História A Noiva


Escrita por: ~


Sinopse:
Existem aqueles tipos de mães tradicionais que sonham mesmo antes dos filhos nascerem como será o futuro deles. Então quando são meninas, os planos para o casamento começa mesmo antes da menina saber o que é namorar.
Encomendas de revistas e mais revistas voltadas para o grande dia são esfregados na cara das meninas, que tudo o que querem é brincar de boneca ou sair com as amigas apenas para se divertir.
Raras são as garotas que aturam por muito tempo os devaneios de suas mães e à medida que vão crescendo, vão estabelecendo seus limites, dando um chega na mega fantasia que suas mães lhes impõe desde tenra idade…

E depois tem eu, a sonhadora compulsiva, que sentou todos os dias com sua mãe, vendo revistas de vestidos de noiva, de buffets e ideias para casamentos, recortando todos os artigos que mais me agradavam e os colando em um álbum cor-de-rosa, de capa acolchoada e com um coração recortado no meio, contendo minha fotografia.

Quem diria que toda essa devoção por realizar o sonho de ter “O” casamento perfeito, se tivesse tornado numa obsessão incurável.
Com minha lista de casamentos ideais e meu álbum de recortes, meus objetivos estavam traçados: para que ter apenas “O” sonho de casamento se eu poderia ter vários?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 2
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Noiva
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cerimônia de abertura, venha pegar a sua rosa!
0
2
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.