1. Spirit Fanfics >
  2. A noite perfeita (Chariel) >
  3. Fantasias

História A noite perfeita (Chariel) - Fantasias


Escrita por: MauCel

Notas do Autor


E aqui estou eu! Deu trabalho pensar esse cap porque eu queria algo para lembrar ou especial para o dia das bruxas!
Bem... Acho que vai né?
Só isso mesmo...
BJS
BYE
Boa leitura.

Capítulo 10 - Fantasias


Era de noite e estávamos nós três - Chara, Frisk e Asriel - na rua, comendo doces, falando besteiras e fazendo brincadeiras "traquinagens".

Foi nesse clima e pensamento que eu acordei:

"Fazer traquinagens!".

Fazia frio, então me sentei no colo do Asriel e puxei a coberta para cima de mim.

Liguei a TV e fiquei vendo as notícias.


"Esqueleto local diz ter feito melhor espaguete já feito no mundo [...]

Deixei o noticiário falando enquanto meus pensamentos foram levados para longe.

"Traquinagem... Traquinagem... Nada... bobagens, besteiras... Nada também".

Olho para Asriel a procura de uma ideia... Até que:

"Euréca! Monstro! ...ainda sem muitas idéias..."

Desisto temporariamente mas até o final do dia eu vou ter uma ideia!

Volto a dar atenção ao noticiário que praticamente não tinha nada importante.

A história da corrupção já havia sido explicada por alguns advogados do Asgore então sem problemas na política então novamente voltamos a nossa modesta vida. Sem nada impolgante ou novo.

Sou tirada de meus pensamentos novamente por um frio inexplicável.

Quando vou puxar as cobertas novamente vejo que elas foram "trocadas" por algo mais quente e fofinho.

- está com frio?

- eu estou só de bermuda e camisa! - reclamei fingindo não ter gostado da troca - é óbvio que eu estou com frio!

- prefere a coberta?

- mais ou menos... Você é como uma - parei para procurar a palavra certa - cobertõna! Viva! E portátil!

- uau! - respondeu com ironia me fazendo rir - obrigado! Mesmo!

- não fica assim não - brinquei abraçando ele.

- tô brincando - brincou também passando seus braços na minha cintura.

Empurro ele na cama e me deito por cima dele.

Não fazia mais frio.

- você consegue lembrar algum tipo de tradição dos monstros? - ainda estava tentando ter alguma ideia sobre traquinagens.

- hum... Nos livros de história, alguns contam sobre um tipo de tradição antiga que existia entre os monstros e humanos.

- um.. Conta mais - me interessei e fiquei curiosa me sentando na cama.

- não lembro o nome... É muito antigo... É do século XXI... Halloween, Hilloween, Helloween não lembro... - se sentou também.

- nunca ouvi falar! Como funciona? - minha curiosidade crescia cada vez mais.

- eu não me lembro nem o nome do evento, como vou lembrar como funciona!

- não lembra nada!?

- não... - abaixou a cabeça tentando  se lembrar - na realidade... Sim! As crianças se fantasiavam e saiam pedindo doces, eu acho...

- fantasias... - a palavra me remetia a alguma coisa - me soa familiar... - ele riu da minha dificuldade de lembrar.

- a tradição ficou com os humanos, como se os monstros ou não quisessem ou não gostassem... Talvez não fizessem questão!

- será que a mamãe lembra?

- hum... Talvez mais tarde a gente pergunta.

O noticiário continuava a falar mas eu estava distraída demais em meus pensamentos, até que surge a ideia:

- vamos dar uma volta? - ofereceu com um sorriso estampado no rosto.

- aonde você quer ir? - perguntei meio sonolenta.

- sei lá... Andar, ir em um parque, tomar um sorvete - ofereceu as opções.

- só eu e você? - perguntei com receio da resposta.

- sim, pode ser.


- ok então.

Ficamos quietos mais um tempo quando eu finalmente descido pegar o celular e me surpreender com as horas.

- são 5:40 ainda...

