1. Spirit Fanfics >
  2. A Noiva da MInha Melhor Amiga >
  3. A melhor amiga da minha noiva

História A Noiva da MInha Melhor Amiga - A melhor amiga da minha noiva


Escrita por: jesousa25

Notas do Autor


A fanfic já está completa, prometo tentar postar ela inteira logo.

Capítulo 1 - A melhor amiga da minha noiva


On Camila

Estou muito nervosa, hoje vou conhecer a melhor amiga da minha minha noiva. Estou com medo de que ela não goste de mim. Estava pensando no que iria acontecer até que ouvi batidas na porta, fui ver o que era e era Dinah.

"Oi" disse ela animada.

"Oi" respondi ela num tom não tão animado quanto o dela.

Ela entrou e sentou-se no sofá, ela me chamou para que sentasse ao seu lado e o fiz.

"Camila, ta tudo bem?" ela perguntou e eu assenti. "Por que você está com essa cara?"

"Que cara?" ela olhou pra mim com um de seus olhares 'eu te conheço' "Hoje a noite, vou conhecer a melhor amiga da Vero e estou com medo de ela não gostar de mim"

"Camz não se preocupe com isso, com certeza ela vai te adorar, e se isso não acontecer é porque ela é uma idiota" ela disse com muita sinceridade e sorriu pra mim.

Eu e ela saímos para almoçar. Depois de chegar em casa passei o resto do meu dia escrevendo meu livro. Comecei a me arrumar para o jantar.

Vero e eu já estávamos prontas. Entramos no carro e começamos a conversar.

"Como foi seu dia, meu bem?" ela me perguntou

"Fui almoçar com a Dinah e escrevi meu livro" respondi com animo

"E quando fica pronto esse livro?"

"Muito em breve" respondi "E o seu dia como foi?"

"Tive algumas reuniões e almocei com uma amiga"

Chegamos no restaurante. Ao entrar, Vero logo avistou sua amiga e seguimos até a mesa que ela estava. Vero cumprimentou a morena e me apresentou a ela.

"Lauren esta é minha noiva Camila" Vero disse

"Prazer, Camila" ela falou educadamente

"O prazer é meu, Lauren" respondi

Fizemos nossos pedidos e conversamos. Lauren é uma das mulheres mais lindas que já vi. Ela despertou em mim uma sensação diferente, que nunca senti por nenhuma outra pessoa. Não sei exatamente o que é, mas tenho que esquecer isso. Quando Vero foi ao banheiro e nos deixou a sós, eu e Lauren nos olhamos e mantemos isso até que ela desviou. Senti a mesma sensação da hora que cheguei, meu coração estava disparado. Conversamos por um tempo até que fomos para casa.

O caminho até a casa foi silencioso. Me juntei a Vero na cama e ficamos longos minutos quietas.

"O que você achou da Lauren?" ela quebrou o silêncio

"Achei ela legal, gostei bastante dela. Você acha que ela gostou de mim?"

"Se eu acho, eu tenho certeza que ela adorou você" ela me disse sinceramente.

 


Notas Finais


Oii gente, tudo bom com vocês? Esta é a primeira fic que posto, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela, se vocês gostarem irei postar outras fics. Se você gostar compartilhe e votem. Obrigado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...