1. Spirit Fanfics >
  2. A new way >
  3. Você deixa?

História A new way - Você deixa?


Escrita por: brunosgrl

Notas do Autor


Isso aqui é fanfic de hooligan, Brasil, é Bruno cafajeste mesmoooo kkkkk mas ele é romântico e ciumentinho tbm...
Vamos ver...

Capítulo 8 - Você deixa?


O olhar a Ryan foi prontamente devolvido. A ele foi também o primeiro abraço. Carol estava especialmente feliz aquele dia, ela brilhava. Abraçou e deu dois beijinhos nas bochechas de todos.

- Sabe o que é mais incrível? - perguntou Bruno a ela enquanto estavam sentados no bar - Ver o quanto você tá melhor depois que se livrou daquele cara.

O olhar de Bruno era tenro e atencioso. Seu presente era o sorriso no rosto da Carol. Era cedo e a música ainda não estava tão alta.

- Trabalhar com você... com vocês... Me deu uma vida nova. Coragem, não sei... Tudo em um dia, lembra?

- Ainda sinto a dor do soco, na verdade. - A risada do Bruno ecoa pelo lugar mas Carol quase não nota. Ela mira nos olhinhos puxados que compõem aquele grande homem moreno.

Os dois, Bruno e Carol, são quase irmãos, e como quase irmãos é bem normal uma pontinha de ciúmes, certo?

- Ele tá solteiro. - diz Bruno com uma risadinha irônica antes de bebericar o copo de bebida. - É meu parceiro, confio que fariam um bonito casal.

- Ah, não força, Bru. - o som do apelido com o sotaque brasileiro soava docemente. - Ele é lindo mas...

- Mas nada! - Bruno desvia a olhar. - Hey, Ry, vem cá!

Nem Carol nem o próprio Bruno entenderam. Enquanto Ryan se aproximava com um sorriso no rosto, o coração de Carol pulava como o de uma menina no baile.

- Por que vocês não dançam? - pergunta Bruno num tom, de certa forma, rude. - Aproveita que ela é bem visada...

- Eu adoraria mas será que ela me daria honra? - Ryan era lindo e mais lindo ainda como um galanteador.

Carol nada disse, sorriu, deu a mão e levantou. Bruno os observava enquanto eles dançavam algo da Beyoncé em que ele não prestava atenção. Olhou pelo bar e mirou numa bela loira de olhos verdes que o observava. Estava lá há 10 minutos e já conseguira companhia para a noite. Com Jessica fora da cidade poderia inclusive leva-la para sua casa sem ser incomodado, entretanto o telefone vibra e o nome da namorada brilha sobre a tela do iPhone:

Miss u! As meninas querem ir numa balada mas acho que não vou. And u?

 

Bruno pensou na resposta e foi pela saída mais rápida:

Nada de mais. Vai sim. Vou dormir, love ya.

 

Bruno gostava de ser invisível e tinha alma livre. Ser preso a alguém não era de seu feitio. Mesmo assim ele sustentava aquele castelo de mentiras. Quem vinha de trás, vinha com um perfume que cheirava a chiclete o que imediatamente causou repulsa, mas ela era linda e ele não iria dizer não.

- Você é o Bruno Mars, né? É mais bonito pessoalmente. - A loira do canto do bar se punha em sua frente. Era estonteante. - Posso tirar uma foto?

- Sem fotos hoje, little darling. Eu não estou aqui. - Em seu rosto estava um sorriso lindo e um olhar cafajeste como quem o carregava.

Há essa altura, Carol estava sentada no colo de Ryan em um futon preto, enquanto todos conversavam.

- Demorou pra sair da toca, Pitbull. - disse Kameron.

- E piitbull vive toca? Qual o seu problema, cara? - Eric fazia uma cara de interrogação enquanto falava. 

- A pitbulzinha favorita do Bruno Mars vive... replicou Kam.

- Falando nele... Phred chama atenção para o cantinho onde Bruno se agarrava com a loira. - Por que ele pega tanta mulher, hein? Mano, se eu conseguisse a quantidade de mulher que ele consegue só de respirar...

- Tem umas que até morto elas pegam... - Phil disse rindo e fez todos rirem também. 

Mas Carol não riu. Nunca tinha visto Bruno beijando outra sem ser Jéssica.

- E a Jessica? - A voz de Carol quase não saiu e Phil só entendeu porque leu seus lábios. O rosto de Phil desmontou ao ver a decepção no rosto de Carol e a única coisa que ele conseguiu dizer foi:

- Eu te disse. 

A noite foi passando e enquanto Carol ria com com meninos, Ryan conversava com Bruno no meio da pista.

- Você deixa?

- Bro, como assim? Ela não é minha irmã, minha mulher... Vai firme. - Bruno dizia a Ryan meio sem entender a pergunta. 

- Sei lá, bro, achei que tava rolando um clima entre vocês... Bruno interrompeu Ryan imediatamente.

- Você sabe que eu não pego ninguém que trabalha comigo. Se não eu já tinha te pego. Você é lindo, hein... Vem cá, vem. - Bruno foi pra cima de Ryan que instintivamente ria e saiu de perto. - Vai lá vai, antes que eu me arrependa.

No minuto seguinte Ryan estava ajoelhado em frente ao futon preto beijando a menina de cabelos castanhos ao grito dos outros rapazes. Enquanto isso, Phil olhava Bruno e fazia um gesto negativo com a cabeça enquanto Bruno levantava o copo como fazendo um brinde. 

Bruno levou a loira para algum lugar que Carol desconhecia lá pelas 2 da manhã. Carol saiu com Ryan pouco depois.  

O sol bateu em seu rosto e, ao abrir olhos, ela desconheceu as roupas de cama. Enquanto ouvia vozes e risadas masculinas bem ao longe, sua primeira visão foi um lindo sorriso num rosto moreno já conhecido. Numa mão uma rosa vermelha, na outra um prato de waffle.

- Bom dia, dorminhoca! 

 

 


Notas Finais


gente, eu tendo a ser MT DRAMATICA NAS PALAVRAS KKKKKKKKK se eu tiver exagerando, AVISAAAA.
Gente, eu não tenho nada contra a Jéssica na vida (sério).
O que acharam, povo? Comentem!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...