco por ter tomado essa decisão, pois foi essa decisão que me trouxe até aqui e me fez conhecer uma pessoa incrível "Ruggero", ele sintou um amigo para mim.

Bom ele é uma pessoa incrível, admiravél, talvez por isso que nós apróximamos tanto durante essas semanas, eu pode perceber que ele e eu temos mais coisas em comuns do que eu e Agus juntos.

Noite passada ele mim surpreendeu mim levado ao lugar que jamais poderia imagina que ele frenquetaria, Ruggero Pasquarelli o excelente e magnifico excultivo em uma pista de patinação isso sim eu acreditava ser impossível de acontecer, mas lá estavamos nós dois enfrente de uma enorme pista de patinacão fiquei deslubrada pelo local, era um local enorme havia muitas pessoas patinado e até pareciam proficionais.

- E aí Karol, você gostou?

- Se eu gostei, você só pode está de bricandeira comigo, eu adorei..

- Quem bom, mais se eu soubesse antes que você gostaria tanto assim, talvez lhe convidasse antes. Mas então vamos patina?

- Patina... Você patina por acauso Pasquarelli.

- O que você acha senhorita Sevilla?

- Bom sinceramente, nunca imaginei que um excultivo como você soubesse patina.

-  Assim você acaba comigo... Mas bem pra sua informação sou tó bom patinado como sou um ótimo excultivo senhorita.

- Bom isso eu quero ver?

- Então tudo bem, só não fiquei deslubrada mais que você já está ao mim ver patinar.

- Olha como você é convecido hén!

Então Ruggero se digire á até a pista, meu Deus como ele patina perfeitamente bem, fiquei admirada em ver como ele é bom patinado... Estava tão impresionada com o local que eu resolve dá uma volta ao redor, já que ele estava tão consentrado em patina.

E com isso mim perco em meio aos meus pensamentos...Lembrado do dia em que Agus mim convidou pra jantar fora e como Ruggero mim olhava, ele mim deixa sem reação e agora que estamos tão próximos um do outro e que agora sou eu que  ficou olhado pra ele da mesma forma diferente que ele mim olhava, sei muito bem que isso é errado, mas de alguma forma ele mexe muito comigo e lógico que isso não poderia acontecer já que eu namoro com seu amigo.

Depois de fica bastante tempo em meus pensamento malucos volto em direção há pista de patinacão e encotro uma cena que mim faz ter a certeza do que eu já imaginava que estava acontecendo comigo...E ao ver uma loira quase se jogado em cima dele ficou morredo de ciúmes e sei que não devo senti esse tipo de sentimento referente á Ruggero que eu e ele sómos apenas amigo (mais quem aquele loira pensa quem é pra se joga em cima do Rugge daquele jeito). Só que antes mesmo de pensar pegou um patins e mim direcionou até eles...- E quando chego mais perto vejo a expressão no rosto da loira pra mim, como se eu estivesse acabado de interrompe-la e isso foi isso mesmo que eu fiz, não deixaria ela fica com meu Rugge. (olha só o que você está dizendo karol desde quandon Ruggero é seu).

-  Rugge, vamos patina?

- Mas é claro que sim Karol!

E antes de eu e Rugge sairmos para patina, loira tijida mim olha com a cara de odio e começa fala sem para, isso mim irrita.

- Você não está vendo que eu e ele estamos conversado garota?

- Sim, estava o que eu tenho haver com isso...Conversa começa, assim como também termina você não acha garota?

- Bom sim, mas acho que pelo menos você teria que ter um pouco de educacão e não trapalhar os outro dessa forma.. Ruggero onde você encontro essa criança mal educada hem?

 - Olha aqui...- Antes mesmo de eu respoder aquela loira atrevida Ruggero começa a fala.

- Bom Valentina, essa é Karol...  E karol essa é Valentina..

- Oi Valentina... Que pena que não posso dizer é um prazer lhe conhecer.

- Digo igualmente Karol...Bom Ruggerito depois mim liga, porque temos que termina a nossa conversa sem que ninguém para trapalha...Tchau gatinho.

Antes da loira aguanda sai ela vai endireção ao Rugge e dá um beijo no canto de sua boca, porque ela tem que ser atrevida assim e quase faz eu perder o pouca paciência que ainda mim restava...Porque se já tinha certeza que eu estava sentido algo pelo Rugge...Agora sim tinha acabado de confirma com todos os sentidos..

Eu Karol  Sevilla estou apaixonada por Ruggero Pasquarelli...

Mil vezes droga, porque isso tinha que acontecer comigo, isso não é está certo, Agus nunca mim perdoria se eu ó traise e muito menos que fosse com seu melhor amigo e claro que nem eu mesma jamais mim perdeoria isso vinhesse acontecer...

Por isso minha decisão já está tomada, assim que Agus volta da viagem e voltarei pra Cancun e deixarei de lado esse sentimento, que não fará bem pra nenhum dos três.

POR QUE VOCÊ TEVE QUE VIAJAR E AINDA MAIS DEIXA O RUGGERO COMO MINHA COMPANHIA EM AGUSTÍN BESNASCONE E ISSO TUDO É CULPA SUA....



Notas Finais


Bom espero que gostem.
Karol acaba de confirma que está apaixonada pelo Ruggero, sei que isso é meio precipitado, mas imagine só, seu namorado viaja e você fica sozinha com uma pessoa que faz tudo ao contrário que seu próprio namorado faz.. Então qualquer pessoa pode se paixoanar por outra pessoa mesmo que esteje namorado, e ainda se a pessoa esta sendo um verdadeiro principe encantado com ela...
Me diga que mulher não se apaixonaria...Hén!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...