- como assim? - perguntou rindo.

- nossa! Eu estava pensando que ja eram umas 8:00 ou 9:00 horas! - respondi rindo também - ainda são 5:40!

- dorme mais um pouco então - ofereceu me ajeitando no seu colo.

- eu vou - respondi já meio sonolenta - aqui é quentinho...

Cai no sono rapidamente. Naquela soneca não tive sonhos nem pesadelos e sim, conforto.

Era tudo quentinho, cheiroso e macio. Parecia o céu! Cheio de nuvens branquinhas.

Acordo horas mais tarde jogada por cima de Asriel e me pergunto se incomodei. O pensamento rapidamente vai embora por um abraço e uma saudação.

- bom dia.

- oi... - respondi sonolenta - e agora, que horas que são?

- são 9:13 meu anjo - respondeu sem tirar os olhos do celular.

- que horas você quer sair?

- ...estava pensando, e se a gente pegasse um hotel? 

- Azzy, assim não tem graça!

- como assim?

- você não pode avisar! Podia ter feito uma surpresa!

- eu prefiro com aviso!

- vai me dizer que da ultima vez você não gostou sem aviso? - perguntei com um ar de malícia.

- foi ótimo, mas eu não tenho tanta criatividade! - nós rimos.

- que horas quer sair? - perguntei me espreguiçando.

- depois de comer, vai levanta - me sacudiu um.pouquinho.

- já estou indo - respondi manhosa.

Me levantei, fui fazer minhas higienes, troquei meu pijama e desci as escadas para comer.

Durante o café Asriel me perguntou:

- você viu a Toriel?

- não, vê se você tem mensagens dela.

- você não tem? - perguntou pegando o celular.

- ela não manda os avisos para mim! Ela manda só para você!

- faz sentido. Eu sou mais velho, mais responsável e mais... 

- chato! - completei a frase brincando.

- não - reclamou me dando um chute por de baixo da mesa - eu tenho memória melhor!

- que mentira! Eu sempre lembro de dar os avisos!

- realmente, ontem você só avisou da sopa as 18:00, depois que você acordou!

- mas... - tentei argumentar.

- mas?...

- chato! - reclamei fingindo estar emburrada.

- fica assim não - continuou olhando o celular - tem mensagem,  ela disse que ia dormir fora ontem e hoje.

- beleza, avisa ela que vamos dormir fora.

- não precisamos dormir fora, ela vai dormir fora.

- a casa é nossa então.

Cancelamos a reserva no hotel.

Terminamos de comer, pegamos nossas coisas - carteira, celular, escovas etc... - e antes de sair Asriel me lembrou:

- pega uma blusa!

- não vai fazer frio hoje, eu vi no noticiário!

- você mora em Snowdin Town, faz frio por natureza tonta!

- não me chama assim! - reclamei subindo as escadas para pegar minha blusa.

Saímos e fomos passear. Estavamos no shopping e eu ainda tentava ter uma ideia ou coisa do tipo. Tentei associar monstro e fantasia e tive uma ideia.

- vamos numa loja de anime!

- tá...

Fomos na loja. Eu fui para a área de cosplays e ele para os livros e mangas. Procurei uma fantasia que lembrasse algum tipo de monstro.

Tinham várias opções, desde uma colegial até um diabinho. Tinham cosplays para eventos, relações, festas etc. 

Não sabia oque escolher mas uma moça veio me ajudar.

- oi precisa de ajuda? Procura alguma coisa em específico?

- sim e não... Sabe, eu quero alguma coisa que lembre monstro mas que sirva para namorar.

- ...certo... Quem é o sortudo? Doque ele gosta?

- é aquele Branquinho de azul - respondi apontando para Asriel - ele gosta de shoujo, yaoi, ação, bromance, horror - comecei a sugerir as opções - alguma ideia?

- talvez... Se você não se incomodar em responder... Ele é meio pervertido ou agressivo enquanto estão namorando?

- na maioria das vezes ele é mais tímido que eu - nem reparei que estava contando muito sobre minha relação pessoal para uma estranha.

