História A new way - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bruno Mars
Personagens Bruno Mars, Personagens Originais
Tags Amor, Banda, Bruno, Brunomars, Famosos, Hernandez, Hooligan, Mars, Novela, Peter, Peterhernandez, Romance
Exibições 18
Palavras 920
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Seeeenta que lá vem capítulo grande! (e de madrugada, como sempre!)

Capítulo 5 - Fodeu!


A boca de Carol abriu como num desenho animado. Ela deu dois passos pra traz e por uns 3 segundos manteve-se como uma estátua de boca aberta.

- Quem é? - Bruno gritou do topo da escada 

-Shiiiii! - Carol estava visivelmente desesperada. - Desce! desce! - sussurrava

Bruno desceu num piscar de olhos enquanto a mente de Carol trabalhava sem parar:

"Gente, eu trabalho com esse homem há um dia! UM FUCKING DIA! Essa mulher vai me matar antes de ter uma música pronta, não é possível!"

- Quem é, maluca? É assalto?

- Assaltante bate na porta, Bruno? É sua mulher! - seu tom de voz era de pânico - A essa altura a campainha estava tocando a todo o vapor.

- Poxa, Carol... Ela não é isso tudo que eu sei que o Phil te falou não... Ela é legal, só é um pou... 

Antes de Bruno terminar a frase, ela puxou-o pelo braço e mandou, ainda sussurrando: - Olha! Olha porque ela não tá sozinha!

Bruno olhou e resposta foi patética para Carol: - Quem é esse com ela?

-Ahaha - respondeu com ironia - é o Carl! Meu namorado!

- O que eles tão fazendo aqui? - Bruno entendeu que a situação poderia ser mais grave do que pensava. - E vocês não tinham terminado?

Carol não respondeu, na sua cabeça só ecoava uma única coisa:

Fodeu, fodeu, fodeu, fodeu, ela vai acabar comigo, amanhã tô eu no TMZ com a cara toda roxa e eu nem peguei o Bruno, fodeu, fodeu.

O rosto de Carol era puro medo e agora ela tinha congelado:

- Carolina, pelo amor de Deus, a gente não fez nada! - Bruno estava mais preocupado com a reação tão chocada de Srta. Young, ele não via motivo nenhum para ela criar todo aquele caso. 

- Bruno você não entendeu? - as coisas pareciam irritantemente obvias para ela - Alguém disse pra eles que estamos juntos! Sexualmente juntos! Não veio só a Jessica ou só o Carl, eles vieram juntos! Já consigo ver, amanhã, em todos os jornais "Bruno Mars está tendo um caso! Amante está internada em estado grave no hospital após surra!" - o lado dramático de Carol era engraçado e fofo aos olhos de Bruno.

Mas apesar de soar engraçado, ele sabia que o que Carol dizia era verdade. Quem quer tivesse contado a Carl e Jessica que eles estavam juntos na casa de Carol, não tinha boa intenção e, com certeza, também tinha avisado a paparazzis que estavam a espreita para tirar fotos, ou melhor, já estavam tirando.

- A gente tem que abrir a porta! - Bruno bradou enquanto a campainha toca de forma quase ensurdecedora.

- Você não conhece o Carl, Bruno! - agora todo o desespero de Carol começara a realmente fazer sentido - Olha o tamanho dele! Olha pra cara de raiva dele! Ele vai entrar te dando um soco na cara!

Nas conversas que tivera nesses dois dias com Bruno, Carol não mencionara o ciúmes de Carl e como ele podia ser agressivo. Ela já tinha perdido a conta de quantas vezes esteve metida em brigas nas baladas de LA por culpa de Carl e seu ciúmes. 

- A gente vai fazer o seguinte, vamos abrir a porta e eu vou me enfiar na sua frente estilo "não é nada disso que vocês estão pensando" e a gente vai tentando falar.

- Tá. Eu topo. - Bruno tentava ficar calmo mas o descontrole de Carol não deixava

- Tá

- Tá

- Então eu vou abrir.

- Tá

-Tá

- Abre, Carol!

Quando Carol abriu e sentiu o vento do lado de fora tomar seu rosto, não teve muito tempo pra pensar e só entrou na frente do Bruno.

- Vem aqui, sua piranha! - A voz de Carl era de dar medo enquanto arrastava Carol pelo braço e a jogava no seu grande sofá - Você acha mesmo que iria foder com esse merda na minha casa e nenhuma porra de paparazzi ia vir me contar! Fala!

Carol soluçava e se encolhia. Olhou de relance para a porta e percebeu que estava fechada e agradeceu ninguém estar filmando ou tirando fotos. Não acreditava no que estava vivendo. Sabia que Carl podia ser agressivo, mas não com ela. 

- Carl, eu trabalho com ele...

- Há UM dia, Carolina! Você não vai me enganar, eu sei de tudo! Tem meses que vocês se encontram, não é? Por isso agora baixou a corna em você, porque você cansou de mim! Fala alguma coisa, sua piranha! Você é uma vadia mesmo!

- Carl, para... pelo amor de Deus - Carol estava morrendo de medo, sentia que seria agredida. O nervoso a fez começar a falar em Português - Você sabe que é mentira, você sabe... Para, por favor! - os olhos já estavam completamente embaçados enquanto Carl a segurava pelos braços contra o sofá.

E o Bruno? Ao conseguir se desvencilhar de Jessica, que a essa altura chorava copiosamente, Bruno puxou Carl de uma vez e de supresa de cima de Carol. Entretanto, Carl com seus 1,90 de altura não deu chance pra Bruno e o acertou com um soco bem no nariz. Nesse momento, numa sintonia aterrorizante, Carol e Jessica gritaram juntas, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, a porta abriu. Elas sentiram como se anjos entrassem naquele lugar!

Phil, Eric, Phred  and Ryan entram correndo. Perceberam a gritaria do lado de fora.

Anjos? Ao que parece, a confusão só tinha começado. 

 

 


Notas Finais


Tiro, porrada e bomba LI-TE-RAL-MEN-TE!
Comentem!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...