1. Spirit Fanfics >
  2. A Night With Hyuk >
  3. Night with Hyuk

História A Night With Hyuk - Night with Hyuk


Escrita por: adorevixx

Notas do Autor


Oi amores *-* Esse imagine também faz parte daqueles que foram excluídos, então estou postando novamente, para quem ainda não leu. Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Night with Hyuk


Fanfic / Fanfiction A Night With Hyuk - Night with Hyuk

Recebi uma mensagem do Hyuk na noite anterior, ele teria a noite livre hoje e queria passar um tempo comigo, já que ele tem estado ausente por causa da agenda do VIXX, o plano seria jantarmos juntos e passar a noite no hotel que ele ficará hospedado em uma cidade próxima de Seul. Mandei uma mensagem a ele quando terminei de me arrumar e minutos depois ele estava me esperando na portaria, abriu a porta do carro para que eu entrasse e entrou logo após de mim, sentou-se ao meu lado, sorrindo de orelha a orelha, o membro da staff que estava dirigindo perguntou a ele se precisava passar em outro lugar ou se podia seguir para o hotel e então deu partida. Conversamos sobre coisas aleatórias durante a pequena viagem, ele contou que os outros membros iriam para o hotel na manhã seguinte, para cumprirem a agenda, falei para ele sobre o que tinha feito enquanto ele estava ausente e sobre o que faria durante a semana que estava por vir. Depois de uma hora e meia, chegamos ao nosso destino; o hall do hotel era simplesmente lindo, amplo e com muitas folhagens espalhadas por toda parte, fomos acompanhados por uma assistente até o restaurante, bem simples, mas bem aconchegante, e o mais importante, estava bem vazio. Jantamos ao som de uma música suave de fundo, ocasionalmente entrelaçando nossos dedos em cima da mesa, e assim que terminamos, nos dirigimos até o elevador, para subir até o quarto andar. O quarto era gigante, uma cama king size no canto quase encostando na parede, uma sala de estar com um tapete extremamente macio em frente ao sofá, uma pequena cozinha com lustres e uma sacada com portas de vidro e vista para noite.

- Você está sempre linda, mas essa noite, com esse vestido preto, você se superou, me deixou sem fôlego – Disse ele, pegando minha mão e me puxando para mais perto.

- Você acha? – Perguntei com os lábios quase encostando nos dele. Hyuk não respondeu, apenas afirmou com a cabeça, mordendo o lábio inferior e colando a boca na minha; levei as mãos aos seus cabelos, alisando e descendo pelos seus ombros, nos beijamos calorosamente por um tempo, então ele parou, me encarou sorrindo de canto, traçando a minha bochecha com o dedo.

- Vem cá – ele disse, pegando a minha mão e me levando até a sacada, ele abriu a porta e senti a brisa da noite bater no meu rosto, respirei fundo, o clima estava ótimo, não estava frio, mas nem muito quente, estava perfeito. Ficamos lado a lado olhando as luzes a nossa frente e sendo banhados pela luz da lua, o hotel estava quieto, parecia deserto, como se estivéssemos sozinhos. Me debrucei no muro da varanda, olhando para baixo, a sacada ficava bem em cima da piscina do hotel, dava a impressão de ser uma ponte, pois a água cruzava por baixo, formando luzes nas paredes, olhei para o Hyuk e vi que ele estava olhando para baixo também, com um sorriso meio diabólico no rosto.

- Você pularia? - Perguntou ele.

- Como assim? – Questionei incrédula, ele não seria tão louco, seria?

- Ah, você entendeu, vamos pular na água, não é tão alto assim – disse ele, dando uma risadinha.

Eu não tinha levado a sério o que ele tinha acabado de dizer, porém olhei para baixo novamente analisando a altura, de fato, não era tão alto, mas mesmo assim, e se a piscina fosse funda? E se não fosse funda o suficiente? Muita coisa poderia dar errado. Me virei para zoar com ele sobre isso e dei de cara com um Hyuk já sem camisa e no meio de desabotoar as calças.

- Você tá falando sério – conclui.

- Claro! Você vem? – Ele me desafiou.

- Mas e se formos pegos? Isso com certeza é proibido – A covarde em mim não poderia deixar de pensar em todas as possibilidades não é mesmo?

- Ah para, vai ser divertido, e se formos pegos, bom, eles vão nos mandar embora, só isso – Ele respondeu calmamente. Só isso, só ir embora.