- que tal essa? - perguntou pegando a fantasia de diabinha.

- será que não é muito... - fiquei procurando a palavra certa - forte?

- também tem a de anjinha, olha - puxou do cabide a fantasia em questão.

- tá... Serve mas... - falei devagar hesitando um pouco - ... Será que não tem como dar uma... Apimentada? - perguntei com um sorriso malicioso.

Saímos da loja e continuamos andando pelo shopping. Vimos um filme, comemos e fomos tomar um sorvete.

- não me lembro de ter perguntado, oque você queria pegar na loja de animes?

- eu? Nada! - se você não faz eu faço surpresa - é surpresa!

- interessante... To louco para ver.

- acho que você vai gostar!

Terminamos nossos sorvetes e saímos do shopping.

- realmente está frio! - comentei pegando a mão dele.

- eu avisei - pegou o celular - quer chamar um carro ou pegar um ônibus?

- chama o que for mais rápido! - estava com pressa para ir para casa, estava muito frio!

- avisei que ía esfriar! - comentou ligando para um taxi.

- odeio quando você está certo - reclamei ainda tremendo por causa do frio.

Em questão de minutos o carro já havia chegado. Entramos e demos a direção para ele. Tentei ao máximo não deixar Asriel ver a fantasia que comprei mesmo que o carro balançava bastante. Durante a viagem eu comentei:

- foi divertido hoje!

- que bom que gostou - respondeu fitando o celular.

- oque você está fazendo?

- joguinhos! - respondeu sem tirar os olhos do mesmo.

- roubei - disse pegando o celular da mão dele e começando a jogar.

Eu fiquei jogando e ele olhando para o lado de fora da janela a viagem inteira com o silêncio tomando o carro.

O carro chegou no destino Asriel pagou o motorista e fomos em direção de casa.

Entrei e joguei minha blusa no sofá.

- pendura - reclamou pendurando o seu blusão no cabide atrás da porta.

- tá bem mamãe - ironizei pegando minha blusa e a pendurando.

- tá com fome?

- não... Estou com vontade de Asriel - respondi pegando minha sacola e subindo para o quarto.

- já já eu subo - deu uma piscadela para mim.

Eu subi com pressa e me tranquei no quarto para conseguir me trocar. Terminei, destranquei a porta, deixei um controle na cama e me enrolei nas cobertas vestida de anjinho fingindo estar dormindo.

A fantasia era branca com uma saia ½ - não ia achar menos que isso não era um sexshop - uma camisa branca e uma aréola - que eu não usei.

Escuto a porta abrir e fingo continuar dormindo.

- "me use" - era a cartinha grudada no controle - o que é isso Chara?

- a Chara está dormindo! Apenas ligue.

Ele obedeceu e ligou o controle.

Quando eu pedi para a atendente apimentar um pouco a fantasia ela me veio com a ideia de prender um dispositivo vibratório na minha calcinha. O mesmo que Asriel havia acabado de ligar.

- ah... Então sua supresa era essa? Um brinquedinho? - perguntou com ar de malícia e depois aumentou um pouquinho a potência.

- ainda estou dormindo - consegui disfarçar os gemidos porque o dispositivo não estava tão forte.

- ah... Então não é só o brinquedo - disse puxando as cobertas de cima de mim - anjo Chara? Sério? - desligou o vibrador pareceu desanimar um pouco mas não o suficiente para querer ir dormir naquele momento.

- queria o quê? A outra opção era diabinha - justifiquei me sentando na cama.

- seria melhor - começou a se deitar por cima de mim me beijando.

Ficamos nos beijando por alguns minutos enquanto Asriel ligava o dispositivo novamente.

Eu comecei a tirar a blusa dele e depois sua camisa. Ele pegou a camisa dele e amarrou minhas mãos.

- oque foi? - perguntei curiosa.

- hoje na loja, eu dei uma pesquisada e descobri várias coisas - começou passando a mão nas minhas coxas.

- doque está falando? - perguntei ainda perdida.

