1. Spirit Fanfics >
  2. .a noite >
  3. .a maldade do tempo fez eu me afastar de você

História .a noite - .a maldade do tempo fez eu me afastar de você


Escrita por: 220V

Notas do Autor


é sobre mim

Capítulo 1 - .a maldade do tempo fez eu me afastar de você


 

e nós éramos bons juntos. eu sorria cada vez mais para você, e desmanchava com o seu sorriso bobo. você falava e falava sobre qualquer coisa, e eu puxava assunto, e tudo isso me fazia um bem danado. 

então eu me apaixonei por você, e tudo começou a desandar. eu já não sorria mais quando você falava. e eu sabia que você amava outro alguém, mas mesmo assim, eu fui teimoso e nunca desisti de você, o que causou essas coisas ruins. 

e você se foi. mandei-te ir pois mentia demais para mim e eu odiava saber a verdade. foi uma boa escolha minha, na verdade.
eu me perdia no que era real e no que eu inventava. 
e o tempo me afastou de você. 

e quando chega a noite, e eu não consigo dormir, meu coração acelera e eu sozinho aqui. eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão, olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão.

é uma agonia que sinto no peito, a saudades de você e a falta do bem-estar que fazia eu me sentir preso a ti.

mas você foi embora e levou as suas mentiras para outra pessoa.

eu detesto me lembrar das memórias, ler novamente as mensagens, todas aquelas palavras de amor, que na verdade nunca foram de amor. isso me persegue e eu não sei mais o que fazer. 

eu caí de amores por você.

o tempo passou, mas ainda sim posso sentir tudo que você já me causou. 

e quando chega a noite e eu não consigo dormir, eu apenas levanto e tomo qualquer coisa para tentar tirar o sentimento que eu tenho por você.
 


Notas Finais


quero me refazer longe de você


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...