1. Spirit Fanfics >
  2. A New Story A New Beginning >
  3. O Início

História A New Story A New Beginning - O Início


Escrita por: Manukim

Capítulo 1 - O Início


Prazer sou ____ tenho 28 anos moro em Seul na Coreia, trabalho como fisioterapeuta em uma clínica perto da minha casa, tenho uma filha de 3 anos chamada Natasha sou divorciada mais sou feliz kkkkk.

Estava saindo do trabalho mas uma manhã se foi e eu entrei na minhas férias isso simplesmente me deixou muito feliz mesmo nessa manhã cansativa.

Entrei no carro e dirigir até a escola de Natasha sair do carro e fiquei no corredor perto da porta da sala da mesma pego o meu celular e começou a ler as mensagens que me mandavam e respondi a todos, a maioria era dos meus dois amigos, soohyun e kim são meus amigos de colégio,meus melhores amigos até hoje.Estava muito distraída e ouvi uma voz um pouco familiar.

***- você é a ______?

Olhei para frente e um homem alto,magro e muito bonito se aproximou seu sorriso ao me ver foi o mais bonito.

***-você não está me reconhecendo?

Fiquei encarando o mesmo ele me parecia muito familiar mas não o reconheci e balancei a cabeça dizendo que nao.

***-Sou eu Hoseok  se lembra de mim? Eu era da mesma faculdade que você.

~Não acredito que é meu antigo amor,o menino que me fez sofre a faculdade toda~ pensei e dei um sorriso.

______-Ah! Sim Hoseok,que coincidência!

Ele sorriu e ficou um pouco corado e vi Natasha correr em minha direção e me abraçar.

Hoseok-Sua filha?

______-Sim essa é a Natasha diz oi pro tio Hoseok.

Ela olhou para o mesmo e sorriu.

Natasha-Oi tio Hoseok!

Ele passou a mão nos cabelos da pequena e sorriu.

Hoseok-Oi princesa!

Ela ficou um pouco corada então voltei a atenção para Hoseok que estava me olhando olhei para o chão um pouco nervosa ele deu um sorriso de lado.

Hoseok-Você está mais bonita.

Olhei para o mesmo surpresa e tentei mudar de assunto.

______-Então você está esperando seu filho?

Hoseok-Na verdade meu sobrinho.*sorrio de lado me olhando*

______-Ah! Filho da Yoo Mi

Hoseok-Sim ela teve que viajar para o Japão por causa do trabalho.

______-Nunca consegui ir para o Japão esse era meu sonho desde o colégio.

Hoseok-Eu me lembro disso,você sempre falava no Japão e como seria legal lá.

~Não creio que ele lembra disso~Sorri meia sem graça e olhei para o mesmo e ele sorri.

Hoseok-Bom e meio constrangedor mais da pra você me dá seu número só para não perdemos contato?

Eu juro que me segurei para não rir e soltei só uma leve risada e quando olhei para ele,estava nervoso(muito nervoso).

_____-Sim,claro.

Ele me deu o celular e eu anotei meu número é o sobrinho dele chegou e ele pegou o mesmo no colo eu sorrir para o menor e entreguei o celular de Hoseok.

_____-Oi lindo.

Sorrio mechendo com o menor que estava nos braços de Hoseok e o mesmo me retribuir com um sorriso.

_____-Qual é o seu nome?

Ele olhou para Hoseok e depois me olhou.

***-Eu sou o Chan Ni.

___-Prazer Chan Ni,quantos anos vc tem?

Chan Ni- Tenho 2 anos.

_____-Ah! Você é lindo e fofo.

O mesmo sorri e Natasha me cutuca.

Natasha-Omma to com fome.

_____-Tudo bem amor diga tchau para o tio Hoseok e pro Chan Ni.

Natasha-Tchau Chan e tio Hoseok.

_____-Tchau até Hoseok.

Hoseok-Tchau _____

Acariciei o rosto de Chan e sai  para o carro chegando no mesmo ajeitei Natasha na cadeirinha e  entro no carro indo para casa chegando na mesma entro e arrumo Natasha e a mesma corre para frente da TV e fica assistindo desenho, eu tomei um banho quente e fui para cozinha preparei um almoço bem gostoso e chamei a mesma comemos e fomos para sala assistindo TV e Natasha dormiu fiquei acariciando o cabelo da mesma até que escuto uma mensagem chegando quando vi era de um número desconhecido.

[Mensagem ON]

***-Oi a qui e o Hoseok!

___-Oi Hoseok ��

Hoseok-Você está livre amanhã?

_____-Estou sim, vou levar Natasha na casa dos meus pais que chegaram de viagem e ela vai passas à tarde lá.

Hoseok-Ah... então você quer sair?

_____-Quero sim.

Hoseok-Ok te pego as 17:50.

_____-Ok.

[Mensagem OFF]

Depois de responder a mensagem de Hoseok que peguei Natasha no colo e levei até o quarto e a deitei na sua cama beijei sua testa e fui para o meu quarto e me deitei e fiquei pensando que nunca mais tinha me envolvido com outro homem depois do pai da Natasha e o mesmo já estava noivo isso me deixou sozinha e derramei algumas lágrimas quando sinto mãos pequenas me abraçando e Natasha me abraçando e com os olhos fechados.

Natasha-Omma não consigo dormir.

Sorriu olhando a mesma e viro para ela abraço a mais forte o que podia e o sono me acolheu e acabei dormindo, acordei com meu celular despertando e vejo 6:00 hs. me levanto e sorrir vendo Natasha dormir tranquilamente visto um casaco e desço vou para cozinha e faço o café quando termino,vou até a mesma e a chamo.

____-Amor acorda tem que ir para a escola.

Natasha-Ah Omma tenho que ir mesmo?

