1. Spirit Fanfics >
  2. A new way >
  3. Fodeu!

História A new way - Fodeu!


Escrita por: brunosgrl

Notas do Autor


Seeeenta que lá vem capítulo grande! (e de madrugada, como sempre!)

Capítulo 5 - Fodeu!


A boca de Carol abriu como num desenho animado. Ela deu dois passos pra traz e por uns 3 segundos manteve-se como uma estátua de boca aberta.

- Quem é? - Bruno gritou do topo da escada 

-Shiiiii! - Carol estava visivelmente desesperada. - Desce! desce! - sussurrava

Bruno desceu num piscar de olhos enquanto a mente de Carol trabalhava sem parar:

"Gente, eu trabalho com esse homem há um dia! UM FUCKING DIA! Essa mulher vai me matar antes de ter uma música pronta, não é possível!"

- Quem é, maluca? É assalto?

- Assaltante bate na porta, Bruno? É sua mulher! - seu tom de voz era de pânico - A essa altura a campainha estava tocando a todo o vapor.

- Poxa, Carol... Ela não é isso tudo que eu sei que o Phil te falou não... Ela é legal, só é um pou... 

Antes de Bruno terminar a frase, ela puxou-o pelo braço e mandou, ainda sussurrando: - Olha! Olha porque ela não tá sozinha!

Bruno olhou e resposta foi patética para Carol: - Quem é esse com ela?

-Ahaha - respondeu com ironia - é o Carl! Meu namorado!

- O que eles tão fazendo aqui? - Bruno entendeu que a situação poderia ser mais grave do que pensava. - E vocês não tinham terminado?

Carol não respondeu, na sua cabeça só ecoava uma única coisa:

Fodeu, fodeu, fodeu, fodeu, ela vai acabar comigo, amanhã tô eu no TMZ com a cara toda roxa e eu nem peguei o Bruno, fodeu, fodeu.

O rosto de Carol era puro medo e agora ela tinha congelado:

- Carolina, pelo amor de Deus, a gente não fez nada! - Bruno estava mais preocupado com a reação tão chocada de Srta. Young, ele não via motivo nenhum para ela criar todo aquele caso. 

- Bruno você não entendeu? - as coisas pareciam irritantemente obvias para ela - Alguém disse pra eles que estamos juntos! Sexualmente juntos! Não veio só a Jessica ou só o Carl, eles vieram juntos! Já consigo ver, amanhã, em todos os jornais "Bruno Mars está tendo um caso! Amante está internada em estado grave no hospital após surra!" - o lado dramático de Carol era engraçado e fofo aos olhos de Bruno.

Mas apesar de soar engraçado, ele sabia que o que Carol dizia era verdade. Quem quer tivesse contado a Carl e Jessica que eles estavam juntos na casa de Carol, não tinha boa intenção e, com certeza, também tinha avisado a paparazzis que estavam a espreita para tirar fotos, ou melhor, já estavam tirando.

- A gente tem que abrir a porta! - Bruno bradou enquanto a campainha toca de forma quase ensurdecedora.

- Você não conhece o Carl, Bruno! - agora todo o desespero de Carol começara a realmente fazer sentido - Olha o tamanho dele! Olha pra cara de raiva dele! Ele vai entrar te dando um soco na cara!

Nas conversas que tivera nesses dois dias com Bruno, Carol não mencionara o ciúmes de Carl e como ele podia ser agressivo. Ela já tinha perdido a conta de quantas vezes esteve metida em brigas nas baladas de LA por culpa de Carl e seu ciúmes. 

- A gente vai fazer o seguinte, vamos abrir a porta e eu vou me enfiar na sua frente estilo "não é nada disso que vocês estão pensando" e a gente vai tentando falar.

- Tá. Eu topo. - Bruno tentava ficar calmo mas o descontrole de Carol não deixava

- Tá

- Tá

- Então eu vou abrir.

- Tá

-Tá

- Abre, Carol!

Quando Carol abriu e sentiu o vento do lado de fora tomar seu rosto, não teve muito tempo pra pensar e só entrou na frente do Bruno.

- Vem aqui, sua piranha! - A voz de Carl era de dar medo enquanto arrastava Carol pelo braço e a jogava no seu grande sofá - Você acha mesmo que iria foder com esse merda na minha casa e nenhuma porra de paparazzi ia vir me contar! Fala!

Carol soluçava e se encolhia. Olhou de relance para a porta e percebeu que estava fechada e agradeceu ninguém estar filmando ou tirando fotos. Não acreditava no que estava vivendo. Sabia que Carl podia ser agressivo, mas não com ela. 

- Carl, eu trabalho com ele...

- Há UM dia, Carolina! Você não vai me enganar, eu sei de tudo! Tem meses que vocês se encontram, não é? Por isso agora baixou a corna em você, porque você cansou de mim! Fala alguma coisa, sua piranha! Você é uma vadia mesmo!

- Carl, para... pelo amor de Deus - Carol estava morrendo de medo, sentia que seria agredida. O nervoso a fez começar a falar em Português - Você sabe que é mentira, você sabe... Para, por favor! - os olhos já estavam completamente embaçados enquanto Carl a segurava pelos braços contra o sofá.

E o Bruno? Ao conseguir se desvencilhar de Jessica, que a essa altura chorava copiosamente, Bruno puxou Carl de uma vez e de supresa de cima de Carol. Entretanto, Carl com seus 1,90 de altura não deu chance pra Bruno e o acertou com um soco bem no nariz. Nesse momento, numa sintonia aterrorizante, Carol e Jessica gritaram juntas, mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, a porta abriu. Elas sentiram como se anjos entrassem naquele lugar!

Phil, Eric, Phred  and Ryan entram correndo. Perceberam a gritaria do lado de fora.

Anjos? Ao que parece, a confusão só tinha começado. 

 

 


Notas Finais


Tiro, porrada e bomba LI-TE-RAL-MEN-TE!
Comentem!
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...