1. Spirit Fanfics >
  2. A Noite e A Lua >
  3. Segundo Capítulo.

História A Noite e A Lua - Segundo Capítulo.


Escrita por: puleun

Notas do Autor


Capítulo pequeno mas tenho que me acostumar a fazer maior, ainda estou no começo e vou demorar a evoluir então PF relevem.

Capítulo 2 - Segundo Capítulo.


   A noite para alguns era apenas um período do dia, mas a lua sabia mais que todos, que não bem assim.

   A lua gostava da noite, não de um modo amoroso, mas gostava de fazer parte da mesma.

   Gostava de como se dera bem com o rumo das coisas.

   Gostava de ajudar as pessoas a encontar o que ela jamais encontrou, não que ela saiba como chegar lá, acreditava que cada pessoa poderia conseguir o que quisesse com força de vontade e determinação, ela apenas lhes dava um empurrãozinho.

   A noite sabia disso, por esse motivo sempre que alguma alma saia de seu corpo, indicando que a mesma estaria morta, a encaminhava a lua.

   A noite gostava de como a lua se divertia e ficava feliz com aquilo. Não que gostassem de ver as pessoas mortas, ambas apenas queriam fazer as pessoas alcançarem a felicidade, o paraíso que nunca encontraram em suas vidas.
 
   A lua ainda mantinha na memória algumas histórias que lhe contavam, as mais marcantes. Era como um fio de náilon que esta se fabricando aos poucos, a matéria prima eram as historias, e o resultado final era a lembrança de cada uma delas.

   A lua gostava de como as pessoas lhe depositavam confiança suficiente para se abrir e contar seus maiores e menores segredos. Ela sabia que devia tudo isso a noite, sem ela sue existência seria insignificante, quase como se não existisse, não sabia nem ao menos como, mas para si, realmente seria assim.

   No fim, a lua e a noite tem mais segredos juntas, que qualquer pessoa possa jamais ter.


Notas Finais


Se leu até aqui obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...