____-Sim amor vamos.

Sorriu e pego mesmo no colo e a levou para o banheiro dou um banho na mesma e levo para o seu quarto e arrumo, descemos juntas e do café para a mesma depois que acabamos ela ficou Assistindo TV enquanto eu tomava banho e me arrumava,quando terminei peguei a chave do carro e a mesma no colo e ajeitei na cadeirinha e logo dirigiu até a escola da menor, quando chegamos a tirei da cadeirinha e a botei no chão peguei sua mochila e levei até a sua sala ela se despede me dando um abraço e um beijo na bochecha.

Natasha-Tchau Omma!

____-Tchau bb até mais tarde.

Ela sorriu e vejo a mesma indo até suas amiguinhas sorriu mais uma vez e me vir andando de frente com Hoseok  e me afasto e ele sorrir.

Hoseok-Opa!

____-Desculpa.

Hoseok-Tudo bem *Sorri tímido* está pronta para hoje à tarde?

_____-Estou sim *sorrio*

Hoseok-você e casada?

______-an? Não *sorrio* sou divorciada.

Hoseok-Ah.... desculpe perguntar.

______-Que nada! Já vou indo vou ao shopping comprar algumas coisas.

Hoseok-hum...Não quer que eu te acompanhe?

_____-An não eu vou com minha amiga.

Hoseok- ahhh simmm então está segura.Tchau____.

_____-Tchau Hoseok.

Vejo mesmo ir em entrou no carro  rapidamente esinto meu rosto esquentar.

____-Aish! Não acredito! Será que eu estou gostando do Hoseok?

Fico dentro do carro por um bom tempo parada e fico pensando no sorriso de Hoseok e quando esbarrei nele e pude sentir seu abdômen perfeito, fico levemente excitada quando penso nele sem camisa. Não!!!!!!!!!____ não pensa nisso não se iluda com isso, um lado de mim queria ele e o outro estava dizendo que eu estava me iludindo.

____-calma! Respira e vamos!

Fala para mim mesma e saio dirigindo até o shopping onde Soohyun me esperava estaciono o carro e vou até onde ela disse que ia me esperar logo avisto a mesma.

____-Soso!!!!!!!*falo alto e ela me olha sorrindo e vem correndo até mim*

Soohyun-Migaaaaa!!!!!!!!!! Sua vaca *abraço a mesma*

____-Nha *sorrio* que saudade!!!!

Soohyun-Verdade miga *ela me aperta mais* Então você tem um encontro né? vamos fazer você ficar mais gata.

Ela me puxou para uma loja de vestidos e me fez experimentar quase toda loja quando sair do closet com um vestido vermelho um pouco acima do joelho e os olhos da mesma brilhou.

Soohyun-P-E-R-F-E-I-T-A,M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A,amei miga ele vai baba!

Sorri olhando a mesma entre tirando o vestido e vestindo a minha roupa logo fui até o caixa e paguei,sairmos dessa loja e fomos até a loja de calçados Parecemos dois adolescentes falando de meninos e escolhendo sapatos até que achei um sapato perto um pouco alto e logo comprei, fomos até o cabeleireiro e fizemos unhas dos pés e das mãos e ajeitamos o nossos cabelos vi a hora e já tava quase para buscar a Natasha mas não podia deixar Hoseok me ver assim então liguei para o pai da mesma.

[Ligação ON]

____-Aló Taeyang?

Taeyang-Oi____O que houve?

____-Daria para você buscar a Natasha na escola para mim

Taeyang-Dá sim já estou indo para lá agora.

____-Obrigada!

[Ligação OFF]

Tá simplesmente essa conversa foi meio estranho ele nunca tinha me tratado assim,mas mesmo assim me despedi da Soohyun e foi para o meu carro e dirigir até em casa chegando lá fiz o almoço esperei a Natasha chegar, não demorou muito até eu ouvi a campainha e fui atender sentir Natasha me abraçar e eu sorri olhando taeyang.

____-Obrigada.*Olho o maior*

Taeyang-De nada,cade o beijo do Appa?

Vejo uma mesma correr até taeyang e ele pega no colo e ela beija seu rosto sorrir com a cena logo ele deixa no chão e se despede,vou para o quarto da menor e troco sua roupa e a levo para cozinha,Nós comemos e fomos para a sala assistir TV até dar a hora de levar ela na casa dos meus pais,passando o tempo vi em meu celular a hora e peguei a mochila da mesma.

____-Vamos para a casa da vovó e do vovô?

Natasha-Simmmmm!!!!!!*da um pulo do sofá*

Sorriu olhando a mesma e pego em sua mão e a chave do carro e boto a mesma na cadeirinha e dirigi até a casa dos meus pais chegando lá desço do carro e pego a menor no colo com sua mochila nas costas e toco a campainha e vejo minha omma abrir a porta.

Omma- Olha só se não é minhas princesas *sorrir abraçando as duas*

____-Oi Omma *aperto a mesma e vejo o Appa e deixo a Natasha no colo da omma* Appa!!!!!! *Aperto o mesmo*

Appa- Oi bebê *aperto a mesma*

____-Appa eu preciso sair pode ficar com a Natasha?

Appa-Claro bb pode ir.

____-Obrigada *aperto o mesmo e me despeço de todos.

Natasha-Tchau Omma!

Sorrio e entro no carro e saio dirigindo até em casa chegando na mesma me visto com vestido vermelho que havia comprado junto com sapato alto preto que tanto amei,fiz  minha maquiagem não era tão forte era razoável ,passei um perfume não muito doce e me sentei no sofá esperando Hoseok.

estava muito nervosa isso posso admitir.

Contínua....

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por terem lido até aq e sinal que gostaram kkkkk vai ter mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...