1. Spirit Fanfics >
  2. A new old Love >
  3. Todo Grande amor só é grande se for triste

História A new old Love - Todo Grande amor só é grande se for triste


Escrita por: AnotherSuffrer

Notas do Autor


Gente obrigada por cada favorito e por cada comentário isso me deixa muito feliz mesmo
Já vou avisando é melhor comprar um colete a prova de bala porque daqui pra frente só vai vir tiro

Agora a Fanfic tem uma capa! Bem lixo mas pelo menos tem 🎉

Capítulo 13 - Todo Grande amor só é grande se for triste



Pov"s Shawn Mendes 


Eu não consigo entender por que dói tanto ! Tenho a sensação de que todo o mundo ao meu redor desmoronou novamente, eu não tenho a menor ideia de como passar por isso. 
Bom, na primeira vez à Camila foi minha âncora. Porém as coisas estão um pouco esquisitas entre nós dois . Eu vou ter que ser minha própria âncora. 


Eu acredito que tudo o que acontece tem um determinado propósito. E que toda a dor que eu estou sentindo agora uma hora vai me deixar mais forte. Bem assim eu espero 


A vida é feita  exatamente disso, de idas e vindas que não posso  lamentar, e que muitas vezes não também não sou capaz de explicar. Não adianta chorar pelo o que passou. Não era pra ser, então não foi por isso acabou 


Pensar que o que tinha entre eu e Cameron acabou chega a ser engraçado. Pois oficialmente não tínhamos absolutamente nada. O problema é que esse nada  para mim significava tudo. E Ainda significa, querendo eu ou não Cameron Dallas faz parte da minha vida. 


Meu subconsciente insiste em me dizer que vou achar alguém melhor que ele, e que minha cara metade está por aí em algum lugar. E que em algum dia eu vou conseguir superar Cameron.

 
Por outro lado meu coração insiste em dizer que não existe ninguém como Cameron Dallas no mundo, e que ele é a minha cara metade. Acho que dessa vez eu sou obrigado a concordar com meu coração ! 
Eu tenho a plena certeza que Cameron e eu fomos feito um para o outro. Sempre que me imagino no futuro eu o vejo ao meu lado, não sei se sou capaz de me imaginar com outra pessoa. Eu o amo, e esse é o meu grande problema 


Não que amar ele seja ruim, o  ruim é ele sempre fugir de mim.  Eu estou cansado disso. E se ele tiver uma explicação?  Talvez para ele isso seja errado. Ou a mãe dele não aceitaria  ter um filho gay. São várias coisas que podem ter acontecido e isso está me matando por dentro. Não saber o motivo dele ter ido embora dói muito. No fundo eu sei que nunca vou ser bom o suficiente para conseguir ter Cameron para mim. Eu não aprendi a desistir mas tenho que aceitar. Porém eu acho que algumas explicações são necessárias. 


Peguei meu celular, e liguei para o Celular dele. Seu contato está salvo com um coração vermelho ao lado no nome dele,como eu sou ridículo 


O celular chamou uma, duas, três ,quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze vezes! Até que eu desisti, está óbvio que Cameron não quer me atender, ele que vai se fuder então. Eu já me  cansei disso ! Não vou deixar ele brincar com meu coração 

Pov"s Cameron Dallas  


É claro que eu me sinto  péssimo por ter abandonado Shawn novamente, ele não merecia isso ! Garanto que ele deve estar furioso comigo  no momento. Eu consegui machucar ele mais uma vez ! Palmas para mim, eu mereço o título de pior pessoa do mundo. Se existisse uma premiação nessa categoria eu ganharia facilmente.


Eu não fui nem capaz de atender as ligações dele, não tenho a menor ideia de como pedir desculpas. Ou de como vou olhar na cara dele para me explicar . Se bem que minha mãe esgorregar durante o banho  E bater a cabeça muito forte  não foi minha culpa.  Porém sair sem dar nenhuma explicação foi muito vacilo da minha parte. Eu sou um otário!  


Aliás nota mental : nunca mais pular a janela do quarto  do Shawn, a aterrissagem dói pra caralho 


Eu ainda não consigo acreditar que ele me beijou, tecnicamente não foi um beijo foi só um selinho porém para mim teve um enorme significado. Significa que ainda existe esperança. Foi um momento mágico ! Eu sonhava em ter os lábios de Shawn colodos aos meus desde que eu fui embora,e quando finalmente consegui eu estraguei as coisas. Mas pretendo concertar todo esse caos, se o Shawn ainda estiver disposto  é claro. 


Não estava em meus planos admitir meu amor por ele desse jeito,porém  não sei se sóbrio eu teria conseguido fazer isso. Eu sinto como se tivesse tirado um enorme peso dos meus ombros ,e em compensação parece que levei uma facada em meu peito.Preciso acertar rápido as coisas com Shawn, eu precisso dele. Eu o amo, ele me completa eu sinto isso. Quando estamos juntos é como se o meu mundo Preto e branco ganhasse cor novamente. Eu fico mais seguro, como se ele fosse capaz de me proteger de todas as coisas ruins qua existem mundo.


E especialmente me sinto mais forte, porque sei que quando eu precisar ele vai estar lá junto comigo para o que der e vier. Meu coração é totalmente dele, meus pensamentos são apenas sobre ele. É como se Shawn fosse meu oxigênio, eu preciso dele para continuar vivo . 


É como minha  avó dizia :  " Todo grande amor só é grande se for triste Cameron!  E todo o amor de verdade permanece não importa a dificuldade " 
  

Eu nunca tinha entendido muito bem essas frases da minha avó. Porém agora tudo faz mais sentido ! Não importa o quão difíceis vão e complicadas são as coisas entre eu e Shawn, o que realmente importa é  o amor. 


E eu lutarei até o final dos meus dias para fazer isso dar certo. 
Resolvi mandar uma mensagem para Shawn, porém tenho certeza que vou ganhar um enorme vácuo 


Mensagens on

Você  :  Shawn, precisamos conversar eu te devo algumas explicações ! Por favor não me ignora. Eu vou estar te esperando as oito da noite na Praça Central, aparece lá  









Notas Finais


será que o Shawn vai aparecer ? Descubra hoje no Globo repórter

Esse capítulo é curto eu sei, mas eu pretendo postar outro hoje ! Isso vai depender da minha bondade 😂 beijão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...