- Halloween, não descobri muita coisa mas foi o suficiente - me colocou calmamente de quatro e aumentou mais a potência do aparelho - primeiro, é um feriado, segundo, o nome certo do feriado é Halloween, terceiro... Tem um tipo de frase chave nesse evento - aumentou mais a potência do vibrador finalmente me fazendo gemer - Gostosuras ou travessuras?

Ele começou a fazer movimentos na minha intimidade e depois colocou o vibrador para dentro me fazendo gemer um pouco mais alto.

- e aí? Gostosuras ou travessuras Chara?

- parece difícil - tentei fingir que não tinha nada acontecendo evitando gemer ao máximo - gostosuras!

- adoraria fazer travessuras com você... Mas também serve - se abaixou ate minha intimidade e começou a empurrar o vibrador lá dentro com sua língua por cima da calcinha - sabe... Gostei da fantasia...

- qu-que... Ahn.. B-bom.

- você está quase morrendo... Eu nem fiz nada! - desligou o vibrador e eu me soltei na cama.

Ele agarrou minha cintura e me puxou para cima denovo me fazendo ficar de quatro novamente.

- você vai ficar assim! - me encoxou e me abraçou pela cintura começando a "roçar" em mim.

- isso é tortura! Vai logo!

- não - sussurrou mordendo minha orelha.

Ele se deitou por cima de mim e começou a passar a mão na minha intimidade me fazendo gemer um pouco.

Logo abaixou minha calcinha e sua calça.

- posso?

- vem com tudo! - provoquei mesmo sabendo que ele não o faria.

Ele entrou em mim com calma e começou a apertar meus seios.

- geme para mim.

Eu comecei a gemer e ele a se mover dentro de mim com calma. Me virou para cima e começou a me beijar ainda fazendo seus movimentos.

Eram todos beijos quentes, molhados e calmos. Como se ele quisesse demorar o máximo o possível. Ele queria sentir prazer comigo não em mim ou graças a mim - estávamos fazendo amor, não apenas sexo como adolescentes desesperados para gozar e dormir - Eu sentia a felicidade tomando conta do meu corpo, eu não estava apenas excitada, estava amando daquilo. Era...

Inexplicável.

Depois de algum tempo com Asriel fazendo seus movimentos - devagar e sempre - eu cheguei perto do meu ápice.

- estou quase lá... - anunciei com a voz pesada.

- vem comigo, meu anjo - acariciou meus cabelos.

Depois de mais alguns minutos gozamos juntos. Ele se soltou por cima de mim e eu na cama.

Ficamos alí de conchinha por alguns minutos até que ele sai de mim e se arruma.

- vou no banheiro já volto tá - deu um beijo na minha testa e saiu do quarto.

Eu arrumei minha fantasia e descidi que ia dormir com ela mesmo.

Depois de alguns minutos esperando Asriel entra no quarto e me faz um pedido estranho.

- queria que você ficasse por trás hoje.

- por quê?

- não sei... Por favor?

- tá - concordei com calma e meio desconfiada.

Ele se deitou e eu abraçei ele com minhas pernas em posição curva. Logo a desconfiança foi embora.

Naquele dia tinha aprendido um pouco sobre o Halloween e feito ele da minha maneira... Gostei da frase...

Gostosuras ou travessuras?

Em questão de minutos adormeci calmamente... 


Notas Finais


Leia tudo!

Está aí! E agora em horário comercial! Tomara que assim mais pessoas vejam! Se você tem um amigo que gosta desse tipo de conteúdo ( não só hentai! Também romance! ) manda a fic para ele! Vai que ele gosta!
Agora sim vai ser a mudança!
Ah mais um aviso!
Esse é o meu número de contato:
+5511972808062
Sempre dou os avisos sobre os caps no status desse whats aqui! Vocês também vão poder fazer pedidos ou coisas assim!
Só isso mesmo...
E vocês? Doces ou travessuras?
Até o próximo cap!
BJS
BYE
Maurin_Mellow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...