1. Spirit Fanfics >
  2. A Noite e A Lua >
  3. Primeiro Capítulo.

História A Noite e A Lua - Primeiro Capítulo.


Escrita por: puleun

Capítulo 1 - Primeiro Capítulo.


   Noite.

   Quantas coisas passam longe de nossos olhos e  de nossas imaginações sobre o que essa fase do dia guarda.

   É nessa hora que tudo que não se vê com a luz do dia acontece, aquelas pequenas coisinhas que em se nota que está diferente mas não se sabe como ficou daquele jeito.

   Sabe aquelas mínimas coisas que estão de algum jeito diferente, ao ponto de se perguntar como aquilo aconteceu ou quem o fez.

   A noite muitas pessoas contam seus mais profundos e sombrios segredos, aqueles que ninguem gosta nem de pensar sobre, aos quatro ventos, para a lua e quem quiser ouvir, sendo o silêncio, a única resposta que recebe, a resposta que poderia consolar mais que palavras vazias, ditas por bocas que falam coisas boas e gentis, apenas para fazer os outros sentirem se melhor.

   A noite e amiga de muitas pessoas, as vezes seu único ponto de fuga do mundo em que vive.

   A noite já ouviu muitas histórias. Boas ruins, fantásticas, perturbadoras, incompreensíveis, surreais, entre tantas outras.

   Historias essas, que são difíceis se lembrar de todas.

   Algumas pessoas se acham boas de mais para esse mundo, outras acham que não servem para o mesmo, e acabam se confessando para a lua, com o coração na mão, e determinação de se livrar daquele mundo, o qual aparentemente não lhe pertencia.

   Perdera a conta de quantos suicídios já presenciara, e, a cada um deles, a lua era responsável por guardar suas almas, e protege las para não sofrerem mais do que a vida já fizera.

   Ainda não se tem entendimento do que a noite causa nas pessoas, simplesmente as deixam livres para serem quem elas realmente são, sem regras, sem julgamento, sem palavras.

   Apenas a noite e a lua.

   A noite guarda mais segredos do que qualquer pessoa possa imaginar pois está longe do que o pensamento humano possa processar, e a lua está sempre lá, a acompanhando.


Notas Finais


Queria escrever mais mas sinto que não sairia nada então melhor postar logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...