1. Spirit Fanfics >
  2. A new start >
  3. Você é rara.

História A new start - Você é rara.


Escrita por: Kim-Suk

Notas do Autor


Oi, o ultimo capítulo teve uma repercussão baixa, mas tudo bem UAHSUAHS eu queria escrever o 3º cap antes de postar esse, mas não rolou, então to aqui.

Capítulo 2 - Você é rara.


 

 

Cameron.

 

                Cameron acordou com uma dor de cabeça e tentando lembrar o que havia feito na noite anterior. Ouviu seu celular vibrar na mesa que ficava ao lado de sua cama e o pegou.

 

“Tenho uma surpresa para você hoje,

Vista-se de maneira apresentável.

                               - Ben”

 

                Ben havia convidado algumas pessoas para um almoço naquela tarde, mas antes não tinha falado de nenhuma surpresa. Alguma data especial que havia esquecido? Era provável. Cameron colocou o celular de volta na mesa ao seu lado e olhou para o outro lado da cama, onde havia uma garota ruiva dormindo calmamente. Cameron se sentou na cama, suspirou e passou a mão em seu rosto tirando o cabelo que tampava seus olhos. Olhou em sua volta e resolveu se levantar pois já estava ficando tarde e ele tinha que sair. Levantou-se e foi direto para o banheiro tomar um banho longo. Entrou na banheira e ficou pensando sobre algumas coisas, quando acabou lembrando daquela garota. “Como era seu nome mesmo? Ah, sim, Clarisse.” Pensou e sorriu com a memória da garota. Ele sabia que aquilo foi errado e que os dois nunca poderiam se relacionar. Mas o que importa? Ele nunca mais iria vê-la, já tinha se conformado com isso e não precisava se preocupar com o que aconteceria com ele e ninguém nunca iria saber. Percebeu que já havia passado muito tempo ali naquela água ao ver que seus dedos estavam enrugados. Saiu da banheira e se secou, indo apenas de toalha para o quarto. Olhou para a cama e a garota ruiva já não estava mais ali. “Groupies não ficam para o café da manhã” pensou e riu. Se vestiu e pegou as chaves do carro na mesa e seu celular, quando já ia saindo lembrou que tinha esquecido seu amuleto e voltou para pegá-lo.

 

Clarisse.

 

                 Clarisse acordou sonolenta e pegou seu celular para ver as horas, estava atrasada. Se levantou correndo e foi tomar um banho e se vestir. Quando terminou de se vestir, se maquiar, conferiu se faltava algo e lembrou: seus sapatos. Haviam sumido. Ela procurou pela casa toda, quando os achou embaixo da cama. Os calçou e deu uma ultima olhada no espelho para ver se estava tudo ok. Sorriu ao ver como estava, até perceber algo estranho. A raiz de seus cabelos que antes eram castanhas escuras, agora estava ficando branca, um pouco acinzentada. Se assustou ao notar e pensou ser apenas o efeito do produto que usava em seu cabelo. Saiu de sua casa correndo para pegar o metrô. Uns 10 minutos depois já havia chegado no local onde seria o “almoço” e entrou no restaurante que ficava bem na saída da estação. De longe avistou uma mesa no fundo, com Samantha e Ben e se dirigiu até ela. Ao se aproximar aos poucos percebia que tinha mais pessoas na mesa aonde eles estavam, mas não se importou.

–Olha só quem chegou! – Samantha disse sorrindo e se levantou para cumprimentar Clarisse.

–Me desculpem o atraso. Eu acabei perdendo a hora... – Clarisse tentava se explicar e sentou ao lado de Samantha. – Olá. – Disse para as outras pessoas na mesa. Logo, percebeu que os membros da banda estavam ali. Esperou que fossem apenas eles e ninguém mais. 

–Não sei se vocês lembram, mas essa é a Clarisse. – Ben disse sorrindo. – Cam havia nos apresentado ela no Brasil, lembram? – Ben perguntava para James e Sam.

–Oh, sim, eu me lembro. – James disse e sorriu. – É um prazer poder vê-la novamente.

– O que faz por aqui, Clary? – Sam disse interessado.

–Eu vim á estudos, agora eu moro aqui. – Clarisse disse e sorriu para Sam, que retribuiu.

