1. Spirit Fanfics >
  2. A new start >
  3. Alô?

História A new start - Alô?


Escrita por: Kim-Suk

Notas do Autor


Oi queridos, voltei. Não garanto nada. Perdi a história toda, estou reescrevendo e reinventando tudo.

Capítulo 3 - Alô?


Cameron.

Quando entrou no restaurante com Matty e Dan, Cam viu a feição ansiosa de Ben e Samantha, que pareciam esconder algo. E viu uma garota de cabelos brancos na mesa deles. Ela parecia familiar, mas ele não se importava o suficiente pra pensar em quem seria. 

– E ai. – Danny disse sentando-se na mesa.

–O que houve gente? – Samantha disse preocupada quando todos já haviam se sentado na mesa.

–O Cam acabou atrasando, o que atrasou todos. – Matty disse e revirou os olhos. Cam odiava isso.

–A culpa não é minha. – Cameron disse e cruzou os braços. Logo observou a garota de cabelos brancos, "talvez uma amiga da Samantha" pensou ele.

–Ah, entendi. Mas enfim... – Samantha disse. – Essa é a Clarisse. 

–Talvez você lembre dela, Cameron. Aquela garota que conhecemos no Brasil. – Ben disse e sorriu. 

–Sim, me lembro. – Cameron sorriu para Clarisse. "Não acredito que ele fez isso." pensou. Sentiu seu corpo gelar e tentou se concentrar em si mesmo, mas a garota nem ao menos sabia o que estava fazendo com ele. – Olá Clarisse, tudo bem? O que faz em Londres? – Tentou disfarçar seus sentimentos.

–Eu moro aqui agora. Vim á estudos. – Clarisse respondeu com um sorriso sem mostrar os dentes. Olhou para baixo, Cam se sentiu desconfortável com a sensação nos olhos dela 

–Olá. – Matty disse cortando o clima da conversa de Clarisse e Cameron. – Meu nome é Matty. Matty Mullins. – Disse e estendeu a mão para Clarisse, que a apertou sorrindo. "Mas já, Matty?" pensou Cameron em deboche e se sentou na mesa sem comentar muito. 

– É um prazer poder conhecê-lo, suas músicas são ótimas. – Clarisse disse timidamente. Cameron olhou para baixo. Queria conversar com Clarisse, perguntar sobre os anos que passaram. Sua coragem faltou e ele apenas ficou calado durante o almoço. 

Ben e Samantha apenas queriam comemorar com os amigos antes do casamento no fim de semana, por isso aquele almoço. Cameron estava ao lado de Ben, que as vezes dizia em seu ouvido:

Cara, fala com ela. Por favor, você queria tanto isso. – Ben olhou em seus olhos, mas Cameron só conseguia abaixar a cabeça e suspirar.

Eu não consigo. Parece que ela me drenou por completo. – Suspirou. – Matty está se dando melhor do que eu nessa. E ela era minha.

– Sua? – Ben disse rindo. – Você nem ao menos foi dela. – Cameron se lembrou que havia acordado com uma desconhecida e que havia sido assim sempre, até antes de conhecer a garota. Se sentiu mal. – Não seja um babaca. – Ben deu um tapinha no ombro de Cam.

Ao longo do almoço, Cameron tentou conversar e até puxou alguns assuntos com Clarisse. Viu ela sorrindo algumas vezes. Mas também percebeu os olhares de Matty para ela. Se sentiu incomodado, mas não queria que ela pensasse alguma coisa ruim dele. Quando ela se despediu de todos da mesa, Cam estava prestes á se levantar, até Matty fazer isso em seu lugar. Não teve nem a chance de pedir seu número. Ele e Ben trocaram olhares. Ben apenas mexeu os ombros, Cam continuou obsrvando Matty, querendo o queimar vivo. Talvez tenha conseguido incomodá-lo, pois o mesmo virou para olhar a mesa. 

– Ben, você tem o número dela? – Cameron perguntou na hora em que sairam pela porta do restaurante. – Não posso deixar as coisas simplesmente irem assim. Acho que é ela. 

– A Samantha tem. – Ben disse e pegou o celular da noiva e do amigo, anotando o número para Cam, que sorriu. 

***

Clarisse.

Quando Matty saiu, Clary continuou pensando sobre o assunto. O que acabara de ouvir parecia apenas um tipo de lenda em sua cabeça. Poderia parecer mais ainda, se ela não tivesse visto os olhos dele queimando. Se ela não tivesse se sentido em chamas perto dele. Como se fosse derreter á cada toque. E isso não era apenas algum tipo de atração que sentira por ele. 

A garota se olhou no espelho de novo, seus cabelos estavam brancos. Viu a mesma sombra de sempre atrás dela no espelho. Talvez isso já tinha se tornado algo normal. Clary parou de se importar com a presença dela ali. Não tinha mais diferença. Se sentia, ao menos, acompanhada por alguém. Não tinha mais seus amigos muito menos sua família em Londres. Não via uma possibilidade de amizade entre ela e seus ídolos. Talvez foram apenas educados. Mas, Samantha queria á ver no casamento  sábado. Outra preocupação. Como ela deveria se vestir? deveria realmente ir? Decidiu parar de ser desconfiada e apenas ir. 

Estava se preparando para entrar no banho e apenas esquecer o que havia escutado, quando seu telefone tocou. Olhou a tela. "Numero desconhecido" Quem será?

– Alô? – Clarisse disse com a voz calma.

– Oi, Clarisse. – Era Cam. Clary reconheceu sua voz e se assustou. – Me perdoa por hoje? – Suspirou. – Na verdade, por esses dois anos. 

– O que você está dizendo? – Clarisse estava confusa. Porém, gostou de ouvir aquilo. Cam a marcou de alguma forma. 

– Bem, queria poder ter um tempo com você. – Conseguia sentir a ansiedade em sua voz. Sorriu. 

– Tive medo de você nunca perguntar. – Clarisse falou com a voz baixa. – Bem, eu acho que perguntou. 

– Se acha que eu estou te chamando pra sair, Clarisse, você está certa. – Cameron pareceu mais aliviado. – Se arruma, quero te levar em um lugar. Manda uma mensagem com seu endereço, posso te buscar.

– Por que parece tão fácil? – Clarisse disse olhando para baixo. – Quer dizer, fazem dois anos. Era tudo diferente. – Suspirou. – Ouvi coisas hoje que não queria ter nem imaginado. 

– Matty conversou com você? – Cameron disse assustado, mas, um pouco enciumado. 

– Sim. Eu não consigo acreditar. – Clary riu. – Bem... vou ir me arrumar. 

– A propósito, você ficou linda sendo você mesma. – Cameron falou com um tom diferente. 

– Eu mesma? 

– Temos muito á conversar. Até logo. 

Fim da chamada. 00:10:17


Notas Finais


desculpa por parecer estranho, galere, tmj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...