1. Spirit Fanfics >
  2. A new way >
  3. Primeiro dia

História A new way - Primeiro dia


Escrita por: brunosgrl

Notas do Autor


Oi gente! Vou postar o 1o capitulo da minha historia, e to muito animada. A historia se passa em meados de 2014 e tem como pano de fundo o 3o disco do Bruno.

Capítulo 1 - Primeiro dia


O barulho do despertador é ensurdecedor. Segunda-feira. Ela odeia segundas-feiras. 

- Bom dia, amor! - Carl da um beijinho de bom em Carol. Eles estavam juntos há mais de 4 anos e mesmo assim, ele ainda não entendia como Carol acordava tão mau humorada todos os dias, sem exceção.

- Sai, eu quero dormir! - resmungou

Carl respira fundo. Não quer se indispor tão cedo com sua namorada. Eles já estavam tendo problemas demais... - Carol, hoje é seu grande dia! Charlie Puth, Bruno Mars, Whiz Khalifa... todos te esperam!

Me convenceu - ela sorri - Bom dia!

Um banho quente a ajuda no despertar. Ela olha por todo o closet. Escolhe uma calça jeans rasgada e uma blusa preta e tênis branco,, bem básica. Ela não precisava mais usar os terninhos que tanto odiava. Ela era agora produtora musical. Não sabia com que artista começaria, mas estava empolgada. Era uma boa compositora e não via a hora de ver um grande artista cantando suas músicas. Enquanto termina sua trança boxeadora nos longos cachos de cor preta, Carl se aproxima e tenta um beijo sem sucesso.

- Agora não. - ela esquiva - Eu preciso tomar café

Ela vai saindo e Carl a puxa pelo braço - Ca, vamos conversar...

Não temos mais o que conversar, Carl. 

Carol e Carl era amigos de escola. Ele quem lhe apresentou a cidade quando Carol foi morar com o pai em Los Angeles. Sua mãe brasileira tinha problemas financeiros e com 10 anos a situação ficou insustentável. Carol veio para os EUA e Carl foi seu único amigo durante um bom tempo, mas só começaram a namorar no último ano de High School. A semelhança dos nomes Carl e Carol era motivo de riso. Agora no entanto, eles simplesmente conviviam. Carol preservara aquele relacionamento por 4 anos mas há pouco tempo tinha descoberto uma traição de Carl.

O transito está bom e a baixinha Carol chega rápido, as 9 em ponto seu chefe lhe da as boas vindas:

- Ora, ora, se não é a melhor produtora e compositora da Atlantic... - Anthony era exagerado e fazia Carol corar.

- Quem dera, Anth... ela o cumprimenta com dois beijinhos no rosto, típica carioca - Quero começar logo, o que tem pra mim?

- Vamos na minha sala acertar os detalhes.

A sala de Anthony tinha pôsteres, fotos e discos. Era grande e intimidadora para alguém como Carol, que batalhara tanto para estar ali:

- Carol, você sabe o quanto eu te acho preparada pra esse cargo. Você é boa compositora, boa cantora, entende de musica como poucos...

- Mas... - Carol se prepara para algo de ruim.

- Mas nada! - Anthony ri. - Você é maravilhosa e eu acredito em você. Por isso eu te pus pra trabalhar com um cara muito bom! Alias, o produtor dele me pediu você.

- Quem?! - Carol fica em êxtase.

Eles caminham até uma sala de gravação. Sentado, cantando baixinho, ela vê Philip Lawrence. 

Seu olho caminha pela sala até encontrar um par de olhos escuros e um sorriso branco convidativo. O corpo jogado no sofa parecia sonolento.  Carol ficou surpresa e ainda mais animada, não espera um artista daquele porte.

- Então eu vou trabalhar com o Sr. Bruno Mars!


Notas Finais


E aí? continuo ou não? rs Comentem por favor! beijos

edit.: roupa da Carol nesse cap http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=212290904


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...