–Que horas o Dan chega com os meninos? – Samantha perguntou com cara de preocupação para Bem.

– Já era para eles terem chegado... – Ben respondeu olhando as horas em seu celular. Logo após ele terminar de falar ouvi o som da porta bater e olhei em direção a ela.

               Cameron estava ali, junto de Danny e Matty Mullins. – O que impressionou Clarisse pois ela nunca havia visto ele antes. – Ela achou que nunca mais veria aqueles olhos que a lembravam tanto o fogo, e aquele sorriso que derrubava montanhas. Clarisse sentiu um frio na barriga e desviou seu olhar para a janela que havia ao lado da mesa em que estavam, a rua parecia algo interessante agora, não?

– E ai. – Danny disse sentando-se na mesa.

–O que houve gente? – Samantha disse preocupada quando todos já haviam se sentado na mesa.

–O Cam acabou atrasando, o que atrasou todos. – Matty disse e revirou os olhos.

–A culpa não é minha. – Cameron disse e cruzou os braços. Logo percebeu uma garota diferente na mesa, "talvez uma amiga da Samantha" pensou ele.

–Ah, entendi. Mas enfim... – Samantha disse. – Essa é a Clarisse.

–Talvez você lembre dela, Cameron. Aquela garota que conhecemos no Brasil. – Ben disse e sorriu.

–Sim, me lembro. – Cameron sorriu para Clarisse. Quando viu a garota novamente sentiu seu corpo gelar como se estivesse em batalha com ela, o que não era uma mentira. Depois de não se ver á tanto tempo e ter uma conexão daquele tipo, quem não se sentiria em uma? – Olá Clarisse, tudo bem? O que faz em Londres?

–Eu moro aqui agora. Vim á estudos. – Clarisse respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes. Olhou para baixo, desconfortável com a sensação nos olhos dele. 

–Olá. – Matty disse cortando o clima tenso da conversa de Clarisse e Cameron. – Meu nome é Matty. Matty Mullins. – Disse e estendeu a mão para Clarisse, que a apertou sorrindo.

– É um prazer poder conhecê-lo, suas músicas são ótimas. – Clarisse disse timidamente.

–Ninguém falou sobre minhas músicas quando me conheceu... – Danny fazia um drama desnecessário.

–Porque no dia você já sabia que eu adoro suas músicas. – Clarisse disse arqueando uma sobrancelha. Ela lembrou de sua tatuagem na mão e a mostrou para Danny.

– Enfim... Quantos anos você tem Clary? – James disse entrando naquela conversa.

– Tenho 23 anos. – Clarisse respondeu simpática e Cameron engasgou com a água que estava tomando.

– Vamos pedir? – Sam disse tentando quebrar aquele clima. Todos assentiram e pediram o que queriam. Passaram um tempo ali conversando até que Clarisse percebeu que estava escurecendo.

– Acho que está ficando tarde... – Clarisse olhou em seu celular e eram 18hrs. – Eu já vou indo. – Ela se levantou. – Foi ótimo estar com vocês hoje, espero vê-los mais vezes.

– Ah, um instante! – Samantha disse e começou a revirar sua bolsa, tirando dela um envelope vermelho. – Aqui. Espero que você vá. – Samantha disse e sorriu para Clarisse, que retribuiu o sorriso e a abraçou.

 

Matty.

 

               Matty ainda estava decidindo se era certo levá-la ou não. Ficou um tempo com aquele dilema e quando ela já estava na porta se levantou e foi atrás dela. Pode perceber o olhar de Cameron sobre ele. Quando ela já estava saindo pela porta, pegou em seu pulso e Clarisse se virou.

–Sim? Esqueci algo? – Clarisse perguntava gentilmente.

–Não, eu só queria saber se você não gostaria que eu fosse com você, é perigoso andar sozinha por aqui esse horário, ainda mais você, que não é daqui. – Matty disse e passou a mão na nuca. Sentia que alguém estava o olhando, então olhou para trás e a única pessoa observando era Cameron.

–Não quero incomodar. – Clarisse disse – E acho que você iria preferir ficar aqui, com eles.

–Nenhum problema. Eu já estava indo também. – Matty disse e sorriu para Clarisse, que retribuiu seu sorriso.

