1. Spirit Fanfics >
  2. A Normal e a Drogada >
  3. Primeiro dia de aula

História A Normal e a Drogada - Primeiro dia de aula


Escrita por: CeCeopata

Notas do Autor


Nos tocamos, eu sinto uma agitação
Nós apertamos, não é tanto assim
Mas é suficiente para me fazer perguntar o que há reservado para nós

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction A Normal e a Drogada - Primeiro dia de aula

Acordo as 6:30 da manhã, disposta para o meu primeiro dia de aula em San Andreas. Confesso que estou bem ansiosa para começar as aulas e fazer novas amizades, apesar de eu não ser muito social...


Tomo um banho, escovo os dentes, penteo o cabelo, coloco uma blusa de manga preta, uma calça jeans e um sapatenis. Faço uma maquiagem leve só para tirar a minha palidez. Pego minha mochila, desço pra cozinha e encontro meu pai lendo o jornal enquanto tomava café e minha mãe fazendo torradas.


- Bom dia, mãe e pai! - Disse me sentando na mesa.


- Bom dia, filha! - Os dois falam juntos.


- Ansiosa pro seu primeiro dia de aula ? - Pergunta minha mãe, Vivian.


- Sim! E muito. - Ela sorriu e me serve as torradas.


Depois que termino meu café, meu pai, Ben, me levou pro colégio de carro. Ele parou o carro no acostamento perto do colégio que por sinal era um dos prédios mais antigos de toda cidade. Fiquei alguns minutos no carro até tomar coragem para sai, pois algumas pessoas me olhavam curiosas e aquilo me incomodava um pouco. Suspirei, peguei minha mochila e sai do carro encarando o enorme colégio.


- Tchau, pai! - Disse fechando a porta do carro e segui indo em direção ao colégio.


Enquanto caminhava, eu podia ver algumas garotas cochicharem e me encararem como se eu fosse alguma atração ou aberração. Aquilo me incomodou, mas continuei seguindo meu caminho.


Passei de cabeça baixa por um grupo de meninas vestidas de preto e entrei no colégio. Logo senti elas me seguir e aquilo me deixou com medo. Medo delas me provocar e aprontar alguma coisa justo no meu primeiro dia...


Retirei da bolsa uma folha com os horários das aulas, o número das salas e o número do meu armário. Procurei o armário 21 entre dezenas e o encontrei próximo as escadas. Olhei para o lado e avistei a mesma garota loira que me encarava lá fora, se aproximar junto com as outras duas garotas.

Elas me encarava de formas diferentes: A loira sorria maliciosa, a morena me encarava seria e desconfiada e a outra garota sorria que nem uma psicopata. Aquilo sim me deu medo!!


Desviei o olhar da garota e abri o meu armário. Coloquei alguns cadernos lá dentro e sem perceber deixei a folha dos horários cair. Quando fui me agachar para pegar a folha, a garota loira já havia pegado primeiro.


- Olá, novata! - Ela diz sorrindo e me entregando a folha.


- Olá! - Falo meio sem jeito.


- Eu sou, Madison Montgomery.

-  Ela entendeu sua mão e eu fiquei alguns segundos encarando-a, até finalmente comprimenta-la e sentir um arrepio em meu corpo.


- So-sou, Zoe Benson. - Não sei por que diabos eu gaguejei. A garota assentiu e soltou minha mão.


- Essas são; bola de canhão e gnoma psicopata. - Ela diz se virando pras garotas.


- Teu cu! - A garota morena disse - Eu sou Quennie.


- E eu sou Nancy, mas pode me chamar de Nan.


- Olá! - Apenas falo e sorriu sem comprimenta-las.


- Então, qual será a sua primeira aula ? - Madison pergunta.


- A-ah eu... eu ainda não sei.


- Vejamos. - Ela pega a folha da minha mão - Sua primeira aula é de história, o que é um saco! - Ela revira os olhos.


- História é legal! - Diz Nan.


- Só se for pra você, dinossaura. - Ela olha para Nan e logo olha pra folha - Sua sala é no segundo piso. Sala 4B.


- 4B ? - Quennie diz desanimada - Você então vai ter a infelicidade de estudar com a Madison.


- Cala a boca, vadia! - Madison bate em seu braço e me entrega a folha.


- Vadia é você! - Quennie diz alterada.


- Sou mesmo. - Madison da um sorrisinho. Ela é tão louca!


- Bom, pelo menos alguém da sala eu ja conheço! - Falo sorrindo meio envergonhada.


- Então vamos lá! - Madison bate a porta do meu armário, laça seu braço no meu pescoço e saímos andando pelo corredor como se ja fossemos amigas a anos.


Quennie e Nan vão para o outro corredor, Madison e eu subimos as escadas do segundo piso. Ela bate na porta da sala e avisa o professor sobre eu ser a nova aluna. Ele me apresentar a classe e me manda sentar aonde eu quiser.


- Cai fora! - Madison diz pra um garoto que logo junta seu material e vai se senta em outro canto - Senta aqui.

- Ela diz para mim e eu meio com medo dela me sento lá.


Ela se senta na mesa ao lado da minha, a aula começa e em nenhum momento ela parecia prestar atenção. Já eu, estava atenta, mas sentia Madison me observar enquanto eu escrevia as tarefas e isso me deixou meio desconfortável.

Quando a aula acabou, fomos pro refeitório, pegamos nossos lanches e nos sentamos em uma mesa vazia no fundo.


- Nossa, hoje a gororoba daqui está uma delícia! - Diz Quennie, se sentando do meu lado com uma bandeja de pizza.


- Verdade! - Diz Nan, se sentando do lado da Madison com uma bandeja de salgados.


- Só faltou umas ervas para acompanhar esse sanduíche. - Madison abrindo o sanduíche meio desanimada e eu sorrio abaixando a cabeça.


- Você é tão calada, garota. - Diz Quennie, olhando para mim.


- É o primeiro dia de aula dela aqui, besta! O que você queria ? Um alto falante ambulante ? - Madison diz sarcástica.


- Ah, está tudo bem! Eu não sou muito de conversar mesmo. - Falo dando uma garfada na comida.


- Queria que algumas pessoas fossem como você. - Madison diz mordendo o sanduíche e se referindo a Quennie.


- Você venho de onde, Zoe ? - Nan quis saber.


- Vim de Salem.


- Sério ? E ja encontrou alguma bruxa por la ? - Ela pergunta empolgada.


- Isso não existe, tonta! - Diz Quennie.


- Claro que existe! Tem até séries sobre isso.


- Eu nunca vi uma bruxa por la.

- Falo tomando suco.


- Porque não existe. - Diz Quennie,  fazendo careta para Nan.


- E vocês ? De onde vieram ?

- Pergunto.


- Eu sou daqui mesmo. - Diz Madison.


- Eu vim de briarcliff. - Diz Nan.


- Mas especificamente do manicômio de Briarcliff, neh ?

- Madison zoa ela e eu rio disfarçadamente.


- Eu vim de Rosewood, uma cidadezinha bem pequena e cheia de segredos. - Diz Quennie, se mostrando misteriosa.


O sinal bate e voltamos para nossas salas...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...