História A nona vida de Yoongi - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Suga
Tags Amigo Secreto, Amigo Secreto Tr, Drama, Felizmente Flop, Kan-chan, Loreal É Linda, The Red Dead Design, Vkook, Yoonkook
Visualizações 85
Palavras 460
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bem, não te conheço a muito tempo, nem mesmo temos uma relação tão intima, mas saiba que foi um prazer imenso escrever essa Yoonkook para você, uma das minhas autoras preferidas, admiro muito você como escritora e espero que um dia eu possa escrever tão bem quanto.

Espero de coração que você continue trazendo para o site fanfics umas melhores do que as outras, sempre tão impecáveis e surpreendedoras, aqueles dramas que você ler e depois fingir ir tomar banho para chorar (rs), brincadeiras a parte, mas continue escrevendo sempre e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa. ♡

Me desculpe caso encontre qualquer erro ou não tenha gostado. Eu infelizmente não consegui escrever nada com a música que você pediu, mas dei o meu melhor nessa Yoonkook e espero de coração que você goste, @yluj. ♡

Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Capítulo único:


 

Você não aproveitou nenhuma das suas nove vidas; 
em todas alguém lhe matou.

 

Yoongi... você morria um pouco todas as noites quando seu pai lhe batia descontando sua raiva e frustração em ti. Ninguém nunca soube ou permitiu-se saber, seu pai arrancava um pedacinho de ti a cada pancada, cada hematoma, coloria teu corpo pálido com cores que não lhe favoreciam. Motivos? Não havia. Yoongi não era um filho, era apenas um saco de pancada, aquele causador de todos os seus problemas. 

 

A segunda pessoa a lhe roubar a vida foi a sua mãe, sim, ela, a sua progenitora. Tão frustrada quanto seu pai, tão desesperada como você. Ela lhe ofendia com as palavras sempre tão ácidas e você foi as guardando no coração sem amor, deixando com que elas lhe matassem por dentro. Sua mãe sempre o empurrava para baixo, com críticas e mais críticas de sua aparência e, principalmente, sobre o peso. 

 

Queria que tal fato nunca tivesse lhe incomodado; seu corpo e peso eram os ideias para você, lhe serviam perfeitamente, pena que fui o único a notar. 

 

A terceira pessoa foi Jung Hoseok, ele lhe traiu com sua melhor amiga, Kim Taehyungie, minha ex-namorada e a quarta pessoa que mais lhe matou, mas grato sou a ela, pois graças a tal fato pecaminoso, aqui estou, diante do seu leito de morte relembrando os nossos momentos vividos. 

 

Juntos, os quatro roubaram do mundo um Yoongi que era destinado ao sucesso, mas foram te roubando aos poucos, deixando apenas uma casca frágil prevalecer. Mataram sua confiança em si mesmo e nas pessoas. Pior, assassinaram seu coração, que ainda era puro. 

 

A sexta e sétima pessoa se repetem; seus pais entram novamente na história, quebrando-te aos poucos, roubando mais e mais de si, pois tinha descoberto que o filho era um doente — assim gostam de pensar. Yoongi era gay e, para eles, tal característica não era perdoável, muito menos aceitável. 

 

Perdi as contas de quantas cores mais seu pai fez em seu corpo ou de quantas lágrimas mais seus olhos derramaram graças a sua mãe. 

 

A oitava pessoa foi você, Yoongi; você, que juntou seus pedaços já mortos, que abriram ainda mais cada ferida e, com os dedos, cutucou cada hematoma existente. 

 

E a última pessoa sou eu, Jeon Jungkook, que lhe levei ao túmulo junto com todas as suas dores, lágrimas e sofrimento, eu quem dei um fim a Min Yoong deitando-o em lençóis brancos com flores ao lado. 

 

Eu roubei a nona vida de Yoongi; poderia ter insistido mais em nós, em como poderia lhe ajudar, nossos momentos e caricias... 

 

Ou melhor, as oito pessoas antes de mim que se uniram e coloram um fim em um começo inexistente, o fim da nona vida de Min Yoongi.


Notas Finais


Obrigada a @purrstell (pela capa) & @Lihnfa (pela betagem). ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...