1. Spirit Fanfics >
  2. A new way >
  3. Tempo, tempo, tempo...

História A new way - Tempo, tempo, tempo...


Escrita por: brunosgrl

Notas do Autor


Gente, finalmente voltando a escrever e pretendo continuar! Entao leiam os caps anteriores e divirtam-se!

Capítulo 7 - Tempo, tempo, tempo...


Fanfic / Fanfiction A new way - Tempo, tempo, tempo...

- Claro, meu bem. - Bruno a abraçou e Carol sentiu como se o mundo fizesse sentido de novo. Essa foi a primeira vez que dormiram juntos. Não houve nada, é claro. Mas estar perto de alguém era tudo o que ambos precisavam.

Com o chegar da manhã, tudo ficou mais claro na cabeça de Carol. Apesar da insistência de Bruno e dos rapazes, ela não denunciou Carl. Mais tarde naquele dia, enquanto Carol trabalhava, ele foi ao apartamento e tirou tudo dele de lá. Esse silêncio foi mantido por um bom tempo...

O tempo foi passando e Carol se aproximou muito de tudo o que rondava Bruno. Não foram poucas as vezes que foi ao Havaí visitar a família dele e até mesmo de Jessica ela se afeiçoou. Sim, Jessica e Bruno voltaram depois daquela noite mas Carol não o julgou. 

- Eu tô tão cansado... - O trabalho era exaustivo e Bruno estava tendo problemas para compor.

Já eram 4:30 da manhã. Carol estava com a maquiagem borrada após tantas horas direto trabalhando e se sentia mal por Bruno.

- Você não precisa se cobrar tanto assim... Sabe disso.

- Não é só sobre mim, Carol. Eu emprego muito gente, muita gente depende de mim. Aquele cara ali - Ele aponta para um Phil dormindo de conchinha e Carol sorri - Ele tem filhos lindos e uma esposa maravilhosa. Eu? Eu tenho irmãs, meu irmão trabalha comigo, meu pai precisa da minha ajuda... Minha mãe também precisava de mim.

A morte da mãe de Bruno era muito recente. Coisa de pouco mais de um ano. Ela já trabalhava na Atlantic quando aconteceu. Se lembra da comoção geral e de como foi triste. 

- Bru... Você é um cara ótimo! O melhor cantor e compositor do mundo atualmente. - ele sorria tristemente, sabia que era verdade - Sua mãe é muito orgulhosa do filho que criou. Não é sempre que o mundo tem a honra de receber alguém como você.

Bruno não lembrava a última vez que algo tivesse tocado tão fundo seu coração. Normalmente, ele rubra com elogios, mas não dessa vez. Seu coração disparou e como num impulso, ele a abraça. Já trabalhavam juntos a 5 meses, e pode parecer pouco, mas eles sentiam uma conexão indescritível. Pela primeira vez o coração de Carol acelerou de uma maneira diferente...

- Vamos embora? Eu preciso tomar banho... - disse Carol rindo. 

- Vamos, vamos sim. Ó Phil! - Bruno berra e Phil levanta de uma vez 

Mais um dia começa. Enquanto está no banho, Carol se lembra que as festas se aproximam. Faltam duas semanas para a Ação de Graças e dessa vez passaria a data sozinha. Seu pai não está no país e sua mãe brasileira nem comemora a data. Carol não tem mais Carl a quem recorrer. Pensar na solidão a deixava triste. Mas hoje era sábado e finalmente a balada que não tinha dado certo 5 meses antes sairia. Não que não tivesse acontecido outras baladas, os meninos da banda e Bruno adoravam, apesar da maioria namorar ou mesmo ser casado. Mas Carol preferiu recolher-se e curtir seu luto sozinha.

Hoje não. Hoje decidiu sair com os meninos. Precisava espairecer. Estava muito difícil o processo de composição do novo álbum do Bruno, ele se cobrava muito e ela também. 

Apesar disso, o dia correu sem mais problemas e até um sample novo eles conseguiram compor.

Bruno contava no caminho que tinha brigado com Jessica pela enésima vez essa semana e Carol dava de ombros. Sabia que ele dizia isso para não ser cobrado pelas meninas com quem ficaria. 

Ao chegar na boate, pode ver logo na entrada todos os meninos, incluindo Ryan, o moreno de olhinhos puxados pra quem sorriu instantaneamente quando viu. O olhar de reprovação de Bruno era óbvio e causou estranheza em Ryan imediatamente.

- Eu tenho o melhor squad de todos! 

 


Notas Finais


Aquele cap meio resumo meio passar do tempo, o que acharam? favoritem, comentem, opinem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...