Pensei sobre as hipóteses por uns 2 minutos praticamente, analisando se devia ou não, para ser sincera, mais da metade desses 2 minutos foram perdidos pois eu estava muito ocupada assistindo ele tirar as calças, desviei o olhar para não ser pega e tomei coragem; me virei de costas para ele e pedi que abaixasse o zíper do meu vestido, o que ele fez tão lentamente, que eu sabia que estava apreciando o momento. Minutos depois estávamos os dois sentados no muro, apenas de roupa intima, e o frio na barriga já estava marcando presença.

- Se nós vamos pular, que seja logo antes que eu mude de ideia – falei, ele riu e segurou a minha mão.

- Pronta então? – Hyuk perguntou, eu queria dizer que “obvio que não” mas assenti com a cabeça – No 3 ok? – E então ele começou a contar, quando chegou no três, nos pulamos, de mãos dadas, não tive nem tempo de me arrepender, em poucos segundos senti o choque da água fria nos meus ossos, e em seguida o calor da adrenalina me invadiu.

Não fiquei imersa por muito tempo, pois meus pulmões já estavam queimando, pedindo ar, segundos depois, Hyuk emergiu bem na minha frente, muito perto, sorrindo e balançando os cabelos, quis ficar brava com ele por jogar água nos meus olhos, mas não deu tempo, ele colou os lábios nos meus fervorosamente, me empurrando para trás até chegar na borda da piscina, minhas costas bateram de leve na parede fria, e ele me manteve ali presa, passei as mãos pelos seus ombros, fincando as unhas nele toda vez que ele apertava mais o seu corpo contra o meu; Hyuk desceu os lábios pelo meu pescoço, arrepios tomaram conta do meu corpo, por causa do atrito da água gelada com o traço de calor que os seus lábios deixavam na minha pele, assim que ele sentiu que eu estava arrepiada ele parou, e voltou a me encarar sorrindo de canto.

- Eu adoraria ficar aqui com você, mas não está exatamente calor, não é? – Disse ele, e eu concordei com a cabeça.

Hyuk saiu da piscina e pediu que eu ficasse ali até ele buscar toalhas, então ele foi até um pequeno cômodo perto da piscina e voltou com 2 toalhas grandes e uma pequena; ele me ajudou a sair, segurado cuidadosamente os meus braços, sem tirar o sorriso do rosto, torci de leve os meus cabelos para retirar o excesso de água e enquanto fazia isso, ele colocou uma das toalhas grandes nos meus ombros e me alcançou a pequena para secar o cabelo, sorri ao perceber que ele tinha pensado em tudo. Me enrolei na toalha e fiquei olhando-o se secar, ele estava de costas para mim, e simplesmente não pude resistir, me aproximei ainda mais e encostei os lábios nas suas costas, depositando beijos por toda extensão dos seus ombros, Hyuk ficou parado, a única reação dele foi involuntária, pude sentir sua pele se eriçar, e então parei e ele se virou para me encarar, com as pupilas dilatadas.

- Acho melhor entrarmos, não quero que você adoeça – Disse, enquanto apertava mais a tolha em volta de mim.

Saímos de mãos dadas até o hall de entrada, a essa hora da noite esse era o único caminho para os elevadores, e não poderíamos ser vistos, ou seria encrenca na certa. Caminhamos até o elevador, com cuidado para não fazer muito barulho, e ainda tivemos que ficar esperando o bendito descer até a portaria, ambos rindo, e eu não podia deixar de pensar que talvez teria gente dentro do elevador, e isso iria estragar todo o nosso esforço para chegar até ali, mas para nossa sorte, quando o elevador abriu, estava vazio, entramos quase correndo e ele apertou o botão para fechar a porta e em seguida o do número quatro. Assim que o elevador parou e a porta abriu, saímos em direção a porta do quarto, por sorte, ele não tinha trancado por dentro, caso contrário, seria preciso ir até a recepção pedir um cartão reserva; Hyuk abriu a porta e eu entrei primeiro, caminhei lentamente pelo corredor enquanto ele fechava a porta, assim que notei que ele estava caminhando na minha direção, me virei para olha-lo, nossos olhos se encontraram no momento em que eu desenrolei a toalha do corpo, ele ainda vinha em minha direção, e jogou a sua toalha no chão aos nossos pés, ele mordeu os lábios enquanto entrelaçava os dedos nos meus cabelos, dando um puxão de leve, fiquei na ponta dos pés para tocar os lábios dele com os meus, tentei fazer a conta mentalmente, mas no fundo eu sabia que não chegaríamos até a cama.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...