               Caminharam até a estação que era do lado do restaurante e ficaram esperando o metrô  17min até que ele chegou. Matty fechou os olhos na hora que o trem passou na frente dele fazendo um vento agradável, quando abriu seus olhos percebeu que Clarisse tinha feito o mesmo. Sorriu com sua observação e quando as portas se abriram eles entraram. O metrô estava vazio á aquele horário. Matty avistou dois assentos na janela e pegou gentilmente na mão de Clarisse para guiá-la até lá.Ao se sentar percebeu um tom avermelhado no rosto da garota, só então percebeu que ainda segurava sua mão.

–Me desculpa, não percebi. – Matty disse e soltou a mão de Clarisse rindo.

–Tudo bem. – Ela sorriu e olhou nos olhos de Matty. Reparava como os seus olhos ficavam escuros com a noite e como aquilo parecia confortador. Matty sentiu um frio correr o seu corpo, e abaixou o seu olhar, pois sabia o que poderia acontecer com ele se continuasse a deixar ela o olhar daquela forma.

– Algo de errado vem acontecendo com você? – Matty perguntou tentando parecer preocupado com a garota que acabou de conhecer. Ela não parecia saber quem era de verdade.

– Por que a pergunta? – Clarisse tentou disfarçar, pois a resposta era positiva.

–Vejo em seus olhos. – Matty disse e a olhou. – Mas se não quiser falar, tudo bem. – Matty sorriu de lado para Clarisse, que suspirou.

–Algumas coisas estranhas vem acontecido desde o dia em que conheci Cameron. – Clarisse disse e Matty pensou na mesma hora “eu já sabia.” – Umas horas antes de eu sair de madrugada e esbarrar em Cameron, eu estava em um parque próximo da minha casa fumando e relaxando um pouco pois havia tido uma prova muito séria que valia metade da nota da matéria, então eu vi alguém parado olhando para mim de longe. Quando forcei minha visão para saber quem era, aquela pessoa deu um sorriso e eu desviei meu olhar. Olhei novamente para aquele lugar e a pessoa havia sumido. Eu preferi não ligar para aquilo mas quando estava voltando para minha casa tive a sensação de estar sendo seguida, mas não havia ninguém atrás de mim. – Clary fez uma pausa e Matty pensava sobre aquilo. – Então quando eu cheguei na minha casa e estava fechando a porta eu vi a mesma pessoa, mas não vi o seu rosto. Na mesma noite tive um sonho estranho... Eu sonhei que tinha poderes. E aquela pessoa da sombra estranha estava lá. Ela me dizia que tempos ruins estavam chegando e eu teria que proteger todos aqueles quem eu me importava, e revelar minha verdadeira forma. – Clarisse suspirou. – Mas eu continuei a ser perseguida por aquela sombra, e mesmo aqui em Londres cheguei a vê-la. É como se ela me seguisse.

– Exatamente como eu imaginei. – Matty disse e passou a mão no rosto. – Você foi enviada pelo gelo. – Matty disse e sorriu de lado. – Tão rara...

–Oi? – Clary disse sem entender nada olhando para Matty com uma feição confusa. – “Enviada pelo gelo”?

– Seu sonho foi um aviso... – Matty disse olhando fixamente para Clary. – Não olhe tão profundamente nos olhos das pessoas, por favor. – Matty disse e se arrepiou, olhando para baixo. 

–E-eu não fiz isso. – Clary disse e virou sua cabeça para o outro lado. – Eu não sei sobre o que você está falando, e poderes não existem.

–Você acha? – Matty disse arqueando uma sobrancelha e sorrindo, Clarisse o olhou de novo e sentiu um calor imenso em seu corpo.  Seus olhos pareciam ter ficado iluminados, num tom castanho avermelhado.Matty piscou e Clarisse voltou a sua temperatura normal.

–O que você fez? – Clary disse com pavor nos olhos. Secou uma gota de suor de sua testa.

–Sou seu oposto. – Matty disse e mordeu os lábios como quem não quer nada. – É uma pena, poderia aproveitar tanto... – Disse para si mesmo com o pensamento nas nuvens. Lembrou que Clary ainda estava ali e balançou a cabeça para afastar os pensamentos. – Clarisse, pessoas do gelo e fogo são raras.

Explica logo! – Clarisse gritou sem perceber e levou sua mão até a boca. As poucas pessoas que estavam no vagão olharam para ela com cara de desprezo e ela suspirou, viu Matty segurar o riso. – Desculpe.

–Tudo bem. – Matty disse e olhou o chão. – Conhece os quatro elementos? – Clarisse fez que sim. – Terra, água, fogo e ar. Adicionamos mais um, o gelo. – Matty disse e dessa vez começou a olhar Clarisse. – Existem pessoas espalhadas pelo mundo que dominam esses elementos. – Matty explicava fazendo movimentos com as mãos. – Acho que Cam gostou de você por isso, uma relação impossível. – Matty disse e sorriu olhando para baixo.

–Como assim, o Cam? – Clarisse perguntava ainda confusa. – Ok, você domina o fogo, eu o gelo, mas, por quê?

– Por que? Não sei ao certo. – Matty disse e olhou para os lados. – Mas aqui não é lugar para te explicar isso. – Matty viu que chegaram na estação que era próxima da casa de Clarisse e se levantou pegando na mão fria dela.

Clarisse se manteu em silêncio até chegarem em seu apartamento, subiu as escadas ainda de mãos dadas com Matty, mesmo odiando a sensação quente que ele passava para ela. Procurou as chaves em sua bolsa e abriu a porta, Matty entrou, se sentou no sofá e Clary fechou a porta atrás dela.

–Ok. Comece a falar. – Clarisse disse tirando seus sapatos, os deixou ao lado da porta e foi se sentar no sofá, ao lado de Matty.

– Somos todos filhos de Adão e Eva. O que a maioria das pessoas não sabem é que quando eles comeram o fruto proibido, uma maldição foi jogada aos filhos deles. – Matty disse olhou para Clary que nem piscava prestando atenção no que ele dizia. – Alguns filhos nasceram normais, sem nenhum problema e nenhum poder estranho. Outros quatro, adquiriram os poderes, cada um com um diferente. Mas além disso, algum tempo depois, quando os filhos da neve e fogo estavam na adolescência, eles se apaixonaram. – Matty disse e suspirou. – Imediatamente Eva mandou a garota da neve para um lugar muito isolado e distante de onde viviam, o que Eva não sabia era que o garoto do fogo havia seguido as duas, e quando Eva foi embora do lugar em que tinha deixado a garota, o garoto foi até a garota e eles viveram juntos por muito tempo. – Matty fez uma pausa para tentar se lembrar o que tinha acontecido. – Ah, sim, lembrei. Eles tiveram filhos. Mas não eram como os irmãos deles, e não eram normais. Do relacionamento do gelo e fogo, surgiu um novo elemento. A água.

–E depois? – Clarisse disse interessada na história.

– A garota da neve assustada pois nenhum de seus filhos era do fogo ou do gelo, procurou seu irmão que fazia encantos e lhe pediu para que transformasse dois dos filhos dela, que eram cinco. Levou as duas crianças algumas semanas depois do nascimento até seu irmão e uma foi transformada em uma criança do gelo, e a outra do fogo. Quando essas duas crianças estavam mais velhas, cometeram incesto. A do fogo teve filhos com uma da água, e a do gelo com uma da água também.

–Jesus, todo mundo cometia incesto nessa época? Que horror. – Clary disse com a mão no rosto, o que fez Matty rir.

– Somos todos irmãos por Eva e Adão, todos cometemos incesto. – Matty sorriu para Clary, que retribuiu o sorriso. – Mas o que aconteceu foi que a criança do fogo secou a criança da água. Resultando em outras crianças do fogo. Mas por esse motivo, as pessoas com o elemento fogo, são raras.

– E a criança de gelo? – Clarisse perguntava interessada.

–Se acalma, eu já ia falar. – Matty riu. – Aconteceu a mesma coisa que aconteceu com a do fogo. Não é muito impressionante, mas é a história que deu origem á nós.

– Isso é impossível! Eu não sou assim, sou uma garota comum, como todas as outras. – Clarisse falou e se levantou passando as mãos nos cabelos e andando de um lado para o outro.

– Se você pensa assim, eu não posso fazer nada, minha querida. – Matty disse e se levantou indo até a porta. – Espero te ver no fim de semana, até. – Ele sorriu e saiu.


Notas Finais


E é por isso que o Matty é a capa da fanfic, querids. IUAHSUSHA até o proximo cap, beijinxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...